Ir para conteúdo

Bad Trip, Ansiedade E Resistencia

mandandoUmAs4i20

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A erva é nossa amiga, é da natureza, mas é preciso ter respeito por ela. Também já tive crises de panico, com e sem a erva, mas isso tudo é fase, fase da vida que vai passar. E nesse meio tempo, se você está com medo de fumar um, não fume, ou vai bem na manha, medo é um sentimento normal que pode ser superado se você for no seu ritmo e aceitar seus medos e limites. Terapia é mto bom pra isso tb, um lugar onde vc tem aceitação total podendo falar o que quiser sem ser julgado. E vai tentando dar uns tapinhas de vez em qndo, de leve. Logo vc melhora.

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se está sofrendo sintomas paranoides, não espere ter um surto psicótico. Algumas pessoas são realmente sensíveis a cannabis. Interrompa o uso imediatamente. Isso pode ser uma evidencia de tendencia a esquizofrenia.

É verdade. O neurocientista Sidarta Ribeiro tem alguns trabalhos publicados citando isso e inclusive levantando a questão de como a Cannabis poderia ser utilizada como uma ferramenta diagnóstica para indicar se o indivíduo tem tendências esquizóides. Contudo, sabe-se também que altas taxas de THC também podem desencadear paranóia mesmo naquelas pessoas que estão habituadas a fumar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal no meu caso faço uso da cannabis medicinalmente a 3 anos e ao total contando com o uso recreativo se torna 11 , uso cannabis pra combater a ansiedade e para controlar o meu humor pois tive depressão ,mais ultimamente não tenho achado nada nem mais ou menos no trafico,como eu não planto ainda tenho que ficar indo em bocas .. sou apaixonado pela erva , só que acho que esses pensamentos estão me fazendo muito mau , se a erva é ruim eu fico sem dormir fico sem apetite fico sem vontade de ir a lugares e de ver ate filmes , não sei oque pode estar acontecendo comigo preciso muito plantar (penso isso o dia todo) pra não ficar tendo essas crises , to vendo de dar um tempo por alguns dias pra ver se me animo um pouco :( .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal no meu caso faço uso da cannabis medicinalmente a 3 anos e ao total contando com o uso recreativo se torna 11 , uso cannabis pra combater a ansiedade e para controlar o meu humor pois tive depressão ,mais ultimamente não tenho achado nada nem mais ou menos no trafico,como eu não planto ainda tenho que ficar indo em bocas .. sou apaixonado pela erva , só que acho que esses pensamentos estão me fazendo muito mau , se a erva é ruim eu fico sem dormir fico sem apetite fico sem vontade de ir a lugares e de ver ate filmes , não sei oque pode estar acontecendo comigo preciso muito plantar (penso isso o dia todo) pra não ficar tendo essas crises , to vendo de dar um tempo por alguns dias pra ver se me animo um pouco :( .

Medicinalmente no prensado?

Primeiro plante ira ter quando precisar.

Segundo, uma jora esse prensado so vai aumentar sua ansiedade.

Terceiro, e novamente prensado n e medicina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A erva não é a causa da ansiedade, ela apenas age como um catalisador da ansiedade que já está lá. (mesmo que disfarçada em pessoas com carinha de ovelha)

O alcool eleva alguns neurotransmissores que atuam como ansiolitico e na dose certa (baixa) ajuda os ansiosos a fumar maconha SIM. Assim como outros medicamentos fitoterapicos como Damiana, kava-kava e maracuja. Pra quem não gosta de alcool e não quer usar ervas pode tentar fazer yoga, que eleva os mesmo neurotransmissores que o alcool (e outros antidepressivos e ansiolíticos, o neurotransmissor chama-se GABA) sem os efeitos colaterais..

Estudo sobre a yogaXGABA aqui: http://phys.org/news98980887.html

Embora haja esse tipo de ajuda química, o melhor é procurar se conhecer melhor e descobrir o que causa a ansiedade e cortar o mal pela raiz (pode ser um overfert no seu SNC hehe).

A ansiedade tem como núcleo o medo. Comece procurando por seus medos, que geralmente são ampliados durante a brisa da erva (que amplia os sentidos e a consciencia). Fumar umas BOMBAS e enfrentar a tempestade de ansiedade é um jeito mais hardcore mas pode surtir efeitos positivos.

Chafurdar na lama para encontrar a flor. Saca?

Execícios, meditação, terapia, enfim, tudo que possa equilibrar melhor a quimica cerebral e GUERRA, conflito e coragem.

edit: pra quem está querendo evitar ansiedade, estive lendo sobre cafeína e nicotina, ambas inibem a neurotransmissor GABA, cuja inibição provoca, entre outras coisas, crises de ansiedade (maioria dos ansioliticos químicos trabalha elevando esse neutransmissor ex: família dos Benzos) Resumindo, não tome café nem fume tabaco antes de tostar um. De preferencia corte da sua vida se voce sofre de ansiedade.

Editado por Tok
  • Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Você deve aprender a controlar a sua mente, suas emoções antes de tudo.

quando você domina isso, tudo estará a seu alcance.

Eu tinha crises de panico direto desde os 16 anos, não dava pra fumar um green sem acarretar em uma crise.

Mais depois que eu aprendi a controlar, tudo voltou ao normal.

Tudo pode ser curado

Peace :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumo toda essa situação, tanto do autor do post quanto pro gabuu que deu um relato meio comovente, com uma frase marcante do Sidarta Gautama, "o Buda": "A lei da mente é implacável. O que você pensa você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita torna-se realidade".

Esse princípio se aplica não só na questão da bad trip, mas também no sentido dos caminhos de suas vidas. Acreditem em si mesmos, foquem suas mentes em seus objetivos e no desejo de mudar a forma como vivem se lembrando sempre que o que importa de verdade é a jornada e não o ponto de chegada. Gastem menos tempo tendo pena de si e de como suas vidas parecem miseráveis e gastem mais tempo acreditando (e agindo para) que tudo vai mudar.
Um bom livro que indico é "O Poder" da série "O Segredo". É um livro transformador que ajudou na transição de minha visão sobre a vida.
Não desista nunca irmão, por mais escuro que esse mundo pareça, não esqueça que todos tem seu lugar na luz.
Paz.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumo toda essa situação, tanto do autor do post quanto pro gabuu que deu um relato meio comovente, com uma frase marcante do Sidarta Gautama, "o Buda": "A lei da mente é implacável. O que você pensa você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita torna-se realidade".

Esse princípio se aplica não só na questão da bad trip, mas também no sentido dos caminhos de suas vidas. Acreditem em si mesmos, foquem suas mentes em seus objetivos e no desejo de mudar a forma como vivem se lembrando sempre que o que importa de verdade é a jornada e não o ponto de chegada. Gastem menos tempo tendo pena de si e de como suas vidas parecem miseráveis e gastem mais tempo acreditando (e agindo para) que tudo vai mudar.

Um bom livro que indico é "O Poder" da série "O Segredo". É um livro transformador que ajudou na transição de minha visão sobre a vida.

Não desista nunca irmão, por mais escuro que esse mundo pareça, não esqueça que todos tem seu lugar na luz.

Paz.

show!

buda e seu conhecimento unico sobre a mente...

poderia citar o autor desses dois livros?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Paz.

quotando pq esse comentário deve ficar no GR pra sempre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É o seguinte parça,o problema é que a galera usa a erva como se fosse um fumo 'comum',mas a erva é uma planta sagrada,e seu uso deve ser feito apenas para despertar a si mesmo,ou para resolver problemas internos,mas não para ficar 'doidão'. A maconha não é uma planta comum,é uma planta especial,criada para nos auxiliar,usa-la para ficar doidão é profanar algo sagrado.Eu percebi isso recentemente!Ela ampliou minha consciência pra isso,embora tenha usado até alguns dias atrás maconha do tráfico,não tenho culpa por isso,porque minha consciência ainda não estava despertada para isso,por isso eu pude obter os benefícios da planta,agora que eu tenho uma consciência mais expandida,não posso mais usa-la irresponsavelmente.Se for usar novamente,tem que ser do PLANTADO,e apenas em OCASIÕES ESPECIAIS,para buscar iluminação!

Por exemplo,recentemente tive uns sonhos meio macabros,creio eu por fumar prensado!esses prensados são carregados de energia ruim!E tenho quase certeza que é culpa do prensado pq eu não vejo filme de terror nem jogo nada violento,do nada o cara sonhar com coisas ruins NÃO É NORMAL.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

eu tenho tido uma bad atrás da outra... parece que entro num estado de interiorização, não quero socializar com as pessoas, um sentimento de inferioridade terrível, em casa às vezes fico com medo, ouvindo sons que não existem.

Eu acho que ocorre por dois motivos: 1. prensada; 2. julgamento da sociedade ignorante.

Fumo e fico: porra, olha toda essa gente de bem me julgando, me observando... Terríveis. Eu não deveria me importar com o que as pessoas pensam ou dizem, mas infelizmente tudo isso me afeta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rsrsrs essa é a noia de todo iniciante, no começo(até hoje ainda penso ás vezes assim só que em menor intensidade) achamos que geral ganhou que estamos chapados(e na maioria das vezes, ganharam mesmo pq estamos com os olhos iguais de coelhos..) e estão nos rotulando ou julgando....na verdade, as pessoas fazem isso você estando chapado ou não, a decisão de ficar pensando nisso enquanto ta na onda, É SUA mas é um dos sintomas do THC mesmo...paranoia...com o tempo você vai aprendendo a controlar(ALIMENTE SUA ALMA COM BOAS ENERGIAS)....somando isso a uma erva prensada com energias não tão sutis....sabendo que a maconha é um espelho do seu interior, quando eu fumo e me vem um pensamento ruim ou alguma lembrança péssima do passado eu simplesmente NÃO me permito remoer isso, mudo meus pensamentos e acima de tudo, sei que Deus me ama e só ele pode pesar o coração do homem, já passei por cada situação com a ganja...se você estuda ou pelo menos trabalha, ajuda sua família e tenta ser uma pessoa de bom caráter, não se preocupe com o pré julgamento dos outros, só você sabe pelo que já passou, pense nas coisas boas, pense nos seus objetivos de vida e como vai fazer para alcança-los, e assim que alcança-los, quais serão os próprios???estimule sua mente com coisas saudáveis e LEMBRE-SE você é o que você pensa e só irá atrair as coisas que que estiverem na sua sintonia de pensamentos...

Link para o comentário