Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Desespero ou articulação? Desespero estou vendo dos proíbas, que até romaria ao STF e chororô têm que fazer pra tentar sensibilizar alguém.

De que lado você está?

não é questão de lado. so to fazendo uso de um pouco de realismo pq o BURACO da regulamentação é muito mais embaixo do q parece.

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PREFEITOS E VICE-PREFEITOS DOS REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL , olha o bixo q apareceu agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E tambem solicitar interlocucao oral

Esa peticaum dos milico ta estranha.. pq nao qerem que ninguem leia?? Sera q estao realmente contra ou ficaram a favor enao tiveram coragem de assumir... se fosse algo dizendo contra o obvio seria mostrar ja q estaria supostamente do lado da maioria

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo o STF devem me informar no máximo até o final da tarde de segunda os motivos da remessa, bem como, talvez, uma estimativa para o voto.

Imagino que o ideal seria uma marcha SP/Rio um dia antes, e a Marcha de Brasília na data do voto.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

S tom de marcha atrasa. Pois o ritmo ta mais pra samba. jáa Esperança é sinônimo de roupa  íntima. Opa! Um brinde a ordem e ao progreço.

Editado por Wino
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sera que nao seria hora do growroom entrar com uma peticao com um verdadeiro dossie maconha utilizando todas infos q esse forum maravilhoso contem

Concordo totalmente. Acho até que já passou da hora... Só vejo os proibicionistas mandando petições,e nada dos ativistas; Creio não há ninguém melhor que o growroom para enviar uma petição. Mas qualquer um que envie já ta valendo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A peti p/ transpo o voto com cidadania. Fato e contrário a repressão. Atual justiça com o usuário. Ação Trazendo vigor ao contribuinte e o maturamento Ñ retrógrado. Compusada por alguém da área jurídica apartidária.

UM brinde A Jamaica!

Editado por Wino
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A peti p/ transpo o voto com cidadania. Fato e contrário a repressão. Atual justiça com o usuário. Ação Trazendo vigor ao contribuinte e o maturamento Ñ retrógrado. Compusada por alguém da área jurídica apartidária.

UM brinde A Jamaica!

boa noite mano,

Que strain é essa?  :o

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A peti(ção) sugerida deveria ser escrita por alguem da area jurídica. Para transpor o voto a favor da inclusao social do usuario (dos clubes). Mediante o trabalho voluntário como contribuição ao desenvolvimento civil na area da saude, da politica, economia. E não meio de repressão. Fator retrógrado fomentado pelo 28. 

os clubs ficariam isentos de impostos. organizações não governamentais de fomento ao progresso. (ARSECA porexemplo). Tanto na area recreativa (estimulo ao mercado) como a medicinal (pesquisas).

Editado por Wino
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

UM brinde A Jamaica!

SUG8 digestiva hshshahhashhshah, seu cerebro é o terror dos conservadores e a curiosidade maxima da medicina

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei meio ironico.. tudo tem seu contexto a lingua eh dinamica forum de internet nao eh redacao de vestibular

Mas ja q escreve taum bem nao espere o cj do gr escreva vc msmo a peticao. Se eu pudese eu msm faria mas nao sou advogado sou soh um ativista virtual

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Dr.  André Barros faria com certeza.

Alguém daqui deve ter intimidade com ele,  ele vive com o pessoal do growroom..

A peti(ção) sugerida deveria ser escrita por alguem da area jurídica. Para transpor o voto a favor da inclusao social do usuario (dos clubes). Mediante o trabalho voluntário como contribuição ao desenvolvimento civil na area da saude, da politica, economia. E não meio de repressão. Fator retrógrado fomentado pelo 28. 

os clubs ficariam isentos de impostos. organizações não governamentais de fomento ao progresso. (ARSECA porexemplo). Tanto na area recreativa (estimulo ao mercado) como a medicinal (pesquisas).

O Dr.  André Barros faria com certeza.

Alguém daqui deve ter intimidade com ele,  ele vive com o pessoal do growroom..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carta de Fernando Henrique Cardoso inclui o filme Quebrando o Tabu.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) está enviando carta aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) defendendo a descriminalização das drogas no país. As informações são da colunista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a colunista, a correspondência inclui o filme “Quebrando o Tabu”, de Fernando Andrade, no qual tem papel central na discussão sobre o tema. FHC defende a descriminalização de todas as drogas, e não apenas da maconha, como alguns ministros do Supremo defendem.

À coluna, ele já afirmou que “uma droga leve, tomada todo dia, faz mal. E uma droga pesada, tomada eventualmente, faz menos mal. Essa distinção é enganosa”. O ex-presidente defende que o consumo não seja considerado crime para que “o usuário não passe mais pela polícia, pelo Judiciário e pela cadeia”, mas sim por hospitais ou trabalhos comunitários.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trabalho comunitário voluntário. não obrigatório. caberá ao clube definir encargos mediante as condições dos associados. Hospitais apenas em casos extremos. para a reabilitação de dependentes químicos. Também voluntária. no caso dos usuários da cannabis medicinal: dietas, genéticas e rotinas que possam contribuir para a recuperação do paciente.

Editado por Wino
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para José Mariano Beltrame, o Estado precisa estar preparado para oferecer melhores condições ao usuário de drogas: “Se quer descriminalizar, vamos descriminalizar de forma ordenada”, diz. As informações são do O Globo.

RIO — Em evento realizado em Goiânia nesta sexta-feira, o Secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, voltou a defender a possibilidade de descriminalização das drogas.

— Eu sou favorável à liberação do uso, uma vez que o Estado se prepare para também poder dar oportunidade para que a pessoa que usa possa deixar de usar — disse.

Segundo Beltrame, as polícias não estão conseguindo vencer a guerra contra as drogas.

— A situação como está hoje está desmoralizando a própria polícia, está constrangendo a própria polícia de levar o usuário à delegacia. Na verdade, o que temos de fazer é nos organizar. Se quer descriminalizar, vamos descriminalizar de forma ordenada. Se é para combater, o combate é nacional. Do que jeito que as polícias estão trabalhando não vão conseguir vencer essa guerra a menos que haja efetivamente um controle fronteiriço. Fronteira para mim é uma questão de soberania nacional. Eu acho que aí sim nós podemos minimizar — concluiu.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

msg enviada ao Brsail sem drogas:

Início da conversa no bate-papo
alguns segundos atrás
Fumo um baseado (maconha) na sala da minha casa sem qualquer problema; sou concursado do Estado, um bom cidadão, ajudo minha mãe com tudo que posso, inclusive a cuidar do meu irmão autista. Na minha opinião, vocês não tem que esperar o Estado crie leis para que seus filhos não faça o que os pais acham errado; qualquer pai ou mãe de verdade e com caráter cria os filhos com dialogo, recompensa e punição: ao contrário de esperar que o estado criminalize uma conduta que não lesa nenhum terceiro, tudo por uma incapacidade de conseguir doutrinar o filho para aquilo que acredita ser certo. Vocês nunca vencerão, porque são falaciosos; e nós estamos com a verdade.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera, mandei uma mensagem pro grupo da marcha da maconha em brasilia e recebi um email de contato. Se os cabeças da organizaçao do protesto em brasilia não tiverem esse contato, manda uma PM, nao sei se devo deixar o email aqui! Abç

Editado por edi
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma Marcha acho dificil organizar mas uma manifestaçao em frente ao STF no dia da próxima sessão dá pra puxar.

Quem for de Brasília e tiver afim de colar me manda MP

Eu penso numa parada bem relax só pra marcar presença, aparecer em jornal e dar entrevistas

gazebo, HB, faixas, cartazes e isoporzinho

na real vou convocar no facebook em vez de manifestaçao em frente ao STF vai ser isoporzinho a galera curte mais

deus me livre ficar naquele sol sem um gelinho

Editado por cuba_libre
  • Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...