Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E  ai galera 

Eu sou novo aqui no forum, mas a algum tempo ja venho acompanhando, principalmente esse topico

Ja faz algum tempo que venho querendo adquirir um vaporizador, e assim como a maioria o primeiro que tive conhecimento foi o g pen snoop dog, mas antes de fazer a compra fiz uma pesquisa e acabei chegando ao Growroom, depois de muitas horas de leitura cheguei a conclusao que o g pen nao valeria de nada para o que eu queria, a melhor opção que encontrei com base nos depoimentos que li aqui no forum, foi o Arize air, mas como ainda nao tenho grana suficiente ainda nao comprei.

Navegando pela net encontrei replicas do Arize air, quem tem um aqui, com certeza sabe da qualidade do mesmo, mas queria deixar uma foto e o link que encontrei aqui para debate da galera, para sabermos que hj em dia os chinas estão copiando de tudo

http://pt.aliexpress.com/item/2015-Arizer-solo-vaporizer-arizer-air-vaporizer-Dry-herb-vaporizer/32466306497.html?spm=2114.02010208.3.160.4heKJl&ws_ab_test=searchweb201556_7,searchweb201602_2_505_506_503_504_301_10032_10020_502_10001_10002_10017_10005_10006_10003_10021_10004_10022_10018_10019,searchweb201603_3&btsid=d3f864da-51f8-463a-9fbf-64b482bcadf0

Sem títulfo.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala, PedBlack

Esta é apenas a minha opinião, pode ser que outras pessoas pensem diferente, mas o que eu posso dizer é o seguinte: se não tem grana pra comprar um vaporizador, não compre uma réplica. É uma loteria total. Tu até pode dar sorte e descolar um produto bom, que funcione nas temperaturas prometidas durante bastante tempo, mas pelo que a gente vê por aí tem chances muito maiores de rolar o contrário: o aparelho queimar a erva, vaporizar resíduos de plástico, a bateria não durar nada, um belo dia simplesmente parar de funcionar.

Pelo que vi ali os caras tão pedindo 100 dólares a réplica do AIR. Isso dá uns 400 reais. Tudo bem que é menos da metade do preço de um original, mas acho que nesse caso não compensa nem um pouco. 

Em suma: espere mais um ano, junte mais dinheiro e compre um produto original. Vai ser melhor pro teu bolso (vai durar tempo pra caralho - e se der algum problema tem garantia -, vai extrair os canabinoides da tua erva com alta eficiência, reduzindo o teu gasto com fumo) e pros teus pulmões.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Curandeiro Dido

Eu estou pensando justamente em fazer isso mesmo, eu comecei pensando em comprar um g pen pro no ali, mas depois de muitas pesquisas vi q ele nao chega a durar 3 meses, diante disso vou esperar mais um pouco pra comprar um arize air original mesmo, esse do ali eu so coloquei mesmo pra debate, visto que alguns membros do forum tem arize air, poderem dar suas opinioes e ate mesmo ajudar pessoas novatas como eu que estão querendo comprar um vap de qualidade para q nao caiam em produtos falsificados( nesse caso que pode afetar a saude) 

valew man

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao compra isso nao mano!!

se quiser, compra um de 200/300 reais que são e-cigar e não vaporizadores.

Tu iria pagar 400 reais neste Air aí, porém como é acima de 50 dólares, + 60% de taxação do produto junto com o frete.

Tu pode juntar mais alguns meses e comprar um aqui do Brasil, que SEM DUVIDA NENHUMA, NAO SERÁ BARRADO AO ENTRAR NO PAÍS,

podendo tu até, ficar sem o aparelho..

abraços!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho duas baterias originais do Air e o carregador original tbm,

ele carrega as baterias em umas 2:30hrs, gastando 37 mins para recarregar cada session.

Em quanto tempo recarrega a bateria no aparelho que vocês citaram aí?!

Alguém saberia me dizer se este carregadores são bivolts? Irei para um local 220V estou com medo de queimar a porra toda..

4 minutos atrás, PedBlack disse:

Fala Curandeiro Dido

Eu estou pensando justamente em fazer isso mesmo, eu comecei pensando em comprar um g pen pro no ali, mas depois de muitas pesquisas vi q ele nao chega a durar 3 meses, diante disso vou esperar mais um pouco pra comprar um arize air original mesmo, esse do ali eu so coloquei mesmo pra debate, visto que alguns membros do forum tem arize air, poderem dar suas opinioes e ate mesmo ajudar pessoas novatas como eu que estão querendo comprar um vap de qualidade para q nao caiam em produtos falsificados( nesse caso que pode afetar a saude) 

valew man

Também comecei querendo g pen, g pro, mflb/da vinci e por último o Da Vinci Ascent ou o Air, peguei este último, original e de um vendedor aqui no Brasil, e não me arrependo mano, SÓ TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO PARA GUARDAR OS TUBOS, quando tu compra, tu ganha 3 tubos, 2 para mafu e 1 para botar essência e ficar aromatizando o local, nos 3 primeiros dias que eu recebi o aparelho, um dos tubos pra mafu caiu no chão a uma altura de 30cm/50cm e quebrou...

Nnas páginas anteriores tem várias lojas confiáveis que vendem este tipo de produto e os acessórios..

Abração e muita paz pra geral!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw Lixeiro300

Eu ja tirei a ideia de comprar esse mesmo, estou juntando um pouco mais de grana para comprar um original , mas eu sempre fico com uma duvida em relação aos vendedores, quando eu olho esse site pra comparar os produtos. 

os chinas fazem umas replicas fodas demais, claro que a qualidade e durabilidade nem se comparam. mas sempre fico com o pé atras de comprar aqui no brasil em vista da falsificação. vi que tem uns tres vendedores que tiveram bons feedback de vaps. ate eu ter a grana fico aqui lendo relatos de gente q comprou e gostou. 

Abçs man !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, lixeiro300 disse:

Eu tenho duas baterias originais do Air e o carregador original tbm,

ele carrega as baterias em umas 2:30hrs, gastando 37 mins para recarregar cada session.

Em quanto tempo recarrega a bateria no aparelho que vocês citaram aí?!

Alguém saberia me dizer se este carregadores são bivolts? Irei para um local 220V estou com medo de queimar a porra toda..

Também comecei querendo g pen, g pro, mflb/da vinci e por último o Da Vinci Ascent ou o Air, peguei este último, original e de um vendedor aqui no Brasil, e não me arrependo mano, SÓ TEM QUE TOMAR MUITO CUIDADO PARA GUARDAR OS TUBOS, quando tu compra, tu ganha 3 tubos, 2 para mafu e 1 para botar essência e ficar aromatizando o local, nos 3 primeiros dias que eu recebi o aparelho, um dos tubos pra mafu caiu no chão a uma altura de 30cm/50cm e quebrou...

Nnas páginas anteriores tem várias lojas confiáveis que vendem este tipo de produto e os acessórios..

Abração e muita paz pra geral!!

Qual vendedor vc me indica pra comprar um air, gostei bastante dele so lendo os relatos da galera aqui. fora q estou querendo diminuir o esparro toda vez q vou fumar. a melhor solução que encontrei foi comprar um vap, 

no site do ali eu vi que vendem os tubinhos tambem, s nao me engano é 190 reais 10 tubos de vidro, quanto ao tubo acho q vale a pena comprar de la 

vlw man

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê, Perigrino Imortal!

Só usei prensado no vaporizador até hoje, exceto quando estava em Amsterdam. O que digo é o seguinte: muito melhor que fumar independente de qualquer coisa. Claro que vai depender muito da qualidade do prensado, né? Se o prensado estiver velhão, mofado, com aquele cheio de amônia, certo que o sabor e aroma do vapor não será dos melhores. Mas o fumo que estou agora, por exemplo, tem um cheirinho bem doce e quando o cara vaporiza fica um gosto de manga, pinho e pimenta meio misturado nos primeiros dois ou três pegas. Depois o vapor fica com um sabor/aroma mais defumado, tostado, e aí não tem muito o que fazer mesmo. 

Em suma: vaporizar o prensado rola legal também, desde que o prensado seja bom!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutes ago, PedBlack said:

Qual vendedor vc me indica pra comprar um air, gostei bastante dele so lendo os relatos da galera aqui. fora q estou querendo diminuir o esparro toda vez q vou fumar. a melhor solução que encontrei foi comprar um vap, 

Eu (e várias pessoas daqui também) recomendo o Maurício da VapeBR, mas o pessoal também fala bem da Vaporzinho.com.br. Esses dois são 100% firmeza, e tem depoimentos conflitantes sobre o Namastê: gente que recebe tranquilo e sem problemas, gente que não recebe, enfim, ali é meio confuso. Mas VapeBR e Vaporzinho só ouvi falar bem até agora.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
58 minutos atrás, PedBlack disse:

Vlw Lixeiro300

Eu ja tirei a ideia de comprar esse mesmo, estou juntando um pouco mais de grana para comprar um original , mas eu sempre fico com uma duvida em relação aos vendedores, quando eu olho esse site pra comparar os produtos. 

os chinas fazem umas replicas fodas demais, claro que a qualidade e durabilidade nem se comparam. mas sempre fico com o pé atras de comprar aqui no brasil em vista da falsificação. vi que tem uns tres vendedores que tiveram bons feedback de vaps. ate eu ter a grana fico aqui lendo relatos de gente q comprou e gostou. 

Abçs man !

Esses feedsback's tem relação com após a compra do produto, verificar com a marca se é original ou nao, baseado no código do aparelho.

46 minutos atrás, Perigrino Imortal disse:

eae galera desculpa ae pela preguiça de procurar, mas o que me dizem de usar prensado no vaporizador??

Mano, dá pra mafu, só vai vim amônia pra crl na primeira tragada,

o real é começar a vaporizar sempre na temp mais baixa e no meio da session pro final, ir aumentando a temperatura,

eu não sinto aquele porradão na garganta quando vaporizo pren, fazendo isto daí

55 minutos atrás, PedBlack disse:

no site do ali eu vi que vendem os tubinhos tambem, s nao me engano é 190 reais 10 tubos de vidro, quanto ao tubo acho q vale a pena comprar de la 

vlw man

Mano tubo tu compra no ALIEXPRESS ou EBAY, só procurar que acha pela metade do preço..
Mas lojas, a galera indica http://www.vaporzinho.com.br/ e http://www.namastevapes.com.br/collections/portable-vaporizers ,
ambas tem boas qualificações dos usuários, a namastevapes é meio tretuda, por isso a galera escalda, mas até onde sei, todos que
compraram lá, receberam seus produtos..
Eu comprei os meus acessórios e o vap na http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/, vendedor fmz e super solícito.

Abraços!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw pelas respostas galera

eu vou tentar levantar uma grana para comprar um vap assim que der, no momento estou um pouco apertado pois estou começando um projeto para construir um grow indoor, inclusive vou compartilhar a experiencia com a galera aqui, para quem tem vontade assim como eu de fumar uma erva de qualidade e parar de financiar o trafico.

Vlw galera!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaize, Suuuuucesso!

Eu n encontrei os tubos do Air nos vendedores confiáveis aqui do Brasil e me arrisquei na terceira compra com a namastê, pois bem... Os tubos chegaram em tempo recorde, mesmo sendo enviado dos states, balanço geral: duas compras me dei bem, chegou rápido e sem impostos e uma me dei mal, paguei taxa, mesmo assim, estou satisfeito.

one question, a galera que reaproveita o ABV, bate onda mesmo? Fuma na seda ou revaporiza? 

Grande abraço galera!

image.png

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 3/5/2016 at 11:24 AM, DanielSam said:

Irmãos, então quer dizer que a melhor é a da Samsung certo? E em segundo lugar é a da LG?? Alguém tem o carregador duplo do Air? Compensa comprar?  Tô achando meio caro... 

Sim, samsmung, sony e panasonic (as sanyo também são boas) são as melhores que eu testei até hoje. Fique atento para quantos mAh tem a bateria. Eu tenho panasonic de 2000mAh, samsung de 2200mah e sanyo de 3100mAh... O que isso significa? Quanto maior a amperagem da bateria, mais capacidade de energia ela tem.

Esquece ultrafire, testfire, são um lixo. Te falo com autoridade pois ha quase quatro anos faço uso de cigarro eletrônico e passei por tudo que você pode imaginar em relação a bateria...

Procure por sites de cigarro eletrônico as baterias.... Vão te sair mais em conta e você pega do produto original... E atente também ao carregador! Não compre nenhum genérico, perdi baterias por causa disso... Procure pelos modelos da nitecore...  

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TCHELO disse:

one question, a galera que reaproveita o ABV, bate onda mesmo? Fuma na seda ou revaporiza? 

Bate sim, depois de extrair o óleo eu faço os dois passo na seda ou vaporizo usando um Micro G, mas acredito que dê para usar no algodão também.

O ABV sem processar eu eventualmente fumo, mas é tipo um consolo, o sabor não é bom e a brisa é bem leve, mas eu prefiro do que ficar sem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, dandandan.br disse:

Sim, samsmung, sony e panasonic (as sanyo também são boas) são as melhores que eu testei até hoje. Fique atento para quantos mAh tem a bateria. Eu tenho panasonic de 2000mAh, samsung de 2200mah e sanyo de 3300mAh... O que isso significa? Quanto maior a amperagem da bateria, mais capacidade de energia ela tem.

Esquece ultrafire, testfire, são um lixo. Te falo com autoridade pois ha quase quatro anos faço uso de cigarro eletrônico e passei por tudo que você pode imaginar em relação a bateria...

Procure por sites de cigarro eletrônico as baterias.... Vão te sair mais em conta e você pega do produto original... E atente também ao carregador! Não compre nenhum genérico, perdi baterias por causa disso... Procure pelos modelos da nitecore...  

Tirou onda mano!!
Sempre tive pouca info sobre as baterias e talz!!

Li que algumas com 8k ou 6k de mAh não são bem lá assim potentes, falsas sl..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, TCHELO disse:

Salve rapaize, Suuuuucesso!

Eu n encontrei os tubos do Air nos vendedores confiáveis aqui do Brasil e me arrisquei na terceira compra com a namastê, pois bem... Os tubos chegaram em tempo recorde, mesmo sendo enviado dos states, balanço geral: duas compras me dei bem, chegou rápido e sem impostos e uma me dei mal, paguei taxa, mesmo assim, estou satisfeito.

Grande abraço galera!

image.png

Faço o hax de iso e bate tudo!!

Acredito que irá variar de ABV para ABV, tendo em vista suas potencialidades..

Se estiver sólido/não tão líquido eu boto no fundo do tubo do Air e jogo uma pequena camada em cima de chá,

se estiver não tão sólido assim eu pego um pouco de algodão dos cotonetes e faço o mesmo processo pra vap..

Pagou qt no tubo mano??

Abçs!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutes ago, lixeiro300 said:

Tirou onda mano!!
Sempre tive pouca info sobre as baterias e talz!!

Li que algumas com 8k ou 6k de mAh não são bem lá assim potentes, falsas sl..

Originais, eu só tenho conhecimento de no máximo 3100mah, nunca vi mais e nem ninguém comentar (frequento um fórum sobre cigarro eletrônico)... Se tiver alguma dúvida específica me manda MP...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, PedBlack disse:

vlw pelas respostas galera

eu vou tentar levantar uma grana para comprar um vap assim que der, no momento estou um pouco apertado pois estou começando um projeto para construir um grow indoor, inclusive vou compartilhar a experiencia com a galera aqui, para quem tem vontade assim como eu de fumar uma erva de qualidade e parar de financiar o trafico.

Vlw galera!

@PedBlack

booaa compartilha aii, como vai fazer o indoor? quanto saiu a estrutura?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/02/2016 at 17:12, lcguarilha@gmail.com disse:

Olá lcguarilha, você é representante da Vapokings? Qual a garantia dos produtos, vindos diretamente da Grenco?

Além disso, sabe me informar se o G Pen Snoop Dog queima diretamente a erva por ter o contato direto entre ela e a resistência?

Os preços estão atrativos, até demais na verdade rs.. Mas se a Grenco confirmou, ta confirmado.

Namastê!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, lixeiro300 disse:

Faço o hax de iso e bate tudo!!

Acredito que irá variar de ABV para ABV, tendo em vista suas potencialidades..

Se estiver sólido/não tão líquido eu boto no fundo do tubo do Air e jogo uma pequena camada em cima de chá,

se estiver não tão sólido assim eu pego um pouco de algodão dos cotonetes e faço o mesmo processo pra vap..

Pagou qt no tubo mano??

Abçs!!

Salve irmão, tudo na paz!

Man, eu paguei 70 em cada, e o frete saiu por 30 pilas, eu n curto o tubo com piteira e nos vendedores daqui só rolava deste, comprei lá com um medo da porra, ainda bem que foi tranquilo. Na boa, o de madeira é inquebrável, mas.. É uma bosta!

Abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, vitshit disse:

@PedBlack

booaa compartilha aii, como vai fazer o indoor? quanto saiu a estrutura?

Blz vitshit 

Eu ainda não comecei a construir a estrutura não, mas vou fazer a caixa de mdf, quanto aos outros itens eu fiz pedido na china e estou esperando chegar, assim que eu tiver tudo em mãos começo a construir e vou fazer uns videos tbm pra facilitar o entendimento. assim que estiver com tudo dou uma chamada aqui na galera pra conferir. 

vlw irmão, abraços!

• Like 1
Link para o comentário