Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2018 55 minutos atrás, BigBoss disse: Fiquei curioso com esse vk one, pois já vi boas opiniões sobre o X Max.. Só não gostei do visual, que plotaram o nome em branco, nada discreto.. Quando receber, faz uma análise pra galera!! Valeu Eu também acho que dá para melhorar, tipo a parte que está escrito Vapokings bem grande, podia ser a coroa ou com o nome menorzinho, ou então só um VK. Mas acho que isso deve ser fácil de mudar para uma próxima leva se essa vender bem. 29 minutos atrás, THe_PuNiSHeR disse: @zeluiz ele é bem parecido com a construção do IQ e alguns outros.@SantoSkywalker o controle de temperatura é muito bom, de 100 a 240, eu to pensando aqui se consigo boletar 1 tbm, n gostei desse prazo ae eles não tem a pronta entrega? O prazo de entrega é isso mesmo, eu espero que em um mês esteja chegando, mas já nem vou ficar contando muito, se não a ansiedade sobe e o estoque de maconha desce. hehehe O lance de comprar agora é salvar um pouco de dinheiro, acho que quando estiver em estoque o preço vai subir. 14 minutos atrás, THe_PuNiSHeR disse: outro que achei bastante interessante foi o Haze Square. Esse também me parece muito promissor, e eu nem consegui um Haze V3, acho que já vou pular direto para o Square quando sobrar um cascaio. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado March 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2018 5 horas atrás, THe_PuNiSHeR disse: outro que achei bastante interessante foi o Haze Square. ja entrei na fila...esse eu quero tb...mas mais pela tecnologia pq o V3 não fez minha cabeça 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado March 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2018 E ai??? procurei um tópico sobre este assunto e não achei resolvi postar aqui mesmo...uma materia interessante sobre ABV..pra quem gosta de usar da uma olhada http://420vapezone.com/what-is-abv/ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqueep Postado March 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2018 Galera, vou comprar um vap de 300, 400 conto.. acho que vou de dynavap, mais só tenho acesso ao prensado, ela funciona bem nesse caso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BigBoss Postado March 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2018 27 minutos atrás, henriqueep disse: Galera, vou comprar um vap de 300, 400 conto.. acho que vou de dynavap, mais só tenho acesso ao prensado, ela funciona bem nesse caso? E aí irmão.. Eu nunca usei com prensado, mas acredito que funcione.. Se você não consegue um material melhor, recomendo você a lavar o prensado.. Há relatos que melhora aparência e sabor do material e você encontra facilmente na Internet alguém ensinando a fazer isso.. Sobre a Dynavap eu recomendo muito! Barato, econômico, eficiente e eficaz.. Abraço 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqueep Postado March 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2018 Agora, BigBoss disse: E aí irmão.. Eu nunca usei com prensado, mas acredito que funcione.. Se você não consegue um material melhor, recomendo você a lavar o prensado.. Há relatos que melhora aparência e sabor do material e você encontra facilmente na Internet alguém ensinando a fazer isso.. Sobre a Dynavap eu recomendo muito! Barato, econômico, eficiente e eficaz.. Abraço Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2018 2 horas atrás, henriqueep disse: Galera, vou comprar um vap de 300, 400 conto.. acho que vou de dynavap, mais só tenho acesso ao prensado, ela funciona bem nesse caso? Funciona! E eu já ia vir aqui para falar que tá rolando duas promoções na DynaVap.com Uma é de encomendar um M 2018 na pré-venda e ganhar uma ponta de titânio, e a segunda é compra um M 2017 + um M 2018 por 85 doletas, frete grátis. Só não sei se vem a tip de titânio quando compra os dois. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjerMan421 Postado March 27, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2018 5 horas atrás, henriqueep disse: Galera, vou comprar um vap de 300, 400 conto.. acho que vou de dynavap, mais só tenho acesso ao prensado, ela funciona bem nesse caso? Cara nao faz isso. O prensado solta muito amônia nos primeiros tragos. N vira muito nao pq vem um gosto muito forte de prensado na boca. Se o prensado for muito bom acho q ate vira. Mas se for os meio velho ressecado de cor escura nao vai virar e vai ser dinheiro mal gasto. Vaporizar valoriza bastante o sabor da erva. Se for ruim fica muito desagradável. A combustao ajuda a engolir a fumaca de prensado ruim. Entao acaba sendo melhor fumar se for usar a erva prensada. Q na maioria das vezes ta deshidratada e podre. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqueep Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 11 horas atrás, GanjerMan421 disse: Cara nao faz isso. O prensado solta muito amônia nos primeiros tragos. N vira muito nao pq vem um gosto muito forte de prensado na boca. Se o prensado for muito bom acho q ate vira. Mas se for os meio velho ressecado de cor escura nao vai virar e vai ser dinheiro mal gasto. Vaporizar valoriza bastante o sabor da erva. Se for ruim fica muito desagradável. A combustao ajuda a engolir a fumaca de prensado ruim. Entao acaba sendo melhor fumar se for usar a erva prensada. Q na maioria das vezes ta deshidratada e podre. Obrigado por me informar GanjerMan421. No momento as minhas maiores preocupaçoes é de vir uma fumaça tao quente e de causar menos cheiro, que tenho tendo problema com vizinhos. E espero economizar ganja também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 16 horas atrás, GanjerMan421 disse: Cara nao faz isso. O prensado solta muito amônia nos primeiros tragos. N vira muito nao pq vem um gosto muito forte de prensado na boca. Se o prensado for muito bom acho q ate vira. Mas se for os meio velho ressecado de cor escura nao vai virar e vai ser dinheiro mal gasto. Vaporizar valoriza bastante o sabor da erva. Se for ruim fica muito desagradável. A combustao ajuda a engolir a fumaca de prensado ruim. Entao acaba sendo melhor fumar se for usar a erva prensada. Q na maioria das vezes ta deshidratada e podre. Eu vaporizo prensado todo dia a 3 anos e ainda não to viciado. hehehe As vezes eu me pergunto será a erva que me faz feliz? Mas voltando ao cerne da questão, eu realmente vaporizo prensado todos os dias, e é muito bom, bem mais gostoso que fumado. Então eu não acho acertado falar que prensado não é bom de vaporizar, a questão está, como você mesmo chegou a referir, na qualidade do prensado que varia, mas nesse tempo todo que eu vaporizo foram poucas vezes que eu peguei uma paranga que fosse ruim de vaporizar, aquelas que estão entre o marrom e o preto com esse cheiro de amônia, e quando isso aconteceu era ruim vaporizar, mas era ruim fumar também, então o que eu não recomendo é fumar/vaporizar este tipo de erva. E como o foco principal do fórum é o cultivo, acho que todos temos ele como meta, mas até pegar o jeito para ser autossustentável leva um tempo. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjerMan421 Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 Na questão de temperatura e cheiro acho q sim vale a pena. Eu vaporizo no meu quarto de porta aberta e a galera aq de casa q é super cabeça dura em relacao ao uso de cannabis, eles nem sentem o cheiro. Sempre q eu fumava ficava maior cheirao. Agora com vap n deu mais nada faz tempo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 Depois que descobri a enfisema no pulmão por causa do careta nunca mais fumei ...só vaporizo depois disto e se o prensado não funcionasse eu estaria perdido.....evite combustão vaporize prensado ou não...paia ou não...tem umas paias que funcionam muito bem no vape produzem muito vapor mas fazer a cabeça mesmo nada......te 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vegetta Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 3 horas atrás, henriqueep disse: Obrigado por me informar GanjerMan421. No momento as minhas maiores preocupaçoes é de vir uma fumaça tao quente e de causar menos cheiro, que tenho tendo problema com vizinhos. E espero economizar ganja também. Não acredite em tudo que falam aqui. Nego fala merda demais. Eu, por exemplo, vaporizo prensado sossegado. É diferente, mas é igual. Kkk Cheiro é bem menor que do fumado. Nem compara. Pode ficar tranquilo no quesito vizinhos. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjerMan421 Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 10 minutos atrás, Vegetta disse: Não acredite em tudo que falam aqui. Nego fala merda demais. Eu, por exemplo, vaporizo prensado sossegado. É diferente, mas é igual. Kkk Cheiro é bem menor que do fumado. Nem compara. Pode ficar tranquilo no quesito vizinhos. Bom eu falei a real. Nem todo mundo gosta. Normal. Prensado tem de tudo quanto é tipo. Os daqui da minha regiao sao muito ruins, e sempre foram. Entao pra mim prensado é lixo. Como eu disse se for bom ate vira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 é difícil falar de algo que não tem padrão estabelecido, vai depender da qualidade do prensado mas da pra vaporizar de boas, se for a cera mesmo da pra chapar com 3, 4 ciclos do dynavap. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VapeGuy Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 Comprei o M 2018 dia 15 e mandei um e-mail pros caras perguntando se eu estava incluído nessa promoção. Graças a Jah, eu estou!! Na boa, valeu MUITO a pena pegar o M ganhando a Tip de titânio. O M é 60$ doletas e a Tip de titânio é 40$! Os caras quase te dão o valor da compra como bônus... Tirando a parte que o M não rola ajustar o airflow (como os Omni fazem), ele quase vira um top de linha! Com a Tip de titânio, passa a ser possível o ajuste do tamanho da câmara e ainda ganhamos tempo com relação ao tempo de aquecimento e resfriamento do cap. Falando de prensado, infelizmente eu só fumo isso há 13 anos. 2 anos vaporizando. Pego uns bons pra porra, que dá até pra curtir um gostinho e uns tensos, que tenho que desperdiçar os primeiros pegas por serem praticamente intragáveis. Já vaporizei natura e deu dó de mim, pq realmente é uma diferença absurda no sabor e marromeno na chapação. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado March 28, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2018 Pow eu nem terminei de pagar o meu "M" ainda e me aparece essa promoção do 2018!!! Ta coçando a mão aqui !!! 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THe_PuNiSHeR Postado March 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2018 dynavap sensacional cada dia mais apaixonado na simplicidade e na utilidade desse pequeno pedaço de aço, o X-max da vapor kings já foi boletado @SantoSkywalker 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wuhuri Postado March 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2018 Salve... Para uso pessoal vou comprar um dynavap, mas uma amiga que não pode gastar tanto quer adquirir Snoop Dogg | G Pen Herbal, que no MercadoLivre está por 55 reais( provavelmente falsificado), minha dúvida é se esse também disfarçar o odor... Alguém pode me ajudar. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wuhuri Postado March 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2018 Em 28/03/2018 at 13:59, VapeGuy disse: Comprei o M 2018 dia 15 e mandei um e-mail pros caras perguntando se eu estava incluído nessa promoção. Graças a Jah, eu estou!! Na boa, valeu MUITO a pena pegar o M ganhando a Tip de titânio. O M é 60$ doletas e a Tip de titânio é 40$! Os caras quase te dão o valor da compra como bônus... Tirando a parte que o M não rola ajustar o airflow (como os Omni fazem), ele quase vira um top de linha! Com a Tip de titânio, passa a ser possível o ajuste do tamanho da câmara e ainda ganhamos tempo com relação ao tempo de aquecimento e resfriamento do cap. Falando de prensado, infelizmente eu só fumo isso há 13 anos. 2 anos vaporizando. Pego uns bons pra porra, que dá até pra curtir um gostinho e uns tensos, que tenho que desperdiçar os primeiros pegas por serem praticamente intragáveis. Já vaporizei natura e deu dó de mim, pq realmente é uma diferença absurda no sabor e marromeno na chapação. Salve, sabe ainda está rolando essa promoção? É no site da gringa ou na página do Facebook 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado March 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2018 2 horas atrás, wuhuri disse: Salve... Para uso pessoal vou comprar um dynavap, mas uma amiga que não pode gastar tanto quer adquirir Snoop Dogg | G Pen Herbal, que no MercadoLivre está por 55 reais( provavelmente falsificado), minha dúvida é se esse também disfarçar o odor... Alguém pode me ajudar. Valeu Snoop Dog queima a erva e cheira igual um baseado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BigBoss Postado April 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2018 Último dia de promoção da Dynavap.com!! 3 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VapeGuy Postado April 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2018 Em 31/03/2018 at 18:49, wuhuri disse: Salve, sabe ainda está rolando essa promoção? É no site da gringa ou na página do Facebook Salve! Mano, a promoção acabou ontem... Segue o canal dos caras no YouTube que você vai ficar sabendo de tudo o que rolar! É só pesquisar por Dynavap. Sobre a sua amiga querer pegar esse falsificado, por experiência minha, não vale nem um pouco a pena. Sei que tem a limitação da grana e tal, mas ou junta mais ou espera um momento em que possa pegar um de melhor qualidade. Com a relação custo-benefício atual, acho que nossa melhor opção continua sendo o Dynavap The M. Esses falsos/super baratos do MercadoLivre são um lixo. Gosto de plástico puro, depois de um tempo o bagulho simplesmente começa a derreter (deve fazer muito bem pra saúde, inclusive...), bateria que dura uma sessão, falta de suporte pós vendas, entre outros... Ah, e sobre a pergunta de disfarçar o cheiro, apesar dos pesares, pra mim dá uma disfarçada sim. Mesmo esses ruins do MercadoLivre. Boa sorte com as próximas compras! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjerMan421 Postado April 2, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2018 Eu nao tenho cartao internacional. Queria um :/ Promoção acabou dia 30 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts