Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O videozinho é bem zuado hahahah mas chega a ser engraçado, ele serve pra erva também japa???

Hehehe!

Pode crer, a gatinha também é engraçadinha. É um produto novo, de 2014. Assim como os Pax reinaram, os Vapir reinaram... Claro que ainda almejo um Volcano, de mesa.

Então, pelo que vi neste vídeo e em outras avaliações, o tal TRIAD serve para LÍQUIDOS, HAXIXE e ERVA.

É preciso apenas mudar a câmara.

Publiquei aqui para vocês darem uma olhada pois entrei em contato com um inglês que comprou a parada e o cara tá maravilhado.

De acordo com ele, a evolução foi mais ou menos assim:

Vapir No2 - Pax by Ploom - Konyo Triad

De qualquer modo, vou encomendar um e então poderei dar minha opinião com propriedade. Mas que parece interessante, ô se parece!

Abraço, bom final de semana!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hehehe!

Pode crer, a gatinha também é engraçadinha. É um produto novo, de 2014. Assim como os Pax reinaram, os Vapir reinaram... Claro que ainda almejo um Volcano, de mesa.

Então, pelo que vi neste vídeo e em outras avaliações, o tal TRIAD serve para LÍQUIDOS, HAXIXE e ERVA.

É preciso apenas mudar a câmara.

Publiquei aqui para vocês darem uma olhada pois entrei em contato com um inglês que comprou a parada e o cara tá maravilhado.

De acordo com ele, a evolução foi mais ou menos assim:

Vapir No2 - Pax by Ploom - Konyo Triad

De qualquer modo, vou encomendar um e então poderei dar minha opinião com propriedade. Mas que parece interessante, ô se parece!

Abraço, bom final de semana!

Sendo assim é interessante em! tenho o vapir e uma canetinha dube pra óleo ela é o que liga ... mas nunca tinha visto esse, e o valor, será que é salgado? o indicador na bateria seria só de bateria ou temperatura também! se for de temperatura, ai fica lindo! me passa o site se puder fazer essa gentileza que eu tenho interesse em um também! abraço japa bom fds! noixx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sendo assim é interessante em! tenho o vapir e uma canetinha dube pra óleo ela é o que liga ... mas nunca tinha visto esse, e o valor, será que é salgado? o indicador na bateria seria só de bateria ou temperatura também! se for de temperatura, ai fica lindo! me passa o site se puder fazer essa gentileza que eu tenho interesse em um também! abraço japa bom fds! noixx

Man!

Parece que custa cerca de US$ 100

http://konyovapepen.com/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me desculpe mas pra mim esse konyo aí não passa confiança.. Ele é simplesmente igual a milhares de outros vaporizadores chineses que vende no aliexpress, não chega nem aos pés de pax, arizer etc. ... Já tive a oportunidade de provar um, o negócio parece que não vaporiza e sim queima a erva.. E estraga com tanta facilidade que o dono me falou que comprava umas 4 câmaras extras como reserva (isso foi lá nos EUA, aqui seria inviável)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações pessoal!!

Alguém já comprou nesse site www.namastevapesbrasil.com ?? É confiável? Não encontrei nenhum certificado de segurança, nem mesmo recomendações de usuários..

Tenho um vapir no2 a pelo menos um ano e estou muito satisfeito, mas acho muito grande para levar para os lugares, alem de possuir muitas peças dificultando a limpeza. Sendo assim estou doido para comprar o pax, vi muitas recomendações na internet, além de ser pequeno e facil d limpar.

Qual site recomendam para comprar? Compensa comprar de fora? Tem o site www.vapeworld.com, parace confiável, mas o receio é a avisa barrar a entrada no brasil, como li em comentários acima, isso procede??

Tem outros sites que encontrei: O www.namastevapesbrasil.com, o www.sovapor.com.br, e o www.vaporiza.com.br? Alguma experiência com esses sites??

Obrigado.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Entrei para a vida do vaporizador a 3 dias, e apesar de ainda estar pegando algumas manhas com o Pax, posso dizer que foram os 250 dólares mais bem gastos da minha vida!

Vaporizo em qualquer lugar, sem marofa nenhuma, e com um sabor que eu nunca tinha sentido antes, o brinquedo realmente é sensacional, muito discreto, e muito bonito também ! Ouvi gente falando que a bateria ia muito rápido, mas não acho isso, faço em média 3 sessões de 10 a 15 min por dia, somente na temperatura média e máxima..carrego dia sim dia não, muito mais econômico que meu celular por exemplo kkkkkk

Tinha ficado entre ele e o arizer solo, que também é um ótimo vaporizador, porém esse aqui ganha na portabilidade, muito mais fácil de carregar para os lugares..

Recomendadíssimo o Pax !

Abraços !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Hoel vc comprou o Pax aonde por $250 ??? eu tenho o arizer , que por sinal é muito, muito bom !!!!!!! tô muito afim de comprar o Pax !! mas tive olhando, vai sair um pouco mais barato se eu importar , coisa de 200 reais , isso se não for pego na alfandega ! vou comprar ele na Brasil msmo , alguém indica alguma loja ou pessoa q venda ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Hoel vc comprou o Pax aonde por $250 ??? eu tenho o arizer , que por sinal é muito, muito bom !!!!!!! tô muito afim de comprar o Pax !! mas tive olhando, vai sair um pouco mais barato se eu importar , coisa de 200 reais , isso se não for pego na alfandega ! vou comprar ele na Brasil msmo , alguém indica alguma loja ou pessoa q venda ??

cara um amigo meu comprou la nos states quando viajou...arizer é um ótimo vap também!

Eu não arrisco pedir de fora primeiro porque demora muito, segundo porque pode ser facilmente taxado...

eu vi alguns links no mercado livre, da uma olhada la, abraço !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite galera, eu recentemente adquiri uma das ultimas gerações no quesito VAPORIZADOR... fiz um vídeo de quando ele chegou abrindo a caixa e mostrando ele por completo, segue o vídeo e qualquer duvida de como comprei ou como usar podem me achar aqui ou pelo próprio vídeo.. abraços.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Mfractal, estou querendo comprar outro né, tô querendo comprar um Pax , ou .... um Atmos , vc conhece ?? quanto sai ?? te mandei uma msg privada ! abraçoss

alguém do forum conhece o Atmos ??

atmos carbura! já li varias pessoas falando, aqui no forum inclusive..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me desculpe mas pra mim esse konyo aí não passa confiança.. Ele é simplesmente igual a milhares de outros vaporizadores chineses que vende no aliexpress, não chega nem aos pés de pax, arizer etc. ... Já tive a oportunidade de provar um, o negócio parece que não vaporiza e sim queima a erva.. E estraga com tanta facilidade que o dono me falou que comprava umas 4 câmaras extras como reserva (isso foi lá nos EUA, aqui seria inviável)

Recomendo q visitem o fórum fuckcombustion.com - fórum dedicado a vaporizadores cheio de reviews confiáveis, tem a área dos portáteis, dos "de mesa", etc..

Esses vaporizadores tipo caneta são terríveis pra erva, isso é meio que consenso entre a galera lá fora. Tem dois tópicos no /vaporents em que isso é muito discutido e recomendo a visita (aqui e aqui). Eu quase comprei um clone do Atmos a cerca de um ano atrás quando eles ainda vendiam pra cá, mas já tava dando problema pra entrar no Brasil na época e preferi não arriscar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, eu ja tava preparado aqui pra fazer uns pedidos de vaporizadores de sites gringos... Agora fiquei frustado!! Os preços aqui no Brasil infelizmente eu nao consigo pagar..

Ninguem teve sucesso de passar pela anvisa??

Abrasssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, eu ja tava preparado aqui pra fazer uns pedidos de vaporizadores de sites gringos... Agora fiquei frustado!! Os preços aqui no Brasil infelizmente eu nao consigo pagar..

Ninguem teve sucesso de passar pela anvisa??

Abrasssss

Qual deles você diz? Eu recebi a pouco tempo um MFLB e tenho outro a caminho. Comprei direto do site deles (e fui taxado aqui). Mas você deve ter visto aqui nesse tópico mesmo que tem gente falando uma página atrás que pegou um pen e entrou de boa no país (e outros modelos também entram sem problemas).

Meu conselho pra você é que se quer mesmo um VAPORIZADOR, economize um dinheiro e não fique com dó de gastar. Pesquise bem sobre o equipamento que pretende adquirir e veja os prós e contras. Depois que você pagar não vai mais ter volta, então se não for bem o que procurava é dinheiro jogado no lixo. Digo isso por experiencia própria: alguns anos atrás comprei um ease vape na intenção de gastar o minimo e no fim ele ficou encostado por não ser tão prático/eficiente/econômico como eu queria. Me serviu bem como um primeiro vaporizador, mas com um pouco mais de tempo eu teria como pagar algo melhor que estaria usando até hoje e não só por uns meses. Enfim, o melhor vaporizador vai ser aquele que você vai efetivamente usar e não somente ter lá na prateleira. Se você não pode pagar hoje pelo que quer, espere um pouco que valerá a pena, pode ter certeza.

Aqui no fórum tem bastante informação sobre alguns produtos mas caso saiba inglês acho legal dar uma olhada nesse guia de iniciantes do vaporents.

ps. comprando de fora e sendo taxado não vai ser tanta diferença (além da garantia ser coberta ou não) do que comprar aqui mesmo.

ps2. me estendi mais do que queria por não entender seu post (que notei ser seu 1º post aqui), se você puder ser mais claro sempre que postar uma dúvida (depois usar a busca) será mais fácil para lhe ajudarem e ainda não corre o risco de tomar uma comida de rabo da galera. Fora isso, seja bem vindo ;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual deles você diz? Eu recebi a pouco tempo um MFLB e tenho outro a caminho. Comprei direto do site deles (e fui taxado aqui). Mas você deve ter visto aqui nesse tópico mesmo que tem gente falando uma página atrás que pegou um pen e entrou de boa no país (e outros modelos também entram sem problemas).

Meu conselho pra você é que se quer mesmo um VAPORIZADOR, economize um dinheiro e não fique com dó de gastar. Pesquise bem sobre o equipamento que pretende adquirir e veja os prós e contras. Depois que você pagar não vai mais ter volta, então se não for bem o que procurava é dinheiro jogado no lixo. Digo isso por experiencia própria: alguns anos atrás comprei um ease vape na intenção de gastar o minimo e no fim ele ficou encostado por não ser tão prático/eficiente/econômico como eu queria. Me serviu bem como um primeiro vaporizador, mas com um pouco mais de tempo eu teria como pagar algo melhor que estaria usando até hoje e não só por uns meses. Enfim, o melhor vaporizador vai ser aquele que você vai efetivamente usar e não somente ter lá na prateleira. Se você não pode pagar hoje pelo que quer, espere um pouco que valerá a pena, pode ter certeza.

Aqui no fórum tem bastante informação sobre alguns produtos mas caso saiba inglês acho legal dar uma olhada nesse guia de iniciantes do vaporents.

ps. comprando de fora e sendo taxado não vai ser tanta diferença (além da garantia ser coberta ou não) do que comprar aqui mesmo.

ps2. me estendi mais do que queria por não entender seu post (que notei ser seu 1º post aqui), se você puder ser mais claro sempre que postar uma dúvida (depois usar a busca) será mais fácil para lhe ajudarem e ainda não corre o risco de tomar uma comida de rabo da galera. Fora isso, seja bem vindo ;)

Ricochet, só posso agradecer por você extender sua resposta!! hehe Me ajudou pra caramba!

Vou explicar minha situação... Sempre usei fora de casa, pois até então morava com minha família, e não era legalize em casa. Agora que mudei de cidade por conta do trampo, e aluguei meu primeiro apê, quero usufruir tranquilo hehehe.

Porém, o bendito apê fica no primeiro andar, bem na entrada, e moram pessoas do meu trabalho no mesmo condomínio. Sou totalmente encanado em deixar 'vestigíos', ou seja, não quero que vá cheiro para os outros apês.

Li algumas dicas da galera, mas nenhuma me deixou tão tranquilo como um Vape. Como vou começar a montar o apê agora, não tenho condições de colocar muita grana em um bom. Vi alguns modelos de $30~$40 e com reviews razoáveis (por esse preço tenho ciência que não deve ser um bom/ótimo vape). Mas quando vi os problemas de importação com a anvisa, me desanimou.

Estou aprendendo muito aqui sobre o cultivo, e assim que possível quero iniciar o meu. Só tenho o que agradecer ao fórum, obrigado pela receptividade. :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, andei pesquisando bastante e encontrei esse site aqui... http://namastevapesbrasil.com/

Ele tem preços bons, e parece que existem mais sites da mesma rede em outros países. (reino unido e portugal)

tb encontrei a pagina no facebook que tá em ingles e redireciona pra versão .uk do site.

perguntei por msg privada no facebook e eles disseram que essa pagina é a versão brasileira deles sim.

Queria saber se alguem ja teve alguma experiencia e comprou algo lá...

Preciso comprar uma bateria nova pro meu Arizer Solo, e parece ta compensando comprar lá...

Alguem??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ae, pessoal...

Em breve quero adquirir um portátil, to bem indeciso entre o Solo e o Pax... ja dei uma olhada no Pax de perto e gostei bastante, mas as infos e relatos que vi do Solo são convencedores, rsrsss... no momento o que mais me interessa é a qualidade mesmo, se eu estivesse mais preocupado como fator discrição, já teria encomendado o Pax... portanto, é sempre bom ouvir a opinião dos 'mais chegados'... rsrsss

Então essa é pra quem já usou o Pax e Arizer Solo...

Alguém já fez testes usando a mesma erva?

Em questão de sabor?

Temperatura do vapor?

Cheiro... aroma, morofa?

...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ae, pessoal...

Em breve quero adquirir um portátil, to bem indeciso entre o Solo e o Pax... ja dei uma olhada no Pax de perto e gostei bastante, mas as infos e relatos que vi do Solo são convencedores, rsrsss... no momento o que mais me interessa é a qualidade mesmo, se eu estivesse mais preocupado como fator discrição, já teria encomendado o Pax... portanto, é sempre bom ouvir a opinião dos 'mais chegados'... rsrsss

Então essa é pra quem já usou o Pax e Arizer Solo...

Alguém já fez testes usando a mesma erva?

Em questão de sabor?

Temperatura do vapor?

Cheiro... aroma, morofa?

...

Abraços

Fala Cannman...

Suas respostas se encontram no link abaixo (caso não desenrola no inglês jogo do tradutor do google que da pra entende).

http://www.reddit.com/r/vaporents/comments/1wa67g/pax_vs_solo_from_a_guy_who_owns_both/

Link para o comentário