Ir para conteúdo

Rick Simpson'S Hemp Oil

TrincaZoinho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Poste seu relato nesse tópico: http://www.growroom.net/board/topic/56046-rede-secreta-produz-maconha-medicinal-no-rio/

Obrigada PPerverso, eu não tenho muito conhecimento desses tipos de grupos!
Fiz algumas buscas na internet e achei esse grupo na esperança que alguém pudesse me ajudar! Vou editar a mensagem!

Bidi, o nome do tumor é Glioblastoma Multiforme, diagnosticado em Maio/14, o tumor estava localizado no lobo temporal esquerdo, por isso ele saiu da cirurgia afasico ( lesão na fala) e com o lado direito do corpo paralisado!
Já fizemos radioterapia, e agora estamos seguindo com a quimio (temodal)! Mesmo assim os medicos dizem que ele tem aproximadamente 2 anos de vida!
Não sei mais onde pedir ajuda, estou tentando "atirando" para todos os lados!
Eu não tenho a erva ( planta) e acho q vc tem razão, meus pais são contra pq eu eles acham que eu tenho que aceiar a perda, mas eu nao consigo!
Eu estou tentando achar o contato daquele grupo do rio de janeiro que apareceu no Fantastico no último sábado, se alguém souber algo desse grupo, por favor, me ajudem!
Quem quiser me mandar mesagens, e puder me ajudar! Estou tentando buscar informações em qualquer lugar, em qualquer fórum!
Ele é o amor da minha vida e eu preciso faZer tudo q estiver ao meu alcance, inclusive ouvir esses tipos de comentários!

Obrigado a quem puder ajudar

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Certo, por favor me desculpe. O que puder fazer para te colocar em contato com o grupo, farei.

Ainda estou engatinhando nisso, se tivesse condições te ajudaria sem custo algum.

Oi Bidi, já postei naquele tópico, mandei tb uma mensagem para o reporter que escreveu a matéria!

Tb vou buscar a materia prima, acho que aqui no fórum vou conseguir informações de como cultivar!

Obrigada pela dica e pela ajuda!!!

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jóia. Faço votos que tudo corra bem.

Para cultivo, tem esse e-book em inglês: http://cdn.preterhuman.net/texts/science_and_technology/other/Green,%20Greg%20-%20Cannabis%20Grow%20Bible.pdf

Se tiver dificuldades com o idioma, acesse a seção Cultivo do fórum onde há muita troca de informação.

Achei outro em português: http://ochicoesperto.files.wordpress.com/2011/07/guia_cultivo_hortadacouve2010.pdf

Outra coisa, não acredito que o repórter possa ajudá-la, mas não custa tentar. Uma boa busca no facebook pode ser mais eficiente.

Oi Bidi, já postei naquele tópico, mandei tb uma mensagem para o reporter que escreveu a matéria!

Tb vou buscar a materia prima, acho que aqui no fórum vou conseguir informações de como cultivar!

Obrigada pela dica e pela ajuda!!!

Abraços...

Editado por Bidi
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Obrigado de novo Trincazoinho.

Você tem uma média da produtividade desse método de extração? Tipo, um kilo do fumo tratado (feito a manicure) resulta em quantas gramas desse óleo (que mais parece uma graxa)?

Opa, não tinha visto essa. Tiro em média 12%, com as flores que produzo. Por exemplo, 12ml de 100g. A última extração que fiz foi só com manicures bastante resinadas e consegui 8ml de 150g.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigada PPerverso, eu não tenho muito conhecimento desses tipos de grupos!

Fiz algumas buscas na internet e achei esse grupo na esperança que alguém pudesse me ajudar! Vou editar a mensagem!

Bidi, o nome do tumor é Glioblastoma Multiforme, diagnosticado em Maio/14, o tumor estava localizado no lobo temporal esquerdo, por isso ele saiu da cirurgia afasico ( lesão na fala) e com o lado direito do corpo paralisado!

Já fizemos radioterapia, e agora estamos seguindo com a quimio (temodal)! Mesmo assim os medicos dizem que ele tem aproximadamente 2 anos de vida!

Não sei mais onde pedir ajuda, estou tentando "atirando" para todos os lados!

Eu não tenho a erva ( planta) e acho q vc tem razão, meus pais são contra pq eu eles acham que eu tenho que aceiar a perda, mas eu nao consigo!

Eu estou tentando achar o contato daquele grupo do rio de janeiro que apareceu no Fantastico no último sábado, se alguém souber algo desse grupo, por favor, me ajudem!

Quem quiser me mandar mesagens, e puder me ajudar! Estou tentando buscar informações em qualquer lugar, em qualquer fórum!

Ele é o amor da minha vida e eu preciso faZer tudo q estiver ao meu alcance, inclusive ouvir esses tipos de comentários!

Obrigado a quem puder ajudar

brother eu vou te dar um conselho corta sal refinado troca pelo marinho.

Comeca a fazer o suco verde (maca pepino e grama do trigo) e toma em jejum o suco, para fazer e so bater no litiquidificador e penerar numa camisa ou algum pano, apertando para o liquido escorrer...

Se voce quiser coloque bem pouca maca porque o acucar das frutas nao deve ser comido em demasia

E preciso depois de tomar o suco dar uma hora sem comer nada para os fitonutrientes serem absorvido.

Tambem corte todas as comidas cozidas e experimente tomar agua com limao e bicabornato.

Tambem comece a tomar agua bem pura com Ph alcalino.

Tambem comece a comer muitas folhas verdes escuras que tem bastante oxigenio.

Tente cortar frutas doces...

e tenta dar umas olhadas nesses videos

As carnes e derivados de produtos animais estragao sua biologia.

Lembre-se o PH alcalino e a chave para os canceres sumirem e tambem o oxigenio, seguindo esses dois requisitos os canceres tem altas possibilidades de sumirem.

Os jejuns detox sao importante tambem.

Mais e mais aconcelhavel a fazer jejuns depois de alguns meses de dieta estritamente alcalina.

O DR. Alberto Gonzales explica que 70% dos corpos examinados em necroterios com mortes nao relacionadas a canceres tinhao cancer! ou seja muitas pessoas vivem e morrem com os canceres sem nunca descobrir, ai as pessoas vao curar os canceres com radioterapia e acabao morrendo nao pelo cancer mais pelo tratamento...

Nao estou falando para parar com isso mais e demasiadamente perigosa essa medicina moderna... Vai pelo natural que e bem provavel o cancer desaparescer.

Somando com os oleos de cannabis de alta qualidade tudo isso pode te ajudar.

Crudivorismo + dieta alcalina+ jejuns ( na hora certa )+ sucos verdes + cannabinoides, existe uma grande possibilidade de seu parente se curar.

Alimentos organicos tambem e muito importante...

Enfim na natureza esta a cura.

boa sorte

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Trinca. É mais do que imaginava. Acho que vou fazer um teste.

ps: Acho que vc quis dizer 18ml de 150g, não?

Abraços.

Opa, não tinha visto essa. Tiro em média 12%, com as flores que produzo. Por exemplo, 12ml de 100g. A última extração que fiz foi só com manicures bastante resinadas e consegui 8ml de 150g.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Trinca. É mais do que imaginava. Acho que vou fazer um teste.

ps: Acho que vc quis dizer 18ml de 150g, não?

Abraços.

Eu acho que ele quis dizer 8ml mesmo...

Ele tira em média 12ml com 100g de flores.

E fazendo só com manicure(manicure=tirar as folhas), isso é só com folhas resinadas ele tirou 8ml de 150g de folhas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah ok. Pensei no resultado principal da manicure. :icon_spin:

Eu acho que ele quis dizer 8ml mesmo...

Ele tira em média 12ml com 100g de flores.

E fazendo só com manicure(manicure=tirar as folhas), isso é só com folhas resinadas ele tirou 8ml de 150g de folhas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opa

entao, eu tava pensando em usar o cannabis oil em uma fistula anal que eu tenho, so que eu so tenho maconha prensada, nao literalmente prensada mas nao é nada de alta qualidade

tava ate meses aqui parada, aí fumei outro dia pra testar se ainda prestava e prestou

a questão é que ou é eu fazer o oleo dessa maconha ou entao vou ter que marcar uma cirurgia la por janeiro, e claro, quando o medico falou em cirurgia, mesmo nao sendo nada grave, na hora eu pensei no cannabis oil, e vou tentar o óleo, nao custa nada

ja li aqui pelo topico que quando aplicam topicamente, se nao me engano o user thiabo faz assim, usa-se diluindo com óleo de copaíba, nao é mesmo? mas tambem tinha lido que funciona se misturar com óleo de côco tambem.

alguem ja usou com óleo de côco?

desde já, valeu

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

fala galera

minha duvida na verdade nao é bem em relação ao óleo mas gostaria de ver se alguem tem algo a me informar, seguinte: tenho hepatite C que encontra-se em um grau bem elevado, tenho pouca ganja para produzir o óleo (tive que interromper meu cultivo enfim...) a ganja que tenho tenho usado em comestiveis (biscoitos) dá uma onda louca mas minha duvida seria nos efeitos medicinais já que uso com a intenção de diminuir a inflamação do fígado. Dixavo a erva, coloco nos biscoitos ou misturo na massa e coloco para assar.

ela ingerida dessa forma tambem traz seus efeitos anti inflamatórios? depois fico com a boca como se estivesse de ressaca será que afeta negativamente o fígado?

saude e sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala galera

minha duvida na verdade nao é bem em relação ao óleo mas gostaria de ver se alguem tem algo a me informar, seguinte: tenho hepatite C que encontra-se em um grau bem elevado, tenho pouca ganja para produzir o óleo (tive que interromper meu cultivo enfim...) a ganja que tenho tenho usado em comestiveis (biscoitos) dá uma onda louca mas minha duvida seria nos efeitos medicinais já que uso com a intenção de diminuir a inflamação do fígado. Dixavo a erva, coloco nos biscoitos ou misturo na massa e coloco para assar.

ela ingerida dessa forma tambem traz seus efeitos anti inflamatórios? depois fico com a boca como se estivesse de ressaca será que afeta negativamente o fígado?

saude e sorte

fala galera

saude e sorte

Fala meu brother, com certeza você esta aproveitando todos os beneficios que nossa Cannabis tem, quando você bota a massa para assar você esta fazendo a descarboxilação, que é aquecer a erva para transformar o THCA em THC, a planta in natura, CRU, não contem THC, quando você faz o processo de queima você transforma todo o THCA em THC e tem os efeitos que tanto queremos, medicinais e psicotropicos!

Eu só daria uma atenção a temperatura que você esta assando, para não perder uma quantia minima de propriedades, na minha opinião é melhor você assar durante mais tempo em uma temperatura baixa, algo em torno de 150 graus!

Leia esse topico abaixo que ele é muito esclarescedor sobre o processo de aquercer a erva para comer, a boca seca é o "efeito colateral" quanto ao figado eu não me preocuparia pois a cannabis não é metabolizada no figado!

http://www.growroom.net/board/topic/56433-descarboxilacao-de-cannabis-transformando-thca-em-thc/?hl=descarboxila%E7%E3o

Abraço meu brother, fica bem!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

outro jeito muito bom é colocar a maconha em algum oleo/manteiga preferencialmente oleo de oliva (azeite) ou manteiga, nada de margarina ou oleo de soja/milho/canola...etc

coloca a panela em banho maria com o oleo e a maconha bem dixavada e ferve a agua do banho maria por mais ou menos 1 hr

se preferir pode peneirar no final, mas os buds bem cultivados deixam um gostinho muito bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal!
Estou chegando agora no fórum e ainda não deu muito tempo de olhar tudo; tem muita informação, e vai levar um tempo até achar tudo que precisa! rs...
Primeiramente, meus parabéns a todos pela iniciativa! Vamos que vamos com força e disposição pra acabar com essa hipocrisia toda e devolver logo o direito de existir legalmente dessa plantinha magnifica!

Infelizmente os motivos que me fizeram chegar até aqui não são dos mais felizes... Como tantos outros milhares, mais um caso de cancer, está grave e se espalhando muito rapido!
Eu particularmente, e acredito que nenhum dos envolvidos, teria problema algum em cultivar e produzir em casa, mas nesse caso especifico a pessoa doente nao tem o tempo suficiente pra esperar uma colheita e produção, precisa do tratamento urgente!

Gostaria de saber de vcs se alguém conhece alguma maneira um tanto quanto prática de comprar o oleo, seja ele importado, ou de alguém que o produza por aqui e tenha disposição pra dar essa força, pelo menos para dar inicio ao tratamento e ter tempo de começar uma safra...

Desde já, agradeço a atenção de vcs!
Muita paz e saude à todos..
Abços...

Link para o comentário

Boa noite pessoal!

(...)

Gostaria de saber de vcs se alguém conhece alguma maneira um tanto quanto prática de comprar o oleo, seja ele importado, ou de alguém que o produza por aqui e tenha disposição pra dar essa força, pelo menos para dar inicio ao tratamento e ter tempo de começar uma safra...

Julio, você pode iniciar a partir deste post, também de um caso de câncer.

http://www.growroom.net/board/topic/56046-rede-secreta-produz-maconha-medicinal-no-rio/?p=1191180

Depois visite as 5 páginas do tópico , você certamente aprenderá bastante, já que o tempo em seu caso conta muito.

Já lhe antecipo que "ter disposição para dar essa força" todos temos, mas o caminho certamente não é esse em seu 1º post.

A tempo, veja a história do Alexandre: http://cannabismedicinal.org/campanha-cannabis-medicinal/

E que a intenção que lhe move seja realmente NOBRE, não apenas a concorrência televisiva querendo buscar material jornalístico.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala galera

saude e sorte

Blz brother!!

Com relação a culinária o irmão Iaguert deu a fita. Com relação a hepatite C, apesar de doença crônica, fiz todo o tratamento fumando haxixe e erva. Foi o que me ajudou a segurar os efeitos colaterais das Interferons e Ribavirinas.

Faz o tratamento direitinho, sem álcool (nunca mais) boa alimentação (bastante alimento com ferro) e um bom Green que vc consegue negativar. Boa sorte!! Qquer duvida é só da um alô. Abs

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acabei de fazer o óleo aqui. Que melequeira! Meus dedos e mãos estão todos melados por essa graxa verde-amarelado escura.

Usei uma planta inteira de um prensado que rolou aqui, planta híbrida muito robusta, mas pouca resina. Cultivada em indoor, orgânica, típico cheiro de manga dessas híbridas paraguaias. Cresceu sob 250w HPS.

Flora longuíssima, abandonei a genética já. Tirei o top dela pra fumar e sequei o resto até ficar muito seco mesmo. Usei álcool absoluto 99.4º (Riálcool absoluto). Comprei um litro por R$18,00 numa cirúrgica aqui da cidade, sem CNPJ nem nada, apenas disse que era pra limpar circuitos eletrônicos.

Fiz 3 extrações. Como é pra aplicação tópica num câncer de pele, misturei as 3 e purguei tudo junto em banho maria. Quando sobrou pouco solvente, coloquei numa marmitinha de metal e na chapa (mixteira). Fiquei em dúvida quanto a chapa, o pessoal fala em chapa, churrasqueira elétrica serve? Pq esquenta bem mais, mas a resistência incandesce ao ponto de acender um baseado, aí na dúvida usei uma chapa de mixto.

O resultado ficou bem fiel ao que eu vejo aqui no fórum, como eu misturei ele no fim da purga ficou do jeito que eu queria, tipo doce de leite e pá. O foda foi que usei quase um litro de álcool pra cobrir a matéria toda e acabei com uma bolinha equivalente a uma bola de gude daqueles corisquinhos (a menor que tem), ou seja, meu projeto de iniciar o tratamento com uso externo e interno ao mesmo tempo já era. Vou começar só com o uso tópico e na próxima extração junto mais material pra render mais.

O óleo que obtive é uma graxa extremamente grudenta e pegajosa, de cor amarelo-esverdeada bem escura. Só dá pra ver que não é preto sob a luz. Ele ainda tá secando e tá com um pouco de cheiro de álcool ainda, misturado com um cheiro estranho de mato, erva crua, clorofila. Lembrando que no meu óleo vai clorofila por que é pra tratamento de câncer e não pra fumar.

Outro adendo: Usei uma vasilha de alumínio pra fazer a purga final sem saber D: Quando fui raspar foi foda. Tive que usar plástico pra não raspar alumínio junto né, pra passar pro potinho de vidro foi uma foda também por que isso gruda EM TUDO, meu deus, como gruda. Mas porra, tô satisfeitíssimo, minha mãe vai poder iniciar o tratamento amanhã :D E eu tô com umas 5 sedas meladonas aqui no jeito já. Óleo descarboxilado dá pra fumar também né galera?

Agora é só comprar óleo de copaíba. Alguém imagina onde venderia isso na cidade?

Essa é a prova de que qualquer um pode produzir seu remédio. Com uma lâmpada HPS, meia dúzia de fluors, uma bomba de aquário, substratos e ferts orgânicos num quartinho dá pra germinar, clonar, vegar e florar galera. É só ter criatividade e adaptar seus recursos ás suas necessidades.

Abraços.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Julio, você pode iniciar a partir deste post, também de um caso de câncer.

http://www.growroom.net/board/topic/56046-rede-secreta-produz-maconha-medicinal-no-rio/?p=1191180

Depois visite as 5 páginas do tópico , você certamente aprenderá bastante, já que o tempo em seu caso conta muito.

Já lhe antecipo que "ter disposição para dar essa força" todos temos, mas o caminho certamente não é esse em seu 1º post.

A tempo, veja a história do Alexandre: http://cannabismedicinal.org/campanha-cannabis-medicinal/

E que a intenção que lhe move seja realmente NOBRE, não apenas a concorrência televisiva querendo buscar material jornalístico.

Que babaca !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala galera

saude e sorte

Po mano, vc tem que dar os pulos pra passar a ingerir o óleo, q/q 30g de erva/manicure já faz uma carinha massa,

os cannabinóides são metabolizados e estocados no fígado, é o primeiro lugar onde o coro come feio pros dodói rsrs,

eu tava com o fígado bem amargado até 2011, não sei o que era pq nunca fui em médico, só sei que foram sequela de uma campanha de 3 vacinas pra hepatite B que tomei, algum tempo depois pesquisando descobri que muitas pessoas que tomaram essa vacina contraíram hepatite C.

Mais só sei que em menos de 3 meses de ingestão diária do óleo, o fígado ficou zerado, e tb me curei de enxaqueca crônica severa que sofria desde criança, como já citei várias vezes aqui...

Fica sem fumar se for preciso cara, curar seu fígado é prioridade, e o óleo é a coisa mais indicada pra isso.

Abraço.

Agora é só comprar óleo de copaíba. Alguém imagina onde venderia isso na cidade?

Lojas de produtos naturais ou casas do de produtos do Norte, acha tb no Mercado Livre.

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...

Daew galera!!!

Me aventurei nessa de fazer minha própria medicina. Fica aew de exemplo que Hemp oil se faz em casa!!!

Infelizmente vai bastante material pra se ter o óleo. Tenha isso em mente antes de iniciar.

Material inicial, somente desberlotado:

gallery_91242_11840_967898.jpg

Submergi em álcool isopropílico por mais ou menos 3 minutos:

gallery_91242_11840_1461666.jpg

Depois, coei com um pano de prato o material vegetal, com o liquido indo pra um pote.... Esse liquido passei no filtro de café, em uma jarra:

gallery_91242_11840_765955.jpg

Após a filtragem, é hora de evaporar o álcool. Com um ventilador virado pra janela, coloquei esse liquido mix numa panela de arroz sem tampa.. qnd estava quase td evaporando, coloquei algumas gotas de água..

gallery_91242_11840_913852.jpg

Tirei o material resultante e coloquei em um potinho de vidro e foi pra cafeteira:

gallery_91242_11840_747365.jpg

ficou em torno de 15 a 16 hrs nessa cafeteira, pra evaporar bem o álcool e a água...

Após pronto, ainda quente, esse foi o resultado:

gallery_91242_11840_305676.jpg

gallery_91242_11840_1814359.jpg

gallery_91242_11840_1138708.jpg

gallery_91242_11840_1895459.jpg

Essa é a hora de guardar em uma seringa, caso seja do interesse. eu deixei nesse potinho mesmo. soh tampei e foi pra geladeira...

Depois de algumas horas ficou assim:

gallery_91242_11840_806204.jpg

gallery_91242_11840_2327229.jpg

gallery_91242_11840_1382198.jpg

fica a dica: #planteseuremedio

vlw galera!

• Like 15
  • Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo Alex Kidd, o óleo do Rick Simpson leva clorofila man, tem que deixar pelo menos 30 minutos de molho no solvente, cada coada. Eu fiz com 3 minutos/ coada e o óleo ficou bem claro, ou seja, sem clorofila, ideal pra fumar. O segundo que fiz deixei a primeira coada de um dia pro outro e as outras 2 com 30 minutos de molho, ficou bem escuro e rendeu bem mais. Quem me deu essa idéia foi o ThiaBo.

Com essa quantidade de "material" era pra ter dado no mínimo o dobro de óleo. Ainda mais esses buds brancos de resina.

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns, Alex Kidd, ficou lindo o resultado. As primeiras vezes que extraí, também fiz assim como o Rick Simpson, passando o material somente uma vez pelo solvente uns 4 minutos. Mas com o tempo e em conversas com o Thiabo (assim como o MMknox), percebi que depois dessa única passada o material continuava repleto de resina. Hoje faço as extrações dando 4 passadas, 2 de 20min, uma de 10min e a última, 5 min. O rendimento aumenta consideravelmente e como meu óleo é para fins medicinais, até acho bom que ele fique com um pouco de clorofila. Abraços!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário