Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
17 horas atrás, lixeiro300 disse:

Dá o papo sobre o aparelho mano,

acho que ninguém o fez ainda pois ninguém o tem.

(...)

O MFLB foi um dos primeiros nas minahs pesquisas, junto com a Grenco e o Vapir NO2,

não curti o MFLB (...)

Alô irmão,

Eu acho que tem uma pá de gente no forum que tem este vape sim. Existe um tópico próprio pra ele e fica mais fácil concentrar as informações por lá:

https://www.growroom.net/board/topic/44296-magic-flight-box-vaporizador-port%C3%A1til/?page=1

Eu uso, gosto muito e recomendo o MFLB para quem curte vapor. Requer aprendizado, é fato! Mas, depois de dominar a técnica, um vape que faz render qualquer berlotinha (berlotinha mesmo, talvez 0,01g ou algo assim ja seja suficiente pra fazer funcionar...só se compara a um LOG vape, talvez, na eficiência).

Outras grande vantagens, ao meu ver: o fato de caber na palma da mão, o fato de usar pilhas AA (fáceis de achar), a simplicidade do projeto, a garantia vitalícia....

E sobre as "batidas no aparelho", isto é apenas uma técnica para revirar a erva durante o uso. Se te incomada, pode tirar tudo de dentro do aprelho, jogar na palma da mão e colocar de volta, funciona de forma semelhante....

+1 recomendação para o MFLB.

Valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A respeito de misturar a ABV com outras ervas vaporizadas juntos com a canaã, ninguém sabe me dizer se tem problema jgoar tudo para fazer hax???

Eu tentei comer uma vez ABV mas não curti muito não, vou fazer em breve pela 3/4x o isoqhax, da última vez não estava batendo legal, talvez por no final do processo de extração, ter entrado água no bang..

peace!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Curti essa experimentação de outras ervas que ta rolando, tenho algumas dessas no jardim e vou ficar de olho nos relatos para um dia de necessidade.

Lancei o review do G Pen Elite, olha ae:

Caracaaa...Cara vídeo de profissional, outra teoria da conspiração...O santo homem é o dono da G Pen...só pode...agora serio um vídeo desse deixa a gente muito mais tranquilo para comprar o produto, quem dera se todos os vapes fosse assim...vídeo em português ....fiquei impressionado com o vapor, depois desse vídeo eu compro o elite tranquilamente...parabéns cara belo trabalho...se vc pensa que eu vou fazer um igual para o Prima...tem jeito naum...rsrsrsrs...por falar nisto Passo Fundo é longe pracaraeeee o prima ate hoje esta na estrada.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde senhores e senhoritas, usuários recreativos e degustadores de ervas.

@SantoSkywalker review profissional, parabéns, muito bem feito. Concordo com o @zeluiz, você e um dos donos da Grenco, rsrsrs.

@wet-coma-dreams Vou misturar o ABV no iogurte da esposa.
Já arrumei um pote de papinha de bebe para guardar o ABV para produzir alguma coisa com ele.

23 dias somente vaporizando e ontem foi fumar um baseado com um amigo, tomando uma gelada, que gosto estranho, a onda que bate e muito diferente, com o mesmo produto eu vaporizei no fim o jogo do tricolor, pra anemizar o nervosismo, realmente a onda e diferente, mesma erva consumida de modos diferentes, brisas diferentes.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, zeluiz disse:

Caracaaa...Cara vídeo de profissional, outra teoria da conspiração...O santo homem é o dono da G Pen...só pode...agora serio um vídeo desse deixa a gente muito mais tranquilo para comprar o produto, quem dera se todos os vapes fosse assim...vídeo em português ....fiquei impressionado com o vapor, depois desse vídeo eu compro o elite tranquilamente...parabéns cara belo trabalho...se vc pensa que eu vou fazer um igual para o Prima...tem jeito naum...rsrsrsrs...por falar nisto Passo Fundo é longe pracaraeeee o prima ate hoje esta na estrada.....te

2 horas atrás, FibrasTHC disse:

Boa tarde senhores e senhoritas, usuários recreativos e degustadores de ervas.

@SantoSkywalker review profissional, parabéns, muito bem feito. Concordo com o @zeluiz, você e um dos donos da Grenco, rsrsrs.

Pô, valeu ae!

Eu não queria contar, mas já que descobriram vou confessar, estou aqui em casa e acabaram de colar aqui o Snoop Dogg e o Whiz Kalifa, a gente ta fazendo uma vape session e discutindo como vai ser a customização do G pen Elite Snoop Dogg! hehehe!!!

Ei @zeluiz e o rastreamento, não mostra se já está pertinho?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11 de abril de 2016 at 00:17, Curandeiro Dido disse:

Eu recomendo os Arizer (Solo e Air) pela qualidade do vapor (tubo de vidro), eficiência (mais efeito com menos fumo, o que também se traduz em mais economia, porque você acaba fatalmente usando menos maconha pra ficar chapado), bateria (8-11 sessões de 12 minutos por carga na média) e preço. Paguei 900 no meu Solo no Natal na VapeBR incluindo despesas de correio. Não fui de Air porque queria algo muito robusto, que fosse durar muitos anos. Também queria mais controle das temperaturas (Air tem 3, Solo tem 7) e não ligava pra portabilidade (não quero usar na rua). Se você tem 1200 pra investir e quiser usar na rua, talvez o Air seja o bicho. Todavia não recomendo usar na rua.

Camarada, muito obrigado pela dica!!!

Vc teria alguma informação sobre esse site?

http://www.namastevapes.com.br/products/arizer-solo-vaporizer

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 hours ago, Olivério said:

Camarada, muito obrigado pela dica!!!

Vc teria alguma informação sobre esse site?

http://www.namastevapes.com.br/products/arizer-solo-vaporizer

Cara, quando eu decidi que ia comprar o Solo eu fiquei bem tentado a comprar deles porque era o melhor preço, mas aí fui ler em vários lugares a respeito e pelo que entendi é meio complicado. Tem gente que recebe, gente que não recebe, gente que recebe produto falso... eu evitaria com todas as forças. Tem outras lojas mais confiáveis entregando produto original com rapidez, solucionando dúvidas e prestando ótimos serviços de pós-venda, como a Vaporzinho e a VapeBR.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15/04/2016 at 14:01, Curandeiro Dido disse:

Cara, quando eu decidi que ia comprar o Solo eu fiquei bem tentado a comprar deles porque era o melhor preço, mas aí fui ler em vários lugares a respeito e pelo que entendi é meio complicado. Tem gente que recebe, gente que não recebe, gente que recebe produto falso... eu evitaria com todas as forças. Tem outras lojas mais confiáveis entregando produto original com rapidez, solucionando dúvidas e prestando ótimos serviços de pós-venda, como a Vaporzinho e a VapeBR.

Eu confio na Namaste Vapes, comprei o meu primeiro vaporizador com eles, e fui super bem atendido e recebi o produto original nos conforme, além de dois dichavadores de brinde, um em cartão e um cilíndrico de 3 partes. A questão das reclamações foi um ponto que eu fui atrás antes de decidir comprar com eles, e vi que não era tanto assim, além de muitas delas terem respostas pela equipe da namaste. A questão da originalidade mesmo era uma delas, as reclamações eram a respeito de uma leva de Magic Flight Launch Box, e a empresa respondia assumindo seu erro e dizendo que havia sido enganada também. O preço era melhor do que os vendedores brasileiros faziam, Arizer EQ ~R$965, paguei por depósito e recebi em ~ 15 dias. Então eu acho que os caras são responsáveis.

Eu acho que comprar de uma empresa brasileira que já tenha o estoque aqui é melhor e mais rápido, e as vezes até mais barato dependendo do aparelho. Mas acho a namaste a opção para modelos que os outros não vendam ou que estejam mais caro.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, SantoSkywalker said:

Eu confio na Namaste, comprei o meu primeiro vaporizador com eles, e fui super bem atendido e recebi o produto original nos conforme, além de dois dichavadores de brinde, um em cartão e um cilíndrico de 3 partes. A questão das reclamações foi um ponto que eu fui atrás antes de decidir comprar com eles, e vi que não era tanto assim, além de muitas delas terem respostas pela equipe da namaste. A questão da originalidade mesmo era uma delas, as reclamações eram a respeito de uma leva de Magic Flight Launch Box, e a empresa respondia assumindo seu erro e dizendo que havia sido enganada também. O preço era melhor do que os vendedores brasileiros faziam, Arizer EQ ~R$965, paguei por depósito e recebi em ~ 15 dias. Então eu acho que os caras são responsáveis.

Massa saber disso, meu! Eu só tinha lido crítica negativa, e a coisa que mais me grilou era justamente aquele papo de que mandavam os produtos do Brasil, quando não era verdade... Mas que bom que você teve uma experiência positiva e falou sobre ela aqui. 

2 minutes ago, SantoSkywalker said:

Eu acho que comprar de uma empresa brasileira que já tenha o estoque aqui é melhor e mais rápido, e as vezes até mais barato dependendo do aparelho. Mas acho a namaste a opção para modelos que os outros não vendam ou que estejam mais caro.

Sim, na época eu estava entre o FireFly e o Solo (por conta da qualidade e potência do vapor), e só eles tinham o FireFly. Eu estava quase fechando a compra, mas aí li várias resenhas negativas e desisti (sobretudo por conta desse lance de ter outras empresas que tem estoque aqui).

Quando comprei meu Solo da VapeBR tinha tudo pra demorar. Fechei a compra no dia 24 de dezembro. Achei que só ia receber lá pela segunda semana de janeiro, mas no dia 29 já estava na mão! Por isso sempre recomendo eles: se num período crítico como esse foram ágeis dessa forma, imagina numa época mais normal! Hehehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Curandeiro Dido disse:

Massa saber disso, meu! Eu só tinha lido crítica negativa, e a coisa que mais me grilou era justamente aquele papo de que mandavam os produtos do Brasil, quando não era verdade... Mas que bom que você teve uma experiência positiva e falou sobre ela aqui. 

Sim, na época eu estava entre o FireFly e o Solo (por conta da qualidade e potência do vapor), e só eles tinham o FireFly. Eu estava quase fechando a compra, mas aí li várias resenhas negativas e desisti (sobretudo por conta desse lance de ter outras empresas que tem estoque aqui).

Quando comprei meu Solo da VapeBR tinha tudo pra demorar. Fechei a compra no dia 24 de dezembro. Achei que só ia receber lá pela segunda semana de janeiro, mas no dia 29 já estava na mão! Por isso sempre recomendo eles: se num período crítico como esse foram ágeis dessa forma, imagina numa época mais normal! Hehehe

É, tinha essa informação de vir do Brasil que não correspondia, mas ele até arrumaram isso.

Porra, 29 de dezembro ai foi show!!! A VapeBr eu ainda não comprei lá, mas só o que eu leio aqui já me faz querer recomendá-la. Se eu seguir experimentando os aparelhos, lá tem o Haze que me interessa!

E falando em firefly, eu nunca me atrai tanto por ele, mas o design do firefly 2 já me chamou mais a atenção!

P1010011.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

É, tinha essa informação de vir do Brasil que não correspondia, mas ele até arrumaram isso.

Porra, 29 de dezembro ai foi show!!! A VapeBr eu ainda não comprei lá, mas só o que eu leio aqui já me faz querer recomendá-la. Se eu seguir experimentando os aparelhos, lá tem o Haze que me interessa!

E falando em firefly, eu nunca me atrai tanto por ele, mas o design do firefly 2 já me chamou mais a atenção!

P1010011.jpg

Esse daí seria o 2 né??

lindo!! Mas o 1 dizem para não comprar pois há um defeito de fábrica o qual já me esqueci, sabem de algo???

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutes ago, lixeiro300 said:

Esse daí seria o 2 né??

lindo!! Mas o 1 dizem para não comprar pois há um defeito de fábrica o qual já me esqueci, sabem de algo???

Lindaço mesmo!

O defeito do FireFly segundo vários e vários sites gringos é a bateria. Dura pouco, fica viciada rapidamente e em alguns casos simplesmente para de funcionar. Não comprei por isso: imagina investir quase 1 conto num vaporizador e 3 meses depois ele para de ligar?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, 

Andei uns dias sumido do tópico em função do corre do dia a dia. De volta ao papo, vou relatar o meu uso com um pouco mais de uma semana com o arizer air. Em relação à curva de aprendizado do aparelho, pela minha experiência pessoal, acredito ser de fácil assimilação e uso por parte do usuário.

-No momento nao uso mais telas (sacos de chá ou coador de café) porque não vi mais necessidade pratica. Uma vez tragando conforme as dicas do curandeiro e de outros amigos, isso é, de maneira lenta e constante, passei a não mais sentir pedaços de erva na boca, além de melhorar consideravelmente a onda, a qualidade e quantidade do vapor (aqueles problemas que tive no começo da semana, com o vaporizador de produzindo pouco vapor nas temperaturas mais elevadas e de apenas uma sessão de duração por porção de erva acabou agora quando eu comprei um prensado de melhor qualidade).

-Debulho a erva com um grinder padrão, de modo que a mesma fique levemente separada, e a coloco no tubo de vidro ocupando cerca de 3/4 do espaço.

-pré aqueço o arizer normalmente numa temperatura acima da qual eu desejo vaporizar incialmente.

-dou tragadas intermitentes de aproximadamente 15, 20, 25 segundos (ou ate mesmo mais).

-Costumo usar o vaporizador na orientação horizontal, isso é, parecida com a posição de um cigarro mesmo. O faço por achar que desse jeito, evito que a erva caia na câmara de cerâmica e passe do ponto antes da hora. No entanto ainda não fiz experiências na posição vertical para ter um veredito melhor ou pra ver se eu estou perdendo tempo usando de modo desnecessário.

Quanto ao uso das sobras das ervas ja vaporizadas; no final de semana coloquei cerca de uma colher de chá com ABVs dentro de um sanduiche e esperei pela onda e nada. Mais tarde, ainda no mesmo dia, fiz um bolo de porção individual, daqueles de microondas (coisa bem vagabunda, por sinal), e coloquei cerca de 8g e dividi com um camarada. De novo, nada. 

Agora quanto a bateria, andando pelo tópico e por outros fóruns pela internet afora, vi as especificações de tensão e amperagem, no entanto eu tinha comprado um par de baterias chinesas no centro da cidade, mas to com medo de dar algum problema por serem beeeeeem vagabundas, apesar de bater (acho) com as características do recomendado pelo fabricante. Paguei 15 pratas, logo, pode ser perigoso ne?!

cópia de IMG_20160412_122421.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Curandeiro Dido disse:

Poxa, Valeu mermão!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, lars disse:

Fala galera, 

Andei uns dias sumido do tópico em função do corre do dia a dia. De volta ao papo, vou relatar o meu uso com um pouco mais de uma semana com o arizer air. Em relação à curva de aprendizado do aparelho, pela minha experiência pessoal, acredito ser de fácil assimilação e uso por parte do usuário.

-No momento nao uso mais telas (sacos de chá ou coador de café) porque não vi mais necessidade pratica. Uma vez tragando conforme as dicas do curandeiro e de outros amigos, isso é, de maneira lenta e constante, passei a não mais sentir pedaços de erva na boca, além de melhorar consideravelmente a onda, a qualidade e quantidade do vapor (aqueles problemas que tive no começo da semana, com o vaporizador de produzindo pouco vapor nas temperaturas mais elevadas e de apenas uma sessão de duração por porção de erva acabou agora quando eu comprei um prensado de melhor qualidade).

-Debulho a erva com um grinder padrão, de modo que a mesma fique levemente separada, e a coloco no tubo de vidro ocupando cerca de 3/4 do espaço.

-pré aqueço o arizer normalmente numa temperatura acima da qual eu desejo vaporizar incialmente.

-dou tragadas intermitentes de aproximadamente 15, 20, 25 segundos (ou ate mesmo mais).

-Costumo usar o vaporizador na orientação horizontal, isso é, parecida com a posição de um cigarro mesmo. O faço por achar que desse jeito, evito que a erva caia na câmara de cerâmica e passe do ponto antes da hora. No entanto ainda não fiz experiências na posição vertical para ter um veredito melhor ou pra ver se eu estou perdendo tempo usando de modo desnecessário.

Quanto ao uso das sobras das ervas ja vaporizadas; no final de semana coloquei cerca de uma colher de chá com ABVs dentro de um sanduiche e esperei pela onda e nada. Mais tarde, ainda no mesmo dia, fiz um bolo de porção individual, daqueles de microondas (coisa bem vagabunda, por sinal), e coloquei cerca de 8g e dividi com um camarada. De novo, nada. 

Agora quanto a bateria, andando pelo tópico e por outros fóruns pela internet afora, vi as especificações de tensão e amperagem, no entanto eu tinha comprado um par de baterias chinesas no centro da cidade, mas to com medo de dar algum problema por serem beeeeeem vagabundas, apesar de bater (acho) com as características do recomendado pelo fabricante. Paguei 15 pratas, logo, pode ser perigoso ne?!

cópia de IMG_20160412_122421.jpg

O Maurício da loja vapt.vupt me disse tem algum tempo as especificações exatas para utilizar no Air:

Voltagem 3.7
Amperagem 4A-5A
Mah é variado, refere-se à capacidade da bateria, pode ser qquer uma, dizem que os maiores que 6k são falsos..

Abçs
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
51 minutos atrás, Curandeiro Dido disse:

Camaradas, Muito obrigado! Quanta informação de primeira!!! Agora fico muito mais tranquilo para a minha primeira compra.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutes ago, lars said:
11 minutes ago, Olivério said:

Poxa, Valeu mermão!!!!

Tamo junto! Devo muito a esse thread aqui porque me ajudou muito na decisão de comprar ou não um vaporizador, qual comprar, onde comprar e como usar, então me sinto na obriga de retribuir o máximo possível, compartilhando informação e ajudando como posso a sanar as dúvidas dos irmãos!

abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, lixeiro300 disse:

O Maurício da loja vapt.vupt me disse tem algum tempo as especificações exatas para utilizar no Air:

Voltagem 3.7
Amperagem 4A-5A
Mah é variado, refere-se à capacidade da bateria, pode ser qquer uma, dizem que os maiores que 6k são falsos..

Abçs

Pois é, lendo pelo reddit um tópico especifico sobre baterias, eu vi informações que me fazem ficar preocupados por causa da marca que eu comprei. Por mais que a bateria tenha a especificação necessária, o meu medo é que por ela ser chinesa, a tensão anunciada de 3.4 volts pode não corresponder com a verdadeira e queimar o aparelho. Mas meu conhecimento de eletrica é pouco...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, lars disse:

Pois é, lendo pelo reddit um tópico especifico sobre baterias, eu vi informações que me fazem ficar preocupados por causa da marca que eu comprei. Por mais que a bateria tenha a especificação necessária, o meu medo é que por ela ser chinesa, a tensão anunciada de 3.4 volts pode não corresponder com a verdadeira e queimar o aparelho. Mas meu conhecimento de eletrica é pouco...

Mano, tem umas da samsung que parecem reais, mas tudo pelo ebay.

http://www.ebay.com/itm/121840126123

e

http://www.ebay.com/itm/291520739970

pode testar essas, abcs!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, lars disse:

Paguei 15 pratas, logo, pode ser perigoso ne?!

Eu não acharia perigoso a princípio, acharia que elas não devem ter uma carga muito boa. Igual as pilhas que vem com produtos chineses, ou as pilhas vendidas tipo: oooito pilha 1 real! Geralmente elas cumprem a função mas duram pouco.

Mas é sem muita ciência que eu acho isso, não sei se tem um risco igual ao que @lars comentou de diferença nas características técnicas que possam danificar o aparelho.

Link para o comentário