Usuário Growroom cannabis_man Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 E esse tópico sai ou não sai? Só não crio pq a chance de criar em uma área não adequada eh alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 E a pergunta que não quer calaro ministro de nome estranho ja devolveu o processo?não achei nenhuma noticia a respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 E esse tópico sai ou não sai? Só não crio pq a chance de criar em uma área não adequada eh alta. Vamos aguardar um pouco. E a pergunta que não quer calaro ministro de nome estranho ja devolveu o processo?não achei nenhuma noticia a respeitoAinda Não! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 @sanoBom dia! Desculpe minha ignorancia, mas o que realmente significa "abrir divergencia"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Filipito Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 (editado) @sanoBom dia! Desculpe minha ignorancia, mas o que realmente significa "abrir divergencia"?Se está todo mundo a favor, e no meio da votação alguém vai lá e vota contra, significa que abriu divergência. Ou seja, não será unânime. Basicamente isso Um termo técnico.. Não confundir com embargos de divergência Editado September 25, 2015 por Filipito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 Ah ta, fiquei na dúvida se era isso mesmo ou se era algum termo juridico que significa algo mais! Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ramon Kush Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 (editado) O Teori terá que ser muito criativo pra construir um voto divergente que consiga influenciar e refutar todos os excelentes votos em nosso favor. Todos os argumentos de quem é contra a causa foram destruídos pelo voto do min. Barroso de forma didática e de forma técnica e esmiuçada pelo min. Gilmar. Então eu acredito que o que vier do Teori de proibição será mais do mesmo.Apesar da mensagem do Sano, sigo ainda muito confiante. Infelizmente não poderei ir a Brasília, mas contribuirei no que puder.A causa é nossa, vamo que vamo!!#devolveTeori Editado September 25, 2015 por Ramon Kush 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom machiavo Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 http://www.leiaja.com/noticias/2015/09/24/mulher-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-caruaru/Mais uma vítima dessa bela bosta de proibicionismo.Desculpa o palavriado, mas fico puto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 ATIVISTAS! A pressão política tem que ser aqui em Brasília. Sugiro de fato, concentrarem as forças para fazer barulho lá nos ouvidos do STF ! Alô cannacerrado.... 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabis_man Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 http://www.leiaja.com/noticias/2015/09/24/mulher-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-caruaru/Mais uma vítima dessa bela bosta de proibicionismo.Desculpa o palavriado, mas fico puto.Mais um rio de dinheiro publico gasto e uma vida arruinada pra prender uma planta. meo deus 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Filipito Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 Mas ta certo isso daí? Uma denúncia anônima por TRÁFICO, vão lá e acham UMA PLANTA e DOIS baseados e prendem por isso mesmo? Faltou profissionalismo. Provavelmente faltou uma casa melhor também, vamos dizer assim...Não pode sair por ai falando que tem planta. Esse mundo ta cheio de gente que só quer foder com alguém pra se sentir melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rama Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 ATIVISTAS! A pressão política tem que ser aqui em Brasília. Sugiro de fato, concentrarem as forças para fazer barulho lá nos ouvidos do STF ! Alô cannacerrado....Tem que ser em Brasília mesmo. E lembrar que certas informações estratégicas não precisam aparecer aqui, porque se é público o post, certamente tem proíba que adora ler isso aqui pra atrapalhar o que puder. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TangoHotelCharlie Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 Somente hoje o processo foi enviado ao gabinete do ministro Fachin para vista.Agora sim começa contar a espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 (editado) Tem que ser em Brasília mesmo. E lembrar que certas informações estratégicas não precisam aparecer aqui, porque se é público o post, certamente tem proíba que adora ler isso aqui pra atrapalhar o que puder.Tem proiba sim aqui no GR. Faz sentido. Porem não pode ser algo paralisante.... que paralise nossas ações/informações. Algumas não precisam ser divulgadas mesmo não. Editado September 25, 2015 por Fabrício BrasilC (olho) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edi Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 (editado) Bom dia galera, tomei a liberdade de entrar em contato com o Quebrando o Tabu no facebook, e eles me responderam opa. cara, se for rolar pode contar com nosso apoio sim. o <editado> tem meus contatos, só me avisar que já era. por aqui as coisas podem se perder as vezes. mas pelo que tenho ouvido, parece que o teori vai devolver o processo razoavelmente rápido. Editado September 25, 2015 por edi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Filipito Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 Somente hoje o processo foi enviado ao gabinete do ministro Fachin para vista.Agora sim começa contar a espera.Não não... o processo estava em vista com o Zavascki. Mas ontem, sem ninguém (aqui) saber ele foi para o gabinete do ministro Fachin. Talvez para esclarecimento de alguma dúvida, não sei. Não conseguiram me responder o motivo dessa remessa para o gabinete do Fachin. Me disseram que mais tarde eu posso obter essa informação. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabis_man Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 Estranho mesmo o processo voltar pro fachin. Pelo andar da carruagem, to até com medo dele mudar de lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemathc Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 Estranho mesmo o processo voltar pro fachin. Pelo andar da carruagem, to até com medo dele mudar de lado.Irmão....o dinheiro deve ta comendo solto nos bastidores do circo!!!! Tomara Deus que de tudo certo para nós, meros mortais pagadores de impostos. Uma coisa é certa, o silêncio é a nossa chave do sucesso. Eles querem parar algo que não pode ser parado, a informação é global, só faltava o Brasil ficar pra trás ainda com isso....e os proibicionistas que vão trabalhar!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 Naum entendi esa do silenciu ser a xave do sucesu ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fitipaldi Verde Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 UAHhapiada literal o desespero da causa. O rolo compressor do conservadorismo da "casa do povo" começou o seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avestruz Que Te Seduz Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 UAHhapiada literal o desespero da causa. O rolo compressor do conservadorismo da "casa do povo" começou o seu trabalho.Kkkkkk to vendo rolo compressor nenhum... To é vendo um monte de maconheiro indo pra cima, com o que tem HAHAAHHAHA GrowRoom se mobilizando em massa, enquanto quem tem esperança sugere, quem já largou os bets vai ter que ficar xupado o dedo... Estamos com 3 votos à favor.. .Pela argumentação do Fachin, acho que dificilmente ele vai voltar atrás... Ele entende o ponto em questão. O unico lance que estamos perdendo, é em questão de manifestação de vontade... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 Q eu me lembro qando a suprema corte descriminalizou na colombia tava tendo uma marcha na porta com a galera fumando todos!! Acredito q vai precisar de algo parecido no Br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cavernícola Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 UAHhapiada literal o desespero da causa. O rolo compressor do conservadorismo da "casa do povo" começou o seu trabalho.Desespero ou articulação? Desespero estou vendo dos proíbas, que até romaria ao STF e chororô têm que fazer pra tentar sensibilizar alguém.De que lado você está? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 (editado) Se rolar manifestação eu to dentro. Nunca vi hora melhor pra fazer barulho. MUITO BARULHO. Seria bom uma convocação formal por parte do GR na home do site e um tópico exclusivo pra organização. Editado September 25, 2015 por Tok 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zugalula Postado September 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2015 AndamentosDJ/DJeJurisprudênciaDeslocamentosDetalhesPetiçõesRecursosDataAndamentoÓrgão JulgadorObservaçãoDocumento25/09/2015 Petição 48899/2015 - 25/09/2015 - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PREFEITOS E VICE-PREFEITOS DOS REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL - Requer ingresso como "amicus curiae" e manifesta interesse em produzir sustentação oral. 24/09/2015 Remessa dos autos ao Gabinete do Exmo. Sr. Min. TEORI ZAVASCKI. 24/09/2015 Juntada a petição nº 48584/2015.48584/2015 24/09/2015 Certidão PETIÇÃO ELETRÔNICA ASSINATURA DIGITAL 24/09/2015 Petição Procuração/Substabelecimento - Petição: 48584 Data: 24/09/2015 13:54:08.279 GMT-03:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts