Ir para conteúdo

Compra no proprio site da arizer

rastygui

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola amigos, desculpa se não estou no lugar certo para perguntar isso, mas fiz o cadastro agora pouco e pelo que vi, aqui seria o mais adequado.

Alguém ja comprou algum vaporizador ou acessórios diretamente no site da arizer? Se lembram de quanto tempo demorou para chegar? sabem se chega tranquilo em questões legais e também em questões de tributação? Desde ja agradeço quem puder ajudar!! Salve ah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Só não esqueçam que vaporizadores ainda são proibidos no Brasil pela ANVISA. 

Caso seu produto caia na receita federal ao tentar importar, eles vão reter e não terá como retirar o mesmo. 

Eu particularmente uso o CRAFTY, mas comprei ele em uma oportunidade fora do país. Produto muito caro pra correr o risco de se perder nas mãos do estado haahaha

Jahbless! 

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 01/09/2016 at 17:03, rastygui disse:

Ola amigos, desculpa se não estou no lugar certo para perguntar isso, mas fiz o cadastro agora pouco e pelo que vi, aqui seria o mais adequado.

Alguém ja comprou algum vaporizador ou acessórios diretamente no site da arizer? Se lembram de quanto tempo demorou para chegar? sabem se chega tranquilo em questões legais e também em questões de tributação? Desde ja agradeço quem puder ajudar!! Salve ah

Cara, compra na Dedo de Gorila! sem erro, barato original, frete grátis!! TMJ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

Em 9/1/2016 at 21:03, rastygui disse:

Alguém ja comprou algum vaporizador ou acessórios diretamente no site da arizer? Se lembram de quanto tempo demorou para chegar? sabem se chega tranquilo em questões legais e também em questões de tributação? (...)

Eu já comprei tubos de vidro para o Air/Solo diretamente no site da Arizer. Demorou muito, mas isto é devido ao sistema de correios e refeita federal do Brasil. Chegou tudo certinho aqui pra mim.

19 horas atrás, rafabonhomme disse:

Cara, compra na Dedo de Gorila! sem erro, barato original, frete grátis!! TMJ

A gente já percebeu que você criou o seu perfil apenas para divulgar essa loja aqui no forum, não precisa apelar!!

Sua loja não vende nenhum produto da Arizer, que é o que se discute aqui nesse tópico, entào vai lá para o tópico do Gpro e vê se consegue vender suas coisas por lá...

valeu, boas!

Link para o comentário