Ir para conteúdo

NÃO SE ENTREGAR PARA A BRISA

SouDuGreen

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde pessoal!

A primeira vez que fumei foi a dois anos atrás, mas frequentemente (todos os dias) mesmo eu fumo a 5 meses depois de ter comprado um vaporizador. Com o vaporizador eu posso fumar a qualquer hora (teoricamente), porém eu percebi que eu fico com muita "preguiça" após o fumo. Logo eu gostaria de saber de vcs (principalmente daqueles que fumam o dia todo) se tem alguma técnica, mantra, ou algo do tipo kkkkk para que isso mude. Pq eu queria mesmo era fumar o dia inteiro, já que eu percebi que eu sou daquele tipo que consegue fazer qualquer coisa chapado, porém o sono às vezes atrapalha.

obs: não to colocando a culpa da minha "preguiça" na erva, e sim gostaria de saber dos mais experientes se isso muda com o tempo ou existe alguma forma pra acelerar essa evolução nesse sentido.

Paz pra todos amigos, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

maconha nenhuma te deixa preguiçoso, nem as indicas, a indicas elas te deixam sedado e nem sono te da no começo, nem as cbds pura te deixa preguiçoso, sabe oq da a preguiça ? intoxicação, experimenta entrar num grow com sistema de CO2 e da uma respirada no CO2 para ver se vc nao desmaia na hora de sono, pega um mofo que e algo toxico e fuma ele para ver se nao vai dar sono, a propria combustão do basiado por subir muitos produtos toxicos e cancerigenos e sem contar a falta de oxigenação no corpo pela fumaça é isso que te deixa cansado e preguiçoso nao e a erva, procura qual são os efeitos da intoxicação e ve se sono e preguiça nao estão listados ... como citei a alguns minutos num topico é desrrespeito total fumar de mais CANNABIS em exagero, mas provavelmente estamos falando de MACONHA(PRENSADO)... que é pior ainda em exagero

essa parada de que maconha da sono É MENTIRA, o THC deixa vc SUPERATIVO, fica 1 semana sem fumar e fuma um beck, vc vai ver qual desperdicio e que faz mal para o corpo vc fumar o dia inteiro, sem contar que sua tolerancia sobe q vc nao sente o mesmo efeito que sentia antes, acaba virando um fumo, um tabaco, algo q nao faz mas efeito..

mas se um dia alguem vir e fala pra vc que fumo maconha do pé e ficou com sono de 2,1 ou o fumo nao foi bem cultivado ou o cara como vc está mais sequelado que cabeça de crackudo, faça o teste e dps venha me agradecer pois antes eu era assim como vc, e o mano que me deu esse toque eu falei para ele que ele que era fraco e nao guentava fumar, após 1 semana sem fumar eu fui la pedir desculpas para o cara pois eu so estava me prejudicando e sequelando mais em mais...

resumo da minha vida anitga : fumar maconha e ficar no pc

resumo da minha vida agora : viver... se tiver tempo do uns 2, se nao quem sabe outro dia.

@edit~

a maconha realmente da sono mas é no efeito calmdonw, apos pelo menos 5 horas apos o uso o efeito final da maconha e sono e nao preguiça, porem tem q atentar esse sono tmb, muitos cientistas afirmam que esse sono do calmdown é o mesmo efeito que remedio soniferos causam entao nunca fume para dormir ou vc pode estar mal dormido

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

minha estratégia pra evitar preguiça é não fumar todo dia :) 

mas cada um cada um, tem gente que é mais produtivo chapado, eu não

Pois é

Mesmo assim eu fumo todo dia, só que deixo pra uma hora que esteja perto de dormir, mas ai eu nem aproveito a brisa direito. Só é eu encostar que o sono já vem forte kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, Dr_THUG disse:

maconha nenhuma te deixa preguiçoso, nem as indicas, a indicas elas te deixam sedado e nem sono te da no começo, nem as cbds pura te deixa preguiçoso, sabe oq da a preguiça ? intoxicação, experimenta entrar num grow com sistema de CO2 e da uma respirada no CO2 para ver se vc nao desmaia na hora de sono, pega um mofo que e algo toxico e fuma ele para ver se nao vai dar sono, a propria combustão do basiado por subir muitos produtos toxicos e cancerigenos e sem contar a falta de oxigenação no corpo pela fumaça é isso que te deixa cansado e preguiçoso nao e a erva, procura qual são os efeitos da intoxicação e ve se sono e preguiça nao estão listados ... como citei a alguns minutos num topico é desrrespeito total fumar de mais CANNABIS em exagero, mas provavelmente estamos falando de MACONHA(PRENSADO)... que é pior ainda em exagero

essa parada de que maconha da sono É MENTIRA, o THC deixa vc SUPERATIVO, fica 1 semana sem fumar e fuma um beck, vc vai ver qual desperdicio e que faz mal para o corpo vc fumar o dia inteiro, sem contar que sua tolerancia sobe q vc nao sente o mesmo efeito que sentia antes, acaba virando um fumo, um tabaco, algo q nao faz mas efeito..

mas se um dia alguem vir e fala pra vc que fumo maconha do pé e ficou com sono de 2,1 ou o fumo nao foi bem cultivado ou o cara como vc está mais sequelado que cabeça de crackudo, faça o teste e dps venha me agradecer pois antes eu era assim como vc, e o mano que me deu esse toque eu falei para ele que ele que era fraco e nao guentava fumar, após 1 semana sem fumar eu fui la pedir desculpas para o cara pois eu so estava me prejudicando e sequelando mais em mais...

resumo da minha vida anitga : fumar maconha e ficar no pc

resumo da minha vida agora : viver... se tiver tempo do uns 2, se nao quem sabe outro dia.

@edit~

a maconha realmente da sono mas é no efeito calmdonw, apos pelo menos 5 horas apos o uso o efeito final da maconha e sono e nao preguiça, porem tem q atentar esse sono tmb, muitos cientistas afirmam que esse sono do calmdown é o mesmo efeito que remedio soniferos causam entao nunca fume para dormir ou vc pode estar mal dormido

Concordo com tudo que vc falou, porém eu não tenho mesmo como ter acesso à "erva de verdade", logo gostaria de saber se com o tempo isso passa e a gente "aprende" a controlar essa preguiça. Alguns amigos meus que fumam à muito tempo falaram que isso passa com o tempo, que com a experiência vc acaba aprendendo a não se te entregar pra essa "preguiça"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, SouDuGreen disse:

Concordo com tudo que vc falou, porém eu não tenho mesmo como ter acesso à "erva de verdade", logo gostaria de saber se com o tempo isso passa e a gente "aprende" a controlar essa preguiça. Alguns amigos meus que fumam à muito tempo falaram que isso passa com o tempo, que com a experiência vc acaba aprendendo a não se te entregar pra essa "preguiça"...

ate com o prensado isso funciona amigo, para mim isso nunca passou ate eu dar uma manerada, como o amigo ali de cima disse, o segredo para nao ter preguiça e nao fumar todo dia, o esquema e fumar so quando vai sair com a mulecada toma uma breja junto, usar socialmente, da ate pra usar todo dia, mas vc vai ver que vc vai chegar ao efeito que vc quer sem precisar fumar tanto e sem precisar se intoxicar tanto entao acaba morgando menos

• Like 3
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Independente da strain, prensado ou não, se o fumo não está muito velho e foi bem cultivado o início sempre dá um up e essa letargia começa a aparecer depois de um tempo quando os efeitos iniciais vão passando.

Assim sendo, o jeito que encontrei para fumar durante o dia e conseguir trabalhar, estudar e fazer exercícios foi exatamente fumar sempre que a onda está passando. Mesmo tendo que lutar contra os efeitos colaterais dá mais ou menos certo, mas os problemas disso são bem óbvios a médio e longo prazo.

Infelizmente sou daqueles cerca de 10% que ficam viciados, e agora com vaporizador a parada está ficando mais séria ainda. Pela primeira vez depois de 22 anos fumando comecei a ficar sequelado a ponto de me preocupar.

Para quem é viciado os vaporizadores tendem a não reduzir danos porque a gente acaba fumando ainda mais e é uma dinâmica bem diferente. Felizmente ( nunca pensei que diria isso ) estou numa entre-safra de 1 mês, mas a abstinência está bem sinistra.

Apesar de tentar de várias formas ao longo dos anos nunca consegui controlar o uso tendo fumo, sempre fumei tudo até a última ponta. Quando comprava prensado o que eu fazia era esperar algumas semanas para comprar quando acabava para dar um tempo para a cabeça, mas depois que passei a cultivar ficou mais difícil porque a colheita vem toda de uma vez e fico uns 3 meses fumando direto, só consigo parar nas entre-safras mesmo.

O prognóstico para mim não é muito animador, não duvido que eu vá ter que parar definitivamente, mas vai ser foda manter essa opinião quando colher as monstrinhas... :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/09/2019 at 08:55, Naberus disse:

Independente da strain, prensado ou não, se o fumo não está muito velho e foi bem cultivado o início sempre dá um up e essa letargia começa a aparecer depois de um tempo quando os efeitos iniciais vão passando.

Assim sendo, o jeito que encontrei para fumar durante o dia e conseguir trabalhar, estudar e fazer exercícios foi exatamente fumar sempre que a onda está passando. Mesmo tendo que lutar contra os efeitos colaterais dá mais ou menos certo, mas os problemas disso são bem óbvios a médio e longo prazo.

Infelizmente sou daqueles cerca de 10% que ficam viciados, e agora com vaporizador a parada está ficando mais séria ainda. Pela primeira vez depois de 22 anos fumando comecei a ficar sequelado a ponto de me preocupar.

Para quem é viciado os vaporizadores tendem a não reduzir danos porque a gente acaba fumando ainda mais e é uma dinâmica bem diferente. Felizmente ( nunca pensei que diria isso ) estou numa entre-safra de 1 mês, mas a abstinência está bem sinistra.

Apesar de tentar de várias formas ao longo dos anos nunca consegui controlar o uso tendo fumo, sempre fumei tudo até a última ponta. Quando comprava prensado o que eu fazia era esperar algumas semanas para comprar quando acabava para dar um tempo para a cabeça, mas depois que passei a cultivar ficou mais difícil porque a colheita vem toda de uma vez e fico uns 3 meses fumando direto, só consigo parar nas entre-safras mesmo.

O prognóstico para mim não é muito animador, não duvido que eu vá ter que parar definitivamente, mas vai ser foda manter essa opinião quando colher as monstrinhas... :love-weed:

Eu queria começar a cultivar, vi um post aqui da growroom  (https://www.growroom.net/micro-grow-cultivando-maconha-em-pequenos-espacos/ )

mas como você cultiva, talvez possa me ajudar.

Eu compro a erva natural aqui em recife-pe, 25g por 60,00 aí sempre tem as sementes que vem junto, posso pegar essas sementes e colocar num potinho com terra inicialmente e preciso ficar fazendo o que para começar a crescer? Sabe me dizer quanto tempo dura para ficar pronta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, thatfbarros disse:

Eu queria começar a cultivar, vi um post aqui da growroom  (https://www.growroom.net/micro-grow-cultivando-maconha-em-pequenos-espacos/ )

mas como você cultiva, talvez possa me ajudar.

Eu compro a erva natural aqui em recife-pe, 25g por 60,00 aí sempre tem as sementes que vem junto, posso pegar essas sementes e colocar num potinho com terra inicialmente e preciso ficar fazendo o que para começar a crescer? Sabe me dizer quanto tempo dura para ficar pronta?

Pode iniciar dando uma olhada nesse tópico: 10 coisas que você deveria saber antes de iniciar seu cultivo

Além de fornecer as informações gerais básicas também indica outros tópicos para caso decida realmente iniciar um cultivo.

Sobre as sementes que recebe no solto além de plantar tem também a opção de mandar aqui para mim, ainda mais se for da manga rosa!!  :seed::seed::seed::seed::seed: :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/09/2019 at 08:55, Naberus disse:

Te entendo meu brother, ainda não colhi e decidi não comprar mais nada, tanto pela ideologia de não alimentar o tráfico quanto pela saúde! O ultimo que comprei acabou agora no ultimo domingo (e olha que eu me segurei nesse, 25g duraram um mês todo) e esses primeiros dias estão sendo bem tensos pra te falar a real, insônia, irritado, dificuldade de foco, uma abstinência foda de quem fumava o dia todo a mais de ano (felizmente, ou infelizmente, meu trabalho me permite isso), e olha que nem fumo no vape, muito pior, normalmente eram misturados com tabaco um kumbaya, mas daí o efeito é menor e sempre acaba fumando uns 2 direto.

Percebi (lendo este fórum) que alguns problemas psicológicos estavam ligados ao uso desenfreado e decidi tentar segurar essa onda e no MÍNIMO fumar pouco e só depois de acabar todas as atividades do dia, tenho pelo menos 45 dias sem, talvez encontrando alguns brothers role um pega ou outro, mas nada de comprar e ficar fumando.

Se conseguir reduzir pode ser muito bom, as vezes nos deixamos levar pela brisa e acaba usando uma muleta que vai ficando pesada com o tempo.

Muita paz e gratidão meu rei!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Acho q depende. Eu por exemplo (fumando prensado) não sinto esse sono e nem cansaço. Comecei a fumar regularmente faz quase 1 ano. Fumo um por volta de 6h da manhã antes de ir pro trabalho e dps só qd vou embora dps das 17h. Não sinto cansaço e nem sonolência durante o dia. Em casa já é diferente, eu já fumo mais e tem menos coisas pra fazer, logo fico mais entediado e vou dormir qd tô entediado. Mas eu tbm fumava muito no horário do almoço aq no trampo e nunca me deixou lesado ou sono. Por isso acho q depende, e é mais costume mesmo.

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom
Em 22/09/2019 at 20:40, KiefKing disse:

essa conversa é de 2007, câ estou eu para reativala ;)
uma boa dica: lavar o prensado !!!

mano, vc vai ver mtt diferença 
quando ce lava o pren ele te deixa mtt menos morgado

fica a dica ;)

Cá estou eu em 2024 querendo saber como vc lava o prensado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Продажа авто в Америке: сайты, цены и аукционы

Покупка и продажа автомобилей в США Откровение на Дороге заказ авто из америки в россию https://avto-iz-ameriki.ru/ Как Путешествие Может Поменять Ваш Взгляд на Жизнь
является одной из самых крупных и быстрорастущих отраслей экономики. В этой статье мы поговорим о различных сайтах, аукционах и ценах на авто в Америке.

Сайты покупки и продажи авто

Carvana – один из крупнейших сайтов по продаже авто в США. На нем можно найти широкий выбор автомобилей от разных производителей. Также стоит отметить, что на Carvana можно провести осмотр авто перед покупкой.
AutoTrader – еще один крупный сайт по продаже автомобилей. Он предлагает большой выбор авто разных марок по доступным ценам и с хорошим состоянием.
eBay Motors – сайт, на котором можно найти множество автомобилей, но стоит учесть, что их стоимость может быть выше, чем на других платформах.
Kelley Blue Book – сайт, предоставляющий информацию о ценах, характеристиках и особенностях автомобилей.
машины из америки на заказ
https://avto-iz-ameriki.ru/
Аукционы автомобилей
Автомобильные аукционы в США являются одним из самых популярных способов покупки автомобилей. Некоторые из наиболее известных аукционов включают в себя:

Manheim – самый большой автомобильный аукцион в мире. Здесь можно приобрести автомобили различных марок, включая новые и подержанные.
Link para o comentário