Ir para conteúdo

Viagens Para O Merco-Sul

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera beleza?

To indo pro chile mês que vem, vou sair de guarulhos e tal

To pensando em muquiar 13g do puro brócolis cabeça de nego style home grown

Será que essas viagens são mais sussa, porque voo internacional é zuado de qlqr jeito

vlw manz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

POw mano to com esse mesmo dilema .. to indo pra argentina tb pega a creamsfield em novembro e tb quero leva umas gramas pra desfrutar la so q to na duvida cruel .. ñão sei se levo, comigo, ou na mala.... e ai alguém que foi pra la sabe qual q é .. vo descer no aeroporto do centro da cidade ! .. vlww abss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POw mano to com esse mesmo dilema .. to indo pra argentina tb pega a creamsfield em novembro e tb quero leva umas gramas pra desfrutar la so q to na duvida cruel .. ñão sei se levo, comigo, ou na mala.... e ai alguém que foi pra la sabe qual q é .. vo descer no aeroporto do centro da cidade ! .. vlww abss

eu desci no Ezeiza por duas vezes e levei uma boa erva! O segredo é lacrar bem para evitar o cheiro e levar pouquinho!

Link para o comentário

salve boquinha.

não me leve a mal bro, mas não precisava abrir tópico pra isso, nesse mesmo board tem tópicos próprios pra fazer perguntas a esse respeito e tem tbém esse aqui onde o assunto já foi discutido à exaustão: http://www.growroom.net/board/topic/32279-viajar-de-aviao-voo-nacional-leva-umas-gr/page-5

colabore com a moderação, não abra tópicos sem pesquisar.

abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve boquinha.

não me leve a mal bro, mas não precisava abrir tópico pra isso, nesse mesmo board tem tópicos próprios pra fazer perguntas a esse respeito e tem tbém esse aqui onde o assunto já foi discutido à exaustão: http://www.growroom.net/board/topic/32279-viajar-de-aviao-voo-nacional-leva-umas-gr/page-5

colabore com a moderação, não abra tópicos sem pesquisar.

abs.

Opz. My bad modera, vo rever direito na prox é que o AK-47 ta verde demais

Pois é meu maior grilo é a federal no aeroporto se não levava no saco msm!

• Like 1
Link para o comentário