Ir para conteúdo

Usei a verde e depois de mais de um mês o efeito voltou.

Gabiss

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente... Já tinha fumado antes uma duas vezes Mas fazia cerca de 5 anos atrás e nestas duas já tinha tido uma experiência péssima, onde me sentia fora do corpo e como se tudo fosse um sonho e o mundo não existisse de verdade. Fora das noções do tempo (para mim se passavam horas e não havia passado nem 5 minutos no relógio).

Decidi novamente tentar dar uma chance para a maconha, fumei foi no final de novembro e novamente voltou a mesma bad trip. 

Eu gritava, chorava e não me sentia no corpo.. como se tudo não passasse de um sonho e por horas como se não significasse nada. Me esquecendo de quem sou e da vida que levo.

Pois bem, este sábado sem fumar, sem consumir e sequer cheirar a maconha... novamente tive o efeito da mesma. Comecei a me sentir fora do corpo, como se estivesse sonhando, como se nada daquilo que estava vivendo no momento, fosse real e comecei a chorar sem sentir minhas lágrimas. 

Mas não usei, sequer pensei em maconha neste dia. 

Alguém sabe dizer se é normal? Ou já passou por isso?

• Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
7 horas atrás, El Maguinho disse:

Normal não é nem um pouco. Aneurisma?

Aparentemente tudo normal... Mas do nada me veio este mesmo efeito no sábado, eu sequer usei. Achei super estranho e agora fico em alerta com medo de acontecer de novo em qualquer lugar que eu tô 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Gabiss, parece sintoma de despersonalização, da uma pesquisada sobre, e não é a maconha, a maconha pode ter sido gatilho para a despersonalização das outras vezes, e dessa vez aconteceu por outro gatilho...pode ser relacionado a ansiedade. Mas n sei ao certo o que estou falando! Procura o canal Shunya Academia da Consciência no youtube.

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Ac_b disse:

Voce tem crise de panico? Porque esta parecendo os sintomas

Pior que não... tenho depressão, mas não passei por nada disso sem ter fumado a maconha, só depois que fumei, que me deu essa crise.

Pesquisei sobre a Despersonalizacao, que o Shouk disse e acredito que pode ser algo assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Gabiss disse:

Pior que não... tenho depressão, mas não passei por nada disso sem ter fumado a maconha, só depois que fumei, que me deu essa crise.

Pesquisei sobre a Despersonalizacao, que o Shouk disse e acredito que pode ser algo assim

Entendi, se voce toma remedios para tratar essa depressao procura dar uma lida na bula e entender o mecanismo de acao. As vezes pode ter sido a mistura dos dois. Ou se o seu psiquiatra for de boa pergunte a ele. Eu uso escitalopram e no inicio achava que estava me deixando muito agressiva, ate com o modo de falar, entao conversei com o meu medico e ele aumentou a dose mas me tranquilizou de certa forma dizendo que poderia continuar fumando. As vezes ele pode ate mudar a substancia para que voce nao tenha esses efeitos, caso seja isso mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, busque a Meditação. Sei que é difícil e parece impossível no inicio, ainda mais quando estamos assim. Acredito que essas doenças aparecem na nossa vida para que possamos nos curar de nós mesmos. É o único jeito...E isso é um caminho interno. Busque sua fonte de energia interna, o Deus vivo que habita dentro de você. É na busca desta presença que doenças como Depressão e Ansiedade são tratadas. A Meditação é peça fundamental nesse mergulho, demora tempo. Requer prática, constância. Mas da certo se tiver compromisso contigo. E por que não uma atividade física para dar uma balanceada na química cerebral naturalmente?

Sei que isso tudo parece muito difícil. Mas fomos criados para isto. A não ser que você tenha uma depressão patológica ou algo do tipo. Mas eu já passei por poucas e boas com drogas na minha mente, ano passado tive síndrome do pânico. E agora to numa paz incrível, fumando ganja de boa. Meditando sempre que posso. Aprendendo a me conectar com essa força. E na boa, meditar me ajuda demais a cumprir com as tarefas do meu dia numa boa...Quando a coisa chega nesse nível temos que dar um tempinho a nós mesmos e nos concentrar em sair dessa...pois uma vez que estamos presentes conseguimos muito mais de nós mesmos...Busca essa força hermana! Sei que parece impossível. Recomendo escutar o audiobook de livros como o Poder do Agora e Mais Esperto que o Diabo...vai ouvindo por capítulos. Vai te dar uma boa ideia de como sair dessa sozinha...Jah Bless! 

• Thanks 1
Link para o comentário