Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/28/16 in all areas

  1. CRL meu mano, eu me caguei de rir com esta pergunta, e aliais, eu quero saber tbm, pois saio na rua com meu Air e TODO mundo olha, se eu ficar encarando de volta ou mostrar-me escaldado, alguém pode desconfiar nisso Jagan ajuda a ficar tranquilão. A respeito de lugares fechados, eu já entrei em uma padaria, que é fechada, toda fru-fru, com ar-condicionado e os crl, usando o Air normalmente, já estava na terceira ou quarta bola da session e não saía tanta fumaça quanto nas três/quatro primeiras.. Mas o ideal é ficar soltando devagarinho, pelo nariz, por na temp mínima para ter o mínimo de vapor e nunca escaldar!! Já vapei dentro da Renner/Leader, dias antes ou depois do natal de 2015, passando ao lado de vários atendentes e continuando a trocar as roupas.. no mais, paz pros meus irmãos!!
    4 points
  2. Arizer Air pra mim é um vap discreto, o que é paloso nele é o tubo de vidro que com o uso fica manchado com a erva, comprei o Tubo de madeira e ficou mto mais Clean!
    3 points
  3. Mano o Air chama atenção por conta do tubo, mesmo assim eu usava em todo lugar, povo acha, mas.. Nem imagina o que seja, já o Pax parece um aparelho daqueles que asmático usa, eu uso ele invertido como se fosse uma bombinha de berotec, passa batido 100%, vale a pena ter um, fora a bateria que dura muuuuuito. abraco irmão.
    3 points
  4. Com certeza ninguém percebeu, e se percebeu ficou no máximo curioso, mas.. Sem noção do que tava rolando, até pq o cheiro do vapor é muito diferente da combustão, eu uso o Pax 2 na segunda temperatura e aspiro apenas a quantidade que consigo metabolizar, exalo muito pouco vapor, tenho várias fotos em lugares inusitados, um amigo tirou uma foto minha tomando massagem naquelas poltronas de shopping e vaporizando, os vapes serão descobertos em breve, até lá dá pra curtir o anonimato.
    3 points
  5. ABV(already been vaped) ou AVB(already vaped bud) - eu sempre guardo, já fiz uma extração com outro óleo vegetal mas ainda não testei, acho difícil ir lá e dar um gole no óleo, o que teoricamente funcionaria, e no momento mais complicado ainda cozinhar um bolo ou um cookie, eu já vi alguém aqui falando que fez um QISOW - Lavagem Rápida com álcool Isopropílico e disse que rendeu pouco. Eu nos dias de aperto acabo apertando um com as sobras, é como disse o @boas_ondas só que pior por ainda ta carburando, ou seja, tem um gosto péssimo, e quase nada de brisa, mas me satisfaz da vontade de fumar. Vaporizar no meio da galera - Eu faço constantemente, mas geralmente na rua. É infinito mais discreto, faço também em casas com pessoas que eu não quero que notem e vai bem. No cinema eu já dei uns pegas e acho que talvez seja desses lugares o mais tranquilo por estar escuro e ter o cheiro de pipoca. Ontem inusitadamente rolou uma cena comigo no busão, entrei com o GPro na mão e ligado, paguei passei a catraca e não resisti, dei um pega! Mas como o @boas_ondas disse, saiu um belo vapor da minha boca, tava na temperatura mais alta e ele poderia ser visto, mas eu parei nesse e mesmo o ônibus estando cheio não pegou nada. Talvez nas temperaturas mais baixas ficasse um pouco menos evidente. Vaporizar é sem dúvidas muito mais discreto e vão ter muitos lugares onde seria difícil fumar e rola o vapor tranquilo, mas mesmo vaporizando eu sigo procurando evitar ser visto. Ouço muito relato, especialmente nos vídeos gringos, das pessoas se achando garantidas porque as outras pessoas não sabem o que é um vaporizador ao vê-lo, esse é um pensamento perigoso por duas razões: Primeiro as pessoas vão desconfiar do vapor saindo da sua boca, e segundo a informação está se espalhando e aos poucos vai cair no senso comum. Tem uma terceira para nós, que é os E-Cig também são proibidos então podemos rodar até pelo motivo errado. Tem os "sploof", um tipo de escapamento que você pode usar para filtrar o vapor, da para improvisar com um rolo desses de papel toalha com um papel preso na ponta, ou comprar um mais "chic" com carvão ativado. É uma boa solução para não marofar um banheiro por exemplo, mas para lugares onde você está sendo visto pode ser uma pala adicional. "O cara põe uma maquininha na boca e chupa, depois põe outra e cospe" hehehe
    3 points
  6. Alô irmão, Gosto é pessoal eu sei, mas ainda acho um tremendo desperdício ter um portátil (pelas razões que tinha dito acima) para quem usa APENAS dentro de casa. Um vape de mesa dura mais (não tem bateria), tem mais potência, etc... Pra quem também usa fora de casa, aí sim, se quiser ter apenas um, tenha o portátil.... Sobre vaporizar nestes lugares todos aí, acha que ninguém percebeu? Como faz para exalar uma nuvem de vapor numa sala de espera de consultório e ninguém mais perceber que "tá saindo fumaça da boca (ou nariz) daquele maluco alí toda vez que ele coloca e tira o telefone da boca..."?? valeu, boas!
    3 points
  7. Segue o bom e velho mestre do rock n roll ou até as lendas brasileiras:
    2 points
  8. Esqueci de falar também, já usei o Air dentro de buzão no meio de um grupo de crentes, RKARKAKRAKRK, ônibus fechados (com ar) e abertos também... Sempre que levo pras resenhas ou lugares que eu vá encontrar com amigos, TODOS perguntam oque é o Air, é incrível... Já li uma notícia de que a polícia do RJ(?) estaria avisada sobre os vaporizadores, se não me engano na Globo.com, mas já tem um ou dois anos.. Por todos os vaporizadores terem aparências bem distintas, acredito que seja dificílimo para pig te encharcar, mas de qquer forma.. D2+Mantenha.. Paz.
    2 points
  9. Eu já fiz QISOW mas com a cannabis não vaporizada, e foi ótimo, é uma delícia e forte. O mais parecido que eu posso dizer é como um haxixe bom! Para consumir que foi o problema inicial, não tinha nenhum aparelho, então fiz um esquema no fogão com duas arruelas e uma moeda para ser o "nail" e conduzi o vapor com a parte de cima de uma garrafa cortada. Depois tentei no algodão usando o Arizer EQ, funciona, mas não experimentei o suficiente para estar seguro do método. E por fim, testei um restinho com o MicroG, ai sim maravilha, só que acabou o óleo... hehehe To esperando poder comprar mais álcool e fazer uma segunda leva, se pans até filmo! PS sobre a preguiça: Tem uma hora do processo que é meio massante, a de evaporar o álcool, leva tempo e tem que ficar um tanto atento.
    2 points
  10. Camarada, Sou Psicólogo, acho que essa "paranoia", é uma coisa na qual não precisa se assustar muito. Fique atento e observe enquanto estiver fumando, em quais situações isso acontece com mais frequência: Lugar: Onde você está fumando? Pessoas: Quem está com você? Ambiente: Como está o ambiente ao redor, poucas pessoas, sozinho dentro de casa, numa praça, no carro, etc. Tem feito o uso de Coca, ou fez recentemente, com que frequência? Te Aconselho quando Fumar 1 Mantenha a calma e tente se distrair, embarcar na onda, coloca um som que curte, ou leia um livro, algo assim. Evite dar uma bola com pessoas desconhecidas. Pelo menos enquanto estiver entendendo o que está acontecendo. Crie uma boa vibe na hora de fumar, crie este ambiente até antes, pensando positividade. Se for chamar alguém, pessoas na qual confie. Irmão, muito importante também, pode estar relacionado com algum momento da sua vida, uma situação mais recente, difícil ou mal resolvida, conflitante, que podem ter gerado algum tipo de ansiedade, depressão leve, dentre outros. Relaxa, isso é comum acontecer. Estamos aí!
    2 points
  11. Usuários Iniciantes ou não, estão com alguma dúvida à respeito da Maconha: Efeitos, Bad's, Problemas com os Pais, Experiências, Desabafo, dentre outros. Faça a sua Pergunta, que o Psicólogo responde. Conto com a colaboração de todos!
    1 point
  12. Trecho do Livro CASO 181: “Nunca ofereci ou incentivei alguém a usar Cannabis, por que acho que essa vontade tem que ser uma coisa particular da pessoa, algo que ela pense e repense bastante antes de usar, deixar claro o que ela pretende usando a Cannabis, avaliar seu autocontrole e entender um pouco do que realmente é a Cannabis. Mesmo também pelo fato de achar a própria Cannabis uma planta muito seletiva, acho que ela seleciona seus adeptos, ela possui esse poder de dar para cada um aquilo que a pessoa busca, de forma consciente e pelo respeito que a pessoa tem pela planta. Quem não é da Cannabis não adianta, não vai ter boas experiências com ela, é fato, ou mesmo não vai sentir sua força, suas potencialidades.” O livro CASO 181 é uma obra mais que atual, uma trajetória nua e crua dos medos e fantasmas do homem moderno, pois além de abordar questões do homem moderno, como os excessos, a busca pelo prazer carnal (sexo), a visão das drogas (maconha) por um olhar íntimo, os ideais de uma geração universitária jovem, a fragilidade das relações e dos laços afetivos e o sofrimento psíquico, argumenta sobre uma proposta revolucionária/contracultural ao modelo de vida Capitalista e Religioso. Interessante, polêmico, agressivo e sem pudor.
    1 point
  13. Mano eu já coloquei Óleo no meio da ganja e vaporizei no Air, não aconselho o óleo escorreu pro fundo e ficou super agarrado.. mto dificil de tirar, eu fico noiado de deixar de molho no alcool iso..
    1 point
  14. fala meu brother eu acabei comprando ele pq aquela biqueira preta que vem no de vidro não estava prendendo direito no tubo, não senti diferença enquanto ao gosto do vapor, achei que ficou mais confortável pra usar no dia dia, o encaixe do tubo de madeira é mais delicado, limpeza tranquila tbm, ele já vem com a telinha pra não deixar passar nada e não esquenta, super recomendável. Pra vc que gosta de experimentar e ter o melhor, vale a pena! No de vidro as vezes da impressão que vai arrancar aquela borrachinha de vedação de tão justo que tá encaixado, fica quente, têm perigo de quebrar, é paloso, etc..
    1 point
  15. Já disse pra uma criança que perguntou que era o meu remédio, aí toda hora que ela via o vap falava, remédio do...
    1 point
  16. Se perguntarem, diga que é um inalador digital. Já mandei essa e colou.
    1 point
  17. Com o Air eu finjo que estou bebendo algo de uma 'garrafinha', dou até umas mexidas com a mão, tipo como fazem com os vinhos (KK) e me comporto como se estivesse bebendo algo mesmo, o que não dá pra disfarçar é o movimento da garganta, que se mostra diferente ao beber e ao vaporizar..
    1 point
  18. Digamos que o Arizer parece ser bem paloso mesmo. Pax e Pax 2 vencem fácil neste quesito. Mas o precinho do Pax 2 tá salgado demaissssss. Em todo caso, se me perguntassem "o que é?" quando vissem o Arizer, eu diria que é um microfone. Claro que, o mesmo maluco numa sala de espera de consultório que solta fumaça pela boca toda vez que põe o microfone(!!!) na boca, também não vai parecer normal.
    1 point
  19. Pra jogar material na discussão.. "Em Nova York, os vapers fizeram uma campanha para liberação de seu uso em lugares não fumantes. Testes rigorosos foram feitos e ficou provado que não havia nenhum risco para “aspiradores passivos”, o vapor de água se dissolvia no ar em segundos e era inodoro. Só não foi liberado porque o prefeito Bloomberg, antitabagista xiita, admitiu que não causava danos a terceiros... mas estimulava o vicio do tabagismo, e vetou. " Uma parada que eu sempre me perguntei, qual o problema de vaporizarmos em lugares de não fumantes? Acho que tem que ser visto direito isso, o tamanho dos espaços fechados que seria permitido vaporizar pois imagina... tu dentro de 1m² e neguim soltando vapor pra crl... no mínimo iria ficar um cheiro de chá de erbv's.. FONTE: http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2015/05/era-do-vapor.html Não consegui achar a notícia de antes, de que os pig estariam avisados s/ vapp.. Mas se liguem em outra notícia interessante.. " Com alvará da prefeitura para funcionar, lojas especializadas vendem acessórios com nota fiscal, aprovados pela Anvisa, e chegam a faturar R$ 2 milhões por ano. " FONTE: http://oglobo.globo.com/rio/bairros/lucrativo-mercado-legal-de-produtos-para-maconha-se-expande-no-rio-17380901#ixzz3yY04VzES WTF?! Isso explicaria a Volcano vender seus produtos abertamente aqui no BR?!
    1 point
  20. Mano, vc é raiz mesmo, hehehe, tem que gostar muito pra fazer esse processo, vou tentar tbm.. Kkkkkkk abraço man
    1 point
  21. Nesse vídeo lá pelo 4:30min mostra um pega em só um restinho de óleo que tava ali no aparelho, já da pra ter um gostinho!
    1 point
  22. maneiro! vou ler, obrigado por compartilhar
    1 point
  23. Fiz algumas tiragens independentes. Tô levantando uma grana pra imprimir mais exemplares. Projeto 2016! Valeu
    1 point
  24. E aí Tchelo! Eu uso uma vez só também, pelas mesmíssimas razões que o mano @boas_ondas, mas dá pra fazer duas sessões com o mesmo material sim, principalmente se a pessoa não tem lá muita resistência. Abs!
    1 point
  25. Vlw jhows. É sempre mto bom contar com os parceiros de ganjah que realmente querem te ajudar a tirar o peso das costas. Fico mto feliz com isso. E qualquer coisa que precisarem tamo junto. Vlw irmãos Gustavou, mauricio_green e Maconheiro1972.
    1 point
  26. salve meu mano, to começando um cultivo hj, comprei uma tenda de 2mt de mylar e to com 2 leds de 300w bom, fora isso sou noob, preciso de ajuda, abraço hehr
    1 point
  27. Pô irmão te desejo sorte aí e que esse problema futuramente seja somente uma lembrança ruim de algo bem resolvido, como vc tambem ja estou na vida de groower a alguns anos desde 2008 ja tive muita planta vários groow de mães, de clones, de vega, de flora e hoje tenho apenas um pequeno que levo duas plantas de cada vez, nao sei se adianta muito mas caso dê alguma merda é menos planta pros canas contarem. Cara essa vida de groower no brasil é foda, estressante mesmo, to sempre preocupado, nao deixo ninguem saber que eu fumo, que planto então... lendo seu relato me leva a pensar, pq vou colher duas plantas agora e não sei se já levo outro cultivo ou dou um tempo, já tive que prestar esclarecimento de seeds, já tô até fumando essa porra de prensado de novo, o foda é que vc sempre vai ser tido como um bandido e a "justiça" ao inves de te ver como um cultivador vai sempre querer te fuder para ficar bonito na mídia, país fudido esse nosso. a luva e caneleira vai até secar heim, quando tá treinando nao seca de jeito nenhum né não?! dá um chulé danado rsrsrs sacanagem né cara... Pô irmao, te agradeço o relato e mais uma vez te desejo sorte, saúde e paz
    1 point
  28. Só continua tua rotina mano, tenha objetivo em mente, mostre pro seus pais q mesmo fumando a massa, voce consegue viver suave.. e a culpa nao é deles, nen sua.. eles foram criados desse jeito, de orgulho a eles, é isso...
    1 point
  29. Pessoas com transtorno de ansiedade muitas vezes podem vir a sentir bad, angustia, tristeza, etc... Para tratar com cannabis ideal é um fumo de 1:1 entre CBD e THC. Tipo CBD Kush da Dutch Passion... Acho que ta fumando fumo errado.
    1 point
  30. Do álbum katamf

    Oq acham dos meus pés de prensado primeira vez que eu plato :D
    1 point
  31. Sem palavras guerreiro,só agradece por estar aqui esclarecendo uma situação tão traumatizante destas. Sobre a polêmica do tema,há de se esperar que muitos usuários que cresceram a base do leite com pêra,levantem hipóteses irônicas levando se em conta a pouca experiência de vida e o regime Caxias pela qual devem ter sido educados. Que neste novo capítulo de sua Vida seus caminhos continuem abertos e a Paz de Deus se faça presente,boa sorte e tudo de bom man.
    1 point
  32. eae rapazeada blz?? esse grower ai da reportagem fui eu... gostaria de esclarecer algumas coisas, que alguns levaram em questão aqui no tópico. 1 - eu não estava vendendo maconha. 2 - eu não vendia maconha, apenas plantava pra fumar pq eu gostava muito de fumar maconha desde mlk. 3 - não existe esse "cliente" do qual a polícia falou, foi tudo inventado pq me pegaram com uma certa quantidade de maconha no bolso saindo do apartamento, quantidade destinada ao consumo do final de semana, era quinta-feira e eu não iria voltar ao apartamento até segunda. 4 - foram 2 meses de investigação da polícia civil, após denuncia anônima, e eles nao conseguiram sequer uma única prova de tráfico, nenhuma foto, nenhuma filmagem, nenhum usuário, NADA. ( razão pela qual estou aqui hj escrevendo isso ) 5 - me indiciaram em 2 artigos. artigo 33 e parágrafo primeiro do artigo 33, que é laboratório. os 2 tem pena de 5 a 15 anos e sao crimes hediondos, tipo assassinato. o tráfico ficou descaracterizado, pois nao encontraram indícios de venda, mas ainda vou ter que responder pelo laboratório, que tem pena de 5 a 15 anos, igual o tráfico. detalhe: meu laboratório era uma estufa de 90 x 90 dual. 6 - na denúncia a polícia teve a capacidade de mentir e falar que no meu carro foram encontradas várias porções de "skunk", TUDO MENTIRA. não tinha nada no meu carro, só minhas coisas de treino. 7 - esse Doug Fanny não sabe nem quem é ele. Primeiro acredita em tudo que a mídia fala. Depois ainda fala que se não vende, não responde por tráfico. Acho que esse cara não mora no Brasil, por que eu tive que ficar na cadeia 4 meses esperando uma simples audiência. Escutei a juiza falando que não acreditava em nada do que eu tinha falado e que ia me deixar aguardar o resultado em liberdade porque eu sou réu primário, mas não estava nada decidido ainda. Mesmo se eu nao for acusado de tráfico, ainda vou ter que responder a merda do laboratório, que sao no min 5 anos. Ainda estão com meu carro no depósito, fizeram um pedido pro meu carro virar viatura, um GOL G6. Na audiência levamos todos os comprovantes que o carro foi comprado com dinheiro LEGAL, e mesmo sendo provado isso ainda continuam com o carro, alegando que existem indícios que o carro era usado no transporte de drogas ( por causa das porções de skunk que a polícia inventou que tinha dentro do carro na denúncia ), ou seja, corro risco de perder o meu carro comprado com dinheiro legal por causa de uma mentira da polícia civil. 8 - sempre fui " da casa ", sempre me considerei da casa. meu usuário aqui é de 2005 ! me reservei ao direito de nao postar nada e nao comentar nada justamente pra nao esparrar nada, certo ? mas sempre fui daqui e aprendi muita coisa aqui. espero a compreensão de vocês. 9 - fui preso dia 13 de agosto de 2015 e fui liberado pra aguardar o resultado da audiencia em liberdade dia 11 de dezembro de 2015. passei 4 meses junto com assaltantes, assassinos, estelionatários, estuprador, agressor de mulher, entre outros .... nunca cometi nenhum crime, nunca tive arma, nunca fiz nada de errado além de plantar minha erva pra consumo. 10 - eu tinha muita maconha, tinha acabado de colher e estava preparando a proxima colheita. no processo contaram até o que os pés IRIAM produzir. contaram todos os clones como se fossem plantas grandes, sendo que eu tinha acabado de tirar e já esperava que alguns não sobrevivessem, porque eu nao podia ficar direto no ap. estava com meu filinho recém nascido com 2 meses de idade e precisava dar toda atenção que um recém nascido precisa. fui preso ele tinha 2 meses, fui solto já tinha 7. 11 - o processo não acabou ainda, vou ter que aguardar a decisão da juíza e responder pelo que ela achar que eu devo. meu carro ta preso e não sei se vou te-lo de volta. to de prisão domiciliar, não posso sair de casa pra nada, só pra trabalhar de 7 as 19. fora isso dentro de casa, fds e feriados, dentro de casa também. acabaram com a minha vida por causa de uns pés de maconha pra consumo. não posso mais treinar meu kickboxing, não posso mais fazer nada. 12 - desculpa ai mas na minha opinião esse país é um LIXO, sou tratado como assassino por ter pés de maconha em casa. fiquei preso com muita gente ruim, e vi muita coisa ruim la dentro. quer dizer que dependendo da minha localização geográfica eu sou um cirminoso ou não. crime hediondo ainda. se fosse em outro país eu tava tranquilo até hoje com meu filho, com minhas plantas, com minha família, com meu trampo, com meu carro ... etc to aqui pra qualquer dúvida, e aceito qualquer ajuda também ... obrigado por tudo !!! grower não é traficante.
    1 point
  33. Aposto que ele estava dando erva pra algum amigo... Até eu se fosse grower compartilharia com meus queridos. Cadê balança, embalagens pequenas? Só tô vendo um volcano top com as variedades devidamente separadas e guardadas. Mais um grower indo pro limbo.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...