Ir para conteúdo

Ansiedade causada por consumo de haxixe

zoynz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boas pessoal, sou novo por aqui.. Bem.. Vim aqui falar porque à 7 meses eu andava a dar uns "bafos" numas ganzas com uns amigos e nunca me tinha batido.. a sensação era boa e só fumei umas 8 vezes(nunca fumei muito).. até que um dia fui fumar com os amigos na escola e fumei mais do que devia.. Começei a tremer todo, taquicardia, muito medo, e vomito(não tive alucinações nem dada parecido). Fui para casa e não consegui fumar mais no dia seguinte começei a tremer todo.. Talvez por crise de absistência.. De à 4 meses para cá que não me sinto o mesmo.. Tive muitos sintomas físicos e desde ai começei a inventar doenças, parece que ando meio lerdo e falo isto para os meus amigos e eles não acham que estou bom da cabeça.. Fui ao médico para ver o que se passava comigo.. A médica me diagonisticou ansiedade e me receito ansioliticos benzo mas eu não queria passar pela absistência e preferi calmante natural( desde ai tomo livetan). Já não aguento mais.. Já fui falar com a psicóloga e ela diz q isto é tudo psicológico q nao criou nenhum disturbio na minha cabeça e me mandou não pesquisar mais coisas na net q é o q faço para ver o q é isto de Bad trips, mandou fazer exercicio físico e dormir bem que isto passava. O que é certo é que eu estou ficando desesperado quero voltar ao que era antes, me sinto muito triste com remorsos de ter fumado.. Depois da trip voltei a fumar e a sensaçao foi musculos relaxados, por um momento pensei que estava a entrar outra vez num ataque de pânico, não aconteceu a bad trip.. Por dois dias depois de ter fumado parecia que tinha voltado a ser o mesmo, a ansiedade desapareceu mas apareceu numa tarde quando começei a estudar.. Mas prometi a mim mesmo não fumar mais nada. Estou limpo à 1 mês e umas semanas. de barriga, acho que criei uma gastrite, é muito chato alguem sabe algum chá ou tratamento bom para isto? Alguém ai já passou por isto e melhorou? Deixem a vossa expriência por favor.. Já agora tenho 16 anos..

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, a maconha prensada pode realmente deixar voce mais ansioso, justamente por acelerar seus pensamentos. A abstinência não existe.

Eu sou muito ansioso então costumo tomar cuidado para nao ter crises de ansiedade quando fumo.

Essa fita de se tremer todo acontece comigo quando misturo cafeina e cannabis, voce nao fez o mesmo ?

Abraçoss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho todos os seu sintomas. Paranoia? Depressão? Ansiedade? Obsessão? Compulsão? E olha que esse ano não ingeri nenhum entorpecente... 30 anos. E nem estou com abstinência. Entendeu o ponto que quero chegar?

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Cara

o thc, como vc pode ler no meu post farmacodinamica dos cannabinoides, pode excitar os terminais nervosos atraves da estimulacao do neurotransmissor glutamato (que pode levar as crises de ataque de panico e ansiedade relatadas)

nesse caso, a suspensao da administracao do seu uso se faz necessario.

recomendo voce fazer uso do amino 2222 da optive, um complexo de aminoacidos que tem todos os precursores da parte neuro quimica da neurotransmissao cerebral e corporal (pq os neuronios tambem estao no corpo) - assim voce pode ver se eh uma questao apenas de recuperar o balanco neuroquimico endogeno.

nao tenha remorso, isso so cria o que chama na psicologia da aceitacao e compromisso de desconforto sujo - um problema adicional ao problema que vc realmente tem e que vc esta de certa forma ajudando a criar.

a psicologa esta errada no diagnostico talvez mas esta lhe passando bons metodos pra tentar controlar o comportamento ansioso que foi desencadeado pelo consumo de cannabinoides

abs

• Like 2
Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom
Em 29/03/2016 at 16:53, zoynz disse:

Boas pessoal, sou novo por aqui.. Bem.. Vim aqui falar porque à 7 meses eu andava a dar uns "bafos" numas ganzas com uns amigos e nunca me tinha batido.. a sensação era boa e só fumei umas 8 vezes(nunca fumei muito).. até que um dia fui fumar com os amigos na escola e fumei mais do que devia.. Começei a tremer todo, taquicardia, muito medo, e vomito(não tive alucinações nem dada parecido). Fui para casa e não consegui fumar mais no dia seguinte começei a tremer todo.. Talvez por crise de absistência.. De à 4 meses para cá que não me sinto o mesmo.. Tive muitos sintomas físicos e desde ai começei a inventar doenças, parece que ando meio lerdo e falo isto para os meus amigos e eles não acham que estou bom da cabeça.. Fui ao médico para ver o que se passava comigo.. A médica me diagonisticou ansiedade e me receito ansioliticos benzo mas eu não queria passar pela absistência e preferi calmante natural( desde ai tomo livetan). Já não aguento mais.. Já fui falar com a psicóloga e ela diz q isto é tudo psicológico q nao criou nenhum disturbio na minha cabeça e me mandou não pesquisar mais coisas na net q é o q faço para ver o q é isto de Bad trips, mandou fazer exercicio físico e dormir bem que isto passava. O que é certo é que eu estou ficando desesperado quero voltar ao que era antes, me sinto muito triste com remorsos de ter fumado.. Depois da trip voltei a fumar e a sensaçao foi musculos relaxados, por um momento pensei que estava a entrar outra vez num ataque de pânico, não aconteceu a bad trip.. Por dois dias depois de ter fumado parecia que tinha voltado a ser o mesmo, a ansiedade desapareceu mas apareceu numa tarde quando começei a estudar.. Mas prometi a mim mesmo não fumar mais nada. Estou limpo à 1 mês e umas semanas. de barriga, acho que criei uma gastrite, é muito chato alguem sabe algum chá ou tratamento bom para isto? Alguém ai já passou por isto e melhorou? Deixem a vossa expriência por favor.. Já agora tenho 16 anos..

Meu brother eu passei exatamente pelo que você passou, eu tinha 18 anos quando tive os meus ataques de ansiedade, o chato é que ninguém que passou por isso te vai compreender então me senti e as vezes ainda me sinto muito sozinho. Deixa me dizer te hoje fumo ganza, erva novamente graças a Deus! Desde dos meus 13 anos qe fumo ganza erva e depois dos 18 anos estive 3 anos sem fumar depois dos meus ataques de ansiedade aos poucos e poucos, bafinhos bem pequenos consegui voltar a fumar agora não estou agarrado a isso fumo mesmo 2 por dia nem passa disso e agora odeio ficar bué chapado só moças leves. Amigao o que te vou dizer parece mentira mas não, é tudo normal o que você sentiu naquele dia, os tremores no peito vómito tudo normal. A pessoas é que acham qe o thc não é como o álcool mas é! O thc também te deixa zonzo, com vómitos e tudo mais só que o thc não te deixa sem reação então você está bem acordado quando está passando por isso (esses sintomas) e se fosse com o álcool por exemplo você provavelmente estaria na mesma a ter os sintomas mas não ia sentir nada porque o álcool é mesmo assim para dormir já o thc é para viver é uma versão do álcool melhorada digamos assim. Por isso é melhor fumar qr beber. Amigao fuma à vontade a maconha erva ganza haxixe nunca NUNCA matou ninguém. Ela ajuda contra anciedade, depressão, Parkinson, dores da quimo terapia. Mas atenção muitos te vão dizer qe não cura depressão mas é mentira. Você precisa ter pensamento posivito se fumar e começar a pensar em merdas normal que você fique depressivo acho qe até um sóbrio ficaria. Brother eu venci minha ansiedade. Agora você sente diferença em tudo porque sua mente pensou que você iria morrer e então agora presta atenção a todos os sintomas que você sente para prevenir alguma morte digamos assim isso é tido auto proteção da nossa mente você precisa acalamar seu pensamento tudo é normal e nunca se esqueça Erva? É coisa de Deus rapaz vem da nossa terra coisa mais pura e natural que existe à face da terra. 

Ps: O que é em exagero é demais 

Link para o comentário