Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, Fitipaldi Verde disse:

no fim, de volta a estaca zero, cadeia pra quem planta.

andando em circulos

QUAAAAAAAQUAUQUAUAQUAQUA vamos falar o que para voce bitxão????? QUAQUAA Se tu ta andando em circulos ainda, ta com algum problema de labirintite ou coisa parecida KKKKKKKK larga mão de ser ranzinza, reconhece que foi um passo para a causa... E a estaca ta em 3+1 para nós e 0 para os proibicionistas QUAUQAU

12 horas atrás, Lugas-GrowerMan disse:

Caindo a decisão ou não, é um passo largo na mudança de direção dessa discussão a nosso favor.

só não percebe isso quem vive resmungando da vida achando q tudo vai mudar do dia pra noite. não é assim q a bagaça funciona.

:rastabannab::rastabannab::rastabannab:

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, Avestruz Que Te Seduz disse:

QUAAAAAAAQUAUQUAUAQUAQUA vamos falar o que para voce bitxão????? QUAQUAA Se tu ta andando em circulos ainda, ta com algum problema de labirintite ou coisa parecida KKKKKKKK larga mão de ser ranzinza, reconhece que foi um passo para a causa... E a estaca ta em 3+1 para nós e 0 para os proibicionistas QUAUQAU

melhor ser realista do q ir preso pato donald, acho q esse placar 3x1 vai ficar até 2018

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo 100%  com os brothers @Avestruz Que Te Seduz e @Lugas-GrowerMan

"É um pequeno passo para a sociedade mas um grande avanço para os maconheiros"

@Fitipaldi Verde, ainda não entendi?! Melhor ser realista do que ir preso? Você não planta maconha? Esse é o único jeito de não correr o risco de ir preso. No que isso muda antes dessa decisão? Desde sempre nós podemos ser presos por cultivar cannabis. Essa resolução é sim uma pequena esperança. Sem contar que o o principal avanço é ao debate, para conscientizar, informar a população. O maior inimigo da regulamentação da cannabis é a ignorância da população.

Nós, maconheiros, no que trata sobre direitos não temos nada, absolutamente nenhum direito garantido. Por isso, mesmo que nosso placar seja apenas 3 votos de três ministros do STF, isso é mais do que já tivemos em toda história da cannabis no Brasil. E uma decisão de um juiz federal mandando a ANVISA colocar o THC como substância que pode ser receitada, mesmo que caia essa decisão, é um avanço enorme.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, Fitipaldi Verde disse:

melhor ser realista do q ir preso pato donald, acho q esse placar 3x1 vai ficar até 2018

Então quer dizer que se eu for pego carregando 50G, 70G da biqueira, saindo da favela (Que é como EU consigo o MEU fumo hoje) eu não vou ser preso? Nós estamos fodidos de qualquer maneira, seremos presos por pensarmos diferentes, por querer fumar um baseado... Eu vou parar de fumar maconha? NEM FUDENDO, não agora pelo menos... Não agora que descobri o dever de todo maconheiro, em plantar o seu próprio... Sair desse ciclo do tráfico... Agora voce dizer, que não saímos da estaca zero? Cara, qual é a tua?? Fumar um e ficar ranzinzando com os outros? AHAHAHHAHAHAH não é confronto ou coisa parecida, só analisar, veja como estamos desde 2011 até agora... Foram 4 anos, e se demorar até 2018? Não importa. Vai mudar, com certeza vai... Mas a questão é: Nós não estamos na estaca zero... Estávamos semana passada aqui, todos só se perguntando do Teori, e agora vem essa ação, e "DO NADA", podemos ter o THC liberado para prescrição medica.. É um balde de agua quente em nossas peles cara... Você mesmo assim dizer que não saímos da estaca zero, é no MÍNIMO ignorancia.

Enquanto ACHA que o placar vai ficar 3x1 até 2018, eu já ACHO que o placar ta 3+1 x 0 e que em 2016 vai ficar mais estreito para os probicionistas... A informação chega para todo mundo, só difere a maneira como vamos processar ela!

Enquanto isso, um viva à toda comunidade positiva, todo mundo que mantém esse tópico movimentado, discutindo, argumentando, mas acima disso, que acredita em tempos melhores... Nós seremos sim vencedores, não importa se vai demorar um, dois ou dez anos, nossa planta é verdadeira :anim_19:

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Tok disse:

- Aí Doutô, tenho maconhomania crônica severa. 

:love-weed:

Malandrinho!!!

Aaah, tb vejo com otimismo isso.

Poxa, existem pessoas com dores simples e dores complexas q simplesmente os canabinóides podem ajudar muito, exemplos: cólicas (dores simples), o remédio mais usado, o Buscopan e seus genéricos depois de muito uso perde a eficácia pra muita gente, e fibromialgia, uma doença que pode ser incapacitante e tirar totalmente a qualidade de vida de alguém e que não tem causas claras. Nos 2 casos poderiam ser receitadas.

Aliás, quem foi o idiota que proibiu? Claro q foi homem!!! (É brincadeira! Vcs são dos espertos e informados!)

Não consigo pensar num remédio melhor pra TPM, deixa a pessoa suave, é analgésico dos bons pra cólica, ajuda pra não ficar com retenção de líquidos. Qualquer mulher arruma fácil uma receita, basta um gineco mente aberta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como assim fitipalti verde? as coisas nnão são lineares nnão..... causa e efeito.... nnão é tão simples assim como disse o lucas growerman. os EFEITOS práticos dessa decisão , as vezes não percebemos de imediato. também participo dessa sua ansiedade... tô loco pra voltar a plantar.... mas pra mim ainda não dá.... muito corujão na área. susuarana, mesmo por que não sou reu primário na bagaça. att

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, nemmeviu disse:

O que é "tutela antecipada na totalidade"?

Eu imaginei que a sentença já incluísse a permissão para cultivo e importação.

Salve nemviu!

Na ACP foi pedida a tutela antecipada muito além do que foi concedido pelo Juiz. Tipo esse pedido: "iv) permitam provisoriamente a importação de sementes para plantio com vistas a uso medicinal próprio...". O que não foi concedido pelo Juiz, entre outros pedidos. Então a MPF vai recorrer dessa decisão para ampliar a antecipação de tutela para todo o pedido liminar.

Aproveito para atualizar sobre o STF. O Teori não vai devolver o processo esse ano, portanto julgamento do RE só depois de janeiro. A boa notícia é que ele foi bem simpático ao receber os Amici pela descriminalização.

• Like 17
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Avestruz Que Te Seduz disse:

Então quer dizer que se eu for pego carregando 50G, 70G da biqueira, saindo da favela (Que é como EU consigo o MEU fumo hoje) eu não vou ser preso? Nós estamos fodidos de qualquer maneira, seremos presos por pensarmos diferentes, por querer fumar um baseado... Eu vou parar de fumar maconha? NEM FUDENDO, não agora pelo menos... Não agora que descobri o dever de todo maconheiro, em plantar o seu próprio... Sair desse ciclo do tráfico... Agora voce dizer, que não saímos da estaca zero? Cara, qual é a tua?? Fumar um e ficar ranzinzando com os outros? AHAHAHHAHAHAH não é confronto ou coisa parecida, só analisar, veja como estamos desde 2011 até agora... Foram 4 anos, e se demorar até 2018? Não importa. Vai mudar, com certeza vai... Mas a questão é: Nós não estamos na estaca zero... Estávamos semana passada aqui, todos só se perguntando do Teori, e agora vem essa ação, e "DO NADA", podemos ter o THC liberado para prescrição medica.. É um balde de agua quente em nossas peles cara... Você mesmo assim dizer que não saímos da estaca zero, é no MÍNIMO ignorancia.

Enquanto ACHA que o placar vai ficar 3x1 até 2018, eu já ACHO que o placar ta 3+1 x 0 e que em 2016 vai ficar mais estreito para os probicionistas... A informação chega para todo mundo, só difere a maneira como vamos processar ela!

Enquanto isso, um viva à toda comunidade positiva, todo mundo que mantém esse tópico movimentado, discutindo, argumentando, mas acima disso, que acredita em tempos melhores... Nós seremos sim vencedores, não importa se vai demorar um, dois ou dez anos, nossa planta é verdadeira :anim_19:

nao mudou nada, basta colocar uma das suas plantas na janela e até o fim do dia vc vai ver isso. nao acredito pq ja fui romantico e sonhador

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bem sacanagem segurar a RE.

Isso realmente assusta!!

Mas por outro lado, agora a palavra THC não é mais só vista como droga. E sim como remédio também. Pode ajudar na decisão  do ministro!

Grande passo!!

Um salve para o Dr Emilio, o advogado da causa e todo pessoal na linha de frente. Graças a vcs uma luz voltou a brilhar no fim do túnel. 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Avestruz Que Te Seduz disse:

Concordo plenamente. Eu tenho 37 anos e vi muita coisa pois fumo desde os 15 anos (façam as contas). E hoje tá muuuuuuuuuiiiitíííííssimo diferente. E o principal é, ao meu ver, é que imaginem a visão da sociedade que conduziu a essas mudanças na lei? Cara, quando eu era adolescente era beeeemmm diferente. 

Esse fato q ocorreu é de se comemorar e muito! As pessoas q dependem das substancias da cannabis pra viver estão ficando cada vez mais livres e menos marginalizadas.

Os efeitos são muito obvios.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Avestruz Que Te Seduz disse:

bem nessas avezztruz kkkkkk

esse lance de bloquear users é massa. simplesmente não aparece mais no tópico.

quem pinta no GR só pra qrer chamar a atenção não merece sequer o tempo de resposta, nem o tempo de ler as babaquice q postam.

tipo aquele maluco ali da cara verde. kkkk td mundo já tentou ajudar, isso aí é causa perdida q só a vida msmo pra dar uma boa lição hora dessas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Fitipaldi Verde 

Ai você se faz de desentendido só pra propagar seu pessimismo.

Ninguém ta falando que agora pode plantar ou fazer qualquer coisa ainda. 

Mas o que nunca foi discutido está sendo feito aqui (inacreditável) e no mundo, esse lance da ANVISA de uma hora pra outra,  tudo isso ajuda até no psicólogo da sociedade,  mudar um pouco a visão de droga pra medicamento.

Para com isso mano,  entra ná corrente positiva que será melhor, ou se mantenha neutro, mas ser pessimista desse jeito é foda!

Desse o início da votação do STF que você tá nessa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, Frp disse:

Só sei de uma coisa:

Planto, independente do que rolar irei continuar plantando e quando ,finalmente regulamentar, plantarei mais ainda!! 

(x2)

Acho que a distância entre legal e ilegal ainda é grande, mas é impossível não reconhecer os avanços.
Em primeiro lugar, creio ser uma tremenda falta de respeito desdenhar dos pequenos passos que demos, visto que gente muito empenhada nisso suou muito para subir esses degraus em nome de uma grande nação maconheira que em sua maioria, está sentada no sofá.

Em segundo, se as mudanças nos artigos da lei, se o amplo debate (mesmo com a opinião furada dos proibas), se globais e autoridades de vários tipos em menor ou maior proporção deixam um pouco da sua contribuição à favor de nós e pior (ou melhor) congressistas e delegados começam a dar seu depoimento à favor da descriminalização não for um avanço, então eu acho que iludido é o cara que pensa que vai chover buds do céu no seu quintal. Isso sim.

No mais.... Aguardo por notícias ainda melhores, pois também continuarei plantando mas espero não ter mais calafrios com o barulho de helicóptero quando resolvo dar um pouco de sol às meninas no quintal. Nem um vizinho vir falar de polícia só porque não gosta do cheiro ou não concorda com minha escolha.

Parabéns Growroom, parabéns @sano e companhia, parabéns Irmãos da Riamba!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Cavernícola disse:

Mano, esse @Fitipaldi Verde é o maior troll aqui do GR. Não dêem moral não, galera, que o propósito dele aqui é só tentar azedar mesmo.

É aquela história: "don't feed the troll"

Boto muita fé também Cavernícola ! O cara não planta nem cebolinha e fica dando pitacu errado em tudo que é tópico ... deve ser primo do Sincero.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, urubuz disse:

kkkkkk qal eh a tua fumar um e fikar ranzinzando os outros??? kkkkkkKk

vcs alegram meu dia :D

http://pbpd.org.br/wordpress/?p=3717

É,  fazer o que,  mais espera... 

Enquanto isso,  mete gente de bem na jaula e dane-se.

Muito descaso desses caras. :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...