Ir para conteúdo

Pelo Cultivo Caseiro - Nova Proposta De Debate No Senado

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém sabe quanto tempo leva em média pro pessoal de fato se sentar e debater a proposta?

No site ainda consta "aguardando envio". Que envio é esse? Parece até que a proposta ta passando pelo centro de triagem de Curitiba. kkkk

Anciedade pra ver logo esse bate papo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alguém sabe quanto tempo leva em média pro pessoal de fato se sentar e debater a proposta?

No site ainda consta "aguardando envio". Que envio é esse? Parece até que a proposta ta passando pelo centro de triagem de Curitiba. kkkk

Anciedade pra ver logo esse bate papo. rs

Pode se sentar numa cadeira bem confortável e esperar, esperar e esperar, que é o que vai acontecer pelas proximas decadas aqui enquanto ficarmos protocolando pedidos e "esperando" a boa vontade dos políticos.

Dessa cartola sai tudo, menos coelho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe para qual comissão do Senado vai a proposta de Debate?

Pelo que eu andei lendo hoje, parece que a CCJ - Comissão de Constituição e Justiça - vai parar nas mãos do PP partido do Bolsonaro. Os conservadores podem querer barrar. :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa iniciativa vai dar o que falar.... não vai ser nada fácil dobrar esses vampiros, essas criONÇAS criadas. Raposa velha da política não vão aceitar , os cacarejos dos maconheiros. Vai dá merda. Acompanhando...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito legal e interessante, sou um usuário novato aqui no fórum, descobri o mesmo a pouco tempo e fiz meu registro hoje mesmo, não moro no Brazil mais a muito tempo venho nessa luta para que pessoas que fumam sua ervinha possam deixar de ser taxadas como maloqueiras, marginais, pessoas sem futuro ou etc... como o "povo" ou a falsa "midia"gosta de nos taxar... Fumo sim, e não baixo minha cabeça nem calo minha boca para ninguém que venha dizer o que eu posso ou não fazer da minha vida. Cada ser humano "Livre" maior de idade em minha opinião tem direito de escolher o que deve ou não fazer, com tanto que não venha a atrapalhar ou prejudicar ninguém a sua volta. Ser preso por estar portando 5 gramas de ervinha como casos que ja vi é um absurdo, ou por plantar sua ervinha em casa sem incomodar ninguém é um absurdo, ou até mesmo ser taxado com traficante por tal caso. Já passou da hora das pessoas acordarem e pararem de deixar ser tratadas como marionete. Achei nesse fórum um espaço muito bom para minha mente, e me faço aqui presente para dispor do que for preciso para ajudar nessa nossa causa igualitária ! Um dia nos conseguimos, nem que seja daqui a 30 anos... Abraços e paz a todos..!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda que quando vai debater, tem igreja que manda fieis, politicos ou pessoas de interesse farmaceutico e psiquiatrico, so pra se posicionar contra, pra falar mal, pois ganham dinheiro com isso, as vezes falar coisas que nao sabem, eles pagam caravanas pra ir até brasilia pra essas pessoas e chegar no dia e dar seu depoimento contra, igual o ultimo debate, fiquei sbendo que existe isso.. é uma vergonha, vi uma mulher falando que era contra mas nem tinha explicação do por que ela era contra, tinha cara de ser mandada por alguem que pago algo pra ela ir la ser contra, eh foda ver isso mas eh isso;

nesse debate precisamos que gente inteligente que saiba se expressar, professores, medicos, psicologos, estudantes, trabalhadores, maconheiros pra nos ajuda ah libera nossa planta, agora é hora de mudar, precisamos planejar e agi pra conseguimos ah futura liberação.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lasier Martins vai ser o relator do PLC 37 (no qual esse debate esta linkado) na comissão de educação do senado. O lasier eh o cara q tomou o choque elétrico no cacho de uva. Lá no RS. Proibicionista tradicional. Maconha leva a drogas mais pesadas, cocaína, crack, blablabla. Que merda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lasier e um inconsequente de marca maior, malhou um amigo meu que foi flagrado com 50 gr de po no centro da cidade pela pm,ele que ja tinha passado por clinicas de reabilitação e em pleno jornal do almoço o lasier fala que esse tipo de gente tem que ir para cadeia esse vai pra cadeia diz ele para um cidadão 26 anos com problemas serios com cocaina e de desgaste do patrimonio desde os 14 anos de idade.O meu amigo tinha tudo inclusive muitos bens materiais mas era viciado no po!E acabou em cana graças ao lasier que o Expos ao ridiculo em plena televisão e ao vivo.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera,

Não sei se ta geral sabendo, mas o lasier Martins esta na relatoria da comissão de educação do senado. Pra quem n sabe, ele eh um proibicionista clássico. E como tal só vai chamar proibicionista pra audiência que conseguimos aprovar. Por causa disso o smkbd lançou essa campanha pra tirarmos o lasier Martins da relatoria. Ou ele sai ou as 10 mil assinaturas que conseguimos n vai adiantar nada.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ai galera, Growroom ta com pouca moral não. O Lasier Martins tinha chamado só proibicionista para o Debate do cultivo. Maaaaas, o Cristovam Buarque e o Anastasia convidaram um batalhão canábico, dentre eles o Emílio . Sente só...

CE - Comissão de Educação
Ação:
A Comissão, reunida no dia de hoje, aprova o Requerimento nº 35/2015-CE, de autoria dos Senadores Cristovam Buarque e Antonio Anastasia, em aditamento ao Requerimento nº 24/2015-CE, para que sejam incluídos os seguintes expositores nas Audiências Públicas destinadas a discutir o PLC 37, de 2013, que "dispõe sobre o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas e as condições de atenção aos usuários ou dependentes de drogas e para tratar do financiamento das políticas sobre drogas": Emílio Figueiredo – advogado, consultor jurídico do GROWROOM e da AMA-ME, membro da Plataforma Brasileira de Política de Drogas; Sergio Vidal - Bacharel em Antropologia, pela Universidade Federal da Bahia, presidente da Associação Multidisciplinar de Estudos sobre Maconha Medicinal - Amemm e editor da Revista Maconha Brasil; Mauro Leno - Bacharel em Ciências Sociais, Mestre em Antropologia Social, membro da Coalizão Latino Americana de Ativistas Canábicos - CLAC, membro do coletivo Marcha da Maconha – Curitiba/PR e chefe de redação da Revista semSemente; e Laura Blanco - Presidente da Associação de Estudos da Cannabis do Uruguai.

Agora o pau vai quebrar mané! Vamos que vamos!

• Like 7
Link para o comentário