Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parceiros, amigos e irmãos da paz! 

Precisamos fazer uma campanha/pressão para que o Ministro Teori Zavascki devolva logo para julgamento o HC com repercussão geral que vai descriminalizar o uso/plantio da sagrada.

O placar já está 3x0 pra nós...com votos do Min. Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes e do Min. Barroso. O min. Barroso defende ainda que se possa plantar até 6 plantas fêmeas sem incorrer em crime de tráfico até que o legislativo legalize/regulamente de uma vez por todas...

Ocorre que após o voto do Barroso, o min. Teori pediu vistas, levou pra casa o processo e não devolveu mais....pelos votos já proferidos e com os fundamentos utilizados dificilmente haverá uma reviravolta no caso, sendo certo que o tribunal deverá considerar como inconstitucional o art. 28 e seu parágrafo único da Lei de Toxicos...

#devolvelogoTeori

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito boa a ideia. Se não fosse o pedido de vista do Teori, a maconha estaria descriminalizada, e bem avançados em relação a regulamentação. É incrível como alguns os ministros tratam esses processos de relevância pra sociedade, o recurso de 2011, finalmente é votado em 4 anos depois e o ministro pede vista...

Acho que a organização das marchas deveriam ser como foco no "devolve teori"

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li algo na Folha dizendo que descriminalização da maconha iria voltar à pauta no STF até o final do ano. Sinto que essa agonia de ficar se escondendo e fugindo de PM está por terminar logo.

Microsoft investindo no negócio da maconha, Canadá legalizando o uso recreativo em 2017, Glória Maria fumando maconha em horário nobre...

A bancada evangélica, a "família tradicional brasileira", os "homens de bem" vão ter que engolir essa.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa errei...ia incomodar o Ricardinho atoa hsaushaushaus

GABINETE MINISTRO TEORI ZAVASCKI

Chefe de Gabinete
Nicole Weitmann

Telefone para contato: 61  3217- 4191
Fax: 61  3217- 4219

Ta ai, vou ligar la e pedir o e-mail, mais se alguem ja quiser se dispor, avante com a luta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não quero desanimar ninguem, mais eu creio que essa luta ainda leve um tempo bem significativo, não tenho a menor esperança que realmente se discriminalize agora, mais estou na torcida, eu creio que o supremo vai tomar outros tipo de medidas como essa que vou postar a seguir, pra depois futuramente discriminalizar.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/06/reu-primario-que-trafica-drogas-nao-comete-crime-hediondo-decide-stf.html

Para todos os fins, essa decisão do STF no ultimo dia 24, me deixou respirando bem mais aliviado, pois mesmo se hoje a policia encontrasse meu cultivo, jamais conseguiriam me ligar ao trafico ou a organizações criminosas, sou réu primário e tenho excelentes referencias e antecedentes, por isso da semana passada pra ca, fiquei bem mais sossegado quanto ao medo de "rodar" e ser confundido com um traficante, mesmo que, a policia me taxasse com um,mesmo que pesasem minhas plantas com terra e tudo mais pra dizer que eu cultivava 100kg de maconha, não conseguiriam me manter na cadeia por muito tempo, essa decisão confesso que me fez ter umas noites de sono mais tranquilas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Hediono00 disse:

Boa go-johnny!! Agora vamos lotar a caixa dele!

É isso ai, so não vamos difamar ou usar termos muito pesados pra não implicar na situação, esse cara ai é o relator da lava jato, e tem recebido muita ameaça por e-mail.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já acho que essa decisão não sai tão cedo, os proibicionistas tão tentando ganhar tempo, e por isso mesmo temos que pressionar. Mas fiquei na dúvida, não tinha um limite de dois ou três meses pra devolver o processo? Não seria inconstitucional o cara travar o processo desse jeito?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/07/2016 at 21:09, Dantz disse:

Não seria inconstitucional o cara travar o processo desse jeito?

Sem dúvida. Mas vc acha que eles ligam para isso!!?

Existem processos de precatórios de bancos há mais de 10 anos rodando no pedido de vistas. Os aposentados beneficiários desses precatórios estão morrendo de velhos.

Tudo interesses.

Qdo for interessante para os togados a coisa vai andar. Até lá.... são outros interesses.

• Like 2
Link para o comentário