Ir para conteúdo

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Melhor pensando... Chamar mais a atenção

"A gente leva um homebox para frente do STF, monta ali na praça, fica com uma galera fazendo videos, dando entrevista, distribuindo material impresso. 

E aí as pessoas saem do armario e falam do cultivo caseiro"

SAIA DO ARMÁRIO!

Abre-se o Homebox com alguns ítens uns vasos no chão com umas plantas qualquer, e um refletor simples no teto (bem figurativo)

Colocamos umas folhas nas paredes do Homebox, com o Manifesto e com algumas frase de impacto. 

E também, podemos colocar uns Post-it! pra pessoas escreverem e colarem no HomeBox junto dos outros cartazes.... 

Depois juntamos os post-its, fazemos algo com eles tb. Vídeos, fotos, juntamos os Post-it e mandamos para os Ministros, sei lá...

Se conseguirmos uma atenção da Globo seria perfeito.

Mas acho que conseguimos de alguns veículos menores e uma galera da Midia Independente também. 

O que acham????

:D:D:D

Acho ótima a ideia. Não posso colaborar com verba muito menos comparecer no local para dar uma força, infelizmente. Mas boto fé essa tua ideia aí tio.

Boa sorte para os guerreiros que vão lá lutar por todos nós:emoticon-0137-clapping:

Editado por machiavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos é ter pessoas lá. Porque senão não rola essa parte das pessoas saírem do armário e falarem, e colarem os Post-its, ...

Tem que rolar uma mobilização pra conseguir chamar o pessoal de Brasilia para comparecer.

Essa acho que é a parte mais difícil.

Mais difícil que a grana...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha que entrar em contato com os grupos da marcha da maconha e procurar o pessoal que geralmente organiza a marcha pra ver se consegue pelo menos a galera dos grupos de faculdade que geralmente tem mais disposiçao e consegue se organizar melhor em cima da hora

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa idéia de homebox parece ser bem adequada a um novo rumo para as manifestações. Uma vibe mais festiva, de confraternização, consciência...

Os argumentos são vários!

O Cqc por exemplo não pode deixar de cobrir. Até mandar o processo para o Proteste Já,  caso o Vazaski resolva fazer do pedido consolo.

Editado por Wino
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera encontrei um grupo em brasilia chamado "Anel On line" https://www.facebook.com/anelonline, eles estiveram presentes na marcha da maconha 2014 em brasilia, e pelo que estou vendo sao bem ligados ao movimento de ativismo e organizam varios protestos em brasilia, inclusive dia 23 eles tem um programado. Que tal entrar em contato com eles?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ia ser massa demais se rolasse uma galera lá, uma manifestação mesmo, e falar do cultivo, depoimentos, post its, etc. Realmente essa mobilização é a parte mais difícil...

Mas acho que só de rolar um Homebox lá junto das faixas pra incrementar o cenário e as fotos, e algumas entrevistas e vídeos, por si só já ia ser animal!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisamos é ter pessoas lá. Porque senão não rola essa parte das pessoas saírem do armário e falarem, e colarem os Post-its, ...

Tem que rolar uma mobilização pra conseguir chamar o pessoal de Brasilia para comparecer.

Essa acho que é a parte mais difícil.

Mais difícil que a grana...

é, o negocio é utilizar as redes sociais a nosso favor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"why stand on a silent platform

fight the war

fuck the norm"

- Rage against the machine

Eu chapado.:free-character-smileys-850:

Editado por machiavo
Link para o comentário

galera encontrei um grupo em brasilia chamado "Anel On line" https://www.facebook.com/anelonline, eles estiveram presentes na marcha da maconha 2014 em brasilia, e pelo que estou vendo sao bem ligados ao movimento de ativismo e organizam varios protestos em brasilia, inclusive dia 23 eles tem um programado. Que tal entrar em contato com eles?

Cara, a gente conhece uma galera de lá. A Bebel, a Dani, que sempre tiveram a frente da organização da Marcha... Tem a galera das lojas lá. a 22 e a 4e20. Tem também o pessoal da casa fora do eixo de brasilia, que podemos ver se rola de colarem também. Além de fazer uma divulgação nas mídias sociais etc... 

Chamar atenção para o caso do Spy de Brasilia, membro da casa e amigo de muitos daqui.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, cheguei acabei de ler o início e o final do tópico, achei muito interessante a movimentação e acho que está na hora de nos organizarmos em prol da nossa causa.
Então, a notícia boa é que sou da Capital, e venho me dispor a ajudar dentro do possível. Tenho alguns amigos que possuem uma loja de serigrafia e posso ver como fica o lance do cartaz e tals. Certamente posso ajudar, mas seria melhor se tivesse mais algumas pessoas pra providenciar e organizar a logística do que for feito.
Estou em um período bem corrido, por conta de trampo e estudo, mas como já disse Geraldo Vandré: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer".
Participei de algumas marchas daqui de Brasília, e esse pessoal que foi citado por alguns usuários eu meio que conheço, na verdade são amigos de amigos e se alguém puder entrar em contato com essa galera que tem experiência no ativismo vai ser uma boa. Sou péssimo para dar entrevistas e argumentar, mas posso participar mais ativamente nos bastidores.
A hora é de canalizar as nossas forças e torcer para o a nossa Corte Suprema faça justiça e defenda a liberdade individual dos cultivadores.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mto feliz em ver a galera se mobilizando aqui....esse é o caminho!!! De ontem pra hj foram 2 pag da galera querendo contribuir...e ajudar....continuo por aqui aguardando o desfecho pra ajudar com a grana....se eu fosse de bsb colocaria minha kra a tapa fácil...

Vamo la galera de bsb....help aí!!!

Nos somos a resistência!!!

abraços a todos e estou aqui no aguardo!!vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos que vamos,  bombar o tópico! 

É hoje que o cara tem que devolver o processo né? 

Passa a bola e taca fogo dotô :D

Kosmico hoje ele tem que devolver ou justificar o porquê de não devolver.

O problema é que esses caras não seguem as própias normas do STF e duvido que além de não devolver, também não justifique. Mas vamos pensar positivo...

Quanto as faixas, poderia pensar já em frases... muitas já usadas em marchas... por exemplo...

Você sabia que o cultivo caseiro combate o crime organizado ?

Diga SIM a descriminalização e a liberdade individual... 

A proibição mata, o cultivo salva!

Crime é o tráfico e a violência, descriminaliza !

Quem financia o tráfico não é quem fuma, é quem proíbe !

Nem criminoso nem doente, usuário de drogas é cidadão e tem direito a liberdade individual.

A criminalização e a proibição é a porta de entrada para a violência, descriminaliza !

Se a criminalização fosse uma coisa que desse certo, os índices de violência e tráfico não teriam aumentado substancialmente nos últimos anos.

Liberdade individual é direito constitucional ! Descriminaliza STF !

Sem hipocrisia, a guerra às drogas mata todo dia !

Reprimir mata mais que usar, descriminaliza !

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa as frases mano Conde.. essa é minha preferida, acho que tem impacto..

Se a criminalização fosse uma coisa que desse certo, os índices de violência e tráfico não teriam aumentado substancialmente nos últimos anos.

Não posso ir porque moro longe, mas posso contribuir também na verba...

no aguardo das info para mandar o $$

abraços growers

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito boa a ideia de mobilização com foco no cultivo, utilizando uma Growbox em BSB

Não consigo chegar em BSB por complicações do trampo, mas consigo doar parte do valor que gastaria com passagem aérea se fosse aparecer por lá

Vamo que vamo!

:party0033:

• Like 1
Link para o comentário

caras essa idéia da homebox do bas é irada...

vai chamar muita atenção na mídia.... e deve ser moler arrumar uma home box em bsb ou conseguir uma ermprestada.

Acho que consigo um Homebox da Jardins Urbanos. Bem provável.

• Like 5
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...