Ir para conteúdo

Trazer hash da Espanha em voo internacionalz

Jahjohn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve aventureiros !

queria saber sobre trazer algumas gramas de hash da Espanha, e se alguém já fez isso.

dizem que rola um verdadeiro hash  la, e ouvi algumas pessoas falando sobre engolir...  Quero algumas dicas se possível ! 

Grande abraço e obrigado pela atenção desde Jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
44 minutos atrás, Magrãoo disse:

Eu engoliria umas 20 ou 30 gramas divididas em umas 3 ou 4 "salsichinhas" de boa.

Embrulharia cada "pedaço" em algumas voltas de filme plástico e depois em um preservativo e já era.

Tendo nosso ciclo gástrico em uma média de 24horas, só tomaria o cuidado de engoli-las cerca de 5 horas ANTES do voo.
Caso role um raio-x, seria suspeito algumas "bolinhas" dentro do estômago, caso ingerida minutos antes, o que não aconteceria com o intestino, já que se misturaria com o bolo fecal.

O triste vai ser você pega-las depois AHHAHAHAHAHA

A primeira e/ou segunda "cagadas" ahahahaha você vai ter que fazer em algum lugar que possa mexer, tipo uma vasilha, sei lá, com uma luva de procedimento você cuidadosamente corta a camisinha que estará revestida de bosta e NÃO deixa entrar em contato com o filme plástico. Só por garantia daria uma passada de papel com álcool no filme plástico e trocaria o hash de embrulho.

Sei lá porque tenho esse plano na minha cabeça... mas se eu fizesse uma viagem para europa e principalmente holanda, com certeza faria isso.

E se alguém reclamar de mexer na própria bosta, lembra daquele 69 que rola com tua nega e aquelas narigadas sem querer lá no buraquinho. Nem é tão porquice assim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai que vai, mano!

BUTT HASH! kkkkkkkkkkk

EL CULERO!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já vi relatos de dores/colicas extremas quando começa a passar no intestino , alguns tomam analgésicos bem fortes antes do embarque pra disfarçar.  Se dentro do avião passar mal em um voo vindo da Holanda, eles desconfiam e chamam polícia no desembarque.  Eles dão laxante se desconfiarem no raiox.   

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tiverem  tiveram outros tópicos semelhantes.

Vale ressaltar que aqui é Cultivo de Cannabis, e não Métodos para Burlar o Sistema Aéreos Internacional.

Quer engolir, engula. Quer botar no toba, bote. Só não vai achando que vai dar certo só por que a "dica" veio daqui.

Editado por CannaCult
ortografia
  • Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vale aqui um conselho cannabico com uma pitada de caretisse: vale a pena correr o risco sabendo que serão algumas horas de viagem com o hash na mente ou alguns anos preso? Seed até dá pra achar desculpa se for pouca quantidade, mas mesmo assim não arriscaria. Mano, tráfico internacional não paga só com serviço comunitário.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Magrãoo disse:

Eu engoliria umas 20 ou 30 gramas divididas em umas 3 ou 4 "salsichinhas" de boa.

Embrulharia cada "pedaço" em algumas voltas de filme plástico e depois em um preservativo e já era.

Tendo nosso ciclo gástrico em uma média de 24horas, só tomaria o cuidado de engoli-las cerca de 5 horas ANTES do voo.
Caso role um raio-x, seria suspeito algumas "bolinhas" dentro do estômago, o que aconteceria caso ingerida minutos antes. Já se ingerida algumas horas antes, as "bolinhas" se misturarão com o bolo fecal no intestino e não ficará reconhecível.

O triste vai ser você pega-las depois AHHAHAHAHAHA

A primeira e/ou segunda "cagadas" ahahahaha você vai ter que fazer em algum lugar que possa mexer, tipo uma vasilha, sei lá... Com uma luva de procedimento você cuidadosamente corta a camisinha que estará revestida de bosta e NÃO deixa entrar em contato com o filme plástico. Corta a camisinha com uma mão/tesoura, abre bem ela e pega o hash embrulhado no filme com uma pinça, por exemplo. Só por garantia daria uma passada de papel com álcool no filme plástico e depois trocaria o hash de embrulho.

Sei lá porque tenho esse plano na minha cabeça... mas se eu fizesse uma viagem para Europa e principalmente Holanda, com certeza faria isso.

E se alguém reclamar de mexer na própria bosta, lembra daquele 69 que rola com tua nega e aquelas narigadas sem querer lá no buraquinho. Nem é tão porquice assim. ainda mais usando luva... kkkkkkkkkk

Vai que vai, mano!

BUTT HASH! kkkkkkkkkkk

Se passar pelo bodyscanner, já era... É xilindró feio

7 horas atrás, Jahjohn disse:

Esse método parece ser o melhor... Mas deve ser foda.

o butt rash é eficiente mesmo será?

nem raio x nem nada consegue pegar desta maneira ?

Raio-x corporal (bodyscanner) pega sim

4 horas atrás, Magrãoo disse:

Cara, como eu disse, se você engolir pouca coisa, 20, 30g em umas poucas porções HORAS antes, vai se misturar com o bolo fecal no intestino e ficar impossível de reconhecer.

Agora, tem que nem traficante, "burro", que engole 1 kilo em umas 100 bolinhas... aí não tem como. O tiozinho do raio-x ou vai ganhar que você tá fazendo merda ou vai chamar um padre para te dar a extrema unção sobre o seu câncer estomacal/intestinal em estágio final, inteiro "empelotado"... Mas acho que ele vai chamar a polícia mesmo e revirar as suas próximas defecadas...

Como você disse, disse foi um puta dum conselho furado. O bodyscanner pega uma, duas, quantas forem as cápsulas. Não vale o risco.

Quer trazer hash espanhol (marroquino na real), tenta enviar via correio pra si mesmo. Pelo menos não fica guardado no exterior na hora, pego em flagrante. Mas, na real mesmo, passarinho que come pedra, sabe o cu que tem.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Jahjohn disse:

Salve aventureiros !

queria saber sobre trazer algumas gramas de hash da Espanha, e se alguém já fez isso.

dizem que rola um verdadeiro hash  la, e ouvi algumas pessoas falando sobre engolir...  Quero algumas dicas se possível ! 

Grande abraço e obrigado pela atenção desde Jah!

Faz uma superficie lisa e põe entre a sola e a palmilia do sapato o sapato tem que ser grande, ja é manjado as vezes  eles pedem para olhar mas tem gente que passa da para botar cem gramas em cada pé brincando.Edit;Mas eu enviaria para mim mesmo.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, nao faz isso. Nao vale a pena arriscar muito por pouco. O meio mais seguro e' mandar de la pra sua casa no Brasil, alguma pequena quantidade no meio de outras coisas, ou um envelope de carta (que tem menos fiscalizacao que pacotes). Se possivel, mande pro seu proprio endereco mas pro nome errado. Geralmente chega e ninguem nunca vai poder provar que foi voce que mandou ou que era pra voce.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral!

Por isso que usuário novo teria que ter um mínimo de tempo de casa ou um mínimo de posts pra abrir tópico!

O maluco criou um usuário só pra abrir essa merda de tópico!

Abriu o tópico no mesmo dia que criou a conta, entrou aqui só nesse dia e no dia seguinte e nunca mais voltou e deixou essa merda aqui que só serve para poluir o fórum!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...