Ir para conteúdo

Bad Trip Constante!

alansouzaw19

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, meu nome é Alan, estou com um problema e preciso da ajuda de vocês.Ultimamente eu tenho entrado em umas Bad muito louca, primeiro quando começo a fumar fico de boa depois vem umas pesamentos ruims de que Deus vai me matar porque estou fumando maconha, ai começa a parti pior que parece que meu coração esta muito disparado, parece que meu coração vai parar, fico agoniado indo pra la e pra cá pra ver se passa, começo a ter pensamentos ruim de tudo, não consigo nem jogar por causa disso e gosto muito de jogar chapado è muito loko kkk.

obs: estava sentindo dores no peito só que é muito desconfiate de ser um ataque cardíaco porque a dor que eu sinto eu dei uma pesquisada no Google e tem tudo pra ser gases no peito e a um incomodo que eu sinto no meio do peitoral, ja vi uma pessoa tendo um ataque cardíaco na minha frete e não se compara a oque acontece comigo!Teve uma vez que fui la pra Lapa em uma casa de festa fumei a parte de fora da casa de show começou a dar umas bad mas quando eu entrei e comecei a me distrair sumiu que eu nem percebi, uma fez eu estava passando mas também quando eu transo, a Bad trip passa e você nem percebe, acho que se fosse ataque cardíaco o sexo não ia ajudar muito.

Tem um porem nessa historia, uma semana atras quando estava feliz eu fumei e fui jogar, começou a acontecer mas eu deixei de pensar nisso e continuei jogando e não aconteceu mas nada, depois de alguns dias eu sai com um colega pra fumar e começou denovo so que eu começei a não pensar no assunto e de estava tendo uma parada cardíaca e depois de um tempo passou e não aconteceu nada.Estou tendo a sensação que e tudo da minha cabeça que eu estou levando pra esse lado, toda vez que passa a onda e eu melhoro da bad, eu sinto que vou só uma badtrip porque quando estou feliz e com a auto estima alto isso não acontece e tambem por eu esta fumando com medo a maconha deve estar amplificando tudo, sem falar que ja fiz musculação e nunca tive problema com a academia por causa de coração!

Enfim só quero resolver esse probleminha chato de Bad trip toda hora, to cansado ja disso so quero curti minha onda jogando Overwatch kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala menino!!

Irmão, eu acho que isso é crise de ansiedade ! Ja tentou pesquisar sobre ?!

Mas tambem pode ser um aviso ! Pega esses seus pensamentos da sua bad e canaliza elas para um lado critico seu, e veja o porque que esses pensamentos estão te incomodando! Durante a bad trip tente dar um jeito de anotar essas questoes que te atrapalham a curtir a lombra, e depois sóbrio discuta com voce mesmo como vc pode mudar esse lado que te incomoda tanto ... A maconha é reveladora, essa sua bad trip pode ser um aviso, uma claridade, sobre algo que no fundo te atrapalha na sutilidade, vc sóbrio pode nao perceber, mas a maconha por te tornar mais sensivel acaba por revelar esse sentimentos "recalcados".

Abraçosss 

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 26/08/2016 at 11:01, johnlegalize disse:

Fala menino!!

Irmão, eu acho que isso é crise de ansiedade ! Ja tentou pesquisar sobre ?!

Mas tambem pode ser um aviso ! Pega esses seus pensamentos da sua bad e canaliza elas para um lado critico seu, e veja o porque que esses pensamentos estão te incomodando! Durante a bad trip tente dar um jeito de anotar essas questoes que te atrapalham a curtir a lombra, e depois sóbrio discuta com voce mesmo como vc pode mudar esse lado que te incomoda tanto ... A maconha é reveladora, essa sua bad trip pode ser um aviso, uma claridade, sobre algo que no fundo te atrapalha na sutilidade, vc sóbrio pode nao perceber, mas a maconha por te tornar mais sensivel acaba por revelar esse sentimentos "recalcados".

Abraçosss 

fala ae, suave na nave kkkk, enfim voce tem razão e so ansiedade.deu pra perceber que toda vez que da crise de ansiedade eu começo a me distrair e some, tudo da minha cabeça

Link para o comentário