Ir para conteúdo

Bad trip , HELP AQUI

effys101

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera blz!? Eu sou novata e gostaria de uma ajuda de vcs:
Fui experimentar com meu namorado (ele já havia fumado antes a alguns anos atras) e no entanto a coisa saiu fora do comum.
Eu tive taquicardia bem alta, 140bpm, meu corpo ficou bem quente e relaxado, a brisa foi boa pra mim (tirando a taquicardia q me incomodou um pouco)

Porem meu namorado foi diferente:
Ele suava frio, não conseguia abrir os olhos, não conseguia falar direito, ficou gelado. Primeira coisa q pensei era medir a pressão cardíaca dele, e eles estava com 8/4 e 150bpm, teve alguns breves desmaios e só depois de 1 hora mais ou menos eu tentando ajuda-lo, ele conseguiu abrir os olhos e falar o q tava sentindo. Teve sonhos bem cabulosos, foi meio assustador! Horas depois da "brisa" sentiu muita dor no corpo, enjoo, fraqueza e uma bad inexplicavel.
Eu senti essa dor no corpo junto da bad 2 dias depois, mas fiquei bem.
Queria saber de vcs o q pode ter acontecido nesse caso... 
Foi prensada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 02/07/2018 at 15:50, effys101 disse:

Fui experimentar com meu namorado (ele já havia fumado antes a alguns anos atras) e no entanto a coisa saiu fora do comum.
Eu tive taquicardia bem alta, 140bpm, meu corpo ficou bem quente e relaxado, a brisa foi boa pra mim (tirando a taquicardia q me incomodou um pouco)

Ele suava frio, não conseguia abrir os olhos, não conseguia falar direito, ficou gelado. Primeira coisa q pensei era medir a pressão cardíaca dele, e eles estava com 8/4 e 150bpm, teve alguns breves desmaios e só depois de 1 hora mais ou menos eu tentando ajuda-lo, ele conseguiu abrir os olhos e falar o q tava sentindo. Teve sonhos bem cabulosos, foi meio assustador! Horas depois da "brisa" sentiu muita dor no corpo, enjoo, fraqueza e uma bad inexplicavel.
Queria saber de so... 
Foi prensada. 

Editado por ElCigano
Esqueci de digitar
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, ElCigano disse:

O coração acelerado é normal, inclusive eu já tive várias trips de começar a dançar com o ritmo do coração e até compor músicas ( toco violão clássico), o seu namorado parece ter tido um início de síndrome de pânico, eu não usaria mais a maconha por um tempo, também pode ser apenas uma bad trip normal de iniciantes na maconha afinal ele ainda não tem um controle sobre sua onda, o que mais me deixou intrigado foi essa dor no corpo, bem eu não aconselharia a fumar por um tempo e depois se quiser voltar usar uma flor ou lavar o prensado com água fria (tem o método no fórum) ah e guarde as sementes do pren e plante depois. Abs e boas viagens 

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 08/07/2018 at 07:40, ElCigano disse:

O coração acelerado é normal, inclusive eu já tive várias trips de começar a dançar com o ritmo do coração e até compor músicas ( toco violão clássico), o seu namorado parece ter tido um início de síndrome de pânico, eu não usaria mais a maconha por um tempo, também pode ser apenas uma bad trip normal de iniciantes na maconha afinal ele ainda não tem um controle sobre sua onda, o que mais me deixou intrigado foi essa dor no corpo, bem eu não aconselharia a fumar por um tempo e depois se quiser voltar usar uma flor ou lavar o prensado com água fria (tem o método no fórum) ah e guarde as sementes do pren e plante depois. Abs e boas viagens 

Obrigada pela ajuda!! desde esse dia que postei não usei mais. Vamos dar um tempo e procurar outro fornecedor. Foi meio tenso aquele episodio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/07/2018 at 15:50, effys101 disse:

Queria saber de vcs o q pode ter acontecido nesse caso... 
Foi prensada. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja bem, existem três coisas que interferem na sua brisa:

1° O seu organismo em si, como o seu corpo reage e tals.

2° O produto que esta consumindo, se não for de qualidade pode dar uma brisa torta mesmo.

3° O ambiente ao seu redor, aonde vc esta usando, com quem, sobre quais circunstancias etc.

Pode ter sido um teto preto, comum em iniciantes, já que nosso corpo só adquire tolerância com o tempo, mas para ter uma viajada legal atente-se a esses três fatores e como vocês estão se sentindo no dia também.

E qualquer dúvida relacionada a saúde pode perguntar para o seu médico mesmo, o meu sabe que eu fumo e sempre me ajudou com essas questões do corpo.

Link para o comentário