Ir para conteúdo

Primeira Bad Trip o pesadelo real.

Robinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera. Já fumei maconha ja faz um tempo e foi bem poucas vezes.

Ontem resolvi experimentar com a minha amiga em casa e bolei um la pelas 19:00 da noite.

No começo foi tudo normal, aquela sensaçao boa, muitas risadas, via a minha amiga viajando com as piras delas e me acabava de tanto rir. Mas de repente as coisas começaram a mudar. Começou a me dar muita dor na barriga e uma queimaçao extremamente forte.

Eu comecei a andar em circulos, saia da sala e ia pra cozinha e ficava ando em volta do sofá. nisso foi umas 3 vezes segundo relato da minha amiga.

Depois fui pro meu quarto e deitei na cama, ai o negocio ficou pior, achei  que estava em um mundo paralelo de eternas repetiçoes  e estava preso naquele pesadelo, tentava dormir pra ver se eu conseguia acordar e sair daquilo, tudo estava em loop, meu gestos eram todos repetitivos, eu nao controlava, levantei, e fui andar denovo, deitei no meio da cozinha, pedia pra Deus me tirar daquilo, tinha certeza que tinha morrido e aquele era o inferno, que seria viver eternamente com os sentimentos, dores, e pensamentos do momento que eu morri, sentia ancea de vomitar, meu peito pegava fogo, meu coraçao estava muito acelerado, minha cabeça estava tao quente que nao parava de passar a mao, fui tomar banho, voltei e deitei na cama novamente. Tudo começou novamente como se fosse um ciclo repetindo novamente, meu corpo tremia demais, via minhas pernas enquietas, eu queria sossego e paz mas nao conseguia,   comecei a andar pelo quarto, tinha momento que vinha mais forte, o radio estava ligado mas o que eu ouvia era o eterno refrao da musica, aquilo era doido, comecei a pensar que eu tinha enlouquecido, o que iria pensar de mim? meus planos? minha vida? Em alguns estagios Deus comecou a falar comigo? eu clamava por Ele, pedia ajuda pra sair daquele inferno, eu abri uma biblia na cabeceira da cama e procurava palavras pra poder chamar Deus, liguei a tv em um programa evangelico como se isso pudesse me ajudar, aos poucos Deus foi falando na minha mente e explicando o que estava acontecendo comigo.

Em partes ele falou que eu tinha morrido com um  ataque cardiaco de aceleraçao do meu coraçao devido a maconha, que aquilo que eu estava vivendo era o inferno, de que todas as piores lembrancas da minha vida iria me acompanhar no inferno, eu tentava lembrar de coisas boas mas nao conseguia, essa era a forma de eu pagar, viver eternamente repetindo o meu leito de morte, Eu bati no quarto da minha amiga que tinha fumado mas estava bem, eu estava desesperado, contando o que Deus me falou, de que tinha recebido uma segunda chance de viver, ela falou que eu ficava serio denovo e dizia que eu tinha que voltar pro quarto pra continuar o "ciclo de repetiçoes" ,eu fui no quarto dela umas 4 vezes falando destas coisas, sempre falava e voltava pro meu quarto, durante a pira eu tomei uns remedios (nao sei porque) só sei que tinha que tomar, senti que queria me matar pra sair daquele pesadelo, escrevi umas coisas estranhas em uma papel.

Segundo minha amiga eu tomei entre 5 e 7 banhos. A BT iniciou as 19:30 e acabou as 3:00 da manha, foram longos periodos de terror, mesmo quando ela estava mais fraca eu tinha medo de dormir e voltar para o pesadelo.  

acordei meio encabulado. isso foi tudo alucinaçao mesmo?, eu acredito nessas coisas de vida espiritual, será que foi um sinal ou que os pensamentos tomaram conta de mim e isso piorou a BT ?

Aconteceu muito mais coisas mas eu nem consigo explicar. 

Alguem ja teve algo parecido?

Eu só de tentar lembrar ja me deixa com medo. Foi algo absurdamente surreal e aterrorizante.

desculpe pelos erros gramaticais, escrevi conforme ia lembrando das coisas. 

20150927_164605.jpg

20150927_164613.jpg

20150927_164623.jpg

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Diagnóstico: você estava bem, até que teve uma dor de barriga forte por quaisquer motivos e isso te apavorou. Como você é novato e, pelo que me parece, bem religioso, deixou a paranoia contaminar sua mente de uma forma sinistra e achou que estava cometendo um terrível pecado. Na onda fortíssima que você tava, cheio de pensamentos negativos e preconceituosos e com pouca informação sobre maconha, só podia dar merda (e que merda, hein? Não leve a mal, mas ri pra caralho aqui kkkkk)

Dicas: se for fumar de novo, fume menos, fume maconha de qualidade e pare de achar que fumar maconha é errado. Se mesmo assim você ficar na bad..........

fuma mais que passa xD

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Diagnóstico: você estava bem, até que teve uma dor de barriga forte por quaisquer motivos e isso te apavorou. Como você é novato e, pelo que me parece, bem religioso, deixou a paranoia contaminar sua mente de uma forma sinistra e achou que estava cometendo um terrível pecado. Na onda fortíssima que você tava, cheio de pensamentos negativos e preconceituosos e com pouca informação sobre maconha, só podia dar merda (e que merda, hein? Não leve a mal, mas ri pra caralho aqui kkkkk)

Dicas: se for fumar de novo, fume menos, fume maconha de qualidade e pare de achar que fumar maconha é errado. Se mesmo assim você ficar na bad..........

fuma mais que passa xD

Eu acredito que foi mais ou menos isso mesmo, minha mente zerou, tinha perdido a noção do tempo e espaço. Eu nunca tinha ouvido falar em bad trip até acontecer comigo.Não sabia que uma dor ou um pensamento negativo poderia acarretar nisto, pois nas outras vezes que fumei só viajava não ao ponto de perder o controle sobre mim. Agora vou estar mais preparado quando acontecer novamente. Tinha momentos que eu quase caia na realidade mas eu voltava pro meu quarto e ficava preso novamente. Foi absurdamente louco agora lembrando chego até dar risada. Eu tenho vontade de tentar denovo, não repetir a dose como da outra vez, mas ir aos poucos pra ir acostumando com a sensação. Segundo um colega meu ele acha que tinha alguma coisa misturado com a erva pois eu ainda nao acredito que só um beck poderia ter feito aquilo. rsrsrsrsrsrsr

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu já tive uma onda mais ou menos assim, n chamaria isso de bt pq isso tudo n passa de coisas de sua cabeça, mas tive uma onda sinistra parecia que tava em visão de filme tlgd, tipo eu via meu corpo por trás, perdia noção total de tempo e espaço, n conseguia me expressar direito, já rolou algumas vezes isso comigo, eu qria saber se pode ser alguma coisa que influencia como por exemplo a falta de água no corpo ou fumar sem comer. Alguém me tira essa dúvida pfv

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Já tive isso, Deus é bom, fiel e real, tive uma parada cardíaca após bong+energético+bala, fui no céu e voltei, mas n tive Bad Trip, apenas desmaiei e fiquei morto por alguns segundos, procure a Cristo mano, Deus tem algo bom na tua vida, ele te cuida, n te abala.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, Doente Verde disse:

Já tive isso, Deus é bom, fiel e real, tive uma parada cardíaca após bong+energético+bala, fui no céu e voltei, mas n tive Bad Trip, apenas desmaiei e fiquei morto por alguns segundos, procure a Cristo mano, Deus tem algo bom na tua vida, ele te cuida, n te abala.

Cara se tomo bala e energetico e coloca a bongada ai no meio, como se uma bongada tivesse a ver com um ataque cardiaco de uma pessoa que tomou uma bala e teve a brilhante ideia de tomar energetico por cima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Doente Verde disse:

Acredita que rolou o mesmo comigo? Mas fiquei morto por alguns dias.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 27/09/2015 at 17:02, Robinho disse:

E ai galera. Já fumei maconha ja faz um tempo e foi bem poucas vezes.

Ontem resolvi experimentar com a minha amiga em casa e bolei um la pelas 19:00 da noite.

No começo foi tudo normal, aquela sensaçao boa, muitas risadas, via a minha amiga viajando com as piras delas e me acabava de tanto rir. Mas de repente as coisas começaram a mudar. Começou a me dar muita dor na barriga e uma queimaçao extremamente forte.

Eu comecei a andar em circulos, saia da sala e ia pra cozinha e ficava ando em volta do sofá. nisso foi umas 3 vezes segundo relato da minha amiga.

Depois fui pro meu quarto e deitei na cama, ai o negocio ficou pior, achei  que estava em um mundo paralelo de eternas repetiçoes  e estava preso naquele pesadelo, tentava dormir pra ver se eu conseguia acordar e sair daquilo, tudo estava em loop, meu gestos eram todos repetitivos, eu nao controlava, levantei, e fui andar denovo, deitei no meio da cozinha, pedia pra Deus me tirar daquilo, tinha certeza que tinha morrido e aquele era o inferno, que seria viver eternamente com os sentimentos, dores, e pensamentos do momento que eu morri, sentia ancea de vomitar, meu peito pegava fogo, meu coraçao estava muito acelerado, minha cabeça estava tao quente que nao parava de passar a mao, fui tomar banho, voltei e deitei na cama novamente. Tudo começou novamente como se fosse um ciclo repetindo novamente, meu corpo tremia demais, via minhas pernas enquietas, eu queria sossego e paz mas nao conseguia,   comecei a andar pelo quarto, tinha momento que vinha mais forte, o radio estava ligado mas o que eu ouvia era o eterno refrao da musica, aquilo era doido, comecei a pensar que eu tinha enlouquecido, o que iria pensar de mim? meus planos? minha vida? Em alguns estagios Deus comecou a falar comigo? eu clamava por Ele, pedia ajuda pra sair daquele inferno, eu abri uma biblia na cabeceira da cama e procurava palavras pra poder chamar Deus, liguei a tv em um programa evangelico como se isso pudesse me ajudar, aos poucos Deus foi falando na minha mente e explicando o que estava acontecendo comigo.

Em partes ele falou que eu tinha morrido com um  ataque cardiaco de aceleraçao do meu coraçao devido a maconha, que aquilo que eu estava vivendo era o inferno, de que todas as piores lembrancas da minha vida iria me acompanhar no inferno, eu tentava lembrar de coisas boas mas nao conseguia, essa era a forma de eu pagar, viver eternamente repetindo o meu leito de morte, Eu bati no quarto da minha amiga que tinha fumado mas estava bem, eu estava desesperado, contando o que Deus me falou, de que tinha recebido uma segunda chance de viver, ela falou que eu ficava serio denovo e dizia que eu tinha que voltar pro quarto pra continuar o "ciclo de repetiçoes" ,eu fui no quarto dela umas 4 vezes falando destas coisas, sempre falava e voltava pro meu quarto, durante a pira eu tomei uns remedios (nao sei porque) só sei que tinha que tomar, senti que queria me matar pra sair daquele pesadelo, escrevi umas coisas estranhas em uma papel.

Segundo minha amiga eu tomei entre 5 e 7 banhos. A BT iniciou as 19:30 e acabou as 3:00 da manha, foram longos periodos de terror, mesmo quando ela estava mais fraca eu tinha medo de dormir e voltar para o pesadelo.  

acordei meio encabulado. isso foi tudo alucinaçao mesmo?, eu acredito nessas coisas de vida espiritual, será que foi um sinal ou que os pensamentos tomaram conta de mim e isso piorou a BT ?

Aconteceu muito mais coisas mas eu nem consigo explicar. 

Alguem ja teve algo parecido?

Eu só de tentar lembrar ja me deixa com medo. Foi algo absurdamente surreal e aterrorizante.

desculpe pelos erros gramaticais, escrevi conforme ia lembrando das coisas. 

20150927_164605.jpg

20150927_164613.jpg

20150927_164623.jpg

Estou um pouco chocado, eu sei que faz 5 anos que isso aconteceu com você, mas mesmo assim vou responder, pra começo de conversa eu nem tinha cadastro neste site, criei apenas por causa deste seu post, e digo que aconteceu o mesmo comigo, uma vez no meio do ano passado e outra quase agora, estava buscando explicações para essa minha bad trip, e tudo que você descreveu eu também senti, pra mim foi como uma série de dejavus e que eu estava sofrendo eternamente também, mas enfim, fiquei até um pouco paranoico uns dias depois, como se meu sofrimento eterno fosse voltar, e eu tivesse que pagar para viver bem depois, dizem que isso acontece porque as vezes somos paranoicos, antes ou durante a briza da maconha e os pensamentos ruins acabam vindo, eu cheguei até a pensar que um tiro na minha cabeça era melhor do que aquilo, eu nem sei como explicar a minha experiencia direito, mas basicamente você a descreveu inteira, achei que eu era o unico que tinha tido algo assim, e não sei se vou voltar a fumar muito cedo, talvez nunca mais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz, eu quero saber é q erva q tu fumou pra tentar arrumar dela e dar uns pegas viu.

O mais perto que já cheguei disso, foi nesse Reveilon. Olha que ironia, tomei 1/4 de um LSD chamado "Jesus", fiquei numa neura sinistra pq o tempo passou "rápido demais" e nós precisávamos entregar a casa as 14hrs do dia 1. Quando eu abria a câmera frontal do meu celular, parecia que tava com efeitos de snapchat de forma permanente, fora as mandalas muito loucas que iam se formando ao redor do meu rosto. Ouvia meu coração batendo (pulsação) como se tivesse dentro da minha cabeça. bruxava que já imaginava meus dentes quebrados. Foi uma viagem muito louca. KKKKKKKKKKKK

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas a erva deu dor de barriga GuerrillaBoy.  

Robinho...  este mundo é inferno independente da gente usar drogas, alcool. Basta ler noticiários. Tudo está caminhando para um estado crítico onde realmente necessitamos do intelecto de Deus.  Mas nesse caso, tem que ter um discernimento muito bom e preciso para não confundir nossas próprias idéias e experiencias com o que realmente Deus pensa.  Pra dizer a verdade 99,99% da humanidade nem faz ideia de quem seja Deus.  Não diria 100% pois o Pai tá por aí.  Dá uma olhada nesse link   https://www.godhascome.com/    Esse site é indiano e se pensássemos qual lugar que Deus escolheria primeiro para vir provavelmente seria a Índia.  Primeiro porque a Índia é um país de extremos e de extrema irreligiosidade apesar de conter todas as religiões...   extrema pobreza e extrema riqueza, mas a pobreza impera mais do que em qualquer país do mundo. E outro motivo é que lá é o berço de todas as religiões.  Não existe país no mundo onde pode se encontrar todas as religiões em um mesmo lugar.

Voltando ao assunto...
Cannabis não é ruim mas foi ruim para você, cara.  Pode ser que em algum outro momento da sua vida possa ser benéfico, mas agora não.

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom
Em 11/01/2020 at 13:45, Gabriel-SS8 disse:

estava buscando explicações para essa minha bad trip, e não sei se vou voltar a fumar muito cedo, talvez nunca mais.

você deixou a sua própria mente te engolir, isso é normal e nunca matou e não vai matar ngm, agr nesse exato momento deve ter alguém implorando pra sair da brisa, e prometendo que nunca mais vai usar hehehe. quer um conselho? quando a bad vim dnv "se vim" bata de frente com ela, não tenta fugir da brisa ou ficar pensando mais ainda, se vc tá sentindo sua respiração tampando, respire fundo, veja que seu pulmão está perfeitamente bem e que ele não vai parar por causa de um matinho, tá sentindo seu coração bater forte? lembra de quando você tá jogando bola, ou qualquer outro esporte e seu coração fica igual, e de resto é só curtir a brisa, você tem a onda, é só saber surfar, só cuidado pra não babar quando tiver surfando hehehehe, se vc tiver muito brisado, troca uma ideia com algum parceiro que tá mais suave pra voltar mais pra realidade, não fuma mais do que aguenta, e se tiver com fome ou sem dormir, reduz mais ainda a dose, sei como é chato querer fumar pra ficar feliz e relaxado e acaba ficando com medo e paranóico, então ao invés de parar de fumar, dessa vez fuma preparado e confiante, boa sorte :)

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, acho que ninguém usa mais isso, porém eu tive recentemente uma experiência quase idêntica, foi com 1/2 lsd. Entrei numa bad trip terrível, parecia que estava vivendo num pesadelo paradoxal. Chegou a um ponto que eu pensei ter morrido e estava esperando para ser levado ao inferno. Eu estava tão envolvido nessa brisa que meu cérebro criava e alimentava mais paranóias, acabei deixando tudo isso me engolir. Eu olhava para meus amigos e os via chorando, tentando me reviver, conversando sobre o que falariam para minha mãe ou para a ambulância quando viesse pegar meu corpo. Mas tudo isso era somente efeito da bad trip de lsd. Foi minha primeira experiência, eu não esperava isso, sempre fumei maconha e nunca tinha tido alguma se quer parecida. Eu estava muito inseguro quando comecei a ficar muito louco, ao invés de me entregar a brisa eu lutei contra e isso foi muito pior. Bom, vou esperar mais um pouco e talvez dê outra chance ao lsd, só queria compartilhar meu relato aqui...

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 03/11/2020 at 21:46, Gabriel Mendonça disse:

você deixou a sua própria mente te engolir, isso é normal e nunca matou e não vai matar ngm, agr nesse exato momento deve ter alguém implorando pra sair da brisa, e prometendo que nunca mais vai usar hehehe. quer um conselho? quando a bad vim dnv "se vim" bata de frente com ela, não tenta fugir da brisa ou ficar pensando mais ainda, se vc tá sentindo sua respiração tampando, respire fundo, veja que seu pulmão está perfeitamente bem e que ele não vai parar por causa de um matinho, tá sentindo seu coração bater forte? lembra de quando você tá jogando bola, ou qualquer outro esporte e seu coração fica igual, e de resto é só curtir a brisa, você tem a onda, é só saber surfar, só cuidado pra não babar quando tiver surfando hehehehe, se vc tiver muito brisado, troca uma ideia com algum parceiro que tá mais suave pra voltar mais pra realidade, não fuma mais do que aguenta, e se tiver com fome ou sem dormir, reduz mais ainda a dose, sei como é chato querer fumar pra ficar feliz e relaxado e acaba ficando com medo e paranóico, então ao invés de parar de fumar, dessa vez fuma preparado e confiante, boa sorte :)

Nossa isso me resumiu, você tem que chapar confiante e curtir a brisa, deixar a onda te levar, é bem isso mano. Você chapou mas tava noiado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O velho respeito e humildade, ainda mais se for o lsd...

8 horas atrás, Taylorzita disse:

Nossa isso me resumiu, você tem que chapar confiante e curtir a brisa, deixar a onda te levar, é bem isso mano. Você chapou mas tava noiado.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bem louco cara os psicodélicos  tem um enorme poder como é estar na sua pele , a maconha pontencializou você de  como é viver no seu íntimo ou na sua própria mente , lembrei a minha experiência  quando eu tinha 17 anos da minha primeira bad trip eu lembrava que eu era um personagem de desenho animado e minha mente é um carrossel ambulante e meu coração acelerava de um jeito , estava nem mais sabendo como o que eu era ,era um decorrência de despersonalização e desrealizacao e esquizofrenia era como se o aumento da percepção me levasse numa dimensão 2D e 3D numa ampliação kkkk . Bem louco tive também varias vezes seguidas com a maconha como se o mundo era tão pesado e denso me puxasse pra baixo e me desorientava meu corpo e mente achando estranho a mim mesmo. As  plantas de poder tem esse papel de nos tracender através dos caminhos ruins e bons e mostrar o caminho pra ser mais amável com os seres menos preconceito ou amar mais você . Ela aumenta sua consciência e expande sua mente deixa mais sensível e abrir novas  portas .

Link para o comentário