Ir para conteúdo

Tenho Sindrome Do Panico E Gostaria De Fumar, E Agora?!

douglaslopes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queria saber se existe alguem aqui no forum que tenha esse mesmo problema (sindrome do panico) e que fuma. Tipo, eu nunca fumei, mas queria. E devido a esse problema to com medo de fumar e me dar uma bad trip terrivel. Pois já tive varios ataques de panico medonhos sem mesmo ter fumado. Existe algum tipo de maconha específica que não desencadearia um ataque de panico em mim?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigo,

tenho o mesmo q vc! Antes de mais nada aprenda a controlar seus pensamentos, pois após alguns anos vivendo esse problema ficou claro que nosso pensamento tem grande influencia!

Tenho fumado indicas, e quanto mais forte melhor! Zero de crise! São super ansioliticas! TEnho consumido bastante a Aurora Indica de Nirvana! Gosto tb de black domina!

Boa sorte!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não existe tal coisa de "síndrome do pânico", infelizmente tais "distúrbios" foram criados por um grupo de interesse, uma reunião de psiquiatras, que descobriu uma forma de lucrar com os problemas das pessoas. Sempre que é criada uma doença, é necessária uma cura, e no campo mental, não existe matemática. A cura é você quem faz.

O sentimento que você está sentindo é algo natural do ser humano, já que somos a espécie mais dependente dentre todas. Lembre-se que não existe conforto na vida selvagem, apenas uma luta por sobrevivência, nada de cama e roupa lavada, internet e videogame.

Aprenda a lidar com isso, a maconha pode ajudar, mas o importante é que você encare isso como algo normal e não como uma "síndrome", não existe cura, a cura é você...dê valor as suas qualidades e tenta esquecer essa nóia! Se conselho fosse bom seria vendido, e isso que psicólogos fazem! Vendem conselhos!

O meu conselho pra você é encarar de frente esta situação e botar fé em si mesmo.

Lá na frente você vai encarar isso como um aprendizado, não como uma síndrome.

• Like 4
Link para o comentário

Dá uma lida nesse documento e pesquise sobre CBD e CBN cono ricco y locco disse, então tire suas próprias conclusões.

A MACONHA (Cannabis sativa) E SEU VALOR TERAPÊUTICO

"...O aumento da quantidade de THC produz estágios de euforia através de mecanismos semelhantes aos observados na morfina.

...Deve-se levar conta o grau de THC (qualidade da maconha consumida), a química corporal do indivíduo que consome bem como sua receptividade psicológica, condições sócio-ambientais do usuário, personalidade e estabilidade emocional, forma como consome (se fumada ou ingerida).
...Altas doses de THC podem causar ansiedade, que podem vir a desencadear ou agravar um quadro psicótico numa personalidade que tende a este quadro."
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

CBD é antipsicótico, THC é psicoativo. Por isso você deve buscar plantas mais indica, que geralmente tem mais CBD, ou plantas novas que breeders criaram para possuir mais CBD, tem várias, cannatonic, charlotte webb's, é só pesquisar na internet, no leafly...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo,

tenho o mesmo q vc! Antes de mais nada aprenda a controlar seus pensamentos, pois após alguns anos vivendo esse problema ficou claro que nosso pensamento tem grande influencia!

Tenho fumado indicas, e quanto mais forte melhor! Zero de crise! São super ansioliticas! TEnho consumido bastante a Aurora Indica de Nirvana! Gosto tb de black domina!

Boa sorte!

Pow primeira vez que eu encontro alguem com o mesmo problema que eu, valeu pela ajuda cara!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

http://www.youtube.com/watch?v=Th7XGlxPzPs

CBD é antipsicótico, THC é psicoativo. Por isso você deve buscar plantas mais indica, que geralmente tem mais CBD, ou plantas novas que breeders criaram para possuir mais CBD, tem várias, cannatonic, charlotte webb's, é só pesquisar na internet, no leafly...

Olá amigo, como faço para achar essas sementes? é seguro comprar? Tenho os mesmos problemas dessa rapaz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria saber se existe alguem aqui no forum que tenha esse mesmo problema (sindrome do panico) e que fuma. Tipo, eu nunca fumei, mas queria. E devido a esse problema to com medo de fumar e me dar uma bad trip terrivel. Pois já tive varios ataques de panico medonhos sem mesmo ter fumado. Existe algum tipo de maconha específica que não desencadearia um ataque de panico em mim?

Sofro do mesmo problema com você, o post é bem antigo, você conseguiu se curar? experimentou algumas dessas sementes? Se sim, é boa?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Como os amigos aí disseram, se fumar pensando na crise, é crise na certa, e como pra quem possui ansiedade generalizada isso é quase impossível, aconselho fumar de pouco em pouco até se acostumar com a onda, OU plantar uma indica e fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois he meus caros....ja vi de perto isso...uma vez minha esposa que diz ter essa sindrome ai quis fumar ja no começo da crise....ixi rapaz...misturou foi tudo...ela subiu pra casa da irma...a irma veio em casa...ja abrindo as janelas....nao foi uma boa experiencia...e elaa disse que nao ia mais por a massa na boca....vacilei...

Link para o comentário

• 4 months later...