Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o que essa troxa entende de maconha? maconha é porta de entrada pra outras drogas se o cara quiser usar outras drogas. não tem como relacionar o uso de maconha diário ao uso de cocaína diário por ex. ninguém é obrigado a experimentar outros tipos de droga, experimenta quem quer. é por causa desses babacas que o brasil é ainda esse país careta, que vê na maconha um problema social. Bonito é sair de casa, beber igual a um maluco, sair com carro e matar alguem atropelado. O álcool pode, a maconha não. A maconha acaba com as famílias, o álcool não. Isso é de uma hipocrisia sem tamanho!

• Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Continuamos a viver de preconceito...!

Antigamente, qdo era criança, meus amigos (brancos, negros, mulatos, amarelos, etc) brincávamos e mesmo nos chamávamos (sim, todos, mesmo entre os grupos) de termos que hoje não são aceitos (e aí branquelo, chega mais negão, abre os olhos japa, etc).... só que éramos todos amigos e os termos eram meramente uma referência... ainda havia àqueles termos mais xenófobos ainda ('tíguês' para portugueses, 'japa', 'china', etc)... e novamente, ninguém se magoava ou brigava por isso... muito pelo contrário, tinha um amigo que respondia: Com todo o orgulho! (não importa qual a cor desse meu amigo... o que importa é como vc encara isso). Oras, transformaram o mundo... dizem ter reduzido a divisão social. Eu discordo! Hoje vivemos uma divisão horrorosa que realmente firmou em concreto o preconceito. Antes era brincadeira, hoje virou caso de polícia! A divisão entre 'castas' ocorre a pano solto e as principais vítimas são justamente àqueles que mais difundem esse material. Se vc hoje se referir à um 'passado negro', pode ter que dar explicações para alguém que pense/ache/ou-queira-só-puxar-briga, alegando que vc ofendeu à comunidade negra... ou se disser: 'Me deu um branco!' ? Alguém pode dizer que não tem nada à ver... e eu vou concordar, mas só por enquanto! Do jeito que os xenófobos andam à solta e procurando encrencas, estão dividindo os humanos em sub-castas. Eu aprendi que não existe mais que 1 raça humana... e que a mesma tem variações mínimas (pele, pelos, etc)... alguém que não vê ou tenha tato, não perceberá qualquer diferença entre um homem asiático, caucasiano, africano ou de qualquer outra parte do mundo.... então, porque temos que rotular e dividir?
O mesmo ocorre com as liberdades individuais... porque eu posso ir no bar e tomar um litro de vodka que não serei preso? Mas se sentar na calçada e bolar um beck e passar uma viatura sou levado preso e posso ser até mesmo agredido como se fosse 'vagabundo' (aliás, primeira qualificação que me atribuíriam)...Onde está o meu direito de decidir o que é bom e o que é ruim PARA MIM! Não estou dizendo que eu deveria poder dizer o que é bom/ruim PARA VOCÊ! E se eu não posso fazê-lo com os outros, não poderiam fazer comigo! Então, acredito que o melhor que podemos fazer para auxiliar a acabar com essa perseguição é tentar esclarecer para todos que nos sejam próximos o que é a maconha e o que ela faz (de bom e de ruim)...de quebra, tente remover essa mácula de que seres humanos tem raças distintas... isso é invencionice de quem tira vantagem (financeira/política)

Quanto à plantinha, há 5 anos seria impensável ver uma revista na banca com a capa escrito 'MACONHA'... nos últimos anos tivemos várias publicações assim (mesmo que a maioria ainda engatinhasse no quesito: mostrar que é uma planta e que sempre foi considerada REMÉDIO pela humanidade (de +10.000 anos atrás)... que somente depois de 1930, devido ao interesse econônico, foi banida e proscrita! Quem mais tem faturado com a proibição são os laboratórios... agora querem produzir maconha sintética... sei...sei... aí será liberada???? Só a sintética?

Então é isso... vamos tentar disseminar o conhecimento e a união! NÃO à briga, à desunião, à divisão de classes e categorias. SIM ao respeito individual e à fraternidade!

Ficou longo... peço desculpas, mas eu precisava desabafar!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/01/2017 at 17:42, Andrerznd disse:

acho que deve so descriminalizar primeiro, criar alguma jurisprudência pro porte de gramas e se jah quiser ate o cultivo caseiro, acho que a arrecadação de impostos por regulamentação ainda fica mais pra frente, mas seria um marco, com certeza ajudaria os Estados, e eu teria a profissão dos sonhos kkkkkkk, abrir as portas da garagem e meter um growshop, público ia ter de sobra  

Se precisar de grana... TMJ!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Andou mais um pouquinho o re, foi pro Teori... Mera casualidade???

17/01/2017  Remessa    dos autos ao gabinete do Exmo. Sr. Ministro Teori Zavascki (com 10 volumes e 4 apensos) 
  • Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, entao a parada voltou pro gabinete dele?

que fique lá! q o gabinete produza logo essa decisão óbvia pra ele canetiar.

rsrsr o gabinete dele deve tá o "olho do furacão jurídico" com toda parafernália da odebrecht e toda questão de segurança pública envolvida na regulamentação...

muita gente de olho.......... nós por ex. rsr

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/01/2017 at 14:10, SedaDaBoa disse:

Comentem nesse video que voces sao a favor da liberaçao , vamos mostrar que somos a favor da mudança dessa legislaçao falida.

NÃO ESQUECE DO DESLIKE PARA FORTALECER A CAUSA.

tem coisa mais comunista do que o Estado decidir o que você deve ou não usar?

é irônico que esses crentes imbecis realmente acreditam que tão lutando contra o comunismo defendendo ideais comunistas.

ver essa gorda falando de um assunto que n domina me lembrou da analogia dos humanos e as ovelhas

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera noticia urgente Teori estava em um aviao que acabou de cair em Paraty, e agora o que sera que acontece com esse processo todo? ainda nao confirmaram mas pelo jeito 4 vitimas fatais. que coisa louca to incredulo

http://oglobo.globo.com/brasil/teori-esta-na-lista-dos-passageiros-de-aviao-que-caiu-em-paraty-20799105

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como fica agora essa votação, se ele realmente morreu isso seria uma fator facilitador ou dificultador para a causa? afinal Teori ja estava com o processo para vista a um tempo, sera que agora vai ou agora complicou de vez?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/politica/noticia/estamos-torcendo-por-um-milagre-diz-filho-de-teori-zavascki.ghtml

Cara tudo leva a crer que o Teori faleceu..estranho em, tá com cara de sabotagem isso aí.... agora não sei, o processo "morre" com ele, caso se confirme ?

Bagulho estranho né cara, todo mundo xingando o cara para ele soltar o processo logo, criticando, alguns até pensaram na morte dele, e agora que isso acontece a gente fica até meio mal 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem contar em quem vai ter coragem de assumir a lava jato pra botar pra fuder em muitos, como ele tava fazendo?

Mesmo nao sendo sabotagem(o q eu acho q foi) serviu meio que pra amedrontar...

To de cara com o nivel mafioso da bandidagem do brasil...

Tem muito bandido grande comemorando numa hora dessas....

Qnt a nossa causa eu acho q embassar, pq vai passar pra outro, mas do jeito q as coisas sao isso vai ser bem embassado... espero q nao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então mas sera que vao por outro ministro pra votar no lugar e seguir com a votação, ou continuar com um a menos votando?  anular tudo acho meio difícil talvez ate ande mais rápido visto que o Teori não tinha a menor intenção de deixar o negocio correr como deveria.

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...