Ir para conteúdo

Vaporizadores baratos, qual vale a pena comprar?

TCHELO

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 15/08/2017 at 16:11, vitshit disse:

falaaa mlkada, finalmente meu arizer air está a caminho...

Quem já tem esse vape tem alguma dica que possa ajudar? Algo de relevante que deva saber?

valeu, abração. Ousss!!

Bão, se você for usar muito, carregador externo e bateria extra, é a dica n° 1.

E a segunda seria para facilitar a limpeza usar uma tela de cachimbo no fundo da câmara, isso reduz em muito o resíduo que fica no tubo.

Por fim, cuidado para não quebrar os tubinhos, e de resto é só alegria!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Salve.

Eu tenho um Mamba, e acho ele razoável, vaporiza bem tem controles interessantes, mas tem o acabamento e o sabor inferiores aos os outros que eu conheço.

Realmente prefiro os produtos Grenco, o G Pro antigo é um que eu uso muito até hoje, e o que quebra as pernas é o bocal que em alguns meses racha e até quebra, por isso tem que ter um reserva e isso começa a somar no custo.

Também tenho um Elite e esse funciona muito bem também, e agora eu estou esperando chegar o O G Pen Pro que você listou, e acredito que ele vai ser uma excelente opção, por estar mais barato que todos os que citei, e por ter upgrades em relação ao G Pro. Ele tem poucos reviews pois ainda ta muito recente o lançamento, mas eu já vi alguns e até agora tem confirmado a minha expectativa.

Podemos ver o copo meio cheio ou meio vazio, acho que realmente é infeliz que você tenha tido problema duas vezes seguidas, mas pelo que eu entendi do seu relato a loja executou as duas trocas para você, te deixando com um aparelho em bom estado no final, isso me parece atestar a responsabilidade da empresa. E, ainda, me faz questionar a sua suposição de que tentaram te enganar, por não entender o motivo para que fizessem isso, se eles iriam fazer a troca novamente.

questionar a minha posição? você sabe o que passei amigo? quanto gastei de frete fora o tempo que fiquei sem o aparelho? em nenhum momento disse que a loja se negou a trocar, porém alerto para a dificuldade encontrada, pois acredito que a loja tem enfrentado dificuldades recentemente, basta ver no reclame aqui a quantidade de reclamações desta empresa, e meu contato via email quando precisei de suporte sempre foi demorado, pós venda horrível e sei que eles te dão suporte no seu canal porém é a minha opinião, quando decidi comprar um vaporizador pesquisei bastante e hoje vejo que não fiz a melhor escolha optando por esta loja, o problema foi solucionado, porem isso é mais do que dever de qualquer loja que venda qualquer produto para qualquer cliente. quanto o pós venda e acionamento da  garantia, a mesma só teve andamento depois que fui para o reclame aqui tanto no primeiro como no segundo aparelho que me enviaram. 

esta foi a situação que aconteceu comigo, e como pode se ver no reclame aqui, com muitos clientes recentes, o segundo aparelho tinha defeito no acabamento e a bateria veio pifada de loja, foi sem querer? e meus gastos como ficam? alerto para quem quiser ler e comprar com eles estão sabendo das possíveis dificuldades que vão encontrar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, cunha3003 disse:

questionar a minha posição? você sabe o que passei amigo? quanto gastei de frete fora o tempo que fiquei sem o aparelho? em nenhum momento disse que a loja se negou a trocar, porém alerto para a dificuldade encontrada, pois acredito que a loja tem enfrentado dificuldades recentemente, basta ver no reclame aqui a quantidade de reclamações desta empresa, e meu contato via email quando precisei de suporte sempre foi demorado, pós venda horrível e sei que eles te dão suporte no seu canal porém é a minha opinião, quando decidi comprar um vaporizador pesquisei bastante e hoje vejo que não fiz a melhor escolha optando por esta loja, o problema foi solucionado, porem isso é mais do que dever de qualquer loja que venda qualquer produto para qualquer cliente. quanto o pós venda e acionamento da  garantia, a mesma só teve andamento depois que fui para o reclame aqui tanto no primeiro como no segundo aparelho que me enviaram. 

esta foi a situação que aconteceu comigo, e como pode se ver no reclame aqui, com muitos clientes recentes, o segundo aparelho tinha defeito no acabamento e a bateria veio pifada de loja, foi sem querer? e meus gastos como ficam? alerto para quem quiser ler e comprar com eles estão sabendo das possíveis dificuldades que vão encontrar.

Não quis desmerecer, sinto se pareceu isso, eu só tinha achado positivo que a loja tenha dado o suporte até o final, e não estava lembrando que você teve tamanha dificuldade em ser atendido.

Eu também não digo nada por ter relação com o meu canal, pois eu mesmo poderia recomendar outras lojas que também o apoiam. De fato eu realmente gosto dos produtos da Grenco e tive relativa sorte, pois já testei alguns e todos me duraram bem.

Mais uma vez peço que me desculpe, quis dar outra perspectiva, mas não tinha em mente os detalhes!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Pessoal!! Eu só fumo erva solta de cultivo próprio e gostaria de uma indicação desses vaporizadores de mao( estilo pen). Qual melhor custo benefício e em relação à cheiro/ fumaca e qualidade. Ouço muito falar do Atmos e do gpro. E onde encontro aqui?! ML?!  Valeu!!! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, loirinhare disse:

Olá Pessoal!! Eu só fumo erva solta de cultivo próprio e gostaria de uma indicação desses vaporizadores de mao( estilo pen). Qual melhor custo benefício e em relação à cheiro/ fumaca e qualidade. Ouço muito falar do Atmos e do gpro. E onde encontro aqui?! ML?!  Valeu!!! 

e ai??? Mesmo vc usando erva solta vc tem de comprar um vaporizador de ervas, vape pen são para usar com concentrados e a maioria dos vapes pen que se dizem vaporizador na verdade são queimador de ervas....vaporizador com a portabilidade de um vape pen é o elite e pax....te 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salveee, é que achei o suporte deles (vapokings) muito fraco mesmo amigo, em todas as ocasiões o processo só andou depois que tornei publica minha insatisfação usando o site reclame aqui, então acho que faltou um pouco de interesse em resolver o problema ainda mais enviando um novo aparelho com defeito, a impressão de que ficou foi que, bom se ele não reclamar por ter comprado esperado ja mais de 30 dias para ter um aparelho em definitivo se esse vier com a bateria durando pouco ele não vai querer ter novamente o transtorno e os gastos do reenvio para nova substituição, além do que nas duas vezes que meu aparelho foi para lá quis comprar mais um bocal extra e um carregador para o aparelho para que enviasse no mesmo pacote, o que não foi possível também. já eh meu segundo grenco tive um g pro e gosto da marca também, por isso mesmo com todo suporte que a loja prestou fica meu sentimento em relação a mesma pois mesmo solucionando o problema deu pra ver que é aquele velho método brasileiro, ir empurrando com a barriga pra ver se ganha no cansaço e não devia ser assim, a própria grenco quando relatei o problema me respondeu no mesmo dia,  dizendo que enviaria um aparelho novo para mim de imediato se não tivesse problema com a alfandega brasileira por ser proibido esse tipo de produto em solo brasileiro, imagina a grenco cara, gigante, la de cima, e uma loja representante aqui de sc demorar dias pra responder e fazer tudo da forma mais complicada, ficou claro que tentaram me matar no cansaço mas esta eu venci :D:D

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, loirinhare disse:

cfc boundless tbm ouvi dizer que é do mesmo nível do elite porém tem a camara menor (gasta menos erva por sessão) e custa mais barato, vi no vaporbr ontem por 402,00 no boleto

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

21 horas atrás, loirinhare disse:

Olá Pessoal!! Eu só fumo erva solta de cultivo próprio e gostaria de uma indicação desses vaporizadores de mao( estilo pen). (...)

O irmão @zeluiz já te adiantou que em sua maioria os vapes de erva seca fogem do formato "pen".

Em todo caso, dá uma olhada no grasshopper

grasshopper-herabal-vaporizer.jpg

ou o Xmax V2

XMax-V2-pro-silver-herbal-vaporizer.jpg

ou o VapCap, que pode parecer com uma caneta também.

hQ3SsRV.jpg

21 horas atrás, zeluiz disse:

e ai??? Mesmo vc usando erva solta vc tem de comprar um vaporizador de ervas, vape pen são para usar com concentrados e a maioria dos vapes pen que se dizem vaporizador na verdade são queimador de ervas....vaporizador com a portabilidade de um vape pen é o elite e pax....te 

Ficou um pouco confuso pra mim teu comentário, mas é mais ou menos isso. Tem bem poucas opções no "formato de caneta" (O Xmax tá mais pra Pilot pincel atômico! Tá valendo? kkk) para vaporizar ervas secas, mas tem alguns vapes, como citei acima....

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmandade,

O irmão @zeluiz já te adiantou que em sua maioria os vapes de erva seca fogem do formato "pen".

Em todo caso, dá uma olhada no grasshopper

grasshopper-herabal-vaporizer.jpg

ou o Xmax V2

XMax-V2-pro-silver-herbal-vaporizer.jpg

ou o VapCap, que pode parecer com uma caneta também.

hQ3SsRV.jpg

Ficou um pouco confuso pra mim teu comentário, mas é mais ou menos isso. Tem bem poucas opções no "formato de caneta" (O Xmax tá mais pra Pilot pincel atômico! Tá valendo? kkk) para vaporizar ervas secas, mas tem alguns vapes, como citei acima....

valeu, boas!

Putz é mesmo Boas esqueci desses ai, apesar que o gafanhoto a turma reclama demais dele e eu estou surpreso com o sucesso dos capvaps aqui no grow é uns dos topicos mais comentados...parabéns e desculpa ai o esquecimento....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu queria um Vulcano classic viu... A maioria dos vaprizadores não passa os 230 graus e não chega a transportar toda a medicina da flor... Por exemplo o THCV só vem no vapor do equipamento se o aquecimento for superior à 230 graus. 

Pra comprar porcaria que vai atrasar? Prefiro meu velho e tradicional baseado. Que, diga-se de passagem, é bem medicinal. 

Boa noite meninos

Desculpa thcv 220 graus. Retificando. 

4646464464.JPG.af4118eb45a63a21bc7b28354b36da11.JPGPIC_0004.thumb.JPG.b1ccf54e0505cd42d53b0dfe6733d226.JPG

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, dberudas disse:

Eu queria um Vulcano classic viu... A maioria dos vaprizadores não passa os 230 graus e não chega a transportar toda a medicina da flor... Por exemplo o THCV só vem no vapor do equipamento se o aquecimento for superior à 230 graus. 

Pra comprar porcaria que vai atrasar? Prefiro meu velho e tradicional baseado. Que, diga-se de passagem, é bem medicinal. 

Boa noite meninos

4646464464.JPG.af4118eb45a63a21bc7b28354b36da11.JPGPIC_0004.thumb.JPG.b1ccf54e0505cd42d53b0dfe6733d226.JPG

Irmao, muitos vapes vaporizam a 220 graus, por exemplo o Elite. E olha, ja fiz muitos testes de chapacao brincando com a temperatura, sinceramente nem faz tanta diferenca assim nao, pra nao falar que nao faz nenhuma. Quando Vaporizo no.maximo do meu Arizer Air que é 210 graus, da na mesma dos 220 do Elite.

Abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, dberudas disse:

Boa noite meninos

Na minha Opinião vaporizar a mais de 210º tira o sabor da erva pois aqui normalmente vaporizo em 200º e tenho um elite, 220º estraga a erva queima demais e deixa o gosto ruim logo na segunda puxada.

PS: Não da nem pra comparar o baseado com vaporizador amigo, até por que se tratando de "Medicinal" o dano causado pela combustão da erva no baseado é muito pior do que supostamente obter THCV queimando a erva a 900º

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera.

Sou novo aqui e quero, em primeiro lugar, dar parabéns a este fórum...muito bom...não encontrei nada parecido.

Acabei de comprar meu primeiro vape...chegou a pouco...um crafty...em breve farei um relato sobre ele.

Caso alguém tenha algumas dicas de como utilizá-lo da melhor forma fico muito agradecido.

Abraço a todos.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, dberudas disse:

Boa noite meninos

Eu também quero um Volcano! Mas não ta fácil, então eu concordo com os amiguinhos aí nas duas coisas que eu vi serem ditas, primeiro são vários os vapes que chegam a 220, portáteis ou de mesa mais barato, e em seguida que não precisa disso para ficar bem satisfeito com os efeitos.

Certamente eu não tenho como comprovar que há a presença do thcv no vapor, mas usando o crafty, como exemplo de um aparelho que tem o limite mais baixo, a 210 °C já consigo ficar mais medicado do que com o béck.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, mcmoyses disse:

Boa tarde galera.

Sou novo aqui e quero, em primeiro lugar, dar parabéns a este fórum...muito bom...não encontrei nada parecido.

Acabei de comprar meu primeiro vape...chegou a pouco...um crafty...em breve farei um relato sobre ele.

Caso alguém tenha algumas dicas de como utilizá-lo da melhor forma fico muito agradecido.

Abraço a todos.

Acho que a única questão do Crafty é ficar de olho na bateria porque ela acaba rápido, eu geralmente faço duas sessões(doses da erva) e na sequência já ponho para carregar.

De resto, só alegria. Vou deixar link para alguns vídeos sobre ele, recomendo o Bubbler quando der para investir em acessórios:

https://www.youtube.com/watch?v=ydMjP-qcgtk

https://www.youtube.com/watch?v=Vt31mMc8WIE

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoas,

Se me permitem, queria contar minha experiência com vaporizadores. Meu consumo é diário, geralmente a noite. Me interessei por vaporizadores mais pelo lance de não ficar a barrufa (cheiro da erva queimada) no apartamento e consequentemente no prédio que moro. Minha esposa está grávida e começava a se incomodar com o cheiro. Daí comecei a pesquisar sobre vaporizadores e fiquei confuso no início de tantas marcas, tipos e informações sobre vaporizadores, mas não demorei muito pra eleger o vape que eu queria, Arizer Air ou Solo. É difícil encontrar alguém que fale mal desses vapes, pela qualidade e eficiência, mas com um preço salgado. Daí comecei a acompanhar alguns sites nacionais que vendem vaporizadores, como a Vapor King, Namaste, Vaporzinho e VapeBR, esperando uma promoção. Já de início descartei a Vapor King pela quantidade de reclamações, não me pareceu muito confiável, mas posso estar enganado.. A Namaste é a mais cara de todos, então fora de cogitação.. Até que surgiu, na VapeBR, um Flowermate V5 Pro usado por R$ 400. Como já tinha ouvido falar muito bem da loja, conversei  rapidamente com o Mauricio, que é super gente boa, tranquilo e atencioso, fiz o pedido e em uma semana chegou. Nesse de espera até o aparelho chegar, pesquisei bastante sobre o Flowermate.. Quando chegou, foi bem frustrante, pois eu não sentia nada.. Não dava brisa.. Durante uma semana usei, mas não dava onde.. Foi fod*, mas li aqui no GR que é necessário um tempo de desintoxicação da fumaça e se acostumar com o verdadeiro efeito da erva. Aprendi que o material tem que tá bem moído (um bom dichavador é importante) e sobre o tipo de tragada. A tragada é chave! Long Hit, aspirando lentamente direto para o pulmão. Uma jóia. A partir daí ví o ótimo vaporizador que o Flowermate V5 Pro é.. Como comprei usado, a câmara de cerâmica veio bem suja, mas com um pouco de álcool isopropilico, minha esposa deixou como novo! A bateria, apesar de ser interna, dura bastante. Uso 3 ou 4 dias até precisar carregar novamente, em compensação o carregamento demora umas 4 horas e não dá pra usar durante o carregamento, então é preciso ter atenção e sempre manter carregado. Aquece muito rápido (uns 25 segundos) e tem controle digital de temperatura através de uma tela de LCD e também mostra o nível da bateria. Vem com um bocal de vidro Borosilicato, mas em temperaturas acima de 210 não resfria tanto. Ele desliga sozinho após 6 minutos de uso, o que é bom pra controlar os ciclos e evita de esquecer o ligado.. Com uma carga consigo fazer 4 ciclos e dar 6 a 7 tragadas. Uma carga no Flowermate me satisfaz, com duas cargas fico muito joia :rastabannab:.. 

Mesmo muito feliz com o meu Flowermate continuei pesquisando sobre vaporizadores e cannabis e lendo aqui no GR descobri o DynaVap (tem um tópico exclusivo e muito completo sobre ele) e fiquei impressionado com a quantidade de vapor e elogios no GR e em vídeos no YouTube. Comprei o DynaVap M para complementar o Flowermate.. Geralmente uso primeiro o Dynavap M, mas rapidamente dá uma pancada,  e termino com o Flowermate pra manter a brisa por mais tempo.. 

O legal de pesquisar bastante sobre vaporizadores é um aprendi bastante sobre cannabis.. Aprendi sobre extrações e tô juntando ABV (erva já vaporizada) pra fazer um concentrado (Flowermate tem uma ferramenta para concentrados). 

Enfim, é isso.. Fica o meu relato e desculpa se falei de mais.. 

Abraço a todas e todos! 

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom já me redimindo da última pergunta que não soube me expressar direito ( nova no ramo dos vaporizadores)... comprei um Pax 2 e gostaria de saber a opinião sobre ele, se a erva tem que estar bem dichavada, quando sei que eh preciso colocar mas erva ou trocar e qual outro que me indicam!!! 

Valeu!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutos atrás, loirinhare disse:

Bom já me redimindo da última pergunta que não soube me expressar direito ( nova no ramo dos vaporizadores)... comprei um Pax 2 e gostaria de saber a opinião sobre ele, se a erva tem que estar bem dichavada, quando sei que eh preciso colocar mas erva ou trocar e qual outro que me indicam!!! 

Valeu!!

E ai???? Pax é TOP, vape de condução e funciona melhor com a erva mais moída...um vape na linha do Pax é o Da Vinci IQ....geralmente prensado dura 15 minutos e erva produzida em casa dura uns 10 minutos ou ate menos...o hora de trcar a erva é quando o vapor diminue ou o famoso gosto de pipoca queimado aparece.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, loirinhare disse:

Valeu!!

Eu não tenho o pax, mas acredito que todo vaporizador de condução funcione melhor com o material bem moído, pois aumenta a superfície de contato. Antes de compra um bom dichavador, eu desberlotava na mão e pivaca bem fino com a tesoura.. 

Também sou novo na vaporização, mas percebi que a chave é a experimentação. Pra chegar no seu modo perfeito é preciso testar todas as variáveis. 

Agora uso esse dichavador que faz todo o trabalho. Eu gosto bastante, por que além de deixar o material pronto pra vaporizar, ele tem um coletor de kief.. 

Espero que eu tenha ajudado.. 

Abraço a todas e todos. 

images (3).jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera. Gostaria de saber a opinião de voces, hj em 2017, em relação ao site Elite Smoke ? Comprei agora a pouco um Gpen no valor de 700 reais + frete. Ja tinha cancelado a compra em 3 lojas, pois fiquei sabendo q eram réplicas. Esse da elite smoke eu acreditei e comprei.... mas depois vim olhar os comentarios e vi alguns em 2015 dizendo que os produtos deles são réplicas perfeitas, porém nao sao originais....
Alguem comprou de 2015 pra cá, tem algo a dizer ? Fiquei preocupado, já que eu paguei o boleto a vista....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, legalizeavida disse:

Salve Galera. Gostaria de saber a opinião de voces, hj em 2017, em relação ao site Elite Smoke ? Comprei agora a pouco um Gpen no valor de 700 reais + frete. Ja tinha cancelado a compra em 3 lojas, pois fiquei sabendo q eram réplicas. Esse da elite smoke eu acreditei e comprei.... mas depois vim olhar os comentarios e vi alguns em 2015 dizendo que os produtos deles são réplicas perfeitas, porém nao sao originais....
Alguem comprou de 2015 pra cá, tem algo a dizer ? Fiquei preocupado, já que eu paguei o boleto a vista....

e ai??? Ja comprei la e deu tudo certo....eles são representante da grengo aqui no br seu aparelho teve ser original....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, zeluiz disse:

e ai??? Ja comprei la e deu tudo certo....eles são representante da grego aqui no br seu aparelho teve ser original....te

Obrigado. Estava revendo os comentários de ultimamente e realmente é original. É que no inicio desse tópico, em 2015, algumas pessoas relataram ter comprado a réplica, sendo vendido como original. Mas estou feliz com a compra, só aguardar o envio agora. Abraços

Link para o comentário