Ir para conteúdo

Maconha E Ansiedade Generalizada;


adnelsinho

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Caros amigos cultivadores, andei tendo alguns problemas aqui com uso de sativas e como sou adepto do amor à planta, espero que só comentem quem puder agregar alguma informação ou ajuda.

Não sou nenhum bebê como a maioria que geralmente reclama de "bads" aqui no fórum, também não sou nenhum novato no uso. Fumo maconha há mais de 10 anos diariamente, e sempre passei informações positivas à respeito da planta, já que por anos havia melhorado muito minha qualidade de vida, melhorou meu apetite, acabou com meu stress, com minhas dores, inclusive me ajudou muito com minha timidez e salvou minha relação dentre outros dos inúmeros benefícios que todos vocês usuários graduados conhecem.

É justamente por isso que abro este tópico e peço humildemente a ajuda de vocês, eu pensei muito antes de abrir o tópico e relatar meu problema, mas a verdade é que já não tenho a quem recorrer.

Eu tentei fechar meu diário, e meu grow está desativado faz alguns meses em função de uma crise que desencadeou um problema em minha vida e infelizmente sinto que somente aqui posso encontrar apoio e quem sabe alguma motivação.

Eu fumo um verde regularmente, fumo prensado também mas só coisa que eu busco pro meu próprio consumo e conheço a procedência e o produtor. Então mesmo quando não cultivo sempre tenho alguma coisa boa pra fumar. Como viajo muito acabo nem sempre podendo cuidar e etc, porém já cultivo antes de conhecer o growroom, fazia guerrilhas antes de saber que outras pessoas faziam, é claro que sem informações nunca tive uma colheita abundante como alguns membros aqui costumam ter com facilidade. Quando encontrei o growroom me identifiquei com o fórum, olhei, li, acompanhei por meses antes de resolver participar.

Tentei levar um cultivo no diário que inclusive foi interrompido por esses problemas e outros problemas rotineiros.

Vamos lá.

Um tempo atrás eu estava jogando um game sozinho aqui em minha casa, minha esposa e meu filho estavam dormindo. Fiz um e fui bater aquele game pra descontrair. Como de costume, pelo menos uma sexta-feira por mês passo a noite na frente da tv fazendo um verde, jogando e laricando.

Eu sou tabagista infelizmente, porém faz tempo que não bebo, então a maconha é realmente o meu happy hour.

Antes do dia amanhecer (6,7h) fui dar uma cagada, tomar um banho pra ir pra cama, é um ritual. Deitei na cama e nada de dormir, mesmo tendo fumado pelo menos uns 3 king-size e dado umas boas vaporizadas.

O engraçado é que havia parado de fumar lá pelas 3 da madruga, e vinha chapado desde então. Tentei, tentei, tentei dormir e nada, refiz meu ritual do banho e nada, pensei em fumar outro mas me bateu um receio de meu filho acordar.

Quando me dei por conta, parece que tinha algo entalado na garganta, um nó pra ser sincero. Ficava com esse arroto preso e o danado não saia, mas na verdade não havia arroto nenhum era apenas pira preta minha.

Não conseguia comer, mal conseguia beber água sem ter a sensação de que iria engasgar.

Minha esposa acordou, eu disse que estava passando mal e tal, eu não queria pagar de apavorado mas eu estava me sentindo realmente muito mal, a ansiedade já apertava meu peito de tal forma que só quem já teve crise de ansiedade conhece.

Quando me dei por conta não conseguia mais controlar minha respiração, meu corpo adormeceu eu literalmente não sentia as pernas, os braços e fiquei literalmente cego por pelo menos 10 minutos, mesmo com olhos abertos tudo que conseguia ver era um clarão.

Algo empurrava meu adomem pro peito com uma força extremamente insana, eu mantive a respiração e foi tudo que consegui fazer, respirar 200 vezes por segundo até o peito doer.

Chegando no médico me carregaram, mesmo eu não estando desmaiado eu ouvia o que se passava em volta com tom de "eco" e me colocaram numa cama, fizeram os exames básicos, mediram a pressão que foi baixando, mediram a oxigenação no sangue estava normal e por fim fui diagnosticado com "crise nervosa aguda" a enfermeira disse que quase todos os dias alguém aparece com crise nervosa, mas é raro quando os dedos torcem tanto pra cima como aconteceu comigo, então ela correu chamar o médico mesmo sabendo que não era nada grave, depois me mandaram de volta pra casa sem nenhuma informação além disso.

Não venham me dizer que foi bad de palpitação de maconha, que já passei por inúmeras piras com maconha, de todos os tipos e mesmo quando tomava 1 litro de nesconha feito com kief e caia duro no chão sem conseguir me mexer, nunca senti algo tão forte e estranho.

Nós fumantes por vezes encontramos alguém que fuma e dá um pire-paque, começa a suar frio, falar que vai morrer, mas nada que um copo de água, uma barra de chocolate e algumas horas não resolvam.

O fato é que fiquei muito assustado, não sou problemático, nunca fui depressivo, nunca fui mau-humorado, nunca tive manias de doença, pelo contrário não tomo remédio nenhum, acredito que à saúde está na mente e nos hábitos saudáveis e não em ir ao médico e ficar procurando doenças pra qualquer coisa que apareça.

Quando cheguei aqui como de costume comecei minhas inúmeras pesquisas porque eu não queria admitir que o problema havia tido como causa o uso da maconha em si, até porque usei por anos e nunca vi nada parecido mesmo quando era mais jovem e realmente abusava das bongadas no hash.

Desde então perdi 9 kg, não consigo comer praticamente nada, fico ameaçando engasgar com tudo. Já fiz exames na garganta, na laringe, não tenho problema nenhum, é puramente psicológico.

Então procurando alguns médicos do ramo "psicólogos e psiquiatras" fui em pelo menos 4, os melhores aqui na minha cidade, gastei fortunas com exames esses últimos dias, e como sei que a medicina hoje é um comércio acabo ficando com o pé atrás com todos os veredictos.

O problema é que os 3 aparentemente não eram caretas e todos me disseram que o que causou a crise de ansiedade generalizada foi o uso de maconha.

Cada um explicou de uma forma, cada um veio com um lero lero, mas todos me disseram que a causa é a maconha, já que aparentemente não tenho outros fatores de risco, não tenho histórico, nem problemas na família, não sou um cara estressado, não passei por nenhum problema ou acidente anteriormente, não tive traumas conhecidos nem passei por pressão psicológica.

A verdade que digo pra vocês é que eu realmente não tive nenhum outro motivo aparente, e mesmo sabendo que a cabeça é uma caixinha de surpresas, infelizmente não consigo mais fumar um verde, e isso me incomoda mais que tudo. Não estou comendo, porque ando me recusando a tomar os remédios receitados, o médico que pegou mais leve receitou Prozac e Valium.

Porém não consigo nem sequer meditar, não consigo tirar a crise da cabeça por mais positivo que fui minha vida inteira, a experiência foi tão intensa que se tornou uma barreira em minha mente.

Esses dias estava até me sentindo bem, peguei um skank que estava na cura à dias, só pra dar um tapinha pra ver se me sentia bem, e a verdade é que após 1 hora na boa a ansiedade volta com uma pressão tão grande que nem o diazepam consegue controlar.

Não consigo dormir, e estou tentando ao máximo me manter em pé, me manter confiante, me manter aqui dentro de mim sem pensar em depressão ou ansiedade, sem pensar em enlouquecer.

Estou correndo, forçando sucos e alimentação mesmo sem fome, estou lendo, estou pensando em voltar com o grafitti, mas infelizmente tive de aceitar a medicação, e agora fico dopado literalmente todo o dia, tenho q tomar 60 gotas de prozac que é considerado uma dose alta do remédio, mas ele não me incomoda, porém também piorou a insônia que eu já vinha tendo e agora to tendo de tomar o valium pra ver se durmo e é horrivel que meus olhos se abrem durante a noite e meu corpo está desligado, acabo ficando olhando pra cima tendo todo tipo de sensação ruim que um ser humano pode ter.

Por favor não achem que estou fazendo do problema algo maior que realmente é, que eu to tentando levar ao máximo na esportiva, mas já fazem algumas semanas (meses) e nada de melhorar.

Preciso de conselhos, e para os conhecedores de genéticas quero cultivar meu remédio então preciso saber qual a genética com maiores propriedades ansiolíticas.

Obrigado de coração pra quem leu. Um abraço!

Que jah esteja conosco!

  • Like 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae irmão,

Pensamento postivo, isso há de ser resolvido. É um problema, mas todo problema possui uma solução.

Não sou expert em psicologia e nem vou defender o uso ou não de maconha, mas gostaria de saber o que pensa sobre espiritismo. Eu acredito e estudo, e já li e ouvi vários relatos de pessoas que sofreram intervenções de espíritos que causavam sintomas como os seus.

Acho que um pouco de fé, de oração, não faz mal a nenhum coração. Nessa situação, pensa em procurar um centro espírita, tomar um passe, ouvir uma mensagem boa. Mal não vai te fazer. E se tiver numa bad, po, não pensa duas vezes: pensa em Deus!

melhoras

abraço!

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Adnelsinho,

Lí seu relato todo. Realmente, impressionante a reação de seu corpo.

Não sou médico, psicólogo e etc mas o que me parece que você teve foi uma crise de pânico. Pesquesei em vários lugares e justamente como você falou, pode surgir do nada. As vezes nosso corpo reage de maneiras estranhas e inesperadas quanto estamos sob o efeito de qualquer entorpecente.

Tenho um amigo que teve diversas crises dessas, igual a como você descreveu e ele fumava bastante antes disso. Um dia, do nada, ele teve uma severa crise e foi até parar no hospital.

O que você deve fazer, realmente não sei! Eu diria que você deve procurar uma terapia, acho que pode ajudar muito pois isso é tudo dentro de você mesmo. Além de parar de fumar por um tempo ou pelo menos fumar pouco.

Tenho certeza que isso é uma fase e logo vai passar. Boa sorte!

Abraços.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estou lendo aqui que geralmente a crise está enraizada em algum problema do passado (tipo um trauma) ou um problema presente, alguma situação que não estava fazendo bem a sua mente.

Talvez a razão está ai. Reflita sobre como está sua vida e etc, se tiver algo que está te incomodando (tirando essa crise) procure resolve-la. Assim talvez você combata essa crise.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Irmão,

até com o seu fumo plantado por você isto ocorreu?

Acho difícil garantir a boa procedência do prensado...

já que você está buscando de várias formas encontrar uma resposta, eu diria para você ir mais fundo dentro de você, alguma coisa aconteceu para que o seu corpo e mente emitam esta resposta/reação.

Boa Sorte!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano estou tendo problemas de ansiedade tb.... nao tive nenhuma crise aguda como essa... mas recentemente venho tendo muitas crises menores sempre que fumo ...taquicardia, palpitações... fiz exames de coração e nada detectado... passei e estou passando por momentos muito difíceis em minha vida creio que seja isso que tenha dado inicio a minhas ansiedades nao estou tomando nenhum remédio ... apenas busquei um nutricionista para melhorar a alimentação e busquei FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS(muito importante) manter o corpo em movimento é um dos principais remédios!! e tenho melhorado todas as vezes que tostei foi do verde ,.... esquece o prensado sério prensado nunca mais -> uma das principais dicas tb ...busque cultivar indicas indicadas para ansiedade... e mano é isso acompanhamento medico é mt importante e vai diminuindo a dose dos remédios prescritos aos poucos.. é isso mano forca pra voce tudo de bom mano se aproximar do divino como o amigo falou do espiritismo é uma boa... tamo junto!!

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

palpite: pergunte a si mesmo o que não consegue mais "engolir" em sua vida e no que deveria ter expressado mas se calou. impressionante seu caso, estimo melhoras pra poder voltar a fumar. (achei foda vc deixar de fumar por medo do seu filho te flagrar)

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Poisé, até abri o tópico porque em outro tópico parecido o pessoal tava falando que a causa dos problemas era o prensado, mas na real nos últimos meses só fumei green de minhas próprias colheitas, acho que é a genética que não serve pra mim saca? Fumei sativa por anos, e anos a minha paixão sempre foi o thc, acho que é impossível ser feliz o tempo todo, então em algum momento eu teria de enfrentar alguma dificuldade. Acho que infelizmente nunca mais vou fumar uma sativa com o prazer de antes, vou comprar sementes essa semana de alguma indica pra ver abandono os remédios e me dedico ao cultivo.

Irmão,
até com o seu fumo plantado por você isto ocorreu?
Acho difícil garantir a boa procedência do prensado...


já que você está buscando de várias formas encontrar uma resposta, eu diria para você ir mais fundo dentro de você, alguma coisa aconteceu para que o seu corpo e mente emitam esta resposta/reação.

Boa Sorte!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fora a Cannabis, como está a sua vida? Tudo correndo perfeitamente? Já tive principio destas crises de pânico, nada tão forte como vc relatou, mas o pouco que tive foi horrível! Sensação de morte iminente. No meu caso essas crises coincidiram com um momento de muito stress e quando fumava um pouquinho além do habitual (sativa prensada paraguaia) parecia que tudo saia do controle e era foda segurar a onda.

Com o tempo minha situação foi se acertando e hj fumo muito mais do que na época que estava mal e nada de ruim me ocorre, da mesma forma que vc disse que consumia pesado e ainda não tinha vivenciado uma crise dessas. A minha sugestão é que vc vá diminuindo a quantidade do que fuma ou até mesmo pare por um tempo par ver como se sente, das sativas por enquanto.

Vc já fez uma porrada de exames que mostraram que tá tudo certo com teu corpo, agora é hora de trabalhar a mente e se equilibrar novamente. Vai na fé que vc sai dessa! Tamo torcendo aqui para que vc melhore!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano adelsinho o cloridrato de fluoxicetina mais conhecido como PROZAC é anti depressivo mais tem como efeitos colaterais principalmente a falta de apetite e insonia.

Cara sofro de panico a 5 anos e faço tratamento psiquiatrico e pesicoterapia que nada mais é que conversar com um psicologo(ajuda muito).Mano a crise de ansiedade pode vir de diversas formas,uns acham que vão infartar,outros tem paranoia social,disturbios do carater e etc.

Oque é fato é que uma strain não apropriada pode SOMATIZAR os sintomas da crise,no caso da ansiedade as sativas nao ajudam muito,não é pq que vc fumou sativas por 10 anos que elas nunca lhe trariam esse desconforto um dia.

Cara o conselho que posso lhe dar é,não abandone o tratamento médico pois ajuda muito porem unido a outros varios fatores.

o pricipal - faça todos os exames clinicos possiveis,exija isso do seu clinico geral para descartar qualquer problema fisico

1º eu trocaria o prozac por rivotril(ansiolitico e vai eliminar qualquer sintoma de ansiedade que possa querer aparecer(fale com seu medico a respeito disso)

2º evite má alimentação e principalmente comer a noite muito tarde

3º regule seu horario de sono,durmir bem é essencial

4º arrume algum tempo para atividade fisica

5º strains que me salvaram aqui,northern lights e bigbang(são ansioliticos naturais)mais lembre 30% ambar no minimo eu deixo 50%

6º ao fumar de um trago,sinta a erva espere,va fumando de pega em pega aguarde pra ver como seu corpo/mente reage(isso funciona comigo até hoje)

Cara isso é um passo a passo que ajuda muito ok hermano

tudo de bom e fique calmo que esta tudo na mente mesmo parecendo ser muito real.

jah bless

  • Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Busque a alternativa que achares mais correta sem se preocupar com o resto. O que realmente importa é teu bem estar e as formas de melhorar tua qualidade de vida. As formas são diversas, como os remédios, os esportes, regular o sono e a alimentação, fé em Deus ou um passe no centro espírita... Independente do que seja, alguns hábitos tem sim que mudar.

A questão é que você sabe tanto quanto eu que esse problema é apenas psicológico, então só pode ser resolvido por você mesmo e que a erva, infelizmente (minha visão), não ajuda no momento.

Te desejo toda a força do mundo irmão!

Estamos juntos, um grande abraço e melhoras pra você.

:335968164-hippy2:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Saudações irmão adnelsinho. Como todos aqui também não sou médico, mas tive diversas crises quase como a sua durante meus mais de 35 anos uso de cannabis. Todas as vezes., para mim, ficar um tempo sem fumar foi a solução. Você falou que usa sativa. Fica um tempo sem fumar. Quando voltar experimente usar a indica.

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Grande adnelsinho, obrigado pelo relato detalhado!

Tb nao sou psiquiatra, mais acredito que a solucao do seu problema sera atraves de psicoterapia, com um bom psiquiatra. Apesar dessa opniao ser um pouco controversa, algumas drogas, com doses bem ajustadas, podem tb lhe ajudar.

Talvez o uso de cannabis neste periodo ateh sua melhora nao esteja indicado.

Um abc

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá adnelsinho, primeiro te desejo toda sorte que merecer para enfrentar esse problema pois as chances de ser pelo uso do verdinho é grande aja visto que 60% do usuários da cannabis desenvolve alguma atividade esquizofrênica. Você meio que está alimentando o fato em si, pois só em olhar para o braw você já imagina a sensação ruim... isso cria um ambiente que favorece sensações de desconforto.

Mano, particularmente eu sou contra o uso desses medicamentos que detonam a vida do paciente, só para você ter uma ideia, quando o meu filho tinha 2 aninhos o pediatra receitou um tarja preta desses da vida alegando um pequeno problema de oxigenação no cérebro do meu filho no parto.... Eu me neguei a administrar um tarja preta no moleque e hj ele tem 11 anos e super normal... está no 6 ano e nunca precisou de ir ao médico.... em fim, vc deve trabalhar com calma e principalmente serenidade, continuo apostando que uma boa conversa com um psiquiatra vai ser esclarecedor pois o grande passo vc já deu, que é reconhecer o problema.

Sorte sempre !!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

PO irmão , muito foda isso que acontece com vc . Espero de verdade que logo consiga uma solução para essas crises . Eu tb sofro de ansiedade . Mas comigo pegou como o irmão FITA falou . Eu sofro de paranóia social ... Sempre fui uma pessoa muito bem chegada em qualquer lugar , sempre tive muitos amigos vivia em Raves rodeado de pessoas e graças a Deus nunca nenhum inimigo se posicionou contra mim e mesmo assim essas paranóias me pegaram . Começei a usar as drogas com 12 anos de idade e sei que isso fez desencadear alguns problemas psicosociais . Passei mais de 15 anos fumando somente prensado e só agora que comecei a fumar minhas flores , porem não sou autosuficiente .MAs a ansiedade começou a me pegar forte quando eu começei a cometer algumas besteiras na vida como o comercio de doces e balas nas festas . Eu tomava todo meu lucro e era de seg a sexta .Eu com certeza não nasci para isso , passei uns 2 anos fazendo isso e nesses 2 anos foi onde se agravou minhas crises . Pelo uso constante das substancias e tb pela tensão de carregalas por todo lado . Graças a Jah rastafari estou limpo das guloseimas a 3 anos e sem nenhum contato com elas . Ainda sinto aquela sementinha dentro do peito apertando quando vejo alguem tomar ou me oferece . Mas eu consegui falar não diversas vezes ja e isso me conforta muito . Ansiedade é ruim demais . Não consigo me consentrar para leituras , para me tirar de casa é algo muito dificil . Só minha esposa mesmo para me ajudar com calma e me fazer ir ver os amigos . Tenho uma puta paranóiia com o telefone . Nunca atendo o numero se não for da minha esposa -pai ou minha mae . Hoje consigo controlar um pouco mais minha ansiedade . Mas oque vem me ajudando infelizmente não são as flores e sim meditações e rezas e pensamentos sempre para frente , positivos , Jah . No fim do ano passado eu estava com varias flores diferentes e passei 2 meses fumando somente delas . Meu convivio com as pessoas melhorou mas logo voltei a fumar prensado e a paranóia voltou . Hoje uma das coisas que mais me acalma é lavar louça irmão ... Não sei te dizer o porque , mas isso me acalma . Quando me sinto acelerado e com vontade de fazer tudo e ao mesmo tempo com vontade de deitar e me encolher eu vou para a pia lavar louça ou colocar a mão na terra . Isso tb me ajuda muito . Dia 18 agora de março vou passar pelo clinico geral que ja estou a espera da vaga desde o dia 14 de novembro . Só consegui marcar para agora dia 18 de março ... Foda ... Mas vou pedir para passar com um psicologo ( coisa que eu nunca tive vontade de fazer , mas entendo que deve ser importante para mim ) È isso ai irmão ... vc vai conseguir se livrar deste mal estar ! Fé em Jah , reze muito e quando os pensamentos começarem a rodar na cabeça como um carrossel desenfreado , reze converse com Jah irmão ... Um forte abraço mano ... Paz

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Crise do panico.. Passei por isso mas não nessa intensidade, fiquei doidão..com medo até de ficar em casa e perder o controle, sempre fui católico, voltei a rezar como eu fazia pois estava afastado, cara melhorou, independente da sua religião, volte a rezar, a fé ajuda muito..tempos problemas e vamos passando por cima, e isso vai acumulando, acumulando,...Faz uns 20 dias q não fumo, fiquei com medo de fumar e vou continuar sem até sentir confiante, e vou utilizar dose medicinal..Começar devagar, pq quando a crise do panico ataca quando vc esta normal, já é foda, com erva na cabeça, multiplica por 1000. Outro método que eu utilizei para passar por isso foi ler os textos do Nuno Cobra (preparador ao Senna), fala sobre respiração, pressão do dia a dia, muito bom, bem motivacional.

www.ninocobra.com.br

Ps: esses pren de hj tão foda, ta muito bad.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, percebo que muita gente aqui passa pelos mesmos problemas.

Eu acho que muita gente aqui usa a maconha de forma errada,1,2,3 baseados seguidos, eu já passei por poucas e boas também, e só fui perceber que o uso não deve ser abusivo depois de um bom tempo.

Só para relatar eu tive um surto igual ao seu a uns 16 anos atrás, mas tinha uma outra droga envolvida, não era só a cannabis, bom resumindo fui parar no hospital mordendo uma toalha , me jogaram numa máscara de oxigênio e aplicaram um relaxante , fiquei umas 4 horas na maca viajando.

Fiz tratamento com psiquiatra , tomando anti depressivo e ansiolítico e continuando fumando um. rsrssr

Depois de um tempo resolvi parar os medicamentos por conta própria e continuei fumando um , ainda tive algumas crises de ansiedade mas é normal nos dias de hoje.

Como o amigo ali em cima disse, eu sou espírita também, mas deixando claro que são vários tipos de espiritismo tem que tomar cuidado no meu caso seguimos a doutrina Alan Kardec, é um ótimo auxilio para sua mente experimenta ler suas obras vai abrir uma luz na sua cabeça.(não fazendo apologia a religião).

Fluoxetina não acho um medicamento apropriado no seu caso, talvez a Paroxetina seja muito melhor para esses sintomas e alprazolam se necessário.

Na época da faculdade, maconha ainda era pouco estudada, principalmente nas aulas de farmacologia, mas nada como sentir na pele o que ela é capaz.

Bom acho que é isso, saiba usar a droga por que se não ela te usa.Hoje um baseado da para uns 3 a 4 dias e só no final do dia após o jantar como se fosse um ritual, nada compulsivo, se tem hoje bem se não tem tudo bem também.

Abraços e cuida da sua mente.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma coisa é certa Bro... Como muitos já falaram, O problema está dentro de ti.

Tem coisas na vida que não podemos passar procuração para outro resolver. Então, vc mesmo que tem que encarar. + claro que toda a ajuda é bem vinda.

Recomendo mais uma coisa: Se for usar a Nossa amiga, que não faça sozinho. Só use com sua mulher, amigo ou quem sá uma amante.

Sucesso na Busca

Abs sinceros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá adnelsinho, primeiro te desejo toda sorte que merecer para enfrentar esse problema pois as chances de ser pelo uso do verdinho é grande aja visto que 60% do usuários da cannabis desenvolve alguma atividade esquizofrênica. Você meio que está alimentando o fato em si, pois só em olhar para o braw você já imagina a sensação ruim... isso cria um ambiente que favorece sensações de desconforto.

Mano, particularmente eu sou contra o uso desses medicamentos que detonam a vida do paciente, só para você ter uma ideia, quando o meu filho tinha 2 aninhos o pediatra receitou um tarja preta desses da vida alegando um pequeno problema de oxigenação no cérebro do meu filho no parto.... Eu me neguei a administrar um tarja preta no moleque e hj ele tem 11 anos e super normal... está no 6 ano e nunca precisou de ir ao médico.... em fim, vc deve trabalhar com calma e principalmente serenidade, continuo apostando que uma boa conversa com um psiquiatra vai ser esclarecedor pois o grande passo vc já deu, que é reconhecer o problema.

Sorte sempre !!!

Que isso Bro?

60% ???? De onde tirou esta estatística ? Laranja´s Hand Book?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que um pouco de fé, de oração, não faz mal a nenhum coração. Nessa situação, pensa em procurar um centro espírita, tomar um passe, ouvir uma mensagem boa. Mal não vai te fazer. E se tiver numa bad, po, não pensa duas vezes: pensa em Deus!

melhoras

abraço!

Nossa senhora... ta falando pro mano ir torrar o dinheiro a toa????

centro espirita???

PQP esse GR tem de tudo msm...

CENTRO ESPIRITA?????? para...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que um pouco de fé, de oração, não faz mal a nenhum coração. Nessa situação, pensa em procurar um centro espírita, tomar um passe, ouvir uma mensagem boa. Mal não vai te fazer. E se tiver numa bad, po, não pensa duas vezes: pensa em Deus!

melhoras

abraço!

Nossa senhora... ta falando pro mano ir torrar o dinheiro a toa????

centro espirita???

PQP esse GR tem de tudo msm...

CENTRO ESPIRITA?????? para...

Cara você vai me desculpar, mas a unica religião que eu frequentei e que não me pediu nada de dizimo nenhum foi o espiritismo, hoje não frequento mais mas tenho vários livros, e vou te falar os livros são foda!!!

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pare de fumar por um tempo, pratique esportes, vai dar um role ao ar livre, focalize sua atencao nas coisas boas, pratique respiracao diafragmatica, tome os remedios receitados pelo psiquiatra mas nao se deixe levar pela ideia que eles sao a solucao pq sao apenas uma maneira de seguir em frente no comeco, encomende um pack de seeds da cbd crew, plante e seja feliz! E complicado domar um barquinho numa tempestade em alto mar, mas se vc nao o fizer o barco afunda! Positive vibrations brow! So que ja passou por isso sabe o que e! Abr

(acentuacao falhando)

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...