Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E esse tópico sai ou não sai?  Só não crio pq a chance de criar em uma área não adequada eh alta. 

Vamos aguardar um pouco. 

E a pergunta que não quer calar

o ministro de nome estranho ja devolveu o processo?

não achei nenhuma noticia a respeito

Ainda Não!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@sano

Bom dia! Desculpe minha ignorancia, mas o que realmente significa "abrir divergencia"?

Se está todo mundo a favor, e no meio da votação alguém vai lá e vota contra, significa que abriu divergência. Ou seja, não será unânime. Basicamente isso :P  Um termo técnico..

Não confundir com embargos de divergência

Editado por Filipito
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Teori terá que ser muito criativo pra construir um voto divergente que consiga influenciar e refutar todos os excelentes votos em nosso favor. Todos os argumentos de quem é contra a causa foram destruídos pelo voto do min. Barroso de forma didática e de forma técnica e esmiuçada pelo min. Gilmar. Então eu acredito que o que vier do Teori de proibição será mais do mesmo.

Apesar da mensagem do Sano, sigo ainda muito confiante. Infelizmente não poderei ir a Brasília, mas contribuirei no que puder.

A causa é nossa, vamo que vamo!!

#devolveTeori

Editado por Ramon Kush
  • Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.leiaja.com/noticias/2015/09/24/mulher-e-presa-por-trafico-de-drogas-em-caruaru/

Mais uma vítima dessa bela bosta de proibicionismo.

Desculpa o palavriado, mas fico puto.

Mais um rio de dinheiro publico gasto e uma vida arruinada pra prender uma planta. meo deus

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ta certo isso daí? Uma denúncia anônima por TRÁFICO, vão lá e acham UMA PLANTA e DOIS baseados e prendem por isso mesmo? Faltou profissionalismo. Provavelmente faltou uma casa melhor também, vamos dizer assim...

Não pode sair por ai falando que tem planta. Esse mundo ta cheio de gente que só quer foder com alguém pra se sentir melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ATIVISTAS! A pressão política tem que ser aqui em Brasília. Sugiro de fato, concentrarem as forças para fazer barulho lá nos ouvidos do STF ! Alô cannacerrado....

Tem que ser em Brasília mesmo. E lembrar que certas informações estratégicas não precisam aparecer aqui, porque se é público o post, certamente tem proíba que adora ler isso aqui pra atrapalhar o que puder.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que ser em Brasília mesmo. E lembrar que certas informações estratégicas não precisam aparecer aqui, porque se é público o post, certamente tem proíba que adora ler isso aqui pra atrapalhar o que puder.

Tem proiba sim aqui no GR. Faz sentido. Porem não pode ser algo paralisante.... que paralise nossas ações/

informações. Algumas não precisam ser divulgadas mesmo não. ;)

Editado por Fabrício BrasilC (olho)
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia galera, tomei a liberdade de entrar em contato com o Quebrando o Tabu no facebook, e eles me responderam

10157258_965145736875147_800242450996256
opa. cara, se for rolar pode contar com nosso apoio sim. o <editado> tem meus contatos, só me avisar que já era. por aqui as coisas podem se perder as vezes. mas pelo que tenho ouvido, parece que o teori vai devolver o processo razoavelmente rápido.
Editado por edi
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Somente hoje o processo foi enviado ao gabinete do ministro Fachin para vista.

Agora sim começa contar a espera.

Não não... o processo estava em vista com o Zavascki. Mas ontem, sem ninguém (aqui) saber ele foi para o gabinete do ministro Fachin. Talvez para esclarecimento de alguma dúvida, não sei. Não conseguiram me responder o motivo dessa remessa para o gabinete do Fachin. Me disseram que mais tarde eu posso obter essa informação.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estranho mesmo o processo voltar pro fachin. Pelo andar da carruagem, to até com medo dele mudar de lado.

Irmão....o dinheiro deve ta comendo solto nos bastidores do circo!!!! Tomara Deus que de tudo certo para nós, meros mortais pagadores de impostos. Uma coisa é certa, o silêncio é a nossa chave do sucesso. Eles querem parar algo que não pode ser parado, a informação é global, só faltava o Brasil ficar pra trás ainda com isso....e os proibicionistas que vão trabalhar!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:D :D UAHha

piada literal o desespero da causa. O rolo compressor do conservadorismo da "casa do povo" começou o seu trabalho.

Kkkkkk to vendo rolo compressor nenhum... To é vendo um monte de maconheiro indo pra cima, com o que tem HAHAAHHAHA GrowRoom se mobilizando em massa, enquanto quem tem esperança sugere, quem já largou os bets  vai ter que ficar xupado o dedo... :rastabannab:

Estamos com 3 votos à favor.. .Pela argumentação do Fachin, acho que dificilmente ele vai voltar atrás... Ele entende o ponto em questão. O unico lance que estamos perdendo, é em questão de manifestação de vontade... 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

:D :D UAHha

piada literal o desespero da causa. O rolo compressor do conservadorismo da "casa do povo" começou o seu trabalho.

Desespero ou articulação? Desespero estou vendo dos proíbas, que até romaria ao STF e chororô têm que fazer pra tentar sensibilizar alguém.

De que lado você está?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se rolar manifestação eu to dentro. Nunca vi hora melhor pra fazer barulho. MUITO BARULHO. 

Seria bom uma convocação formal por parte do GR na home do site e um tópico exclusivo pra organização. 

Editado por Tok
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
DataAndamentoÓrgão JulgadorObservaçãoDocumento
25/09/2015 Petição  48899/2015 - 25/09/2015 - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PREFEITOS E VICE-PREFEITOS DOS REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL - Requer ingresso como "amicus curiae" e manifesta interesse em produzir sustentação oral.  

24/09/2015 Remessa  dos autos ao Gabinete do Exmo. Sr. Min. TEORI ZAVASCKI.  

24/09/2015 Juntada a petição nº   48584/2015.48584/2015  

24/09/2015 Certidão  PETIÇÃO ELETRÔNICA ASSINATURA DIGITAL  

24/09/2015 Petição  Procuração/Substabelecimento - Petição: 48584 Data: 24/09/2015 13:54:08.279 GMT-03:00 
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...