Ir para conteúdo

Bad Trip ? " Estado De Panico " ? ...

VemnemimHaxixi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal, tenho 18 anos fumo maconha faz 1 ano ja ... Todos os dias tenho que estourar aquele danado , todos mesmos um cedo, um depois do almoço,e denoite é de lei ... , mais ultimamente não sei o que está acontecendo, pois acho que estou com essa chamada Bad Trip, mais nao na hora que eu fumo , é depois uns pensamentos estranhos, ultimamente estou com muito medo das coisas, tenho ansiedade , tremedeira, sempre preocupado , as vezes acho que vou ficar loco , as vezes choro , e depois de 20 minutos estou feliz denovo, o que ta acontecendo comigo ? São sensações muito estranhas ! Sempre preocupado tipo , fico me colocando em pontos de vistas, o que aquela pessoa pensa quando olha pra mim sabe, não to me conhecendo, não sei quem sou mais eu , estou perdido , não sei oque ta acontecendo , e sempre tive um pensamento fixo !!!!!!! Sera q é a danada mesmo pessoal o que será que é isso, to sempre preocupado , sempre pensando o que eles estão énsando de mim, me coloco em varios pontos de vistas, Esta meio estranho ... oque é isso ???? Sinto um frio dentro de mim, de tanto medo, ou " ANSIEDADE " todo dia varias vezes, é muito ruim ... Valeu pessoal !!!

ola meu camarada , creio que vc está apresentando sintomas de crise de ansiedade aguda, chamada popularmente por ataques de pânico.

O que está te atacando , é o Panico , que inclusive já me atacou e sei bastante sobre isso .

Vc primeiramente vai precisar procurar um psiquiatra para acertar isso antes de cronificar isso ok >>>>

Adoro uma pica europeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

(Na minha "humilde" opinião) vc deve continuar fumando todos, mas deve estar preparado para isso.
Recomendo duas estratégias:
1. Pratique Capoeira (ou outra arte marcial) para ter "fibra" e resistência espiritual). a vida é dura
para quem é mole.
2. Ame livros, bibliotecas, cursos, universidades, grupos de discussão, sites, etc. Vc precisa ter no

que viajar para aproveitar a brisa, senão vai ficar patinando na própria merda. A droga é o tempero
e a comida é a cultura.

Link para o comentário

Só para esclarecimentos, desculpem expor isso aqui mas o "colega" ali em cima tá misturando as coisas.

Sharkattack que agora nomeia-se Bixadoled

Abuso de poder até poderia ser se o banimento fosse feito em um regime tirano, mas não é o que ocorre, todos nós MODERADORES temos acesso e opinamos, ou seja pode jogar na conta de todos nós, inclusive na minha.

Outra é que acredito estarmos dando atenção demais para uma criaturinha ainda em desenvolvimento, é aparente isso, não nos subestime. Tem gente aqui que "morreu" mais vezes na vida que vc possa imaginar.

Portanto ao menos eleve suas interpretações, argumentos para ao menos ficar mais interessante para quem modera. Lembre-se que é um espaço de disseminação de conhecimento como pode perceber, aliás não o pode né

E outra, se tivesses vivido realmente o Pânico, com certeza não falaria dessa forma leviana.... citando Ponto de equilíbrio - " Quem sabe cala, QUEM Não sabe é QUEM mais fala.. o Sábio CALA, A VERDADE POR SI FALA"

Aquela força para todos amantes da nossa sagrada erva!

Paz

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só para esclarecimentos, desculpem expor isso aqui mas o "colega" ali em cima tá misturando as coisas.

Sharkattack que agora nomeia-se Bixadoled

Abuso de poder até poderia ser se o banimento fosse feito em um regime tirano, mas não é o que ocorre, todos nós MODERADORES temos acesso e opinamos, ou seja pode jogar na conta de todos nós, inclusive na minha.

Outra é que acredito estarmos dando atenção demais para uma criaturinha ainda em desenvolvimento, é aparente isso, não nos subestime. Tem gente aqui que "morreu" mais vezes na vida que vc possa imaginar.

Portanto ao menos eleve suas interpretações, argumentos para ao menos ficar mais interessante para quem modera. Lembre-se que é um espaço de disseminação de conhecimento como pode perceber, aliás não o pode né

E outra, se tivesses vivido realmente o Pânico, com certeza não falaria dessa forma leviana.... citando Ponto de equilíbrio - " Quem sabe cala, QUEM Não sabe é QUEM mais fala.. o Sábio CALA, A VERDADE POR SI FALA"

Aquela força para todos amantes da nossa sagrada erva!

Paz

HEHEHEHHE, Criaturinha rs ? Afinal o FORUM Não é pra isso hehehe ? Falar o que ... E OUTRA, TAMBÉM AINDA NÃO SEI DISSIMINAR O QUE É ISSO, ENTENDEU ? PRECISAVA DE AJUDA DE PESSOAS QUE JA PASSARAM POR ISSO, QUE É VOCÊ " VOCÊS" MEU COM MINHA FAMILIA NAO CONSIGO BUSCAR INFORMAÇAO SOBRE ISSO, TERIA QUE SER COM A FAMILIA DO GROW QUE SÃO VOCêS , MAIS VOCÊ FOI MUITO DESUMILDE COMIGO, MAIS AFINAL OBRIGADO... PORQUE AFINAL, SE EU SOUBESSE AO CERTO O QUE FOSSE, NÃO ESTARIA AQUI PERDENDO O MEU TEMPO NÉ " CRIATURA" MAS AFINAL OBrigado..

• Like 1
Link para o comentário

Irmão acredito que a falta de interpretação é uma coisa horrorosa, se ler mais atentamente ( aliás socorro educação brasileira) ( metade dos problemas do forum caiam por terra, com um minimo de cuidado na leitura)

direciono meu post ao nosso ilustre amigo Shark attack, bixadoled sei lá mais como chamar.

E não mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HEHEHEHHE, Criaturinha rs ? Afinal o FORUM Não é pra isso hehehe ? Falar o que ... E OUTRA, TAMBÉM AINDA NÃO SEI DISSIMINAR O QUE É ISSO, ENTENDEU ? PRECISAVA DE AJUDA DE PESSOAS QUE JA PASSARAM POR ISSO, QUE É VOCÊ " VOCÊS" MEU COM MINHA FAMILIA NAO CONSIGO BUSCAR INFORMAÇAO SOBRE ISSO, TERIA QUE SER COM A FAMILIA DO GROW QUE SÃO VOCêS , MAIS VOCÊ FOI MUITO DESUMILDE COMIGO, MAIS AFINAL OBRIGADO... PORQUE AFINAL, SE EU SOUBESSE AO CERTO O QUE FOSSE, NÃO ESTARIA AQUI PERDENDO O MEU TEMPO NÉ " CRIATURA" MAS AFINAL OBrigado..

É ta cada dia mais desumilde as coisas aqui tem alguns e ALGUNS aqui..

mas passei e to passando pelo o q vc ta passando eu tenho crise de ansiedade forte chego.a entrsr em panico achando que ou morreu! Como diz o cara ai morri varias vezes mas nada que uma fé! Oração para Cristo Jesus nao ajude, muitos banalizam essa parte de religião mas tenta acreditar e mostrar o Senhor que acredita Nele que ele vai te ajudar.

meditar pelomenos meia hora e bom tambem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É ta cada dia mais desumilde as coisas aqui tem alguns e ALGUNS aqui..

mas passei e to passando pelo o q vc ta passando eu tenho crise de ansiedade forte chego.a entrsr em panico achando que ou morreu! Como diz o cara ai morri varias vezes mas nada que uma fé! Oração para Cristo Jesus nao ajude, muitos banalizam essa parte de religião mas tenta acreditar e mostrar o Senhor que acredita Nele que ele vai te ajudar.

meditar pelomenos meia hora e bom tambem!

Crise de ansiedade eu tenho quando mando entregar seeds no mesmo endereço do grow. Daí é compreensivel.

No mais pare de ser cagalhão e lute contra esse sistema podre e mentiroso que nos esconde a verdade do nosso real propósito aqui neste plano.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

estou passando pelo mesma bad trip que vc rapaz , más no meu caso isso é devido as companias. NAO que sejam Ruins ,más o fato de eu ser maior de idade e quase sempre fumar com amigos que nao sao me deixa toda vey pensando muito .

Pensamentos chatos, imaginando que todos por perto estao me olhando , ou imaginando coisas de mim . Confesso , acho q estou pensando demais nas coisas e esquecendo de curtir uma vibe Boa da cannabis, isso me ocorre agora porque tenho tb um pouco de medo de fumar na rua e acabar me fudendo , sou daqueles que cutte acender um em casa com a camaradagem ou sozinho , pensar em algo legal refeltir ou ate curtir uma festona porem ultimamente venho tendo essas bad, mas penso que é coisa do momento , pois agora é tudo novo e tenho q arcar com as minha responsabilidades .

estive a 1 mes atras em Amsterdam e o dato de la der legalizado e eu poder fumar sem me procupar com opnioes alheias ou leis que te ridicularizam me Fez ter uma das melhores vibes de todo o tempo q fumei a danada.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Galera nunca tive badtrip, ate agora.
estava na casa de um amigo que nao o via a 6anos, fumamos 3 tronca estilo charuto cubado.
Comemos a comida toda da casa dele, começamo a jogar uns jogos no PC, e na maior vibe falando de tudo, zuando de tudo, viajando estilo coice de mula dentro das xícaras giratórias de parque de diversão.
A mae do cara aparece do nada do nosso lado, a mae dele tinha ido visitar ele...
Rolou mo tensão, fui embora, e fiquei com viajem de perseguição! fui pra casa apé, demorei 15mim pra ir, pra voltar fiz em 5minuto, na maior viajem olhando toda hora para tras.

Nunca tive badtrip.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal adorei todos os comentarios, mais realmente tenho ctz q é por causa da Erva, mais amo ela Entendeu, é um caso de Amor sabe ???? Nao quero parar , mais nao quero sempre ficar com essa coisa dentro da minha mente sabe ?? . Mais sera q é a idade, ou se não ... Tipo quando tinha 15 anos perdi minha mãe atropelada , nisso que começei a fumar ..... um ano e meio depois , mais garanto que nao foi pela perda que eu fumo, nada a ver, ja tinha fumado mesmo antes de ela morrer, mais fumar mesmo de querer sempre mais e gostar da Erva, dois anos depois que ela morreu, sera q é agregado a um poco de sentimento de perda, tenho 18 hoje , sera q é porque to fumando mt ???? . fumo 25 g em 1 semana ... ou 2 no maximo ... Sei la eu ...

eu ja fumei 25 g em 1 dia..

isso nao e fumar mto

Link para o comentário