Ir para conteúdo

Uma Onda Muito Estranha! LEIAM (Crise de Risada e Alucinações)

BrisaGrowroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera do Growroom, beleza? Acompanho o fórum já faz um tempinho, mas decidi criar uma conta hoje! (25/11/2017).

Vim relatar uma parada muito cabulosa que ocorreu ontem, sexta-feira, dia 24. Se liguem só que a história é uma onda kkk. Eu e meus brother foi fumar um beck num condomínio, ele era grande, mas n tinha lugar pra fumar aí a gente decidiu ir na escada de emergência (lugar conhecido dos maconhistas kkkkkk). Aí tudo suave, acendemos o beck e fumamos tlg, quando o beck tava terminando eu e meus amigos começamos a rir, mas tipo, não foi rir de dar umas risadas curtas e pronto, acabou. Foi tipo, gargalhada e a gente riu por uns 5 mins seguidos, tanto que a gente nem conseguiu fumar o final do beck direito. Até aí tudo bem, resenha massa pra guardar na cachola, até que... A gente ouve uma porta uns dois andares acima da gente bater forte. Normal, estávamos na escada. Aí a gente fez silêncio e começamos a ficarmos parados. MANO! JURO PRA VOCÊS PARCEIROS! Do nada alguma coisa começou a correr atrás da gente, e tipo, corria rápido pra porra (pelos sons dos passos correndo) e o pior é que pareciam que estavam querendo assustar a gente, pois ficaram batendo no corrimão da escada propositalmente. a gente desceu mt e dps entrou num andar e descemos. Depois disso continuou a gargalhada sem parar por 2 HORAS! A gnt fumou 10 da manhã, e paramos umas 12 e meia. Até agora, um dia depois, eu e meus amigos nos perguntamos quem correu atrás da gente. Foi muito estranho! Mas é isso. Só vim aqui compartilhar essa história do carai com vocês kkkkk. Mas a dúvida é: Foi alucinação ou alguém correndo atrás da gente mesmo? E ESSA BRISA QUE DEU ME CUSTOU CARO! Tinha uma mina comigo, mas ela fica de boa com essas coisas KKK, não fuma mas fica de boa. Ela ri cmg até agr uashaus.

Valeu manos! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...