Ir para conteúdo

Bad Trip ? " Estado De Panico " ? ...

VemnemimHaxixi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal, tenho 18 anos fumo maconha faz 1 ano ja ... Todos os dias tenho que estourar aquele danado , todos mesmos um cedo, um depois do almoço,e denoite é de lei ... , mais ultimamente não sei o que está acontecendo, pois acho que estou com essa chamada Bad Trip, mais nao na hora que eu fumo , é depois uns pensamentos estranhos, ultimamente estou com muito medo das coisas, tenho ansiedade , tremedeira, sempre preocupado , as vezes acho que vou ficar loco , as vezes choro , e depois de 20 minutos estou feliz denovo, o que ta acontecendo comigo ? São sensações muito estranhas ! Sempre preocupado tipo , fico me colocando em pontos de vistas, o que aquela pessoa pensa quando olha pra mim sabe, não to me conhecendo, não sei quem sou mais eu , estou perdido , não sei oque ta acontecendo , e sempre tive um pensamento fixo !!!!!!! Sera q é a danada mesmo pessoal o que será que é isso, to sempre preocupado , sempre pensando o que eles estão énsando de mim, me coloco em varios pontos de vistas, Esta meio estranho ... oque é isso ???? Sinto um frio dentro de mim, de tanto medo, ou " ANSIEDADE " todo dia varias vezes, é muito ruim ... Valeu pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vc ta pensando demais e a maconha nos faz pensar mais, tenta direcionar os pensamentos pra algo melhor ou procurar algo pra fazer na onda ao inves de apenas ficar na reta dos outros com o olho de ciclope sem fazer nada, q vai fazer vc achar q ta geral te olhando mesmo, e vao estar mesmo, e assim com td mundo...

minha opiniao é q vc ta tomando mt consciencia de vc e nao ta suportando

bob marley dizia q qnd vc fuma a erva, a erva revela vc a vc mesmo... e quase td mundo q fuma cronicamente passa por uma fase de mudanças com coisas q percebe com a erva, vc pode ta vendo muitas coisas com outros olhos, ou entao nao ser nada dessa babozeira q estou falando... se piorar deve ir a um medico tbm...

mas e meio normal sentir algo de diferente com prensado e tal canso de sentir "bads" as vezes, de repente ja ja acostuma

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é amigo, voce esta sofrendo de esquizofrenia e psicose, como previa um brilhante e mal compreendido psicologo

seu caso ´é terminal, so é possivel trata-lo em uma clinica de recuperação, onde recebera os medicamentos e cuiados necessarios para cura-lo desta droga terrivel

sugiro que peça ajuda, e tente diminuir a dose se for capaz, mas eu voce e a laranja atomica sabemos que é impossivel, esta numa queda vertiginosa em direção ao fundo do poço

não desista guerreiro, voce não é um neurotico nem um guri de apartamento, firme na luta contra o cancer da sociedade a MACONHA !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é amigo, voce esta sofrendo de esquizofrenia e psicose, como previa um brilhante e mal compreendido psicologo

seu caso ´é terminal, so é possivel trata-lo em uma clinica de recuperação, onde recebera os medicamentos e cuiados necessarios para cura-lo desta droga terrivel

sugiro que peça ajuda, e tente diminuir a dose se for capaz, mas eu voce e a laranja atomica sabemos que é impossivel, esta numa queda vertiginosa em direção ao fundo do poço

não desista guerreiro, voce não é um neurotico nem um guri de apartamento, firme na luta contra o cancer da sociedade a MACONHA !

kkkkkkkkkkkkkkkk

Maluco... a cannabis meche com a cabeça... se vc nao ta aguentando para. Pra queimar do breu tem que aguentar.

Tenta mudar seus habitos, vai namorar, pedalar, nadar, saltar de para quedas... tem tanta coisa que da pra fazer pra relaxar o cabeção... a ultima coisa que voce deve fazer é fumar do breu e ficar pensando que vai dar essas paradas de novo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não duvido nada que haja crack no meio.

O traficante pensa: eu coloco isso no meio, a abstinência de ter mais aumenta, eu vendo mais!

...

sei não hein...

mito

pedra eles misturam no baseado fechado

quem compra baseado fechado em boca? entre muitos imbecis informados e desinformados temos jovens sem a menor noção do que estão consumindo

não acho que seja o caso do nosso amigo, pra ele recomendo o estilo cerveza de tratar os males

35ljyj.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom pessoal, tenho 18 anos fumo maconha faz 1 ano ja ... Todos os dias tenho que estourar aquele danado , todos mesmos um cedo, um depois do almoço,e denoite é de lei ... , mais ultimamente não sei o que está acontecendo, pois acho que estou com essa chamada Bad Trip, mais nao na hora que eu fumo , é depois uns pensamentos estranhos, ultimamente estou com muito medo das coisas, tenho ansiedade , tremedeira, sempre preocupado , as vezes acho que vou ficar loco , as vezes choro , e depois de 20 minutos estou feliz denovo, o que ta acontecendo comigo ? São sensações muito estranhas ! Sempre preocupado tipo , fico me colocando em pontos de vistas, o que aquela pessoa pensa quando olha pra mim sabe, não to me conhecendo, não sei quem sou mais eu , estou perdido , não sei oque ta acontecendo , e sempre tive um pensamento fixo !!!!!!! Sera q é a danada mesmo pessoal o que será que é isso, to sempre preocupado , sempre pensando o que eles estão énsando de mim, me coloco em varios pontos de vistas, Esta meio estranho ... oque é isso ???? Sinto um frio dentro de mim, de tanto medo, ou " ANSIEDADE " todo dia varias vezes, é muito ruim ... Valeu pessoal !!!

Bad trip pode ser uma coisa boa sabia... isso pode ser resultado apenas de algo ruim que está dentro de você.

Do mais, seu grande problema agora é o excesso. Fica um mês sem fumar e depois experimenta fumar uma vez por semana, de maneira planejada, de preferencia no fim de semana. Já tive sua idade e sei bem como é, acredite no titio aqui, busque pela reflexão ao invés da entorpecência que tudo isso vai passar e sua experiência vai ser de êxtase!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara,essas bad são até "normal", ja tive varias tb, a de achar que ta todo mundo te olhando e meio que entrar em panico é classica!

Como o amigo disse aí em cima, há 1 ano e pouco atras eu fumava praticamente todo dia (prensado), agora até não ter meu green plantado, to dando uma manerada, fumando um pouco menos, tipo, não todo dia... dia sim dia não, dae tem vez que passa uns 3...4 dias sem fumar, e por aí vai... boa sorte aí!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha

Entenda que a maconha é como uma lupa, faz a gente enxergar algumas coisas a + ou a -, acho que todos bomconheiro passa por essas paranoia na vida, é tudo questão de tempo, relaxa ai.. faz como o aleluia disse, de tempo ao tempo e de uma maneirada nesses pren pren ...

Abs e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A culpa é do sistema!

Ele te estimula a ser cagalhão, por isso a bad trip.

Verdade!!!!!!!!!!!!!!!! Eles querem me intimidar, mais até papai KKKKKKKKKKKKK ja sabe , pego colirio ceda varias vezes no guarda ropa, sempre neguei ... O Sistema é foda !!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal adorei todos os comentarios, mais realmente tenho ctz q é por causa da Erva, mais amo ela Entendeu, é um caso de Amor sabe ???? Nao quero parar , mais nao quero sempre ficar com essa coisa dentro da minha mente sabe ?? . Mais sera q é a idade, ou se não ... Tipo quando tinha 15 anos perdi minha mãe atropelada , nisso que começei a fumar ..... um ano e meio depois , mais garanto que nao foi pela perda que eu fumo, nada a ver, ja tinha fumado mesmo antes de ela morrer, mais fumar mesmo de querer sempre mais e gostar da Erva, dois anos depois que ela morreu, sera q é agregado a um poco de sentimento de perda, tenho 18 hoje , sera q é porque to fumando mt ???? . fumo 25 g em 1 semana ... ou 2 no maximo ... Sei la eu ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o sistema q nos faz ser cagalhões msmo... como disse o amigo ai em cima...

nos maconheiros achamos q tamos fazendo algo de errado, mesmo q sabemos q nao e todos olham como se estivessemos, pau no cú deles

"Dem a go tired fe see me face

Can't get me out of the race
Oh man you said I'm in your place
And then you draw bad card"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão VemnemimHaxixi!

Você está usando cânabis, que tem componentes psicoativos. Você não está tomando leite, que só tem cálcio, vitaminas, sais minerais, gordura, proteína e água (mas que ainda assim pode fazer mal para quem tem alergia).

Irmão, se você tem pensamentos estranhos é porque a maconha faz isto mesmo. Por sinal, este é um dos efeitos esperados da planta. Do contrário, não haveria tanta graça.

O que eu vejo em você é uma paranoia. Muito comum quando ocorre o consumo de strains com maior índice de THC. Só que, muito provavelmente, você usa prensado, de maneira que é impossível saber ao certo o que você está consumindo (conforme você for estudando por aqui, você vai ver só o que se encontra nos prensados).

Como qualquer outra substância, existem casos em que determinadas strains são desaconselháveis/contraindicadas. Por exemplo, se quem é muito ansioso consome uma strain com altos índices de THC, a tendência é a que a ansiedade aumente. Por outro lado, quem é muito apático, se consumir a mesma strain, tenderá a ficar mais ativo. Noutro exemplo, quem é muito ansioso e consome uma strain com alto índice de CBD, tenderá a ficar mais tranquilo e menos ancioso. Já se a mesma strain for consumida por uma pessoa apática, a tendência será que ela fique ainda mais parada.

Não duvido que você esteja enquadrado na primeira hipótese, isto é, ansiedade + THC. Esta é a receita certa para este tipo de efeito.

E aí, qual é a solução?

Bem, você tem 2 opções. Na primeira delas, você vai parar de fomentar o crime organizado, vai se preparar estudando sobre cultivo (aqui no GR é o melhor lugar para isto - por sinal, ao se registrar aqui, você recebeu uma MP que te dá o "mapa do tesouro" para quem quer se iniciar no cultivo), vai projetar o seu Grow, vai executar seu projeto, vai correr atrás das melhores strains para seu caso e vai ter o magnífico prazer de cultivar uma magnífica criatura da natureza e, para completar, vai degustar de um fumo que só quem cultiva tem acesso. Já a segunda opção é se manter abstinente, mas parece que não é isto que você quer.

Aí das duas uma, ou você corre atrás, para de sustentar o traficante e aproveita o melhor que a planta pode lhe oferecer, ou então você vai ficar que nem mulher de malandro, isto é, "vai apanhar muito, mas não vai largá-lo".

Assim, a decisão é só sua. Só você pode mudar isto.

Um forte abraço, boa sorte e tudo de melhor,

Sim então realmente preciso cultivar, 1 ano fumando todos os dias prensado acho que deve ser isto , é nois !

Link para o comentário