Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, sobre a questão do kief, eu uso sempre no meu Arizer Air ou no Elite, misturado com ganja, funciona 100%, chapa que é uma beleza! Primeiro coloco um pouco de ganja, ai quase no topo coloco o quanto eu quero de kief, e faço uma camada bem pequena de ganja denovo pra nao ter risco de entupir a entrada de ar da câmara de aquecimento. As vezes até dou uma misturada também com a ferramentinha de cada um!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, thiagoalhp disse:

Então, eu estou acostumado a fumar na seda, amo fumar na seda. A brisa bate bem no vaporizador? Realmente compensa gastar essa grana toda nisso? O fumo que vc tem está rendendo mais tempo?? Hj vc dá preferência em fumar apenas no vaporizador ou vc continua fumando as vezes na seda por conta de X,Y ou Z?
To na dúvida monstra aqui se compro ou não. Porque eu nunca fumei nele e to cheio de dúvidas se de fato, compensa o investimento.

Obrigado amigo

A brisa bate, sim! Claro que se você voltar as páginas aqui você vai ver que tem algumas pessoas que não chegam a curtir, mas a maioria, ao meu ver, gosta.

As vezes leva um tempo a se acostumar.

Eu faço os dois, fumo e vaporizo, já fiquei bons tempos só no vapor e ficava bem satisfeito. Na minha visão, vaporizar dá um trabalho a mais, então é pela preguiça que eu acabo fumando, os vapes tem que dar manutenção, conferir se tem bateria, ou no caso dos dynavap, tem que ficar aquecendo repetidamente, nada demais, mas para quem faz um uso constante, as vezes cansa, as vezes você descobre que a bateria acabou bem na hora.

Eu acho que o vape é essencial em algumas situações onde fumar seria inviável, além de poder experimentar um outro nível de sabor, eu só ficaria na dúvida sobre o investimento se tivesse uma outra prioridade, como um Grow, por exemplo.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala mano @SantoSkywalker, tranquilo??

Cara, se tivesse que apontar os contras do black mamba em relação a outros vapes mais ou menos da mesma faixa de preço, quais defeitos tu destacaria?

Eu to na pilha de comprar um vape e to entre o G Pro (sem ser o Pen. G Pro msm) e esse Black Mamba. O que me ferra geral é o valor, e agora to mais inclinado a comprar o Mamba porque achei um G Pro no Namaste (que inclusive reparei que tu conhece) por 400 pila, só que puts, tá tão barato que desconfio que seja réplica. No ML tem nego vendendo na mesma faixa e assumem que é xing ling hahaha

Forte abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, SantoSkywalker disse:

A brisa bate, sim! Claro que se você voltar as páginas aqui você vai ver que tem algumas pessoas que não chegam a curtir, mas a maioria, ao meu ver, gosta.

Eu faço os dois, fumo e vaporizo, já fiquei bons tempos só no vapor e ficava bem satisfeito. Na minha visão, vaporizar dá um trabalho a mais, então é pela preguiça que eu acabo fumando, os vapes tem que dar manutenção, conferir se tem bateria, ou no caso dos dynavap, tem que ficar aquecendo repetidamente, nada demais, mas para quem faz um uso constante, as vezes cansa, as vezes você descobre que a bateria acabou bem na hora.

Eu acho que o vape é essencial em algumas situações onde fumar seria inviável, além de poder experimentar um outro nível de sabor, eu só ficaria na dúvida sobre o investimento se tivesse uma outra prioridade, como um Grow, por exemplo.

Aqui quando devolvi o gpen fiquei umas duas semanas fumando, tava chato já, a impressão de estar intoxicado pela fumaça é muito mais expressiva após um periodo usando somente o vape

7 horas atrás, thehardcorewolf disse:

Cara, se tivesse que apontar os contras do black mamba em relação a outros vapes mais ou menos da mesma faixa de preço, quais defeitos tu destacaria?

Eu to na pilha de comprar um vape e to entre o G Pro (sem ser o Pen. G Pro msm) e esse Black Mamba. O que me ferra geral é o valor, e agora to mais inclinado a comprar o Mamba porque achei um G Pro no Namaste (que inclusive reparei que tu conhece) por 400 pila, só que puts, tá tão barato que desconfio que seja réplica. No ML tem nego vendendo na mesma faixa e assumem que é xing ling hahaha

Forte abraço!

salve, tive um gpen elite comprado na vapokings e so me deu dor de cabeça irmão, peças descartaveis, bateria razoavel, acredito que nesta faixa de preço o cfc seja melhor pela reputação que ja tem com os cfx cf cfv etc, e pelo fato de terem resolvido o problema de aquecimento do bocal segundo alguns relatos, (problema que encontrei no elite pois meu bocal desmanchou literalmente com o uso)

pessoal da vapokings so fez a devolução do meu dinheiro após eu pedir nota fiscal do produto e eles negarem, ai mandaram eu "caminhar" mostrei pra eles um print de conversa que tive com eles onde logo depois de comprar meu gpen pedi a nota fiscal e eles me falaram nao fornecer pelas questoes legais com a anvisa etc, após claro ter de usar o que foi dito a meu favor, acho que a garantia não é um favor e sim um direito, após muita encomodação, e para minha surpresa prontamente foi feito o extorno do valor pago antes disso tentaram de todas as formas me deixar com o problema nas mãos alegando que foi mau uso, mas dai pergunto, um vaporizador que vai ate 220º derreter suas peças, é mau uso ou foi mau projetado? no fim das contas com a vapokings com quem troquei mais de 50 emails desde a compra do meu elite em maio, nao pretendo comprar mais nada novamente. até porque devolveram o dinheiro como se fosse um favor, eu acho que a garantia existe para ser coberta agora se vc nao pode cobrir entao nem trabalhe prestando esse tipo de serviço.

_20171023_215457.JPG

• Like 2
  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, thehardcorewolf disse:

Forte abraço!

Fala Wolf,

Então por coincidência eu to usando o G Pro desde de ontem, a verdade é que eu curto muito a alta produção de vapor que ele oferece, e gosto do estilo dele, ele tem um ponto que eu nunca consegui resolver que é o bocal que quebra, eu tenho um reserva, mas sigo usando o que já rachou para poupar o novo para momentos que se faça extremamente necessário. Tirando esse ponto, tem a questão da duração da bateria, que para quem é mais "hardcore" não supre o dia inteiro de uso, pois tem que dar pausas de 3h para recarregar a bateria e ter 1 h de uso, mas isso seria igual no Mamba.

O G Pro está até mais barato que isso, R$350 menos 5% usando o código Vape5, mas isso deve ser uma queima de estoque pois ele já está fora de linha, nem a Grenco nem a Vapokings tem mais, mas pode confiar que esse é original, diferente dos do ML.

O Mamba também vaporiza muito bem, nos primeiros usos tinha gosto/cheiro ruim, mas que realmente passou e hoje acho ele bacana, e o preço ainda menor R$330 e com os mesmos 5% de desconto.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Legal meu amigo, na verdade eu to cansado de ficar bolando. Só que ao mesmo tempo acharia legal ter um negócio vape pra fumar em qualquer lugar. Só que ai estou na dúvida se compro apenas um water pipe ou se compro um vaporizador mesmo. Enfim hehe 

Se compro os 2 logo kkkkkkkkk dúvida cruel...queria que fosse mais barato um VAPE top hehehe...pagar 400 reais é bem salgado ao meu ver...esse valor já paga 1/3, metade de um grow simples hehehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite amigos , sou novo aqui no fórum e nos vaporizadores ... Li o tópico e vi milhares de modelos onde minha cabeça embarçou mais ainda na dúvida de qual comprar !! Conhecia MT o g pen e utilizei o Black mamba esses dias uma única vez ... Minha pergunta é um amigo está voltando do eua .. desenrolei para trazer um porém não sei qual ?? Queria mais barato que o g pro .. qual vcs recomendariam de 50$$$ máximo 70$$ ... Li sobre o davinci aqui e MTS elogios ele estaria nessa categoria de valor ? Preciso já mandar modelo certo pois pedir pesquisa seria d+ .. me ajudem obs 1 : seria para fumar erva prensado , Colômbia e haxixe ... Obs 2 : gostaria de um vaporizador portátil para locais públicos . Praia , show , casa etc etc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera preciso da ajuda de vocês, to doida pra comprar um vap , o problema é escolher um ,queria um vap que não precise fazer manuntenção e troca de peças toda hora, que de pra vaporizar ervas,extratos e óleo ,na faixar de preço atê uns 600...700 reais, alguém pode me dar uma luz ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, IsisBlackk disse:

Esse vap o grenco science gslim pizzanista é bom?

Gostei  muuuuito do preço e ele vaporiza ervas e extratos,mas queria saber se ele realmente vaporiza mesmo as ervas ou queima tudo?

O vapes pen são usados mais para óleo e concentrados a maioria o forno de aquecimento tem uma resistência que fica em contato com o produto...quando vc usa concentrado a resistência esquenta o concentrado sem queimar mas no caso de erva ela provoca combustão queimando a erva....se vc comprar um atomizador que tenha um forno de cerâmica e um mod box com controle de temperatura vc consegue vaporizar a erva...infelizmente aqui no BR vc não encontra esse atomizador pra comprar e na gringa só vende por atacado...no seu caso um bom vape seria o Haze V3 mas ele custa um pouco mais caro, ele é considerado uns dos melhores vape pra concentrados, oleo , com ele vc pode usar ate e-juice...tem tb a turma da Boundless com o CF mas vc não vai ter a portabilidade que o Haze oferece.....te

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Lhoeco disse:

Boa noite amigos , sou novo aqui no fórum e nos vaporizadores ... Li o tópico e vi milhares de modelos onde minha cabeça embarçou mais ainda na dúvida de qual comprar !! Conhecia MT o g pen e utilizei o Black mamba esses dias uma única vez ... Minha pergunta é um amigo está voltando do eua .. desenrolei para trazer um porém não sei qual ?? Queria mais barato que o g pro .. qual vcs recomendariam de 50$$$ máximo 70$$ ... Li sobre o davinci aqui e MTS elogios ele estaria nessa categoria de valor ? Preciso já mandar modelo certo pois pedir pesquisa seria d+ .. me ajudem obs 1 : seria para fumar erva prensado , Colômbia e haxixe ... Obs 2 : gostaria de um vaporizador portátil para locais públicos . Praia , show , casa etc etc

Haze V3

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, IsisBlackk disse:

Esse vap o grenco science gslim pizzanista é bom?

Gostei  muuuuito do preço e ele vaporiza ervas e extratos,mas queria saber se ele realmente vaporiza mesmo as ervas ou queima tudo?

unnamed.jpg

Man, ele queima a erva. E ele é bem pequeno, então é dois pegas tem que reabastecer.

Infelizmente, você não vai conseguir um aparelho que vaporize concentrados e ervas bem, nesse preço.

O que você consegue é pegar um Mamba, ou um M por um valor parecido, mas para os concentrado teria que ser no improviso, ou misturado com a erva ou no algodão.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, IsisBlackk disse:

Então galera preciso da ajuda de vocês, to doida pra comprar um vap , o problema é escolher um ,queria um vap que não precise fazer manuntenção e troca de peças toda hora, que de pra vaporizar ervas,extratos e óleo ,na faixar de preço atê uns 600...700 reais, alguém pode me dar uma luz ?

Eu diria o DaVinci!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Lhoeco disse:

Nesse valor é difícil achar opções, principalmente entre as grandes marcas. O DaVinci, por exemplo, está 130 doletas https://www.davincivaporizer.com/davinci-vaporizer-bundle/#

Dos que geralmente recomendo e vejo sendo recomendado só os dynavap que eu consigo pensar https://www.dynavap.com/dynashop/vaporizers

Mas nestes o uso de concentrados não é o foco, mesmo sendo possível usar com o algodão ou no meio da erva.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Nesse valor é difícil achar opções, principalmente entre as grandes marcas. O DaVinci, por exemplo, está 130 doletas https://www.davincivaporizer.com/davinci-vaporizer-bundle/#

Dos que geralmente recomendo e vejo sendo recomendado só os dynavap que eu consigo pensar https://www.dynavap.com/dynashop/vaporizers

Mas nestes o uso de concentrados não é o foco, mesmo sendo possível usar com o algodão ou no meio da erva.

Boa tarde amigo .. editando aqui pois vi os reviews ... vi do davinci 129$ consigo utiluzar prensado , oléo porem ainda ta caro .. g pro  e g pen elite sairia nessa faixa ? .. e o black mamba ? queria saber a faixa de preço desses vaporizadores la fora ? qual seria o melhor custo beneficio ? achei mt parecido a analise dos 3 e o black mamba alguns reclamando do gosto .. nao gostei de dynashop , estaria na duvida desses , qual valeria um maior sacrificio em termos de custo x beneficio.. lembrando q utilizo mais prensando e hx .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu acho que o com o óleo de coco é mais para comer.

E o vape para concentrados eu diria a Honey Dab.

PDC Santo, acha q no caso pra se usar como concentrado o melhor seria usar o avb "cozido" em álcool como no video do canal??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Lhoeco disse:

Boa tarde amigo .. editando aqui pois vi os reviews ... vi do davinci 129$ consigo utiluzar prensado , oléo porem ainda ta caro .. g pro  e g pen elite sairia nessa faixa ? .. e o black mamba ? queria saber a faixa de preço desses vaporizadores la fora ? qual seria o melhor custo beneficio ? achei mt parecido a analise dos 3 e o black mamba alguns reclamando do gosto .. nao gostei de dynashop , estaria na duvida desses , qual valeria um maior sacrificio em termos de custo x beneficio.. lembrando q utilizo mais prensando e hx .

É verdade, o Black Mamba é uma opção nesse valor! Para a erva seca funciona bem, haxixe eu não testei nele, mas acho que misturado na planta funciona.

O elite é mais caro, e o G Pen Pro tá US$100!

Tem o Palm1 que US$62 que é bem similar ao Magic Flight Launch Box (tão similar que a marca até acusa a outra de plágio)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, cunha3003 disse:

Dica de Vape custoxbeneficio so para concentrado?

Quero ver a parada do oleo de coco com avb

Estou entrando pra essa turma tb mas não faço o concentrado com ABV pq acho muito paia, sobre o vape pen estou de olho no Hypnos zero vendido pela namaste, ele tem a câmara de aquecimento de cerâmica, usei muito e-juice no inicio e parei pq não aguentava mais troca a resistência, com o forno de cerâmica não tem disso....tenho um dr.dabber Ghost com concentrado de ABV a resistência dele não durava um mês...tem um vídeo que mostra a temperatura da resistência dele que chega no máximo a 270 graus célsius e é uma ótima temperatura pra concentrado, tem vape pen por ai que a temperatura chega a 500 graus ai mesmo vc usando concentrado aparece a combustão....show mesmo é o vapir pen que tem um forno de cerâmica e outro de resistência tem 3 temperaturas e chega no máximo 204 graus célsius....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, galera!

Em dezembro do ano passado comprei um DGK falso (comprado como original). Bom, ele tá durando até agora mas o gosto de plástico está insuportável. 

Gostaria de um vap novo, mas a grande dúvida é sobre a confiabilidade das lojas aqui do Br. A única loja que ainda não vi nenhuma treta na internet é a vapebr. Estou entre o GPen pro (na vapokings) e o black mamba (na valebr) mas o problema é justamente não ter segurança quanto as lojas.

Eu vejo bons reviews do mamba mas sempre alguém diz que há gosto de plástico, o que já me deixa em alerta quanto a falsificação. O que vocês aconselham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
46 minutos atrás, killarama disse:

Salve, galera!

Em dezembro do ano passado comprei um DGK falso (comprado como original). Bom, ele tá durando até agora mas o gosto de plástico está insuportável. 

Gostaria de um vap novo, mas a grande dúvida é sobre a confiabilidade das lojas aqui do Br. A única loja que ainda não vi nenhuma treta na internet é a vapebr. Estou entre o GPen pro (na vapokings) e o black mamba (na valebr) mas o problema é justamente não ter segurança quanto as lojas.

Eu vejo bons reviews do mamba mas sempre alguém diz que há gosto de plástico, o que já me deixa em alerta quanto a falsificação. O que vocês aconselham?

Então, a VapeBR sempre foi 100% comigo, mas isso também vale para a Vapokings, então acho que nesse quesito você tá bem com qualquer escolha.

Agora entre o Mamba e o G Pen Pro, eu diria para escolher de acordo com o tamanho da cabeça.

O G Pen Pro é mais "chique",  no sentido de ter um acabamento melhor, e mais bonito, mas o Mamba tem a câmara maior, e a bateria também dura um pouco mais, então se você fuma bastante, ele me parece uma melhor opção.

Eu senti um gosto ruim nas primeiras vezes que usei o mamba (não era exatamente plástico, mas não me agradou), mas esse foi diminuindo e ainda na primeira semana de uso já não era perceptível.

Link para o comentário