Usuário Growroom pren-no-more Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Salve galera, contribuo nessa vaca ai também, só não consigo ir até lá fazer essa pressão pois estou em SP. Abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nobodyknows Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Salve galera, pode contar comigo pra vaca também ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasporteiro Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Salve, to nessa TB, só alguém da região se manisfestar pra ser presencial a parada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Bsb presente!!! Mas não vou sozinho. Se rolar um bonde de três aí dá pra conversar. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Puxa que placas satãnicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wino Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 (editado) talvez o governo brasileiro ainda precise de cobertura para justificar tanta merda como forma administrativa da economia. um brinde ao growroom! Editado September 23, 2015 por Wino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabis_man Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Alguém manja de co-founding? Podia criar uma página. Com o dinheiro arrecadado faríamos as faixas, adesivos, etc. Podíamos com esse dinheiro, enviar o guia de diretos do cultivador para os ministros. Ia ser maneiro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 23, 2015 Denunciar Share Postado September 23, 2015 Alguém manja de co-founding? Podia criar uma página. Com o dinheiro arrecadado faríamos as faixas, adesivos, etc. Podíamos com esse dinheiro, enviar o guia de diretos do cultivador para os ministros. Ia ser maneiro.Acho que nem precisa abrir um crowdfundingSó a galera aqui falando que ajuda, ja rola.Crowdfunding é mais complicado de abrir um projeto pq tem prazos. Tem q atingir a meta completa pra poder resgatar o valor.Bem mais burocráticoPrecisamos de algo mais rápido não acha? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 verdade, temos pouco tempo. Em Brasilia quem pode coloca-las? Mas ainda acho que ser pouco chato no telefone do STF, consiga falar com alguém. Não somos bandidos e queremos reconhecimento de nossos direitos. Incluindo todos os produtos da planta. da fibra ao óleo. (61) 3217-3000Supremo Tribunal Federal, Telefone 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabis_man Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 A ideia do Co-founding é mais complexa, de fato. Mas como vamos organizar a vaquinha? Deposita na conta de alguém e depois o cara passa a nota? Olha que merda. Realmente é mais fácil se rolar o depósito, mas a ideia de ter uma página de arrecadação daria uma mobilização infinitamente maior. Smkb e Hempadão poderiam publicar, poderia sair matéria jornalística. Seria uma ação maior do que uma mera faixa na porta do STF. Mas, concordo com vc que o bom é inimigo do ótimo e entre fazer uma faixa e por lá e não fazer nada, vamos de faixa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabis_man Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 (editado) https://www.vakinha.com.br/Achei esse aqui que pode sacar qualquer quantidade. Mas não conheço ninguém de BSB, de confiança, para ser o responsável pela grana. Pq botou dinheiro no meio dá merda. Podem ser 10 reais. Alguém conhece o pessoal da Marcha de BSB? Editado: Fui ler os termos do site e eles cobram 6,4% por transação + 0,5 R$ por transferência via cartão. Acho que valeria se fosse para uma grana alta. Pra 400 pilas não vale não. Editado Editado September 23, 2015 por cannabis_man Olhei melhor o site postado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Se cada um ajuda com pelo menus dois reais da pra faze uma faixa masaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 to dentro, no aguardo pelos dados para depósito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kosmico Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Koe galera, to dentro da vaquinha.Também to muito longe de bsb!Gostei da ideia. O problema é que poucas pessoas do fórum vêm nesse topico, seria legal se o growroom publicasse no "announcements" sobre a ideia da faixa, ou mandar inbox pra todos os usuários do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabis_man Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Agora foi a vez da Associação de Prefeitos e Vice Prefeitos do Brasil entrar como AC, pedindo a CRIMINALIZAÇÃO. Mais um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 (editado) É galera, o negócio é sério.... quem for para lá, tem que ter em mente que não é só pendurar as faixas e boa... Você será entrevistado, filmado, insultado, ameaçado, é um ativismo de verdade, tem que dar as caras mesmo... eu moro a 800km de brasília mas se morasse perto iria com o maior prazer pq é por isso que nós lutamos, somos a resistência, a mudança tem que ser agora, se isso não for aprovado já era..... podem esperar mais anos por outra proposta..... quem for lá pode ter certeza que vai fazer história... e também to disposto a contribuir com as faixas nem que for um pouquinho, cada um doando um pouquinho que seja vira um montão bem grande, e dá para fazer um puta ativismo, vamos nessa... a hora é agora !! Edit.: é importante também, que a conta de arrecadação seja da Caixa Econômica Federal, porquê aí pode ser depositado em qualquer lotérica, aí não tem desculpa, qualquer um pode doar R$ 2, 5, 10 reais em qualquer casa lotérica e ajudar a causa.... vamosss GR !!!!!!!!!!!! Editado September 23, 2015 por Conde RaH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rmb0 Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Aos invés do deposito poderia ser via paypal, ai manteria o anonimato do user. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Agora foi a vez da Associação de Prefeitos e Vice Prefeitos do Brasil entrar como AC, pedindo a CRIMINALIZAÇÃO. Mais um.Esses cara devem a alma!To com pouca verba mas ponho 50 mango para contribuir para irem la e botar os argumentos destes proibas na posição de ridicula como sempre foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Entonces, vou falar pra vcs que estou longe de BSB mas estou indo pra lá no dia 30 de setembro. Semana que vem.Terei apenas o dia 01 de Outubro de manhã ou tarde livre na cidade (preciso verificar agenda). E claro, só posso deixar a faixa, responder um ou outro curioso e sair pras correrias de trabalho, entonces se alguém de Brasília precisava de parceria, já tem. Mas se precisar que eu vá sozinho, vou tbm. Mas prefiro coletar a faixa lá do que levar no avião. Melhor ainda se tivesse incluso o motoboy nessa vaquinha e me levasse no hotel, assim economizo no taxi.Se tiverem contato e faixa pronta, passo lá pego e corro pro corruptódromo. Caso contrário, me avisem que agilizo layout e contato com empresa de plotagem ainda essa semana.E aí? Partiu moderfoquers? Quem vamos? 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Opa infelizmente moro longe mas gostaria muito de contribuir, poxa eu vi as fotos das faixas que colocaram e realmente seria muito legal se pudessemos rebater os argumentos. Apesar de sermos anônimos, nada nos impede de sermos ativistas e lutar por nossas idéias. Para ajudar, o que acham de entrar em contato com a organizaçao da marcha da maconha em brasilia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 23, 2015 Denunciar Share Postado September 23, 2015 Podemos usar a conta do PagSeguro da loja do Growroom e a galera faz a doação por lá.o foda é que o pagseguro também cobra uma taxa e demora a liberar a granaPosso ver se consigo uma conta e as pessoas interessadas em ajudar, passamos os dados para depósito por MP ou Email.E aí cada um ajuda com o quanto puder.Conhecemos uma galera inclusive do Growroom e também da Marcha Brasilia que podemos articular tambémA arte acho que pode seguir aquele modelo de faixas que usamos nas Marchas. Ou desenhamos uma outra.Precisamos definir o que viria na faixa em primeiro lugar.Vou ver com o Matias pra ele fazer o corre da faixa com um cara que faz um preço maneiro pra gente pela causa.Vou dar a idéia nele. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Podemos usar a conta do PagSeguro da loja do Growroom e a galera faz a doação por lá.o foda é que o pagseguro também cobra uma taxa e demora a liberar a granaPosso ver se consigo uma conta e as pessoas interessadas em ajudar, passamos os dados para depósito por MP ou Email.E aí cada um ajuda com o quanto puder.Conhecemos uma galera inclusive do Growroom e também da Marcha Brasilia que podemos articular tambémA arte acho que pode seguir aquele modelo de faixas que usamos nas Marchas. Ou desenhamos uma outra.Precisamos definir o que viria na faixa em primeiro lugar.Vou ver com o Matias pra ele fazer o corre da faixa com um cara que faz um preço maneiro pra gente pela causa.Vou dar a idéia nele. Bas, se precisar fazer um papagaio ou girar essa grana eu até posso girar até o Paypal liberar. (claro que precisamos ver o orçamento certinho dessa bagaça, não tá sobrando tinta na caneta ). Quanto ao tema das faixas, acho que numa reunião de cúpula aí vcs decidem rapidinho. (sugeriria um concurso de frases mas como o tempo urge, tlvz não seja a melhor opção).Seria legal ter mais de uma. Sei lá, umas 3 ou mais. Sendo cada uma com os principais temas/argumentos.Vai ter porta-voz GR por lá na colocação? Caso contrário marcamos um call pra afinarmos alguns pontos em caso de entrevistas.Se rolar entrevista, vale botar uma amarelinha no porta-voz, né não? Qquer coisa só chamar. Bora fazer acontecer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 23, 2015 Denunciar Share Postado September 23, 2015 Melhor pensando... Chamar mais a atenção"A gente leva um homebox para frente do STF, monta ali na praça, fica com uma galera fazendo videos, dando entrevista, distribuindo material impresso. E aí as pessoas saem do armario e falam do cultivo caseiro"SAIA DO ARMÁRIO!Abre-se o Homebox com alguns ítens uns vasos no chão com umas plantas qualquer, e um refletor simples no teto (bem figurativo)Colocamos umas folhas nas paredes do Homebox, com o Manifesto e com algumas frase de impacto. E também, podemos colocar uns Post-it! pra pessoas escreverem e colarem no HomeBox junto dos outros cartazes.... Depois juntamos os post-its, fazemos algo com eles tb. Vídeos, fotos, juntamos os Post-it e mandamos para os Ministros, sei lá...Se conseguirmos uma atenção da Globo seria perfeito.Mas acho que conseguimos de alguns veículos menores e uma galera da Midia Independente também. O que acham???? 18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonOfTheBong Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 Estou longe bagarai, mas contribuo como puder e claro apoio 100%. Estrou acompanhando pra ver se vai ser via pagseguro ou depósito. Qualquer coisa grita no status. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado September 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2015 pode colocar uns cartazes do lado do grow tambem! muito legal a ideia, mas tinha que ter umas faixas tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts