Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

talvez o governo brasileiro ainda precise de cobertura para justificar tanta merda como forma administrativa da economia.  um brinde ao growroom!

Editado por Wino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém manja de co-founding? Podia criar uma página. Com o dinheiro arrecadado faríamos as faixas, adesivos, etc. Podíamos com esse dinheiro, enviar o guia de diretos do cultivador para os ministros. Ia ser maneiro.

Acho que nem precisa abrir um crowdfunding

Só a galera aqui falando que ajuda, ja rola.

Crowdfunding é mais complicado de abrir um projeto pq tem prazos. Tem q atingir a meta completa pra poder resgatar o valor.

Bem mais burocrático

Precisamos de algo mais rápido não acha? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

verdade, temos pouco tempo. Em Brasilia quem pode coloca-las? 

Mas ainda acho que ser pouco chato no telefone do STF, consiga falar com alguém. Não somos bandidos e queremos reconhecimento de nossos direitos. Incluindo todos os produtos da planta. da fibra ao óleo.

Supremo Tribunal Federal, Telefone

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A ideia do Co-founding é mais complexa, de fato. Mas como vamos organizar a vaquinha? Deposita na conta de alguém e depois o cara passa a nota? Olha que merda. Realmente é mais fácil se rolar o depósito, mas a ideia de ter uma página de arrecadação daria uma mobilização infinitamente maior. Smkb e Hempadão poderiam publicar, poderia sair matéria jornalística. Seria uma ação maior do que uma mera faixa na porta do STF. Mas, concordo com vc que o bom é inimigo do ótimo e entre fazer uma faixa e por lá e não fazer nada, vamos de faixa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

https://www.vakinha.com.br/

Achei esse aqui que pode sacar qualquer quantidade. Mas não conheço ninguém de BSB, de confiança, para ser o responsável pela grana. Pq botou dinheiro no meio dá merda. Podem ser 10 reais. Alguém conhece o pessoal da Marcha de BSB?

Editado: Fui ler os termos do site e eles cobram 6,4% por transação + 0,5 R$ por transferência via cartão. Acho que valeria se fosse para uma grana alta. Pra 400 pilas não vale não.

Editado

Editado por cannabis_man
Olhei melhor o site postado
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Koe galera,  to dentro da vaquinha.

Também to muito longe de bsb!

Gostei da ideia. O problema é que poucas pessoas do fórum vêm nesse topico, seria legal se o growroom publicasse no "announcements" sobre a ideia da faixa,  ou mandar inbox pra todos os usuários do fórum!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É galera, o negócio é sério.... quem for para lá, tem que ter em mente que não é só pendurar as faixas e boa... 

Você será entrevistado, filmado, insultado, ameaçado, é um ativismo de verdade, tem que dar as caras mesmo... eu moro a 800km de brasília mas se morasse perto iria com o maior prazer pq é por isso que nós lutamos, somos a resistência, a mudança tem que ser agora, se isso não for aprovado já era..... podem esperar mais anos por outra proposta..... quem for lá pode ter certeza que vai fazer história... e também to disposto a contribuir com as faixas nem que for um pouquinho, cada um doando um pouquinho que seja vira um montão bem grande, e dá para fazer um puta ativismo, vamos nessa... a hora é agora !!

Edit.:  é importante também, que a conta de arrecadação seja da Caixa Econômica Federal, porquê aí pode ser depositado em qualquer lotérica, aí não tem desculpa, qualquer um pode doar R$ 2, 5, 10 reais em qualquer casa lotérica e ajudar a causa.... vamosss GR !!!!!!!!!!!!

Editado por Conde RaH
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora foi a vez da Associação de Prefeitos e Vice Prefeitos do Brasil entrar como AC, pedindo a CRIMINALIZAÇÃO. Mais um.

Esses cara devem a alma!

To com pouca verba mas ponho 50 mango para contribuir para irem la e botar os argumentos destes proibas na posição de ridicula como sempre foi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entonces, vou falar pra vcs que estou longe de BSB mas estou indo pra lá no dia 30 de setembro. Semana que vem.

Terei apenas o dia 01 de Outubro de manhã ou tarde livre na cidade (preciso verificar agenda). E claro, só posso deixar a faixa, responder um ou outro curioso e sair pras correrias de trabalho, entonces se alguém de Brasília precisava de parceria, já tem. Mas se precisar que eu vá sozinho, vou tbm. Mas prefiro coletar a faixa lá do que levar no avião. Melhor ainda se tivesse incluso o motoboy nessa vaquinha e me levasse no hotel, assim economizo no taxi.

Se tiverem contato e faixa pronta, passo lá pego e corro pro corruptódromo. Caso contrário, me avisem que agilizo layout e contato com empresa de plotagem ainda essa semana.

E aí? Partiu moderfoquers? Quem vamos?

:boogie:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa infelizmente moro longe mas gostaria muito de contribuir, poxa eu vi as fotos das faixas que colocaram e realmente seria muito legal se pudessemos rebater os argumentos. Apesar de sermos anônimos, nada nos impede de sermos ativistas e lutar por nossas idéias. Para ajudar, o que acham de entrar em contato com a organizaçao da marcha da maconha em brasilia?

Link para o comentário

Podemos usar a conta do PagSeguro da loja do Growroom e a galera faz a doação por lá.

o foda é que o pagseguro também cobra uma taxa e demora a liberar a grana

Posso ver se consigo uma conta e as pessoas interessadas em ajudar, passamos os dados para depósito por MP ou Email.

E aí cada um ajuda com o quanto puder.

Conhecemos uma galera inclusive do Growroom e também da Marcha Brasilia que podemos articular também

A arte acho que pode seguir aquele modelo de faixas que usamos nas Marchas. Ou desenhamos uma outra.

Precisamos definir o que viria na faixa em primeiro lugar.

Vou ver com o Matias pra ele fazer o corre da faixa com um cara que faz um preço maneiro pra gente pela causa.

Vou dar a idéia nele.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podemos usar a conta do PagSeguro da loja do Growroom e a galera faz a doação por lá.

o foda é que o pagseguro também cobra uma taxa e demora a liberar a grana

Posso ver se consigo uma conta e as pessoas interessadas em ajudar, passamos os dados para depósito por MP ou Email.

E aí cada um ajuda com o quanto puder.

Conhecemos uma galera inclusive do Growroom e também da Marcha Brasilia que podemos articular também

A arte acho que pode seguir aquele modelo de faixas que usamos nas Marchas. Ou desenhamos uma outra.

Precisamos definir o que viria na faixa em primeiro lugar.

Vou ver com o Matias pra ele fazer o corre da faixa com um cara que faz um preço maneiro pra gente pela causa.

Vou dar a idéia nele.

Bas, se precisar fazer um papagaio ou girar essa grana eu até posso girar até o Paypal liberar. (claro que precisamos ver o orçamento certinho dessa bagaça, não tá sobrando tinta na caneta :P). Quanto ao tema das faixas, acho que numa reunião de cúpula aí vcs decidem rapidinho. (sugeriria um concurso de frases mas como o tempo urge, tlvz não seja a melhor opção).

Seria legal ter mais de uma. Sei lá, umas 3 ou mais. Sendo cada uma com os principais temas/argumentos.

Vai ter porta-voz GR por lá na colocação? Caso contrário marcamos um call pra afinarmos alguns pontos em caso de entrevistas.

Se rolar entrevista, vale botar uma amarelinha no porta-voz, né não? Qquer coisa só chamar. Bora fazer acontecer.

• Like 1
Link para o comentário

Melhor pensando... Chamar mais a atenção

"A gente leva um homebox para frente do STF, monta ali na praça, fica com uma galera fazendo videos, dando entrevista, distribuindo material impresso. 

E aí as pessoas saem do armario e falam do cultivo caseiro"

SAIA DO ARMÁRIO!

Abre-se o Homebox com alguns ítens uns vasos no chão com umas plantas qualquer, e um refletor simples no teto (bem figurativo)

Colocamos umas folhas nas paredes do Homebox, com o Manifesto e com algumas frase de impacto. 

E também, podemos colocar uns Post-it! pra pessoas escreverem e colarem no HomeBox junto dos outros cartazes.... 

Depois juntamos os post-its, fazemos algo com eles tb. Vídeos, fotos, juntamos os Post-it e mandamos para os Ministros, sei lá...

Se conseguirmos uma atenção da Globo seria perfeito.

Mas acho que conseguimos de alguns veículos menores e uma galera da Midia Independente também. 

O que acham????

:D:D:D

• Like 18
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...