Usuário Growroom Boquinha_de_fogo_Jr Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Fala galera beleza? To indo pro chile mês que vem, vou sair de guarulhos e tal To pensando em muquiar 13g do puro brócolis cabeça de nego style home grown Será que essas viagens são mais sussa, porque voo internacional é zuado de qlqr jeito vlw manz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boquinha_de_fogo_Jr Postado October 16, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 me falaram que o chile é barra pesada.. eles nao perdoam man eu nao me arriscaria Vi isso tb Nature, estou pensando em ficar de boa não pode entrar nem com comida se não fazia uns brownies ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pura Vida Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 POw mano to com esse mesmo dilema .. to indo pra argentina tb pega a creamsfield em novembro e tb quero leva umas gramas pra desfrutar la so q to na duvida cruel .. ñão sei se levo, comigo, ou na mala.... e ai alguém que foi pra la sabe qual q é .. vo descer no aeroporto do centro da cidade ! .. vlww abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IM2011 Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 POw mano to com esse mesmo dilema .. to indo pra argentina tb pega a creamsfield em novembro e tb quero leva umas gramas pra desfrutar la so q to na duvida cruel .. ñão sei se levo, comigo, ou na mala.... e ai alguém que foi pra la sabe qual q é .. vo descer no aeroporto do centro da cidade ! .. vlww abss eu desci no Ezeiza por duas vezes e levei uma boa erva! O segredo é lacrar bem para evitar o cheiro e levar pouquinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pura Vida Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 eu desci no Ezeiza por duas vezes e levei uma boa erva! O segredo é lacrar bem para evitar o cheiro e levar pouquinho! Levou com vc ou na mala ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Po pessoal,é arriscado....melhor não dar mole 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 16, 2013 Denunciar Share Postado October 16, 2013 salve boquinha. não me leve a mal bro, mas não precisava abrir tópico pra isso, nesse mesmo board tem tópicos próprios pra fazer perguntas a esse respeito e tem tbém esse aqui onde o assunto já foi discutido à exaustão: http://www.growroom.net/board/topic/32279-viajar-de-aviao-voo-nacional-leva-umas-gr/page-5 colabore com a moderação, não abra tópicos sem pesquisar. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Boquinha_de_fogo_Jr Postado October 16, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 salve boquinha. não me leve a mal bro, mas não precisava abrir tópico pra isso, nesse mesmo board tem tópicos próprios pra fazer perguntas a esse respeito e tem tbém esse aqui onde o assunto já foi discutido à exaustão: http://www.growroom.net/board/topic/32279-viajar-de-aviao-voo-nacional-leva-umas-gr/page-5 colabore com a moderação, não abra tópicos sem pesquisar. abs. Opz. My bad modera, vo rever direito na prox é que o AK-47 ta verde demais POw mano to com esse mesmo dilema .. to indo pra argentina tb pega a creamsfield em novembro e tb quero leva umas gramas pra desfrutar la so q to na duvida cruel .. ñão sei se levo, comigo, ou na mala.... e ai alguém que foi pra la sabe qual q é .. vo descer no aeroporto do centro da cidade ! .. vlww abss Pois é meu maior grilo é a federal no aeroporto se não levava no saco msm! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts