Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Geral diz pra não comprar de shitbank nacional... Não tem "pedigree", não tem garantia de que não estejam vendendo semente de prensado, e se algo der errado com a tua encomenda tu vai fazer o que? Chamar a Polícia?

A gente fala, tenta ser gente fina, mas chega uma hora que não tem outra forma de colocar: cannabiorganic se alimenta de iniciante ansioso e de otário que acredita em uma linha do que está escrito naquele site...

E outra, uma hora esses espertinhos caem com os endereços de cada comprador, além de já estarem interceptando seeds em território nacional...

Tem que arriscar gurizada se vai gastar grana manda vir de fora, se procurar acha coisa boa e barata, falo por experiência própria...

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, QueFitaHeim? disse:

ALGUÉM COMPROU NO CANNABIORGANIC.COM NOS ÚLTIMOS DIAS ?

To achando que ta rolando um golpe sério lá, eu sei que o .br é falso mesmo, mas muita gente ta dizendo que é furada comprar mesmo no site .com 

Fiz compra de 3 sementes lá, e ninguém me responde 

Se vc comprou no cannabiorganic.com.BR vc tomou o golpe.

Um espertinho fez um site .br e tá passando a perna em geral.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To ligado, eu sei que ta rolando esse .com.br mas comprei no .com mesmo. 

Entrei em contato com vários growers aqui que já compraram deles, disseram que é confiável que o único perrengue é que demora pra caralho pra enviarem, cerca de 15 dias.

Eu compro geralmente com GaiaSeeds é firmeza, e nunca deu problema, mas tava querendo testar um banco novo com outras strains que tava querendo plantar. Enfim... vamos ver que que vai rolar! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Rasthael disse:

Geral diz pra não comprar de shitbank nacional... Não tem "pedigree", não tem garantia de que não estejam vendendo semente de prensado, e se algo der errado com a tua encomenda tu vai fazer o que? Chamar a Polícia?

A gente fala, tenta ser gente fina, mas chega uma hora que não tem outra forma de colocar: cannabiorganic se alimenta de iniciante ansioso e de otário que acredita em uma linha do que está escrito naquele site...

E outra, uma hora esses espertinhos caem com os endereços de cada comprador, além de já estarem interceptando seeds em território nacional...

Tem que arriscar gurizada se vai gastar grana manda vir de fora, se procurar acha coisa boa e barata, falo por experiência própria...

Quais vc recomenda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Packs da karma, nirvana e DFG saem por menos de 75 dólares... Nos packs da DFG vêm 11 seeds...

Nome de seedbank a gente não expõe pra não foder o canal, mas é só pesquisar algum que tenha os breeders, strains e valores que tu deseja... Uma vez q tu encontrou o seedbank manda email pra tirar dúvidas sobre envio e pedir stealth...

Nessa brincadeirinha eu tenho mais de 40 seeds de elite aqui... Seeds com "pedigree", com informações de qual cruza levou à tal resultado, e tu ainda pode pesquisar que cruza deu origem a cruza que deu origem a seed, dá pra voltar longe na herança genética, tu sabe o que tem mãos...

Esses shitbanks brasileiros vendem seeds aleatórias com nomes e fotos da moda, não se sabe quem cruzou, como cruzou e o que cruzou...

Tem que se arriscar um pouco e se esforçar um pouco mais, ser grower no brasil é objetivamente difícil...

Site do DFG: https://www.dragonsflamegenetics.com

https://www.instagram.com/dragonsflamegenetics/

https://www.youtube.com/channel/UC5pYPxMJuf-0MLenqlmUKbA

Se tu não tem como acompanhar o trabalho do breeder, que confiança tu vai ter?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah mano vou te falar,

Eu antes de qualquer coisa vim no forum li topicos, vi que tinha um topico sobre seedsbank, e troquei ideia com o pessoal que respondeu ai de cima @Resinaldo@Rasthael e assim cannabiorganicgen ninguem recomenda, tem essa pira de ser falcatrua dos caras, mesmo vendo varios relatos eu quis pagar pra ver e assim as sementes chegaram, foram 2, apenas 1 germinou  e outro problema, comprei automatica e veio fotoperiodo, ta lá no grow vegetando enquanto era pra ter terminado o ciclo dela já e quem me garante agora que aquilo nao é uma semente de pren, eu ainda quero botar fé que é a dwarf que eu queira, mas assim mano eu paguei pra ver e já to resolvido esses caras nunca mais, dica que eu te dou é buscar algo no instagram, lá tem uma galera ponta firme que faz cruzas de geneticas boas tipo fastbuds.. 

Pior pra mim que eu tava com seed de cruza da fastbuds automaticas, mas quis levar a dwarf que era pra ser automatica nesse ciclo pra ter 2 strains diferentes pra degustar, pro meu auto sustento, finalizar tudo junto saca e me fodi, podia ter plantado outra da fastbud pra garantir minha colheita agora fim de ano e nao precisar ter um novo ciclo em sequencia desse que ta terminando, agora to lá vou colher 1 planta, é meu primeiro cultivo ta ligado e nao rendeu tao bem, mas eu queria dar um tempo antes de começar o proximo, enfim segue a dica ai man abandona os caras.

Desculpa pelo desabafo ai é que ta sendo bem dificil manter esse ciclo, sucesso pra ti e bons cultivos.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, niido disse:

Ah mano vou te falar,

Eu antes de qualquer coisa vim no forum li topicos, vi que tinha um topico sobre seedsbank, e troquei ideia com o pessoal que respondeu ai de cima @Resinaldo@Rasthael e assim cannabiorganicgen ninguem recomenda, tem essa pira de ser falcatrua dos caras, mesmo vendo varios relatos eu quis pagar pra ver e assim as sementes chegaram, foram 2, apenas 1 germinou  e outro problema, comprei automatica e veio fotoperiodo, ta lá no grow vegetando enquanto era pra ter terminado o ciclo dela já e quem me garante agora que aquilo nao é uma semente de pren, eu ainda quero botar fé que é a dwarf que eu queira, mas assim mano eu paguei pra ver e já to resolvido esses caras nunca mais, dica que eu te dou é buscar algo no instagram, lá tem uma galera ponta firme que faz cruzas de geneticas boas tipo fastbuds.. 

Pior pra mim que eu tava com seed de cruza da fastbuds automaticas, mas quis levar a dwarf que era pra ser automatica nesse ciclo pra ter 2 strains diferentes pra degustar, pro meu auto sustento, finalizar tudo junto saca e me fodi, podia ter plantado outra da fastbud pra garantir minha colheita agora fim de ano e nao precisar ter um novo ciclo em sequencia desse que ta terminando, agora to lá vou colher 1 planta, é meu primeiro cultivo ta ligado e nao rendeu tao bem, mas eu queria dar um tempo antes de começar o proximo, enfim segue a dica ai man abandona os caras.

Desculpa pelo desabafo ai é que ta sendo bem dificil manter esse ciclo, sucesso pra ti e bons cultivos.

Pensa o seguinte: no próximo ciclo tu vai ser um grower muito melhor... A dificuldade é a flora do grower...rs

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa Canabiorganics nada mais é do que uns caras que pegam seed de pedigree, revertem, cruzam e tiram diversas sementes e ainda as vezes ainda mudam os nomes das "especies" e vai que vai! ou vcs acham que eles produzem genética propria? acham que estabilizam as cruzas ou as seeds? plantam 100 pés de 1 tipo de auto pra poder escolher as 2 melhores cruzam tiram 1000 seeds pra vender aqui no br? até parece ne?

Procurem o mangangá no instagram, ele ta com o catalogo completo da seedsman em pack original lacrado! esse mano é o único que confio pra pegar seeds de raça, alem do preço que ele cobra ser quase o mesmo de se comprar fora do br.

abs.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/01/2020 at 10:20, annaX disse:

Essa Canabiorganics nada mais é do que uns caras que pegam seed de pedigree, revertem, cruzam e tiram diversas sementes e ainda as vezes ainda mudam os nomes das "especies" e vai que vai! ou vcs acham que eles produzem genética propria? acham que estabilizam as cruzas ou as seeds? plantam 100 pés de 1 tipo de auto pra poder escolher as 2 melhores cruzam tiram 1000 seeds pra vender aqui no br? até parece ne?

Procurem o mangangá no instagram, ele ta com o catalogo completo da seedsman em pack original lacrado! esse mano é o único que confio pra pegar seeds de raça, alem do preço que ele cobra ser quase o mesmo de se comprar fora do br.

abs.

Já faz um tempo, mas a informação que eu tinha era que a Cannabiorganic vendia sementes compradas a granel da Seedsman. Na época cheguei a verificar que alguns nomes e descrições eram iguais nos dois sites. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Saiber disse:

Saaalve !

Ja vi alguns relatos desses caras aqui pelo forum no topico de discussão de genéticas interessantes etc

Dessas strains que os caras tem, qual vc recomendaria se eu lhe perguntasse qual a mais "fedida" tipo com o cheiro mais forte, que onde tu chega o povo ja sabe.

E qual em questão de sabor, aquela que faz tu esquecer que ta fumando maconha de tão bom e diferente que é o gosto?

Tem a moral de dar essa força ai? hahaha

Vaaaleu !

Cara eu não pude abrir nenhuma das minhas seeds ainda pq o grow tah cheio, mas a blueberry dragon cheese promete um sabor e um aroma bem acentuados, eu tenhos algumas freebies aqui cruzas de lemon tree e tal, no q eu for abrindo às strains vou fazendo review, se não tiver um tópico pra isso eu crio...

É nóis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE 

TO COM CICLO DA

SUPER SKUNK TOP DEMAIS GOSTO DE CICLETE  FINALZINHO DE SKUNK / TOP RECOMENDO

PURPLE HAZE CBD GOSTO MUITO FRACO ......ESPERAVA MAIS DESSA STRAIN......FRACO DEMAIS

BLUE BERRY NEM VINGO OSSO

TANGERINA DREAM ESTOU PRA FUMA ELA TA SECANDO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TOP DE MEMAIS.......TA COM VARIAS  ESPECIES LEGAIS TAMBEM

TO COM 1 BLUE DA SANTA TAMBEM ...........SO Q MINHA RENDEU MUITO POUCO FOI NO OUTDOOR.( ESSA BLUE GANHEI)

A BLUE PRA MIN DEU ZICA USEI 3 SEEDS ( 2 SANTA / 1 ORGANICS ) NAO VINGO NENHUMA

VINGO 1 E MATEI ELA SEM QUERER

DA ATE DO DE FUMA ELA TEM MUITO POUCO

VO PREPARA 1 SS PA NOIS:rasta2bigsmoke0gf::rasta2bigsmoke0gf::rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

É rapaziada, eu já comprei da cannabiorganic umas 2x de 3 seeds cada, chegou de boa, rápido. Mas na última tb aconteceu essa fita de ter comprado auto e mandarem foto período. N sei se eles cagaram na entregas mas pelo jeito então os cara tão de bagunça mesmo. Vou testar esses que recomendaram!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Comprei com os caras e chegou tudo na boa, rolou erro comigo também de enviarem foto no lugar de auto mas pedi reposição e me mandaram certinho! 
Sou fã da Cind99 auto, Girl Scout Cookies auto, white widow auto e blueberry auto deles.
O site dos caras é só .com  (cannabiorganic.com)
Eles não tem Site .com.br 
Até hoje tudo q comprei com eles foi bala, já rolou não germinar mas até ai ja rolou com DINAFEM, Sensi, Medical, ENFIM... Só compro com eles hoje pq prefiro fomentar o brasil do que fica lambendo gringo!
E não vem piazinho criado a leite com pera pela vó ditar regra não!
Eles tem instagram também e sempre compartilham foto dos growers.
O envio dos cara são nacionais e levou pra mim 5 dias uteis no SEDEX.

• Haha 1
  • Confused 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, fummelierganja disse:

Até hoje tudo q comprei com eles foi bala, já rolou não germinar mas até ai ja rolou com DINAFEM, Sensi, Medical, ENFIM... Só compro com eles hoje pq prefiro fomentar o brasil do que fica lambendo gringo!
E não vem piazinho criado a leite com pera pela vó ditar regra não!
Eles tem instagram também e sempre compartilham foto dos growers.
O envio dos cara são nacionais e levou pra mim 5 dias uteis no SEDEX.

Sindrome de Estocolmo

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, fummelierganja disse:

kkkkkkkkk pq eu faço  a minha e não a sua escolha?
Cresce amigão!
Não me venha com panelinha não!

Pq sua escolha é burra.

Caiu num marketing fajuto e tá aí defendendo com unhas e dentes. Síndrome de Estocolmo.

Vai dar grana pra chileno e tá achando o defensor do Brasil 

Mas eu já vi essa novela várias vezes e nem quero te convencer de nada, só tirar sarro mesmo.

Viva El Brasil. Digo. o Brasil

• Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutos atrás, Critical Lemon disse:

Pq sua escolha é burra.

Caiu num marketing fajuto e tá aí defendendo com unhas e dentes. Síndrome de Estocolmo.

Vai dar grana pra chileno e tá achando o defensor do Brasil 

Mas eu já vi essa novela várias vezes e nem quero te convencer de nada, só tirar sarro mesmo.

Viva El Brasil. Digo. o Brasil

melhor fuma grama do q essas genetica da cannabiorganic

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa Cannabiorganic é a maior furada. Sementes fajutas. É a terceira vez que compro deles (eu sei, errar uma vez é vacilo, duas é burrice e três é pedir pra se f#der). Da primeira vez foram 3 seeds e só uma vingou. Da segunda, porque reclamei, eles mandaram uma de brinde e comprei outra. Não germinaram. Essas duas compras foram em 2019 e vinha levando de boa com a Chocolope que vingou e seus clones, que ultimamente pararam de enraizar. Perdeu o vigor. No começo do mês, no desespero, comprei de novo duas seeds. Não germinaram. Da primeira vez, quando reclamei, perguntaram se eu sabia germinar sementes. Em novembro germinei 3 sementes de prensado que estão crescendo firmes e fortes. Semente que germina é semente viável, coisa que a Cannabiorganic mostrou que não fornece. Furada!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

acabei de passar por algo parecido, to finalizando primeiro cultivo com prenseeds e o resultado como esperado não está grandes coisas, com certeza vai ser melhor que prensado mas o que eu quero mesmo é pegar umas genéticas boas e uma indicação que recebi foi dessa cannabiorganic.com(já haviam avisado que o .br era golpe) comprei 6 sementes, 2 auto, 4 fotoperiodo, nenhuma das 4 fotoperiodo germinaram, mandei email reclamando, mandaram duas pra compensar, das duas só uma saiu a radicula, coloquei hoje no substrato, espero que vingue, mas de 8 sementes no total só 3 (estou torcendo pra essa terceira germinar) germinaram, alguém ai tem algum seedbank de confiança?

Link para o comentário