Ir para conteúdo

Tive minha primeira bad trip será que continuo?

gbrdoidao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, blz?

nunca publiquei em nenhum fórum mas hj eu realmente preciso de ajuda.

segunda feira (8/5/2017) fui dar umas pipadas como toda manhã que fico sozinho. era umas 9 da manha e eu n tinha jantado no dia anterio e tava com larica d+. peguei aquele pózinho de prensado e joguei no pipe, era um prensado verde e bem forte, comprei 2 de 10 e veio metade do que costuma vir

blz. lotei o pipe e tranformei tudo em cinza (é aquele cachimbo de alumínio de 8 reais q encaixa e parece um cogumelo quando chaveiro) repeti o processo.

2 pipadas cheias de um fumo forte e bem dichavado.

foi o suficiente pra eu ter uma das piores sensações da minha vida.

eu estava bem feliz aquela segunda, em casa só eu e meu gatinho de uns 30 dias de vida.eu fumei bem longe dele pra nao causar problemas.

mas então, depois de fumar fui fazer uma larica e quando abri a geladeira eu ouvi um barulho ensurdecedor, era como se a geladeira estivesse fazendo um barulho absurdo, eu sabia q era uma paranoia mas eu realmente n sabia o q fazer, fui deitar e esperar passar a brisa torta, meu gatinho me segui e deitou na minha  barriga e começou a ronronar, mas aquilo me matava de tanto barulho, eu consegui sentir as vibrações do gato muito altas e aquilo era horrível.no dia seguinte fumei na seda, bolei uma bombinha numa trevo velha q tinha aqui daquelas de 1real 50 sedas, eu só uso em caso de emergência pq de resto eu uso o pipe que dá menos trabalho. fumei na seda e fiquei de boa, meia bombinha e nada de brisa torta.terça de madrugada fumei o resto da bombinha, eu senti aquela mesma brisa torta mas dessa vez tava tão fraquinha q nem incomodava. se eu postei no lugar errado do forum ou n devia ter postado, me desculpe, me avisa q eu reposto no lugar certo, mas queria saber se ja tiveram essa experiência? se devo parar de fumar? se a culpa foi da ma alimentação?

obrigado. gbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Por experiência própria, não é porque você não comeu ou algo do gênero. A brisa torta é devido algum transtorno que está se desenvolvendo em você! E você tem que ficar atento a isso. Eu lembro quando tive minha primeira bad trip, porém eu tive crise de pânico, mesmo que fraca. Eu fui continuando fumando, e cada vez que vinha ela vinha mais forte, até que um dia eu fumei e fui parar no hospital achando que tava infartando por causa da crise de pânico. Respeite seu corpo, se você tá fumando e não está vindo brisa boa, não insista só vai piorar! Tente dar um tempo, colocar a cabeça no lugar, e volte a fumar depois de um tempo, se continuar a ter essas brisas erradas, infelizmente chegou o momento em que seu corpo não quer mais isso dentro do seu organismo e chegou o infeliz momento de você parar com a maconha definitivamente! 

um abs 

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Acho que é fungo. No cachimbo a poeira que ficou pode ter dado fungo. Faça um teste alérgico para fungo. Eu fiz e deu positivo. Só dei um 2 na praia e fiquei me sentindo mal o dia todo. Estou começando a achar que tenho predisposição a esquizofrenia. Dizem que a INDICA não da esse problema mas aqui no Brasil não tem esse tipo de maconha. Só SATIVA mesmo.

Eu fumei por uns 3 anos até que um dia tive uma crise de pânico. Daí uma vez na vida ou na morte eu fumo, bem raramente mesmo. Em Natal em Dezembro fumei um e me senti muito bem, acho que o cara que me deu um 2 plantava aquela maconha. A do cara da praia eu acho que era prensada. Minha teoria é que na prensada tem mas chance de ter fungo e se vc for alérgico à fungo da merda, se não tudo bem.

Link para o comentário