Ir para conteúdo

Sobre diferentes ondas da maconha e de coca

GrowC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Queria saber a opinião de vocês sobre algumas ondas que eu tenho sobre a cannabis, a primeira vez que eu senti efeito da cannabis foi a 3 vez que fumei, tinha comido eu começei a fumar dentro do carro indo pra praia, vidro fechado, depois de umas 3 tragadas eu decidi dar mais umas 3 fortes e prensar a fumaça, pra ver que onda batia, e depois de uns 10 minutos começei a ficar mole tudo ficou em câmera lenta e não conseguia concentrar nas coisas foi muito loko, ficava olhando pras arvores como se elas tivessem vida, e do nada começei a ficar paranóico, vinha muita coisa na minha cabeça, e me sentia que estava fora do corpo, como se estive na parte de fora apenas olhando meus movimentos, não conseguia mais falar estava eu e meu amigo, começei a suar frio meu coração disparou, e quando desci do carro vomitei tudo o que tinha comido o dia inteiro, fiquei imóvel, deitei no carro e começei a ouvir vozes, luzes no céu com ose fossem arco íris se movimentando em forma de onda, eu estava na praia olhava pro mar e via monstros em cima que foi muito loko, foi horrível fiquei nessa até que começei a enxergar tudo branco e meus olhos viraram, e acordei na casa do meu amigo, fiquei lesado e meio paranóico ainda no outro dia, me sentia estranho falei que ia parar mas quando meus amigos fumavam batia uma vibe boa riam de tudo a conversa fluía e eu ficava travado, e esses dias fui tentar fumar outra vez, mas dessa vez, colocamos no narguilé junto com essência, foi a quantidade de uns 3 becks mais ou menos, fumemos em 3, a brisa bateu fraca de começo mas depois estava começando a paranóia de novo, então eu deitei e não conseguia me concentrar meu coração acelerou de novo, e me senti fora do corpo mas de forma mais suave, então alevantei começei a assistir tv junto com meu irmão e viaja demais, via as pessoas falando pareciam que entravam na minha mente e me deixavam com medo, como se fossem me matar ou algo do tipo, mas depois de 1 hora passou isso e curti uma brisa boa a primeira que tive, tive altos papos, a conversa fluia que nem agua, mas não quero esse efeito ruim, não sei se era da maconha ruim ou sla, por que sou muito ansioso, não tolero frustações e tentei relaxar coma erva e acabou aumentando isso considerávelmente, não sei se tenho algum problema pscicologico, tenho tendências a pscicopatia, desde um laudo de uma pscicologa quando eu era criança, e quando eu faço o uso de mdma ou cocaína o efeito é ótimo, me sinto vivo, tenho medo de me viciar faço o uso a cada 2 semanas, por que quando eu estou no efeito me sinto disposto e criativo e é uma sensação única, escutei relatos que pessoas com problemas pscicologicos não podem usar nada do tipo, então o erro pode ser da erva? ou do meu stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Fala camarada.

Comecei a fumar com 17 anos e comecei a ter essas brisas depois que comecei a usar cocaína. Acredito que a droga tenha alterado a química do meu cérebro ao ponto de eu não conseguir ter uma boa sensação ao fumar.Tenho uma teoria própria de que exista uma correlação entre maconha e empatia. Quando estou sóbrio não consigo me sentir conectado a nada, já quando fumo consigo inclusive sentir a presença de "Deus" e me sinto conectado a algo maior. Quando eu fumo me sinto extremamente empático ao ponto de conseguir me colocar no lugar dos outros e acabo me sentindo mal porque no meu dia a dia tenho varias atitudes egoístas e acabo não me importando. Ja tive a brisa da televisão extremamente igual e lhe asseguro que isso é um traço da sua personalidade extremamente narcisista, na hora você achou que estava ficando esquizofrênico né? Não pense isso por um esquizofrênico não sabe distinguir suas alucinações. Eu possuo um blog com o mesmo nickname, se quiser entrar em contato podemos conversar mais.

INVASORDEMENTESOCIOPATAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites