Ir para conteúdo

Será que isso foi uma bad trip?

André00

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tenho ansiedade e depressão (tomo sertralina).

Eu comecei a fumar maconha á uns 4 meses atrás... Daí ontem, uma amiga resolveu fazer um bolo de maconha. Eu não sei o tanto certo que ela botou, mas acho que dava pra uns 3 ou 4 baseados.

Quando eu fumava eu não sentia nada.. nada msm, só um pouco de sono e fome. Mas dessa vez,como eu comi em vez de fumar, foi muito diferente, uma sensação inexplicável. (Na verdade eu ainda to meio lesado, fico olhando pra um ponto fixo por horas)

Assim que cheguei em casa, passou uns 10 min e eu comecei a ter paranoia, era como se eu tivesse fora do meu corpo, eu comecei a tremer muito, vomitei 3 vezes... Era como se eu tivesse numa realidade paralela, e sentia MUITO MEDO de não voltar ao normal, eu juro que pensei que tinha enlouquecido.Não conseguia parar de chorar. Sabe o que é você não ter o controle da sua própria mente? Pois é. 

Meus familiares enlouqueceram, não sei como nao me levaram no hospital. Eu realmente tava fora de mim... Me falaram, que eu falava uma coisas nada haver. 

Vocês acham que isso foi uma crise de pânico ou uma bad trip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigo, quando começar com qualquer tipo de psicoativo, vá devagar, pesquise como é cada modo de uso, exatamente pra conhecer o seu corpo. Eu fumo maconha tem 10 anos e quando como, com uma quantidade parecida com a que você citou, ficou bem alto. Cuidado com misturar remédios com psicoativos, NÃO é aconselhável, caso esteja procurando a maconha como uma substituta para a sertralina, pode compartilhar isso com seu médico/psicólogo. Also, tenha sempre em mente que se você fumou prensado e/ou ingeriu manteiga feita com prensado, é bem mais pesada a onda, é realmente COMPLETAMENTE diferente, toma cuidado. Quando vc fuma, a fumaça vai pro pulmão e de lá entra de pouco em pouco nos vasos sanguíneos e vai até o cérebro; Quando você come, vc digere ela e vai direto pra TODAS as suas vias sanguíneas, é algo extremamente diferenciado e mais forte. Alem disso tudo, o seu corpo pode não reagir bem a maconha, e/ou a tal quantidade, ou a comer, ou a misturar com outras coisas... Quando eu ainda era menor, apliquei um amigo da faculdade que deu 3 bolas e vomitou, passou mal e foi embora da faculdade CARREGADO. De resto, boa melhora pra você!

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...