Ir para conteúdo

ajuuuuuudaaaa,lsd

bianca lopes monteiro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao pessoal desculpe pelo texto que vou fazer agr mas eu preciso muito de ajuda, nao aguento mais viver assim, nem as coisas do dia a dia consigo fazer mas enfim
eu um fds fui em uma rave, sempre usei doce, bala, md lanca enfim, nunca tinha ficado desse jeito, a 1 mes e meio, aconteceu essa rave, um dia antes eu fui pra uma tabacaria bebi e acordei de ressaca pra ir pra rave, nao conseguia comer por conta da ressaca, (sei que foi errado, deveria ter comido, mas blz) ate entao, fui, cheguei la, na madruga tomei um quarto do doce, tupa, foi uma brisa maravilhosa, ri dms, a madrugada toda, enfim foi dhr, dormi e acordei de manha p aproveita a festa, eu comi umas bolacha pela manha, mas nada que sustente, enfim tomei 1;4 dodoce o melancia, blz, umas 40 minutos dps um amigo meu me deu mais uma metade, e eu tomei um relinho de uma bala, iphone x, (gente sei que foi errado que exagerei)mas blz, ate entao de boa, tudo comeco quando eu baforei, depois de uns 15 minutos que eu ja tinha parado de baforar, eu comecei a ver a boca das pessoas verde, de todo mundo, ate entao p min era brisa, so que as coisas comeco a ficar feia dms, tava td mundo derretendo e ao mesmo tempo parecia que na minha visao a velocidade tinha triplicado demais,tava tuddo muito rapido, eu comecei a ficar mole, e desmaiando, meu amigo me levou pro ambulatorio, estava com a pressao 9,6, diz o pessoal que foi por conta da desidratacao, q eu n tinha comida,blz, vim p casa, me recuperei da loucura, suave, so qe ja se passaram 1 mes e meio e eu nao consigo viver em paz, eu tento focar e outras coisa pq meus amigos dizem que isso e psicologico do trauma que eu tive mas nao da, nao posso ir pra nenhum lugar que nao seja minha casa, ou ate mesmo tormar uma cerveja com colegas que tudo volta, meu coracao acelera, as coisas em velocidade rapida volta, minha visao n ta norma, parece que estou tendo visual, e isso me deixa e panico, ai eu me desespero e parece que vou morrer de enfarto, desmaiar, e comeco a entra em panico, vou passar no psicologo daqui dois dias, mas queria saber se ja aconteceu isso com alguem, se isso passa, pq eu nao aguento mais isso, quero ter minha vida de volta ao normal, ja fiz ate promessa pra deus que nunca mais vou usar droga, pq isso e horrive, vc ter uma brisa que voce nao esta buscando e parece que eu vou viver isso pra sempre

• Sad 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tem um brother meu que o cara tomou 1 cartela de papel em um mês...
O cara andava de skate de paletó e gravata empurrando um carrinho de mercado gritando na rua.
O cara tomava uma média de 5 papeis por semana, ele nunca mais foi o mesmo em questão mental, ficou anos sem usar quimicos porém voltou recentemente a usar e fica mais fora da casinha do que normalmente.
Tudo isso pelo fato de não ter noção do que uma droga química pode fazer...
O uso químico é algo que deve ser sempre analisado na questão de realizar uma análise de que tipo de droga está usando.
O problema do papel e da bala é que muitas pessoas usam e mal sabem o que estão usando por isso a necessidade do "redução de danos".
Acredito que você vai voltar a se sentir normal mas você precisa dar um tempo primeiramente pra sua cabeça/mente.

Fazer um checkup de exame de sangue e afins é algo muito importante.

Semanalmente ter a orientação de um psicólogo é mais do que necessário na minha opinião.

Tentar deixar de lado toda negatividade e pensamentos ruins e focar no que te leva pra frente sempre.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, zibumafu disse:

Tem um brother meu que o cara tomou 1 cartela de papel em um mês...
O cara andava de skate de paletó e gravata empurrando um carrinho de mercado gritando na rua.
O cara tomava uma média de 5 papeis por semana, ele nunca mais foi o mesmo em questão mental, ficou anos sem usar quimicos porém voltou recentemente a usar e fica mais fora da casinha do que normalmente.
Tudo isso pelo fato de não ter noção do que uma droga química pode fazer...
O uso químico é algo que deve ser sempre analisado na questão de realizar uma análise de que tipo de droga está usando.
O problema do papel e da bala é que muitas pessoas usam e mal sabem o que estão usando por isso a necessidade do "redução de danos".
Acredito que você vai voltar a se sentir normal mas você precisa dar um tempo primeiramente pra sua cabeça/mente.

Fazer um checkup de exame de sangue e afins é algo muito importante.

Semanalmente ter a orientação de um psicólogo é mais do que necessário na minha opinião.

Tentar deixar de lado toda negatividade e pensamentos ruins e focar no que te leva pra frente sempre.

ta foda amigo, queria voltar no tempo e nunca ter vivido essa experiencia horrivel que parece que desencadeo alguma coisa, mas vou tentar com os pensamentos positivos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obviamente foi pelo lança combinado com desidratação, lsd é uma substância incrível, potencializando os sentimentos; sejam positivos ou negativos.

não julgando, mas pelo seu ambiente para usar ácido, é de duvidar se era lsd mesmo. procure o caps da sua cidade e converse com eles, talvez consiga algum tipo de remédio ou terapia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, ja tomei papel demais na minha vida, e infelizmente tive um surto psicótico, teve época q tomava uns 4 papel por semana ou mais, dropava so inteiro e na minha época nem existia esses lsd fake de hj; Essas drogas não estão com nada!! Tudo ilusão, hj em dia muito raro tomar algo, negocio eh vc dar um tempo para seu organismo, procurar ajuda se ver que esta precisando, se tratar com respeito é fundamental...

Diminui muito a intensidade das drogas nos últimos anos, a 2 anos parei de fumar tabaco, mas to descontando na cannabis toda essa ansiedade que sinto...

Acho que voce deve se privar de varias coisas no momento, e buscar autoconhecimento, buscar atravessar esse período de maneira consciente. Te indico um livro que chama O Milagre da Manhã, se vc conseguir ler ou estudar o conteúdo do livro por meio de videos do youtube ou algo do tipo vc vai ter uma ajuda fundamental para mudar seu estilo de vida. Faça atividades físicas e procure reforçar sua espiritualidade. Atividades físicas + Espiritualidade curam qualquer coisa no sentido emocional.

Da uma pesquisada no livro que te indiquei, tem uma serie de rotina que vai te aliviar e te ajudar a enfrentar esse período difícil que esta passando.

Ja passei por momentos conturbados em relação as drogas, ate hoje cultivando ainda tenho umas bads, pelo proibicionismo e as vezes por achar que estou fumando muito e me prejudicando, to num desafio comigo de fumar apenas 2 por dia, e olha q to de ferias, pensa como ta difícil haha

Fé na vitoria amigo, e larga esses amigos seus um pouco, por muito tempo achava que precisava de droga para curtir, hoje em dia eu fico ate o fim da festa so tomando minha cervejinha e fumando minha ganja, vai da tudo certo paizão, se cuida!

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom
Em 21/07/2019 at 23:24, bianca lopes monteiro disse:

entao pessoal desculpe pelo texto que vou fazer agr mas eu preciso muito de ajuda, nao aguento mais viver assim, nem as coisas do dia a dia consigo fazer mas enfim
eu um fds fui em uma rave, sempre usei doce, bala, md lanca enfim, nunca tinha ficado desse jeito, a 1 mes e meio, aconteceu essa rave, um dia antes eu fui pra uma tabacaria bebi e acordei de ressaca pra ir pra rave, nao conseguia comer por conta da ressaca, (sei que foi errado, deveria ter comido, mas blz) ate entao, fui, cheguei la, na madruga tomei um quarto do doce, tupa, foi uma brisa maravilhosa, ri dms, a madrugada toda, enfim foi dhr, dormi e acordei de manha p aproveita a festa, eu comi umas bolacha pela manha, mas nada que sustente, enfim tomei 1;4 dodoce o melancia, blz, umas 40 minutos dps um amigo meu me deu mais uma metade, e eu tomei um relinho de uma bala, iphone x, (gente sei que foi errado que exagerei)mas blz, ate entao de boa, tudo comeco quando eu baforei, depois de uns 15 minutos que eu ja tinha parado de baforar, eu comecei a ver a boca das pessoas verde, de todo mundo, ate entao p min era brisa, so que as coisas comeco a ficar feia dms, tava td mundo derretendo e ao mesmo tempo parecia que na minha visao a velocidade tinha triplicado demais,tava tuddo muito rapido, eu comecei a ficar mole, e desmaiando, meu amigo me levou pro ambulatorio, estava com a pressao 9,6, diz o pessoal que foi por conta da desidratacao, q eu n tinha comida,blz, vim p casa, me recuperei da loucura, suave, so qe ja se passaram 1 mes e meio e eu nao consigo viver em paz, eu tento focar e outras coisa pq meus amigos dizem que isso e psicologico do trauma que eu tive mas nao da, nao posso ir pra nenhum lugar que nao seja minha casa, ou ate mesmo tormar uma cerveja com colegas que tudo volta, meu coracao acelera, as coisas em velocidade rapida volta, minha visao n ta norma, parece que estou tendo visual, e isso me deixa e panico, ai eu me desespero e parece que vou morrer de enfarto, desmaiar, e comeco a entra em panico, vou passar no psicologo daqui dois dias, mas queria saber se ja aconteceu isso com alguem, se isso passa, pq eu nao aguento mais isso, quero ter minha vida de volta ao normal, ja fiz ate promessa pra deus que nunca mais vou usar droga, pq isso e horrive, vc ter uma brisa que voce nao esta buscando e parece que eu vou viver isso pra sempre

" Melancia " o Doce Whatermelon (topssimo) ug nao lembro super recomendo 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Oi, aconteceu o mesmo comigo  eu ia todos  os fim de semanas a festas  e so tomava md e ecstasy, ate que um dia dei num papel lsd tmb, ai fui dando noutro fim de semana também,  e dps outra vez, e quando parei de ir a festas, entretanto ja tou a 5 meses em casa,  e minha visão  ta muito turva,  e eu tambem fumo beck, e quando fumo fico muito pior parece que tou  com a viagem  do papel e fico numa viagem muito loca, acho que fritei e tou muito preocupado porque tambem sofro de ansieade, e além disso, sempre que fico sentado ou deitado por um tempo e me levanto, me da umas tonturas horrível  e acontece sempre que  levanto, ja tou farto disso e tudo oque vc disse ta se passando igual comigo e to muito preocupado tmb quero voltar ao normal , preferia ter ficado so pelo Ecstasy,  agora acha que tem tratamento  para voltar tudo ao normal??? Me diga que sim pfv

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, isso se chama síndrome de pânico por desencadeamento.

Simplesmente, você sofreu um trauma... Você presenciou o começo de uma brisa torta e logo depois apagou. Isso significa que a única coisa que seu cérebro lembrou do ultimo momento foi de você estar muito fora do controle, o que geralmente causa um pânico, podendo até evoluir para o medo de "morte", pois seu cérebro consciente perdeu o controle.

É altamente recomendável  procurar  um psicólogo para evitar a evolução da síndrome ou coisa assim, porém acredito que seu quadro é leve pois não é um trauma emocional, e sim um trauma de sensação, e você conseguiria reverter apenas com a auto- psicoterapia, que é convencer você mesmo de apenas estar fora do controle, respirar fundo, e tomar o controle de volta. Evite alcool, drogas e maconha no período que estiver em melhora ou em tratamento.

Novamente, uma conversa com um psicólogo não é descartável.

Abraços,

#NoísdaMary

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sindrome do panico é horrivel, tive isso desencadeado pela cannabis em excesso, mas é aquilo, ela foi o gatilho, hj vim aqui no forum e vejo que nessa pandemia a turminha da ansiedade sumiu bem hahahaha

Que bom que sumiram, pelo visto n tem acontecido tanto né, tomara haha

Mas to super bem hj, inclusive fumando um agora, prensado pq to na casa dos meus pais, mas muito mais consciente da minhas escolhas e da minha vida, as vezes o LSD só foi o gatilho, de um transtorno emocional reprimido a tempo. No meu caso foi isso, e agora vejo que tudo que aconteceu veio para melhorar minha qualidade de vida, as pessoas que me amam estão e estiveram comigo todo o tempo. Tive que ficar um bom tempo sem fumar para entender o que estava acontecendo comigo, e ate superar o trauma de fumar foi teeeenso! Mas a vida é essa montanha russa, passei aperto e na epoca so fumava crema, a abstinencia que passei foi sinistra demais, ansiedade da abstinencia de muita crema com sindrome do panico! ooooh fase ruim hahahhaa

Deus na frente rapaziada, o autoconhecimento é a cura, to em tratamento com antidepressivo, doido para fazer o desmame, mas nessa pandemia to tão parado que to seguindo a recomendação de continuar com a dose minima, mas no inicio foi prescrito 4 medicaçōes. Agora acho que ja venci o trauma, a parte psicologica é a mais dificil de tratar parece, pois mesmo medicado o medo existe, e eu nunca tive medo de nada cara, entao foi horrivel, achei que estava enlouquecendo, nao tinha medo de morrer, e sim de pirar. Individual demais esse bagulho. Se cuide fera! Daqui uns dias faço o desmame, esse mes deu 1 ano de tratamento, 1 ano de luta e muita gloria, valeu a pena ter passado por tudo isso, foi um tapa na cara que a vida me deu para que eu pudesse me refazer! E o novo esta chegando!

Quanto ao cultivo um dia eu volto, mas devagar, sem pressa, sem neura. parei na epoca das crises...O conhecimento ta ai, so amadurecer a postura para cuidar melhor de mim!

Vai dar tudo certo parceria! A caminhada vai ser dura, vai ser dificil, parece que nao vai acabar nunca, que essa situacao vai ser eterna! Mas passa e te faz um cara mais forte!! Chegou a hora amigo, de nos olharmos como animais, seres espirituais e nos respeitarmos como tal! Chega de excessos, a planta é veneno e soro, so depende de vc utilizar da maneira correta, e confesso que nao sei utilizar do jeito certo, entao a gente vai freiando a caminhada!

Abraxx Jah Bless!!!!!

• Thanks 1
Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Olá galera confesso que estou em uma fase muito difícil na minha vida e acabei me vendo nesse cara Shouk, e na moral desejo que isso que aconteceu com ele aconteça comigo um dia começo a caminhada hoje de tentar superar esse grande problema que é o pânico e ver toda essa trajetória dele fez ver que é possível, não sei se um dia verá mas sempre serei grato por proporcionar sua trajetória e ver você escrevendo isso me fez chorar de alegria! Vou ser capaz!

• Thanks 1
Link para o comentário