Ir para conteúdo

Meus Relatos E Experiências!

Mauricio77

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Bom dia galera! Sou um usuário casual de maconha, e gostaria de compartilhar com vocês algumas trips, análises e dicas que desenvolvi mediante ao meu uso, fumei em torno de uns 80 becks até agora (faz 2 anos que comecei a fumar) e acho que poderia contribuir de alguma forma, vamos lá!
A primeira vez usei maconha foi por vontade própria, já com 18 anos, em um churrasco na casa de um amigo meu, esse meu amigo mora em uma rua sem saída (que na verdade, tem saída para um bosque, que da acesso a outros bairros), pegamos o beck, descemos pra dentro do bosque e ali queimamos, depois, saimos dali e partimos pra outra cidade, foi mó vibe dahora e eu curti bastante.
A segunda vez que fumei, também foi nesse bosque, só que, nessa segunda vez já pude experimentar a bad trip, tudo começou assim, já tinhamos queimado o beck e estavamos conversando em meio ao escuro, foi quando escutamos o som de um carro novo silencioso chegando na porta do bosque, meu colega falou "Vixe, é a polícia", mas no começo nem demos bola. Foi quando ouvimos passos dentro do bosque ai ele falou "Corre!", corremos, e quando chegamos a outra ponta do bosque, eu parei pra respirar e ai veio a paranoia, meu coração batia tão rapido, mas tão rápido, que eu sentia ele sufocar minha garganta e já ali achei que ia morrer. Fiquei controlando minha respiração e começamos a caminhar, dei uns 25 passos e pedi pros meus colegas esperarem denovo, foi quando concentrei minha mente no coração e senti ele ficar mais calmo, ai voltei a andar e a paranoia da morte sumiu da cabeça. E fomos de boa andando pra minha casa continuar a tomar umas brejas. Cheguei em casa, comecei a tomar, foi quando uma tia minha super conservadora chegou em frente de casa e pediu pra eu ajudar ela a descarregar umas caixas, fiz aquilo achando que ela tinha armado alguma coisa pra me encostar no muro e dizer que tinha percebido que eu tava brisadão de maconha, peguei meus colegas e me afastei um pouco de casa, foi quando meu colega falou "Cara, você tá viajando mano" ai eu cai na boa e fiquei de boa.
A terceira vez que fumei foi em um local novo e era uma pré-larica pra ir comer um lanche, posso dizer que isso é monstramente delicioso e ainda faço até hoje as vezes, uma das melhores brisas.
Na quarta vez que fumei foi em uma rave, e ali posso afirmar com toda certeza que foi uma das melhores experiências da minha vida, o som ficou 30x mais interessante e a batida era coisa mais linda do mundo, tirando a parte bad que os seguranças catou a gente fumando um baseado e extorquiu 100lão pra naõ tirar a gente do evento.
Depois dessa vez, fumei outras vezes em outros locais, mas a última brisa que tive há uns 3 dias atrás foi bem ESTRANHA. Vou lhes contar essa antes de postar oq acho/aprendi com a maconha. Chamei meu colega de maconha oficial no inbox voltando do trampo, ele me disse pra aguardar 10 minutos que já pedia pra eu subir na casa dele, ele me chamou e pá, fomos indo, até que no meio do caminho ele resolve que mudariamos o local que já estavamos habituados a fumar, isso eu já não curti, e fomos até esse novo local. Uma rua que eu também já não gostava, mas era o que tinha pro dia. Chegando lá, sentamos, começamos a fumar. Eu dei mais puxadas do que o normal (normalmente puxo 4 vezes de boa, e nessa puxei 6 boas e mais uma de saidera) e estranhamente a brisa demorou mais a acontecer. Foi quando eu tava parado pensando e derepente ouço um barulho de um "chip" que foi a coisa mais cabulosa que já experimentei, foi tão estranho que até meu colega estranhou, e quando ele olhou, era o barulho do alarme do celular dele avisando que era hora de ir pra escola. O som foi tão sinistro que na hora que olhei pro meu colega, achei que ele tinha recebido um alerta de um satélite tipo "call of duty" kkk. De boa, levantamos, eu sentia meu coração acelerado, mas não tava em pira de morte, fomos andando até a casa dele pegar os cadernos dele, chegando lá, sentei na cozinha, onde a mãe dele estava e ela me fez algumas perguntas, respondi numa boa sem pala, e ele me chamou então pra subir no quarto dele. Fui lá, e enquanto ele bolava outro beck escondido, eu comecei a me olhar no reflexo do armário dele. DO NADA comecei a me enxergar velho, com 75 anos, me perguntando se até aquele momento eu já havia realizado todos meus sonhos, fiquei ali viajando naquele pensamento até que me dei conta que meu colega tava me olhando, eu perguntei "O QUE FOI?" ai ele disse "NADA rs", saimos da casa dele e fomos até a escola. No caminho pra escola, eu sentia minhas pernas se entrelaçarem, chegando lá, eu já estava bem calmo, altos pensamentos da época de escola voltavam em minha mente e de boas! Fui direto pra casa de um primo meu onde estavam lá também outros colegas, conversando com eles de boa, um dos meus colegas estava com a chave da casa dele na mão (com aquelas correias de pescoço) e ele ficava rodopiando aquilo, chegou uma hora que aquilo era tão interessante pra mim que eu fiquei parado alternando entre olhar a chave girando e o meu colega, até que do nada ele disse "Puts, sei bem como isso irrita HAHAHA deixa eu guardar a chave no bolso" porque ele achou que eu estava dando um sinal pra ele de que ele ficar mexendo a chave me irritava kkkkkkkkkkkk.
Após isso, fui pra casa e então algo estranho aconteceu, me alimentei bem, dormi, e quando acordei no dia seguinte, AINDA ESTAVA BATENDO, pela primeira vez trabalhei meio estranho no trampo, gaguejando, e isso durou até a hora que eu definitivamente sai do trampo! Foi muito estranho, mas de boa!
Agora aqui vai as minhas dicas do que eu tenho estudado até agora.

Primeiramente, a maconha não te tira da realidade, pelo contrário, ela te INSERE nela. A partir do momento que o THC chega no cérebro, todo o modo automático do nosso cérebro SOME, por isso, os controles de visão se perdem (as cores brilham em sua totalidade), os controles de audição se perdem (os sons dão eco, são mais intensos), o controle de medo se perde (é como estar andando na rua e um carro vir na sua direção, automaticamente nosso cérebro diz que aquele cara está dirigindo corretamente pela rua, quando o THC está agindo, isso não acontece e dai nós encaramos a situação de perigo real) e o controle do nosso corpo volta a estaca zero (pois, normalmente, nós não mandamos no nosso corpo, tente ficar em uma posição de força, você entra em fadigação muito mais rapido).
Segundo, a maconha acelera o coração, pois quando fazemos o uso dela, nosso corpo a reconhece como um agente estranho, e então, ele trabalha com mais força para eliminar todas as suas substâncias do sangue, portanto, deve-se fazer o uso e aguardar suavemente que o corpo expulse as substâncias para o cérebro, e assim que o coração voltar ao ritmo normal, a brisa será uma delícia.
Terceiro, reconheça seu limite. Pegou um prensado e não sabe a pureza? estabeleça um limite pra puxar, como 4 puxadas apenas, e administre o restante após as fumadas,
Quarto, use a se já estiver no propósito de ser mais feliz! Vibes estranhas, lugares incomodos e falta de liberdade são inimigos chefes do carro psicológico da planta, ela INTENSIFICA tudo o que você mais está sentindo naquele momento, portanto, estejam em momentos felizes!
Quinto e último, controle a ansiedade, espere o aceleramento do coração passar com um bom descanso parado respirando corretamente!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde galera!
Pow comprei um prensado ontem a noite e fui fuma com um casal de amigos.
O chá tava meio umido ainda mais um cheiro muito agradavél.
Meu amigo que não soube tragar nem pego a vibe, mas eu porem viajei demais, tudo ficou em camera lenta e não entendia nada no que eles estavam falando, a brisa foi sinistra, estava chegando tudo atrasado na minha mente kkkkkkkkk é esse o efeito da cannabis original sem ser prensado ?

gostei e hoje to bem mais leve hehe sem cansaço algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites