Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pó de crê! O carae babando no ovo do STF kkkk. Deve ser mais um gogoboy de plantão. Ae Teori a RE não é consolo não, amigão! Vamo parar de atender interesse de traficante e liberar o porte dessa merda ae. Como diz aquele ditado chinês: ou caga ou desocupa o pinico.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow tava lembrando das sessoes sobre o RE q rolaram ano pasdado.. tinha todo o ritual aqui em casa, fumando esse e vibrando o tempo todo com as aulas q deram o Gilmar Mendes e o Barroso, ficava na expectativa pro proximo, parecia jogo de copa do mundo..

O piorq qnt mais o tempo passa mais tem gente de bem sendo afastadas de suas familias por causa de uma planta.. eh FODA..

Ae Teori, libera ae seu FDP, o assunto é serio!!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, iceconha disse:

verdade teori e seus amigos estao muito preocupados em livrar a cara dos petralha fdp. 

Ai teori seu fdp aquele abraco por traz em voce .

Pois ele livrou a cara do Aécio FDP hoje, aquele do PSDB, já ouviu falar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, eProg disse:

Pois ele livrou a cara do Aécio FDP hoje, aquele do PSDB, já ouviu falar?

Um livra o Aécio e  outro (Teori Zavascki) tirou da jaula o Delcídio e agora o senador irá voltar a sua rotina em Brasília.

A grande verdade é que estes juízes  do STF são uns putos malditos!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Wino disse:

Pó de crê! O carae babando no ovo do STF kkkk. Deve ser mais um gogoboy de plantão. Ae Teori a RE não é consolo não, amigão! Vamo parar de atender interesse de traficante e liberar o porte dessa merda ae. Como diz aquele ditado chinês: ou caga ou desocupa o pinico.

segura o reggae ae filho, to babando ovo de ninguém, to explicando como funciona a parada

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sr Xavaski liberou o Cuuuunha e o Decíidiu que custa 350mil reais / mês aos cofres publicos. Já a descriminalização das drogas vai é REDUZIR GASTO PÚBLICO. Mas isso pelo visto eles também não sabem.

Explica ai fiii :)

Pó de crê União... apenas força de expressão. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/12/2015 at 08:02, CanhamoMAN disse:

Conversei com o assessor do ministro, cobrei prazos... pois não é possível chamar as vistas e não dar nenhum parecer...

Alegam que toda a vez que juntam pedições o processo físico "Anda". E com isso alega que não da para apreciar e dar seu parecer.(O PROCESSO TINHA QUE PEDIR DIGITALIZAÇÃO DESDE O INICIO...)

Perguntei para varias pessoas lá e são raras as pessoas que ligam para "EXERCER SEU DIREITO" e pedir providencias.

Ao assumir um trabalho, todos sabem quanto tempo se (no seu ramo todos sabem estimar +ou -) gasta nas suas atividades, não dar prazos é enrolar o empregador, é não estar nem ai para nada!

Vistas pode ser um direito, mas também é nosso direito pedir seriedade e agilidade.

PÔ GALERA TEM QUE ENCHER O SACO MESMO "LIGAR, PENTELHAR MESMO!!!"

OCUPEM O PESSOAL DE BRASILIA. TEVE DIA QUE LIGUEI 20x.

AINDA FALO COM ESSE ESTORVO MOR, JA FALEI COM VARIOS ASSESSORES MESMO.

ME AJUDEM A COBRAR NOSSOS DIREITOS.

Como CanhamoMAN já deu a fita. Tem que pressionar os caras lá. Aqui nem adianta ficar reclamando, pois a única coisa que vai acontecer é os mods tirarem o post do ar.

Eu até hoje não entendo porque não tem nenhuma campanha na rede para o excelentíssimo devolver a RE. Funcionou bem com o Fachin.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, Juniaum disse:

Como CanhamoMAN já deu a fita. Tem que pressionar os caras lá. Aqui nem adianta ficar reclamando, pois a única coisa que vai acontecer é os mods tirarem o post do ar.

Eu até hoje não entendo porque não tem nenhuma campanha na rede para o excelentíssimo devolver a RE. Funcionou bem com o Fachin.

Tem que é sondar as proximidades da casa do nossos excelentíssimos representantes,

enquanto eles se acharem intocáveis, esse descaso continuará, só trabalham na pressão ..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/02/2016 at 16:01, anarkyz disse:

segura o reggae ae filho, to babando ovo de ninguém, to explicando como funciona a parada

ta certo maninho anarkyz, a República está pegando fogo.. As instituições estão passando por situações nunca ocorridas antes... 

querer que libera, todo mundo aqui quer.. parece q tem gente aqui q tem 10 anos de idade mental

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, foi aprovado a PL que a bancada evangélica ou igrejas podem intervir em decisões do STF. Por enquanto só passou no congresso, falta o Senado. Se esses puto aprovar essa merda de PL ae fudeu! Vão cair de pao na descriminalização do porte de drogas!!! ESSE STF TEM QUE ACELERAR ESSA BAGAÇA, JÁ ESTOU IMPACIENTE!!!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que aprovar essa ano isso aí! É muito importante! No meu caso particular, minha ex mulher está tentando tirar a minha guarda sobre minha filha! Estou sem fumar e fazendo diversos exames! Covardia imensa!! Sempre fumei de modo equilibrado, mas agora estou sendo forçado a ser abstêmio! Palhaçada!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, henrique_S disse:

Tem que aprovar essa ano isso aí! É muito importante! No meu caso particular, minha ex mulher está tentando tirar a minha guarda sobre minha filha! Estou sem fumar e fazendo diversos exames! Covardia imensa!! Sempre fumei de modo equilibrado, mas agora estou sendo forçado a ser abstêmio! Palhaçada!!

Boa sorte pra vc mano! X ( O sistema ta ai pra isso, pra OPRIMIR!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ai Santobraw!!

Legalizado ou não seguimos na luta :335968164-hippy2: O foda é o trabalho que da pra galera arranjar seeds de qualidade, eu mesmo to sem sementes e só to pegando prensado colhido cedo (as sementes vem em mal estado) ou prensado sem semente :// Ta FODA achar seeds de qualidade por aqui ... To quase indo na boca e oferecendo 10zao nas sementes que os caras tiverem shsuahushUShAUshUSahu

Estado de cú é rola _)_ Se formos esperar algo de politico e judiciário estamos fudidos, eles só pensam neles e foda-se o resto! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem, é louvável seguir lutando, fazer parte da resistência, plantar sua propria erva de qualidade, mesmo que proibido. Porém não devemos parar de lutar pela mudança das leis, pois não são todos que tem condições de plantar sua propria erva, por N motivos. Além disso, existem casos como o meu, em que o simples caso de fumar uma erva, traz um sério risco de perder a guarda da filha, e minha filha é o amor da minha vida. Estou sem fumar e ficarei meses sem fumar por ela, pois terei que fazer exame de fio de cabelo e tal. Agora te pergunto, eu mereço passar por isso? Tenho 2 faculdades (arquitetura e engenharia civil), trabalho, ganho meu dinheiro, tenho uma vida normal e saudável e gosto de fumar um...

Então não é bem assim, TANTO FAZ, esse é um pensamento egoísta, se um irmão sofre com a proibição, devemos lutar pela legalização. Mas digo que são milhões que de alguma forma sofrem com a proibição.  

É urgentíssimo que se mude as leis de politica de drogas!

• Like 6
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...