Ir para conteúdo

Bad quando o efeito passa

Azul_Piscina

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi galera então, eu fumei tipo 4 vezes na vida, experimentei no final do ano passado e até que não tenho bad quando tô chapada, mas quando vai passando o efeito eu fico muito triste e com umas paranóias e também não consigo me conectar com as outras pessoas nem nada que a galera fala de viajar em uma conversa, fico extremamente sensível, tipo coisas que eu não ligaria me deixaram triste, alguém aí já sentiu isso? 

valeu gntt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, você sempre fuma em grupo de amigos? Ou a experiência se repete quando fuma sozinho? A erva em si (se não me engano) aumenta seus sentidos: percepções, sensibilidade, etc... Dizendo por mim, eu sempre tive a sensibilidade aflorada a ponto de sentir a energia das pessoas ao redor, desde o ambiente até as emoções. E acontece que em relação à drogas nós temos que ter muito cuidado com as companhias. Sabe quando você tá naquela vibe gostosa e alguém começa com algum assunto triste ou que te cause algum desconforto? Então, eu acho que acontece o mesmo quando temos aquele amigo que só fala de problemas e assuntos badvibe. O que acontece comigo (e talvez CTG) é que absorvemos essa badvibe, que nos deixam angustiados, tristes, ansiosos, etc... Tipo quando você tá fumando em um lugar arriscado na onda máxima e o teu parceiro fica botando pilha no caso de serem pegos, ou algum medo irracional que se potencializa com os efeitos da erva. Mas isso tudo levando em conta que você não sinta essas paranóias fumando sozinho, por que se não, ignora tudo oque eu escrevi e é melhor procurar ajuda médica . Mas no meu caso, eu percebi que me sinto muito melhor fumando sozinho e em lugares que eu considero seguro. Ps:. A maioria das minhas bad vinham antes de legalizar em casa, tinha o medo de ser pego, meus pais descobrirem, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites