Usuário Growroom leo.sanchees Postado July 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2019 Grows, boa tarde No final de ano, eu e minha namorada, decidimos fazer uma viagem para Fortaleza, após comprar a passagem me surgiu uma duvida: será possível levar uma caneta com extração no avião? estou pretendendo levar apenas bagagem de mao por ser poucos dias. Queria muito levar para conseguir aproveitar o final do ano do melhor jeito possivel. O que acham? Conseguem me tirar essa duvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado July 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2019 Pô, amigo! Já tem vários tópicos sobre o assunto de levar ganja em avião em todas as possíveis variações disso! Devia ter postado sua dúvida em um dos tópicos já existentes sobre o assunto! Tópicos para fazer perguntas não são bem vindos! Enchem o fórum de tópicos repetidos e que não acrescentam, atrapalhando encontrar as informações que são de fato úteis! Da próxima vez que pensar em fazer uma pergunta, use a área de busca do fórum para pesquisar sobre o assunto da sua dúvida! Provavelmente vai encontrar a sua dúvida já respondida várias vezes, e se por acaso não encontrar a resposta para a sua dúvida, favor fazer a pergunta em algum tópico já existente sobre o assunto da sua dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts