Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Venom420 disse:

Não vai mudar em nada? Ok então por que entrou aqui? só pela vaidade de dizer que você já planta e consome? E daí? Quer parabéns?

Entrei para aprender ! Não para debater sobre um assunto que só cria expectativas e + expectativas, mas nunca anda pra frente !

Qual o problema ? Onde é que tá a minha vaidade ? Em plantar e mostrar que o que eu aprendi aqui deu certo ? É essa ?

E a verdade é a VERDADE ! Doeu em você ? Que pena ! Hipócritas se ofendem quando se deparam com ela .

Falar e falar e falar (só entre nós) não vai mudar em porcaria nenhuma mesmo !

Se tu tá nessas de DEVOLVE TEORI pensando que os caras tão SE IMPORTANDO com a gente e que vão nos dar a atenção devida,
então é bom tu sair do quartinho da sua mamãe e detrás dessa tela quadrada desse teu computador, e acordar pra vida, meu caro !

Vai MUDAR quando você EDUCAR o seu FILHO pra crescer INSTRUÍDO e dar continuidade ao que você começou (ativismo direto) !

Agora, se tu se ofende com isso meu caro, na moral ? Tu tá precisando de SEXO ! E se não enxerga o que eu disse, de ÓCULO !!!!!!

Desculpe, mas ... sua ironia é do tamanho da sua INCAPACIDADE MENTAL de entender a REALIDADE do BRASIL .

Gostou ? Não gostou ? Dane- se ! Nunca te vi nem no papel de bala pra considerar a sua ironia .

O papo é RETO : de NADA vai adiantar e PRONTO ! Legalização no Brasil só depois de 2025 e olhe lá !

#Acorda #Criança ( Aqui é um fórum de CULTIVO ! Não de EXPECTATIVAS POLÍTICAS brasileiras (que não GERAM RESULTADOS) .

Tá ofendido, vai pescar ! Vai transar ! Vai plantar pra fumar um DO VERDE verdadeiro que tu tá precisando, tio !

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
15 horas atrás, WeedMan127 disse:

Entrei para aprender ! Não para debater sobre um assunto que só cria expectativas e + expectativas, mas nunca anda pra frente !

Qual o problema ? Onde é que tá a minha vaidade ? Em plantar e mostrar que o que eu aprendi aqui deu certo ? É essa ?

E a verdade é a VERDADE ! Doeu em você ? Que pena ! Hipócritas se ofendem quando se deparam com ela .

Falar e falar e falar (só entre nós) não vai mudar em porcaria nenhuma mesmo !

Se tu tá nessas de DEVOLVE TEORI pensando que os caras tão SE IMPORTANDO com a gente e que vão nos dar a atenção devida,
então é bom tu sair do quartinho da sua mamãe e detrás dessa tela quadrada desse teu computador, e acordar pra vida, meu caro !

Vai MUDAR quando você EDUCAR o seu FILHO pra crescer INSTRUÍDO e dar continuidade ao que você começou (ativismo direto) !

Agora, se tu se ofende com isso meu caro, na moral ? Tu tá precisando de SEXO ! E se não enxerga o que eu disse, de ÓCULO !!!!!!

Desculpe, mas ... sua ironia é do tamanho da sua INCAPACIDADE MENTAL de entender a REALIDADE do BRASIL .

Gostou ? Não gostou ? Dane- se ! Nunca te vi nem no papel de bala pra considerar a sua ironia .

O papo é RETO : de NADA vai adiantar e PRONTO ! Legalização no Brasil só depois de 2025 e olhe lá !

#Acorda #Criança ( Aqui é um fórum de CULTIVO ! Não de EXPECTATIVAS POLÍTICAS brasileiras (que não GERAM RESULTADOS) .

Tá ofendido, vai pescar ! Vai transar ! Vai plantar pra fumar um DO VERDE verdadeiro que tu tá precisando, tio !

Você está longe de entender a complexidade do problema que os cultivadores estão enfrentando. Seu post não é exatamente condizente com a mentalidade esperada de um cultivador. Você pode até achar que suas leis pessoais são válidas e que é indiferente o resultado do processo no STF. Achar qualquer um acha. Eu questiono seriamente se esse seu achismo iria se manter no infeliz caso de um policial bater na porta de sua casa. Ai iria bater o desespero e você faria o que todo cultivador faz numa hora desgraçada como essa: lamentar o fato da cannabis nem sequer ser descriminalizada no nosso país.

O segredo do sucesso é o segredo, mas mesmo cultivadores altamente experientes, que mantêm um estilo de vida discreto e cultivos mais discretos ainda correm o risco de se darem mal.O caso do forista Lowrider, para mim, é emblemático. Eu me lembro de, no dia em que fiquei sabendo do caso, ter queimado um cultivo pela paranoia.

Medo e paranoia fazem parte do cotidiano de qualquer um que plante maconha. Se você não têm esses sentimentos algo está errado. Ou você está fingindo ser um cultivador ou sua mentalidade sobre o ato que você está praticando está totalmente equivocada.

Solta essa porra Teori.

• Like 15
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Explicar COR pra cego ? Isso é uma piada !

Em momento algum usei a palavra "ACHO" . Vc quem tá colocando ela no meu vocabulário !

A ausência de MEDO em mim 'não' me tira o RISCO de ser preso . Mas um 'H'omem de "verdade",
com H maiúsculo (não esses que plantam na casa da mamãe e do papai), sabe as consequências !

Se eu for preso, serei + 1 ! Mas isso não vai mudar meu jeito se ser .

O foda é ver ALIENAÇÃO em gente como você (e em quem defende seu ponto de vista fútil) .

Continua no seu BLABLABLA que eu vou continuar aqui plantando .

Explicar cor pra CEGO ? Isso é piada !

Segue OS TEUS PRINCÍPIOS que eu sigo o meu ! Se tu acha VAIDADE participar de um fórum de cultivo,
tá precisando ESTUDAR mais o dicionario português para entender os significado da palavra VAIDADE !!!

Minha mentalidade é sim de GROWER ! Só não é igual a sua que ME PARECE ALIENADA e LIMITADA ...

Continua ai ESPERANDO atenção dos caras (no seu planeta) . #GrowerFodaum

Pra quem gosta de MERDA, sua opinião é um prato CHEIO !

Troféu ''JOINHA'' pra você ! #umTapado #Esperançoso #Alienado #doSistema

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, calixto disse:

Infelizmente tenho o pressentimento que mesmo que o Teori libere o voto e seja positivo para nossa causa, vai ser outra novela qnd chegar naquele MAL-CARÁTER do Fux. Aliás, 3 votos, 2 pedidos de vista. É isso, produção? Quando essa agonia vai acabar?

Ainda bem que tem GENTE que PENSA com a cabeça e DENTRO da REALIDADE !

É isso ai @calixto .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Buga do Mato disse:

Só quero vem quem vai ser o ministro do STF que vai fazer esse papelão de dar uma de louco e votar não dps da aula dos 3 que votaram a favor. tem que ser mto comprado e descarado, pra fazer uma coisa dessa.

isso é elogio pelo que eu sei...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Cap Lampiao disse:

O maluco para de escrever como se estivesse gritando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ausencia de medo ?Sei.......... quero ver essa marra toda la no sofrimento!!!!!!!!!! ....................tu e um babaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou um BABACA e a tua cabeça é igual a do Lampião : #chata !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ow galeraaa.... vamo para com esse discussao besta aqui neh... topico eh pra dar noticias sobre o andamento do processo no STF a favor da discriminalizaçao... se querem discutir vao em pvt. Entro aqui soh vejo brigas, nao acho oq quero achar que sao infos. Cada um tem sua opiniao mas se nao tem respeito no dialogo e fica prolongando ums discussao dessas aqui nao é o lugar. Mais amor ae por favor e mais assuntos pertinentes. NOiss

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pronto começou! Briga de intolerantes!!!

Vamos mudar a strain moçada!!!

Só vamos poder afirmar alguma coisa de concreto qdo a coisa acontecer.

Até lá são só suposições. Suposições são apenas hipóteses; ponto de vista, ideias ou opiniões, formado sem comprovação.

Quer dizer que os Brothers estão se atacando a troco de nada.

Agora o positivismo, a torcida e a esperança que tudo vai correr bem para nós "inofensivos maconheiros". Isso é válido!!!

Uma coisa é certa. Uma hora não vão conseguir escapar da tendência!!

É nóis!

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera tá tensa . Vamos fumar um e relaxar um pouco.

Vendo a opinião aqui , eu entendo os anseios diferentes e me coloco junto nessa.

Todos estão no mesmo barco.

Acho correto que aqui (no growroom) o lance é plantar mesmo!! Muitos , atualmente, tem a sua canábis organica e suculenta devido aos estudos que tem aqui. O lance é plantar e ir contra o sistema. Porém não podemos  deixar de lado a nossa segurança!! E a segurança passa diretamente na porcaria do STF e seu marasmo quanto ao processo!!!

Mas enquanto estamos "fora da lei".

Sigo este lema aqui:  É nosso dever moral, e obrigação, desobedecer uma lei injusta"

Mesmo sabendo que a minha casa pode cair , sigo plantando, fazendo o meu mundo e o que acho certo.Ficar comprando prensado sustentando o tráfico não é o que quero. Quero participar da revolução e na atualidade a revolução é plantar e ir contra o sistema!!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehe que cara malandro ele. O cara chega falando merdas,  poluindo o topic e ainda fica xingando. Bom,    quando alguém que ele ama ou admira for preso,  quero ver a inutilidade de toda a militância pela legalização da erva.  Cheio de xingamentos e mal sabe escrever.  Boa sorte aí se um dia a polícia bater na sua porta.  Começa a gritar com eles e diz que é você que faz suas leis e que se foda o Estado.

Ou olha pra situação atual do sistema criminal brasileiro,  finge que não vê,  e acende seu verdinho,  fingindo que aquilo é outro mundo,  pq pra vc ela já é legalizada.

Depois posta um tutorial aqui no fórum de como fazer isso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, calixto disse:

Infelizmente tenho o pressentimento que mesmo que o Teori libere o voto e seja positivo para nossa causa, vai ser outra novela qnd chegar naquele MAL-CARÁTER do Fux. Aliás, 3 votos, 2 pedidos de vista. É isso, produção? Quando essa agonia vai acabar?

Tem que ver a ordem da votação,  com 6 votos já está ganho eu acho. 

Mas assistam as palestras e entrevistas do Luis Roberto Barroso,  ele explica do pq disso.  Como o legislativo não faz nada,  o judiciário que tem que tomar a frente e fazer as coisas. Foi assim nas células tronco, aborto de fetos anencefalicos, união homossexual, etc.   Infelizmente,  maconha é só um dos problemas do Brasil.  O stf recebe dezenas de milhares de processos por ano,  imagina o volume de trabalho dos caras.  Além disso tem bandidos do congresso com foro privilegiado que são julgados lá. A

Infelizmente temos a chance de que um ministro mal caráter pegue o processo e deixe ele em vista por anos.  Mas torço para que a pressão popular guiada pela mudança global em relação a canabis mude.  Hoje há inúmeros atores da sociedade que querem a legalização,  antes era só os apreciadores da erva.

Na minha opinião o mais emblemático de tudo vai ser se a Califórnia legalizar esse ano e se a Hillary ganhar,  começar o processo de. Legalização Federal.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Venom420 disse:

Hehe que cara malandro ele. O cara chega falando merdas,  poluindo o topic e ainda fica xingando. Bom,    quando alguém que ele ama ou admira for preso,  quero ver a inutilidade de toda a militância pela legalização da erva.  Cheio de xingamentos e mal sabe escrever.  Boa sorte aí se um dia a polícia bater na sua porta.  Começa a gritar com eles e diz que é você que faz suas leis e que se foda o Estado.

Ou olha pra situação atual do sistema criminal brasileiro,  finge que não vê,  e acende seu verdinho,  fingindo que aquilo é outro mundo,  pq pra vc ela já é legalizada.

Fala irmão... então, as vezes as pessoas ainda tem pouca maturidade em toda essa cultura. Todo mundo se ligou que o lance é uma utopia e que ninguém faz suas próprias leis, afinal se eu decidir que matar, na "minha lei" pode, muda completamente a coisa. Como diz o padre quevedo, isso no ecxsite... Por isso quase ninguém deu corda..

O lance é não dar corda saca? Não da pra mudar a opinião de pessoas que tem pensamentos muito "cristalizados"... Você é um cara esclarecido, pé no chão, nem entra na provocação não... não vale a pena perder seu tempo...

tamo junto!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Venom420 disse:

Mais um pro grupo nos cabeça chata ! Hahahaha .

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Juniaum disse:

Pronto começou! Briga de intolerantes!!!

Vamos mudar a strain moçada!!!

Só vamos poder afirmar alguma coisa de concreto qdo a coisa acontecer.

Até lá são só suposições. Suposições são apenas hipóteses; ponto de vista, ideias ou opiniões, formado sem comprovação.

Quer dizer que os Brothers estão se atacando a troco de nada.

Agora o positivismo, a torcida e a esperança que tudo vai correr bem para nós "inofensivos maconheiros". Isso é válido!!!

Uma coisa é certa. Uma hora não vão conseguir escapar da tendência!!

É nóis!

Eu simplesmente quis dizer no meu post (que foi retaliado e dai nasceu a briga) que a gente não tem que ter esperança nessa merda de país, mesmo tudo isso acontecendo, porque não vão legalizar ou descriminalizar a Cannabis (realmente, para plantar em casa), porque o sistema que está por detrás dessa incumbência ganha muito mais dinheiro com  a proibição do que com a descriminalização da erva . Não adianta tentar quebrar isso ! Nós que realmente queremos isso e que lutamos por isso, somos poucos diante TODOS os que existem e que na sua grande maioria NÃO SE MANIFESTA à favor da descriminalização, porque a maioria é maconheiro de comprar em biqueira e muitos não tão nem ligados que existem pautas em andamento rolando sobre o assunto . O tópico é de 2011 e os caras ficaram bravos porque eu falei "175'' páginas de discussões e palavras que de nada adiantaram, e esse tópico vai até 2025 sem grandes resultados para nós (os verdadeiro que luta e ensina os filhos de 10 anos a plantar), enquanto esse povo ai (que me tira a paciência) tá nessas ai de que eu sou vaidoso e tudo mais, e questionaram o 'porque' estou aqui, que eu vou correr pro ativismo quando a casa cair pra mim e tudo mais ! O MANO : pra esses caras é pokas ideia ! Quem dá atenção pra SONHO é MOSCA ! Tão sonhando ai com um Brasil style Uruguai, Califórnia, Portugal, mas na realidade o que vai mudar todo esse quadro será A EDUCAÇÃO que a gente TÁ DANDO para os nossos filhos, cara ! Não se prendendo às regras inúteis e injustas do sistema que manipula o tempo todo as pessoas (pois ganha dinheiro com a proibição), dando a elas EXPECTATIVAS erradas de um assunto que, PARA QUEM PENSA E TEM UMA VISÃO HÁ MAIS do MUNDO, sabe que não vai chegar a lugar NENHUM porque todo o processo completo para a DESCRIMINALIZAÇÃO depende dessa e de OUTRAS ROTAS para ser 100% aprovado e LIBERADO ! Vide ai a BRIGA que as pessoas estão tendo na JUSTIÇA para conseguir o CBD que a ANVISA já desclassificou da tabela de substâncias proibidas . Ai as pessoas ficam tipo MOSCA em volta da CARNIÇA (deles) como expectadores de peças teatrais inúteis e fúteis até de se discutir às vezes ! 2011 pra 2016 e NADA MUDOU !!! NADA NADA NADA NADA !!! PIOROU mais ainda . Aquele filho- da- puta do Magno Malta disse que vai fazer uma linha de frente DURA com a galera do CONSERVADORISMO para IMPEDIR a descriminalização da ERVA a qualquer CUSTO e PREÇO ! E o cara tem amigos da linha do CONSERVADORISMO, hein !!! Ai me vem um garoto (ou um adulto JEGUE) querer retaliar o comentário de que são 175 páginas de palavras, opiniões e discussões VÃS ! Que não deram em NADA !!! Que só nos fizeram SOFRER ! Esperar ! Se FODER . Ai me vem um cara que aparenta ter um cérebro do tamanho de um OVO me falar que quando um PARENTE MEU precisar do ATIVISMO, que eu vou correr atrás . O MANO !!! ACORDA TIO !!! Tô com pelo menos 35 amigos presos por tráfico, LADO a LADO comigo, e a FAVELA NUNCA PRECISOU do ATIVISMO, chapa ! Todos aqui PAGAM CALADOS e SEM DESTAQUE e DEFESA, sem NEGUIM se UNIR com + 10 na PORTA da delegacia para tentar TIRAR os MANO, tio ! Tu tá ai nessa de que o ATIVISMO gera resultados de LIBERDADE para quem vai preso ? Então acorda Neguim ! Vai ler um pouquinho mais . Vai estudar . Vai aprender a falar . A entender o que é o BRASIL e o sistema daqui que gera toda essa MERDA (que vc fica cercando que nem mosca pra comer quentinho) ! Se liga ! Quer TIRAR e não ser TIRADO ??? Aqui é FAVELA ! Não é menino que mora com pai e mãe e planta NA ENCOLHA não tio ! Se os caras me prender, é isso memu ! 11 meses de férias comendo na CUSTA dos outros e recebendo intima . Quando eu sair, + 1 soldado pro CRIME  pronto pra carregar uma HK e uma 762 contra os caras . Tá moscando FIÃO ? Tá ai nessas de retaliar os outros e se UNIR com um monte de ANTA (um bando) para tentar me atropelar ? Se liga, tio ! Sai dessa tela quadrada que vc tá ai lendo e acompanhando essa novela e bem- vindo ao mundo REAL onde ATIVISTA MORRE nas mãos dos MILICIA e da POLICIA todo dia, e VC não vê ! Nem o grito da mãe ! Nem ATIVISMO NENHUM pra lutar por aquele que MATARAM . Tá nessas de atacar os outros e querer carinho ? Tá nessas de classificar os outros como VAIDOSO e ILUDIDO ? Se orienta ! O maior ativismo é o direto ! Anarquia . Tocar o foda- se com a máscara PRETA dos BLACK ! Fica na sua caminha limpa batendo de frente com os outros enquanto eu pulo descalço nessa frigideira quente chamada Rio de Janeiro, onde o ATIVISMO é destruído aos poucos diariamente enquanto vc acompanha os engravatados engordando e TRATANDO do ASSUNTO com a BARRIGA ! Achou ruim ? Vai transar ! É isso que eu queria falar pra esses caras que ME RETALIARAM ! Abra sua cabeça . As mesmas pessoas que mataram Jesus são as que estão HJ no poder . #Acordem

Desculpa o desabafo amigo ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, dandandan.br disse:

Fala irmão... então, as vezes as pessoas ainda tem pouca maturidade em toda essa cultura. Todo mundo se ligou que o lance é uma utopia e que ninguém faz suas próprias leis, afinal se eu decidir que matar, na "minha lei" pode, muda completamente a coisa. Como diz o padre quevedo, isso no ecxsite... Por isso quase ninguém deu corda..

O lance é não dar corda saca? Não da pra mudar a opinião de pessoas que tem pensamentos muito "cristalizados"... Você é um cara esclarecido, pé no chão, nem entra na provocação não... não vale a pena perder seu tempo...

tamo junto!

Pouca maturidade ? O mano ! Tô rindo da sua cara até 2100 cara ! Na moral !!! #kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, WeedMan127 disse:

u simplesmente quis dizer no meu post (que foi retaliado e dai nasceu a briga) que a gente não tem que ter esperança nessa merda de país, mesmo tudo isso acontecendo, porque não vão legalizar ou descriminalizar a Cannabis (realmente, para plantar em casa), porque o sistema que está por detrás dessa incumbência ganha muito mais dinheiro com  a proibição do que com a descriminalização da erva ..................................................................................

Cara eu vou ser bem sincero. Como eu falei só vou acreditar vendo. Político só faz as coisas por interesse. Mas cada um tem a sua "opinião própria" e devemos respeitá-la. Eu concordo em uns e discordo em outros dos seus pontos de vista. Mas nem por isso o desrespeitaria. Muito pelo contrário. Aqui a maioria se conhece virtualmente para querer entender o que cada um passa.

Só uma coisa é certa. Se está aqui no forum é pq é maconheiro. Se é maconheiro é pq é brother. Se é brother então tamo junto. Queremos a mesma coisa! Sossego com a nossa erva!

É nois!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Juniaum disse:

Cara eu vou ser bem sincero. Como eu falei só vou acreditar vendo. Político só faz as coisas por interesse. Mas cada um tem a sua "opinião própria" e devemos respeitá-la. Eu concordo em uns e discordo em outros dos seus pontos de vista. Mas nem por isso o desrespeitaria. Muito pelo contrário. Aqui a maioria se conhece virtualmente para querer entender o que cada um passa.

Só uma coisa é certa. Se está aqui no forum é pq é maconheiro. Se é maconheiro é pq é brother. Se é brother então tamo junto. Queremos a mesma coisa! Sossego com a nossa erva!

É nois!

#TMJ #Satisfação #Total

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, WeedMan127 disse:

Pouca maturidade ? O mano ! Tô rindo da sua cara até 2100 cara ! Na moral !!! #kkkkkkkkkkkkkk

Irmão, sim, pouca maturidade pelo jeito como tratou a situação... não vou te atacar, não vou te xingar, nem brigar contigo. Se você tivesse tocado no assunto como fez nesse seu post seu anterior (mas ainda sim tentando usar menos violência verbal), eu não teria chamado de imaturo. Você levantou pontos importantes. Existem diversas realidades... Cada um vive em uma... O lance que o povo ta lutando é um passo a mais de qualquer realidade ela que seja.
Para quem ta no morro, para quem ta no asfalto, para TODOS...  Po, teve um cara na favela que caiu com não lembro quantas plantas.. A assessoria jurídica do fórum ajudou o cara e ele ta respondendo por porte em liberdade... Entente o lance de ativismo? Ajudar o irmão que precisa, estar presente em eventos que levantam a causa, fazer barulho (mas na hora e lugar certo).

Veja, eu entendi o que você quis dizer que de 2011 nada melhorou, piorou. E você está certo. Mas irmão, a gente aqui ta discutindo um jeito de mudar. Até agora não deu, mas não devemos parar de tentar... Se cair no esquecimento, nada é feito. Temos que quebrar o padrão. Sem barulho a gente não chega em lugar nenhum. E poxa, o que impede uma pessoa de classe social baixa ser ativista? Eu tinha um brother, daqui do fórum, em 2002.. Era anarko, morava na cidade de deus e um puta ativista...

Enquanto houver vida, haverá um motivo pra lutar...

Paz brother... não vale a pena tretar por algo que nos une...

• Like 3
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...