Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, vou tentar ser rápida, ontem eu fumei um beck e depois de uns 10 min comecei a ter umas brisa estranha, eu ficava meio lenta por uns 3 segundos, depois voltava ao normal e ia acontecendo isso em loop, eu tentava voltar ao normal, tipo encostando nas coisas pra ver se estava tudo bem, mas meu corpo não me obedecia direito, minha boca ficava dormente, não conseguia sentir as batidas do meu coração, mesmo sabendo que estavam muito rápidas. Fiquei desesperada, pensei que ia morrer, tentei ficar calma, mas eu só queria que aquilo parasse e que eu voltasse ao normal, pesquisei várias coisas na internet pra saber se eu ia ficar com isso pra sempre, vi várias pessoas falando sobre bad trip, então presumi que seria isso, bebi bastante água, deitei e tentei dormir pra ver se hoje isso passava, demorei um pouco pra dormir, mas consegui. Hoje eu acordei um pouco melhor, mas ainda sinto minha boca dormente, meu coração um pouco acelerado e minhas mãos tremendo um pouco, mas nada pior do que ontem, estou querendo avisar minha mãe pra ela me levar no hospital e la talvez eles saberem o que fazer, mas antes quero saber de alguém se isso vai passar e se é normal ficar assim por 12h ou mais, por favor me ajudem, estou com medo de desenvolver esquizofrenia pelo o que eu vi as pessoas falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Relaxa, isso é normal. No máximo você teve um ataque de ansiedade desenvolvido pelo uso da cannabis (e por isso q a planta não é um santo remédio pra todo mundo). Outra coisa q ce pode ter tido é uma priori de "teto preto", só que sem escurecer, e por isso ce ficou tonta, com boca seca e os ademais. Esquece essa fita de esquizofrenia pq não tem nada a ver.  

• Thanks 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amiga minha teve ataque de pânico depois de ter fumado e teve q parar no hospital, semelhante a uma crise psicótica, todos os médicos indicaram que ela tinha feito o uso de drogas piores mas na real era um ataque de pânico decorrente do uso da maconha. Outra teve esses mesmos sintomas que você em um show e isso melou o rolê dela, mas 24h depois estava de boa. Minha dica é; não esquenta cabeça, interrompa o uso por pelo menos 72h e depois volte progressivamente.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, ZYX disse:

Amiga minha teve ataque de pânico depois de ter fumado e teve q parar no hospital, semelhante a uma crise psicótica, todos os médicos indicaram que ela tinha feito o uso de drogas piores mas na real era um ataque de pânico decorrente do uso da maconha. Outra teve esses mesmos sintomas que você em um show e isso melou o rolê dela, mas 24h depois estava de boa. Minha dica é; não esquenta cabeça, interrompa o uso por pelo menos 72h e depois volte

obrigada, espero que eu volte ao normal kkkkk, sou nova nisso, só fumei 4 vezes na minha vida e ontem foi a primeira vez que eu fumei sozinha

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, lrs1327 disse:

obrigada, espero que eu volte ao normal kkkkk, sou nova nisso, só fumei 4 vezes na minha vida e ontem foi a primeira vez que eu fumei sozinha

Tente fumar apenas quando estiver "segura"...digo, sem chance de mãe ou pai abrirem a porta ou ser vista por um vizinho ou algo do tipo.

Dá uns dias até fumar de novo, também diria pra vc fumar um pouco menos e bota algo na tv pra assistir, um filme, sei lá.

Fumar e ficar olhando pra parede, sem nd pra fazer, pode gerar alguma ansiedade às vezes.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, lrs1327 disse:

Isso explica um pouco. Sua tolerância deve ser muito baixa. Fuma pouco nas próximas. Tenta também não ficar pesquisando tudo o que pode dar de errado na internet, pq só vai piorar a bad, e provavelmente vc deve ficar bem no final das contas. Eu já fui muito de pesquisar tudo na internet e aprendi que acaba não ajudando rsrs.

O pessoal também deu umas dicas importantes aqui sobre fumar se sentindo em segurança.

Mas é bom ficar de olho, pq eu lembro que eu ficava extremamente chapado nas primeiras vezes que fumei, mas nunca aconteceu algo assim de ficar 12h com efeito colateral tipo dormência.

Link para o comentário

• 2 weeks later...